News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

Vamos lá pessoal!
Não há que desmoralizar, rumo a mais uma invasão e ao regresso às vitórias! Não há melhor maneira de os nosso guerreiros irem para a Turquia do que saindo de Barcelos com mais três pontos no bolso e sabendo que a sua legião continua a apoiá-los ao máximo! Que estamos ao lado deles para o que der e vier!
Rumo a Barcelos, +3

WOOTER


guerreira_minhota

Alguém sabe se os bilhetes a 10euros já esgotaram? Como vão as vendas?

guerreira_minhota

O meu onze para este jogo era o mesmo que iniciou o jogo de ontem. Prefiro o Miguel Lopes ao Elderson ataca e defende muito melhor, sem querer tirar mérito ao Elderson, eu até gosto do rapaz e acho que até está a melhorar, mas do que tenho visto o Miguel Lopes é superior. Mas o Jardim deve apostar no Elderson para não lhe dar cabo da confiança.

Hugo Quintas

#184
Ontem ficou provado que Miguel Lopes é bastante superior a Elderson, mesmo sendo destro e actuando do lado esquerdo.

Miguel Lopes, ataca muito bem e combina muito bem. Deixou de atacar quando Hélder Barbosa foi expulso, causando assim maior trabalho defensivo a Miguel Lopes.

Até o hélder ser expulso, a maior parte dos ataques estava a ser pelo lado esquerdo, muito graças as subidas de Miguel Lopes. Um jogador de grande qualidade.
HQ, BS!

Kriticus

Quote from: guerreira_minhota on 15 de February de 2012, 16:41
O meu onze para este jogo era o mesmo que iniciou o jogo de ontem. Prefiro o Miguel Lopes ao Elderson ataca e defende muito melhor, sem querer tirar mérito ao Elderson, eu até gosto do rapaz e acho que até está a melhorar, mas do que tenho visto o Miguel Lopes é superior. Mas o Jardim deve apostar no Elderson para não lhe dar cabo da confiança.

Eu também prefiro o Miguel Lopes e acho que o treinador não pode tratar o Elderson como se fosse um bebé. Se o seu colega está melhor e o treinador o substituir no onze inicial, ele tem é de aceitar e trabalhar ainda melhor para tentar recuperar o lugar ;)

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 15 de February de 2012, 16:52
Quote from: guerreira_minhota on 15 de February de 2012, 16:41
O meu onze para este jogo era o mesmo que iniciou o jogo de ontem. Prefiro o Miguel Lopes ao Elderson ataca e defende muito melhor, sem querer tirar mérito ao Elderson, eu até gosto do rapaz e acho que até está a melhorar, mas do que tenho visto o Miguel Lopes é superior. Mas o Jardim deve apostar no Elderson para não lhe dar cabo da confiança.

Eu também prefiro o Miguel Lopes e acho que o treinador não pode tratar o Elderson como se fosse um bebé. Se o seu colega está melhor e o treinador o substituir no onze inicial, ele tem é de aceitar e trabalhar ainda melhor para tentar recuperar o lugar ;)

Sim, concordo. E espero que o Jardim coloque mesmo o Miguel Lopes a defesa esquerdo. Mas temos de esperar para ver  :)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pamire

Como vamos estar em grande numero, era de aproveitar e cantar o " Quando entras em campo " na entrada das equipas, era espetacular.
Eles até iam tremer

Gui40

Quote from: pamire on 15 de February de 2012, 17:08
Como vamos estar em grande numero, era de aproveitar e cantar o " Quando entras em campo " na entrada das equipas, era espetacular.
Eles até iam tremer

Era muito bom Pamire ;)

Como está a venda de bilhetes?
Eu também prefiro o Miguel Lopes ao Elderson...

barinho

Notícia de última hora na RTP!!Se os 3 mil bilhetes não esgotarem o nosso "amigo" Passos Coelho promete mais medidas de austeridade!!Agora é que temos que ir todos,vá lá!

