News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A PROPÓSITO DE EDGAR...

Started by ric, 28 de December de 2006, 10:09

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: Rita on 16 de January de 2007, 14:24
Ouvi dizer que já não vem... Não percebo nada... ???

Mas não vem porquê?

O António Salvador disse que se o Braga pretendesse o jogador que na altura devida se iria confirmar...

Olho Vivo

Quote from: xOuPo on 16 de January de 2007, 14:31
Quote from: Rita on 16 de January de 2007, 14:24
Ouvi dizer que já não vem... Não percebo nada... ???

Mas não vem porquê?

O António Salvador disse que se o Braga pretendesse o jogador que na altura devida se iria confirmar...

Vocês não lêem!? O Braga tem direito de opção sobre o passe do Edgar até determinada data, que implica o pagamento de determinada verba - presumo que não reduzida, pelo menos para os nossos parâmetros. Ficando Diego no plantel e não havendo qualquer encaixe financeiro resultante de transferências e considerando que a aposta em Edgar não teria resultados imediatos, é natural que a SAD esteja inclinada a não exercer a opção de compra.

Bvna

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de January de 2007, 14:02
Lê as regras do fórum...

"NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

7-Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes."

Já existe um tópico sobre o Edgar: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=2113.0


O tópico aberto posteriormente foi "colado" neste mais antigo. Siga o debate.

Olho Vivo

«A chegada de novos jogadores para o Beira Mar começa a ser algo usual, pelo menos desde o momento em que os espanhóis do Inverfutbol assumiram um papel decisivo no futebol. Este domingo, mais três brasileiros chegaram a Aveiro, tendo em vista o reforço da equipa orientada por Paço Soler. A direcção aveirense não conseguiu dar muitas informações relativamente à identidade dos atletas, mas ao que o Maisfutebol conseguiu apurar vêm todos do Joinville, um modesto emblema brasileiro do Estado de Santa Catarina.

William Alves Kempinck, 24 anos e guarda-redes; Leandro Rosa de Souza, 20 anos, defesa-central e Douglas Franco Teixeira, 19 anos e também defesa-central. São estes os três novos atletas que estarão desde amanhã à disposição de Soler, embora o último deles, Douglas, vá começar por treinar à experiência.

Desta forma, caso Douglas agrade, Paço Soler passará a contar com seis defesas-centrais. Além dos dois novos brasileiros, restam Alcaraz, Buba, Jorge Silva e Ricardo, ainda que este último também possa jogar como defesa-direito. E a vinda do sérvio Vukasin Devic ainda não está descartada¿

Segundo indicações da direcção do Beira-Mar, esta segunda-feira chegará mais um reforço. Tudo indica que será o brasileiro internacional sub-20 Edgar, também do Joinville.»

in maisfutebol.iol.pt

disco infiltrator

Vai para o Beiramar???? Que pena, para o SCB que não o vai ter e para o próprio Edgar que merecia melhor destino....

Eu não sou de Aveiro nem do Beiramar mas fico triste em ver o rumo que está a tomar este clube português. Pode ser a era moderna em que estrangeiros compram clubes ou investem e passam a gerir determinado clube.

Eu nunca queria ver esta situação no SCB. Em que entravam uns espanhois, despediam o treinador que a direcção tinha escolhido, contratam jogadores sem pedir opinião de ninguém, etc

E sabem que mais..espero mesmo que o Beiramar desça para verem que o dinheiro não é tudo...

Pé Ligeiro

Não me parece que vá para o Beira-Mar.  Agora o Beira-Mar anda a comprar por atacado, não sei onde vão meter tantos jogadores (a ser verdade).

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Por este caminho o Beira.mar caminha para a sua extinção.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kintaro

É esperar para ver...espero que não vá, parecia-me um bom atacante para o Braga...
Até porque ainda nos falta um avançado...

Pedro-SCB

Quote from: Kintaro on 22 de January de 2007, 10:29
É esperar para ver...espero que não vá, parecia-me um bom atacante para o Braga...
Até porque ainda nos falta um avançado...

Concordo plenament!!! Parece 1 bon reforço mas e po ENORME!!!

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2007, 00:50
«A chegada de novos jogadores para o Beira Mar começa a ser algo usual, pelo menos desde o momento em que os espanhóis do Inverfutbol assumiram um papel decisivo no futebol. Este domingo, mais três brasileiros chegaram a Aveiro, tendo em vista o reforço da equipa orientada por Paço Soler. A direcção aveirense não conseguiu dar muitas informações relativamente à identidade dos atletas, mas ao que o Maisfutebol conseguiu apurar vêm todos do Joinville, um modesto emblema brasileiro do Estado de Santa Catarina.

William Alves Kempinck, 24 anos e guarda-redes; Leandro Rosa de Souza, 20 anos, defesa-central e Douglas Franco Teixeira, 19 anos e também defesa-central. São estes os três novos atletas que estarão desde amanhã à disposição de Soler, embora o último deles, Douglas, vá começar por treinar à experiência.

