News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

  Vai ser um dos jogos mais complicados da 2º volta, teremos que jogar o nosso melhor para poder vencer este Gil. O Braga vai ter de estar concentrado durante os 90 minutos e pressionar o adversário a saída de bola o máximo de tempo possível, temos de entrar com os sectores bem compactados para não ter-mos dissabores nos contra-ataques. Este Hugo Vieira é muito bom jogador, e muito veloz, não podemos dar muito espaço para ele pois se arrancar na frente não se apanha facilmente, este Gil é muito forte no contra-ataque. Acredito que o nosso mister vai com a lição bem estudada à Barcelos.
   Eu acredito e por isso mesmo já tenho o meu bilhete para apoiar o Braga do inicio ao fim.

  +2 rumo a terra dos meus pais. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SCB!

alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o

leo

Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.

leo

Este senhor doutor não entende nada, mas nada de futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui40

Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.
Que se passa??? o.O
eu tou a ver o resultado final...na sporttv

FIDELIS

acho que todos estamos convencidos que vai ser um jogo complicado....mas mesmo assim não vejo outro resultado que não a vitória do Braga

temos é que fazer o nosso papel e abafar completamente o estadio....nisso quando queremos somos bons e desta vez temos que querer.

Força Mágico
Os Braguistas vão lá estar e vais ouvir a nossa voz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SCB!

Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.


segundo eles o braga tem 3 jogos para perder 9 pontos (os 3 porquinhos)..
e eles têm um periodo (porto, benfica e braga) que se podem colar lá em cima com toda a normalidade!
nem ao moreirense B ganham  ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Mais uma vez, o Gil a mostrar que está de facto em grande forma e que não será nada fácil o jogo de Sábado, vai ser preciso um Braga muito bom para ganhar em Barcelos...

É óbvio que fico contente, o Gil está a fazer um grande campeonato e está em 7º, e ainda bem que ganhou hoje em Coimbra porque no Sábado vai ter que perder  :P

Quanto aos adeptos que vem de Carro, e como disse o membro MSilva, quem vem pela auto-estrada não terá problemas nenhuns... Agora, quem decidir vir por PRADO, depois chegando a Barcelos irá ter que dar uma volta (não muito grande) porque a estrada que se passa para o estádio (uma delas) estará fechada por causa do Rally... Mas pouco interfere no jogo!  ;)

leo

Só pode estar senil!!!!!!!!!!!!!!!!!! completamente................

Gui40

Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 23:06
Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.


segundo eles o braga tem 3 jogos para perder 9 pontos (os 3 porquinhos)..
e eles têm um periodo (porto, benfica e braga) que se podem colar lá em cima com toda a normalidade!
nem ao moreirense B ganham  ;D ;D ;D


Oh meu deus, onde a estupidez chegou! O clube da paródia lá de baixo... vai perder tantos pontos oh meu deus... para começar, nao ganham ao porto fora... em casa com o benfica levam no corpo... e contra nós.. quando lá formos ja temos a nossa situação definida quase de certeza xD

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 23:06
Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.


segundo eles o braga tem 3 jogos para perder 9 pontos (os 3 porquinhos)..
e eles têm um periodo (porto, benfica e braga) que se podem colar lá em cima com toda a normalidade!
nem ao moreirense B ganham  ;D ;D ;D

Ainda bem que pensa assim!
Porque se formos a ver bem, os próximos 3 jogos também não serão nada fácil (Barcelos, Guimarães em casa e Choupana)... 3 jogos extremamente difíceis...