eduardo_manulo

Ontem à noite restavam 40 bilhetes de 10€ e não sabiam se hoje iam chegar mais de 10 ou se já seriam de 15€. Quando hoje fui levantar outro bilhete de 10€ às galerias, restavam uns 10 bilhetes de 10€.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sif

eu acredito que muita gente va comprar bilhete na sexta ou ate mesmo no sabado..  :D ha muita gente que deixa as coisas para a ultima  ;)

Hugo Pena

Aviso para o jogo Gil Vicente vs Braga

Rali Barcelos/DST

Devido à realização do IV Rali Barcelos/DST no dia 18 de Fevereiro, Sábado, dia do jogo Gil Vicente – Braga,

aconselhamos as pessoas a virem mais cedo para a cidade, pois alguns ruas de Barcelos vão estar cortadas ao trânsito.

in http://www.gilvicentefc.pt/site/aviso/

raçabracarense

Isso dos 3000 bilhetes não é verdade. Ainda na segunda passei nas galerias e o homem que estava a atender disse que já nesse dia tinha chegado mais uma remessa de 150 bilhetes a 10€ só para lá. Vai ser invasão certa!!! Foça Braga, Estamos Sempre Contigo!!

SCB!

Quote from: pamire on 15 de February de 2012, 17:08
Como vamos estar em grande numero, era de aproveitar e cantar o " Quando entras em campo " na entrada das equipas, era espetacular.
Eles até iam tremer

alguem reparou o que os adeptos do besiktas fizeram durante o aquecimento a chamar os jogadores 1 a 1?

Hugo Pena

Quote from: jp09 on 15 de February de 2012, 19:57
Quote from: pamire on 15 de February de 2012, 17:08
Como vamos estar em grande numero, era de aproveitar e cantar o " Quando entras em campo " na entrada das equipas, era espetacular.
Eles até iam tremer

alguem reparou o que os adeptos do besiktas fizeram durante o aquecimento a chamar os jogadores 1 a 1?


Sim já é um hábito no Besiktas, eles cantam as músicas personalizadas de alguns dos seus jogadores e eles vão à linha agradecer, aqui em Braga não sei se cantaram para todos mas reparei que o Quaresma foi um deles e foi lá agradecer.

SCB!

Quote from: Hugo Pena on 15 de February de 2012, 20:38
Quote from: jp09 on 15 de February de 2012, 19:57
Quote from: pamire on 15 de February de 2012, 17:08
Como vamos estar em grande numero, era de aproveitar e cantar o " Quando entras em campo " na entrada das equipas, era espetacular.
Eles até iam tremer

alguem reparou o que os adeptos do besiktas fizeram durante o aquecimento a chamar os jogadores 1 a 1?


Sim já é um hábito no Besiktas, eles cantam as músicas personalizadas de alguns dos seus jogadores e eles vão à linha agradecer, aqui em Braga não sei se cantaram para todos mas reparei que o Quaresma foi um deles e foi lá agradecer.


os jogadores vão agradecer 1 a 1..
mto fixe

easy_scb

Quote from: guerreira_minhota on 15 de February de 2012, 16:41
O meu onze para este jogo era o mesmo que iniciou o jogo de ontem. Prefiro o Miguel Lopes ao Elderson ataca e defende muito melhor, sem querer tirar mérito ao Elderson, eu até gosto do rapaz e acho que até está a melhorar, mas do que tenho visto o Miguel Lopes é superior. Mas o Jardim deve apostar no Elderson para não lhe dar cabo da confiança.

Concordo. Ontem fez-me lembrar o Sílvio!!

Apesar de não gostar propriamente de ver, penso que seria útil pensar nessa alternativa para os jogos mais a 'doer'.

jaimec

Para além do bom momento do Gil, ontem vimos um árbitro panasca tornar ainda mais complicada a coisa.
Os titulares acumularam uma carga de esforço enorme e podem-se ressentir no sábado. Espero que não.

Eu acredito no SCB!