Desta forma, caso Douglas agrade, Paço Soler passará a contar com seis defesas-centrais. Além dos dois novos brasileiros, restam Alcaraz, Buba, Jorge Silva e Ricardo, ainda que este último também possa jogar como defesa-direito. E a vinda do sérvio Vukasin Devic ainda não está descartada¿

Segundo indicações da direcção do Beira-Mar, esta segunda-feira chegará mais um reforço. Tudo indica que será o brasileiro internacional sub-20 Edgar, também do Joinville.»

in maisfutebol.iol.pt


Como poderá ser o "nosso" Edgar, se o mesmo ainda se encontra no Paraguai a participar no sul-americano de sub 20??

Por falar nele, o "minino" deixou de ser titular do Brasil e ontem nem seque entrou, será desmotivação por não vir para o Enorme??




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Kilo

O internacional Sub-20 brasileiro Edgar vai reforçar o ataque do Beira-Mar até ao final da época. Pretendido por Sp. Braga e São Paulo – clube onde esteve por empréstimo nos últimos três meses – acabou por ser contratado pela Inverfutbol ao Joinville, formação de Santa Catarina que detinha os seus direitos desportivos. Edgol, como é conhecido, encontra-se ao serviço da selecção canarinha no Torneio Sul-Americano, no Paraguai, e apenas deve chegar a Aveiro na próxima semana.


Record


Isto o futebol tem coisas incriveis, não tem?  ;D

jaimeh

Podia o SC Braga ter comprado o passe ou parte dele e emprestá-lo! (Afinal não foi isso que fizeram com o Diego?!) Garantia assim, se calhar um grande jodador.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

disco infiltrator

Pena ter ido o Edgar.....

Cada vez estou mais convencido que futebol é dinheiro e pouco mais....Como um jovem, internacional brasileiro sub-20 vai para a um clube como o Beira Mar????? Só $$$$$$

Continuo a desejar que o Beira Mar desça..dinheiro não é tudo. É um clube que é de um grupo de investidores espanhois que nunca antes devem ter ido a Aveiro. Agora fazem o que querem do clube sem pedir a opinião de ninguém.....triste...

kokas

Devic e Edgar no Beira-Mar


Edgar, avançado e internacional brasileiro de sub-20, e Devic, defesa e internacional sérvio de sub-21, são os mais recentes reforços do Beira-Mar para a segunda volta da liga.

O avançado brasileiro, que está a representar o Brasil na fase de apuramento do Grupo A do Campeonato Sul-Americano de sub-20, foi contratado ao Joinville, do Estado de Santa Catarina.

"Edgol", como também é conhecido o goleador paulista de 20 anos, esteve emprestado ao S. Paulo até 31 de Dezembro último e era cobiçado por outros clubes europeus, nomeadamente o Saint-Etiènne, da França. O grupo espanhol Investfutbol, investidor do Beira Mar, antecipou-se à concorrência e garantiu a contratação do jogador para o clube de Aveiro. Edgar Bruno da Silva, estudante de Educação Física, chegará a Aveiro quando ficar livre dos compromissos com o Escrete de sub-20 e quando estiver tratada toda a papelada. Daí que um jurista credenciado pelo Beira-Mar esteja de malas aviadas para o Brasil, por forma a resolver rapidamente a transferência.

Outro reforço, o defesa Vukasin Devic, de 22 anos, chegou ontem a Aveiro. Hoje, já deverá treinar com os novos colegas, entre os quais estão outros quatro brasileiros o guarda-redes William, o central Leandro Bambu e os médios Douglas e Cícero Romero, todos à experiência e todos oriundo do Joinville, de onde também chegará Edgar.Jacinto Martins

Kintaro

Parece mesmo que já não vem para o Braga... :-\

Ricardo

Eu acho que passámos ao lado de um grande negócio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

#77
Quote from: Ricardo on 25 de January de 2007, 10:55
Eu acho que passámos ao lado de um grande negócio...

Eu francamente não acho.  Vi-o jogar algumas vezes e, embora tenha algum potencial de evolução, não me parece que pudesse ter impacto imediato no nosso plantel. Muita ingenuidade, falta de agressividade e, embora com sentido colectivo, com muitas falhas ao nível do posicionamento. Precisaria de um tempo prolongado de adaptação e acompanhamento e provavelmente deveria ser emprestado a um clube das divisões secundárias. Penso que vai ser um flop no Beira-Mar. Ainda por cima, vai para um clube que precisa de resultados imediatos e onde não haverá grande paciência para adaptações...

Grande craque é o nº 10 colombiano Juan Pino, também presente no sul-americano de sub-20, de quem se diz estar também a caminho do Beira-Mar...

Mas bom mesmo era o avançado brasileiro Alexandre Pato, de apenas 17 anos. Um verdadeiro fora-de-série com uma maturidade de jogador feito - só lhe falta resistência física para aguentar toda a partida ao mesmo ritmo. Enfim, sonhos... Este ao que diz a imprensa já está avaliadop em 20 milhões de euros...

Kilo

 O Milan viu uma proposta de 15 milhoes de euros rejeitada por esse jogador!  ;D

SCBFanatiC

entao nos devemos conseguir !  :D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!