E aliás, em casa mandámos nós  ;)

leo

Este senhor do zbording tem é de ter cuidado e atenção e com o Guimarães e a Académica!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:11
Este senhor do zbording tem é de ter cuidado e atenção e com o Guimarães e a Académica!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D

GIL !  ;D

Lateralus

Estes três jogos seguintes da Liga podem ser muito importantes no que diz respeito ao terceiro lugar. Enquanto nós vamos ter duas deslocações dificílimas a Barcelos e à Choupana, intercaladas com o derby ibérico com os nossos vizinhos, o Sporting vai ter, teoricamente, a vida mais facilitada com duas recepções seguidas a Paços e Rio Ave, terminando com a visita ao paupérrimo Setúbal.
Se conseguirmos sair deste ciclo com os mesmos pontos de vantagem que agora temos, ou até amplificar esta vantagem, acredito que vamos conseguir a pré.

Quanto a este jogo, ainda bem que o Gil está assim tão motivado e a jogar bom futebol (e também com umas arbitragens amigas). Assim vai obrigar a equipa a dar o máximo e os jogadores a manter a concentração.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de February de 2012, 23:09
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 23:06
Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.


segundo eles o braga tem 3 jogos para perder 9 pontos (os 3 porquinhos)..
e eles têm um periodo (porto, benfica e braga) que se podem colar lá em cima com toda a normalidade!
nem ao moreirense B ganham  ;D ;D ;D

Ainda bem que pensa assim!
Porque se formos a ver bem, os próximos 3 jogos também não serão nada fácil (Barcelos, Guimarães em casa e Choupana)... 3 jogos extremamente difíceis...

E aliás, em casa mandámos nós  ;)

Esse asno do Sporting diz que o Braga tem um jogo difícil em Barcelos. Deduzo portanto que o Sporting já lá jogou, portanto é menos um jogo difícil para eles. Enfim...

TiagoHV

Então como é? Sempre vai haver invasao a Barcelos?! Ou só vou eu e dois amigos?  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 23:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de February de 2012, 23:09
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 23:06
Quote from: leo on 13 de February de 2012, 23:01
Quote from: jp09 on 13 de February de 2012, 22:58
alguem a ver o programa de desporto da tvi24?

que animais  :o :o


Eu estou............ enfim........ o Braga já mete respeito.. e são estes senhores e este tipo de programas que me fazem gostar ainda mais do Braga e orgulhar-me do nosso trabalho.


segundo eles o braga tem 3 jogos para perder 9 pontos (os 3 porquinhos)..
e eles têm um periodo (porto, benfica e braga) que se podem colar lá em cima com toda a normalidade!
nem ao moreirense B ganham  ;D ;D ;D

Ainda bem que pensa assim!
Porque se formos a ver bem, os próximos 3 jogos também não serão nada fácil (Barcelos, Guimarães em casa e Choupana)... 3 jogos extremamente difíceis...

E aliás, em casa mandámos nós  ;)

Esse asno do Sporting diz que o Braga tem um jogo difícil em Barcelos. Deduzo portanto que o Sporting já lá jogou, portanto é menos um jogo difícil para eles. Enfim...

Ele viu na TV o Benfica e o Porto... Mas eles ainda virão cá, com ansiedade os espero   ::)

Armando Coelho

Como não sei se já alguém teve a oportunidade de ler um exelente artigo de opinião do tóliveirinha (António Oliveira, ex-selecçionador nacional), gostaria de o partilhar convosco, e como não queria estar a abrir novo tópico, vou deixar aqui. Atenção, por estranho que pareça, este artigo de opinião foi extraido do "rascord", esse pedaço de papel que se prostitui diariamente ao serviço dos metralhas........... e não, não o comprei, aliás, eu faço boicote a este prostituto jornalistico, apenas o saquei a um colega depois de verificar que tinha qualidade suficiente para não contaminar o nosso valioso superbraga, Aqui vai.


           ESTE SP.BRAGA É UM SÉRIO CANDIDATO A UMA QUALIFICAÇÃO PARA A LIGA DOS CAMPEÕES

                                                            GUERREIROS E BRIOSOS

No inicio da época muitos duvidavam que o Sp.Braga pudesse manter a bitola exibicional dos anos anteriores. A saida de Domingos Paciência e a debandada de jogadores nucleares, de uma equipa minhota que chegou a uma histórica final europeia, faziam perspectivar uma quebra na temporada em curso.

Eu próprio, confesso, cheguei a ter algumas reservas em relação àquilo que a equipa poderia fazer este ano. Porém, os guerreiros do Minho estão a mostrar a sua força e as previsões iniciais não podiam estar mais erradas. Este Sp.Braga é um sério candidato a uma qualificação para a liga dos campeões.

Leonardo Jardim, treinador talentoso e estratega, chegou a Braga com a dificil tarefa de integrar muitas caras novas no plantel. Os primeiros jogos denunciaram dificuldades, mas aos poucos a equipa bracarense foi-se entrosando e conseguiu criar uma notável dinâmica de vitória. Onze vitórias nos últimos 12 jogos é obra!

O Sp.Braga está bem encaminhado para ficar entre os três primeiros classificados do campeonato. Para o presidente António Salvador é um exelente indicador desportivo e financeiro. A perspectiva de uma segunda presença na liga dos campeões seria mais um grande feito a acrescentar ao exelente trabalho deste dirigente.

Há que elogiar igualmente a forma como o Sp.Braga se mexe no mercado. Com um orçamento bem inferior aos dos três grandes, é impressionante a "facilidade" como colmata a saida de jogadores importantes, numa gestão exemplar e sem despesismos exagerados, que devia merecer a atenção de muitas equipas.

Analisando o plantel bracarense, podemos constatar que as qualidades de Quim continuam intactas, pelo que a saida de Artur Moraes não causou mossa na baliza. Na ala direita, o lateral Baiano estava a ser uma boa surpresa até à sua lesão, sendo que a adaptação do médio Leandro Salino ao lugar também se trevelou uma aposta ganha.

Já o central Ewerton é uma das revelações desta primeira liga. Alto, rápido e forte na marcação, o brasileiro é craque e trouxe segurança ao eixo defensivo do Sp.Braga. No eixo do terreno, o líbio Djamal, que Leonardo Jardim já orientara em Aveiro, mostrou-se um verdadeiro tanque, no desarme e circulação de bola, complemento ideal para o talento de Mossoró e a alta rotação de Hugo Viana, que bem merece uma chamada à Selecção nacional, pelo trabalho que tem realizado.

Com Alan na direita ao seu melhor nível, foi do lado esquerdo que surgiu uma nova vedeta, Hélder Barbosa, que deixou de ser uma promessa adiada, para se no onze bracarense, com golos e assistências que, certamente, também não passarão despercebidos a Paulo Bento. Por sua vez, a veia goleadora de Lima, o seu oportunismo e remate fácil, fazem do brasileiro um dos melhores avançados da liga.

A experiência de jogadores como Custódio, Paulo César e Nuno Gomes, assim como as chegadas de Luis Alberto, Miguel Lopes e Ruben Amorim, dotam a equipa do Sp.Braga de muitos recursos para encarar três frentes (campeonato, liga Europa e Taça da Liga) sem temer qualquer adversário.

Queria também deixar uma palavra para a Académica. Os comandados de Pedro Emanuel conseguiram a passagem à final da Taça de Portugal e, 43 anos depois, vão voltar ao Jamor. Um prémio merecido para um histórico do futebol português que, este ano, apresenta uma equipa competitiva e ambiciosa.


Acho o artigo, muito elogioso para o nosso clube.

barinho

Vocês ainda ligam ao que o Eduardo Barros diz?O homem está desesperado coitado.Não há um único programa em que não fale dos 7 pontos que lhes tiraram nas primeiras 3 jornadas.Mas é bom que nos desprezem,quanto mais o fazem mais longe de nós ficam.

Nakamura

Este artigo do António Oliveira é surpreendente.
Afinal, parece que há muita gente da comunicação social que vê bem o que se passa com o Enorme.
Finge é - durante muito tempo (grande parte da época) -  que não vê!