News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - S.C. Braga - Sábado 18/2, 20h15 - LIGA ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 11 de February de 2012, 01:26

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

Que comentário, enfim --' estamos otimamente bem com o Jardim, a superar recordes e certamente vamos fazer novamente história esta época!

Gui40

Eu gostava de o ver de voltar ao Enorme! Para adjunto do Jardim! Que tal?  ::) xDDD

Legião

Só espero que o Sporting não se esteja a preparar para vir buscar o Jardim no final da época...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ddbraga

Eu gostava de ver o Domingos de volta... mas para limpar o estádio. Como treinador temos o ENORME JARDIM!
Bora ganhar ao Gil.
+2
100% BRAGA

barinho

Por mim podia voltar já amanhã...para ver o jogo com o Besiktas na bancada e apoiar os antigos jogadores.Foi um grande treinador que nos deu as (para já) duas melhores épocas do clube,mas isso já passou.Agora estamos muito bem servidos e ele daqui por uns meses já está no clube de coração dele.

Mas o que interessa é mas é eu sair de casa para ir comprar o meu bilhetinho para este jogo.Ora com licença ;D.

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de February de 2012, 15:58
Só espero que o Sporting não se esteja a preparar para vir buscar o Jardim no final da época...

Era o que mais faltava  :o

LS

Quote from: zaole on 13 de February de 2012, 15:51
+ 2

e já agora gostava de ver o domingos de volta!
Só se fosse para adjunto...

e mesmo assim ele nao treinaria o Braga novamente. Como ele disse, quis dar um passo em frente na carreira, nao ia dar agora um para tras... Do ponto de vista dele claro...  ;)

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Pena

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de February de 2012, 16:03
Pessoal:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21131.msg395749.html#new

Senão estamos a fugir do tema que é o jogo..

Pessoal já existe um tópico para a questão do Domingos, vamos concentrar energias para o jogo de amanhã e de Sábado isso agora é que é o mais importante.

barinho

Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Kriticus

Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 16:55
Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Como bons portugueses, a maioria vai-se guardar para comprar o bilhete para Barcelos o mais tarde possível ;D

O meu já cá mora!

barinho

Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:03
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 16:55
Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Como bons portugueses, a maioria vai-se guardar para comprar o bilhete para Barcelos o mais tarde possível ;D

O meu já cá mora!

Eu também fui comprar hoje porque não queria arriscar ter que dar 15 euros.E como ainda não sei se vou de carro ou com a excursão,confirmei que dá mesmo para comprar viagem à parte como já tinham dito aqui.mais vale prevenir e ter já o bilhetinho ;).

Kriticus

Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 17:12
Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:03
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 16:55
Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Como bons portugueses, a maioria vai-se guardar para comprar o bilhete para Barcelos o mais tarde possível ;D

O meu já cá mora!

Eu também fui comprar hoje porque não queria arriscar ter que dar 15 euros.E como ainda não sei se vou de carro ou com a excursão,confirmei que dá mesmo para comprar viagem à parte como já tinham dito aqui.mais vale prevenir e ter já o bilhetinho ;).

Olha que porreiro! Eu tinha essa dúvida (se ia de carro ou não), mas como a desfiz antes de comprar o meu, acabei por me esquecer de perguntar se dava para comprar em separado!

barinho

Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:23
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 17:12
Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:03
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 16:55
Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Como bons portugueses, a maioria vai-se guardar para comprar o bilhete para Barcelos o mais tarde possível ;D

O meu já cá mora!

Eu também fui comprar hoje porque não queria arriscar ter que dar 15 euros.E como ainda não sei se vou de carro ou com a excursão,confirmei que dá mesmo para comprar viagem à parte como já tinham dito aqui.mais vale prevenir e ter já o bilhetinho ;).

Olha que porreiro! Eu tinha essa dúvida (se ia de carro ou não), mas como a desfiz antes de comprar o meu, acabei por me esquecer de perguntar se dava para comprar em separado!

Dá,o senhor disse-me que bastava ir ao BragaParque ou 1º de Maio e dizer que já tinha comprado bilhete e podia comprar apenas a viagem.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:23
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 17:12
Quote from: Kriticus on 13 de February de 2012, 17:03
Quote from: barinho on 13 de February de 2012, 16:55
Vim agora da loja das Galerias e estava lá mesmo muita gente!Embora me parecesse que a maior parte eram senhoras a pôr as quotas em dias para entrar amanhã e pessoal a comprar bilhetes para amanhã.

Como bons portugueses, a maioria vai-se guardar para comprar o bilhete para Barcelos o mais tarde possível ;D

O meu já cá mora!

Eu também fui comprar hoje porque não queria arriscar ter que dar 15 euros.E como ainda não sei se vou de carro ou com a excursão,confirmei que dá mesmo para comprar viagem à parte como já tinham dito aqui.mais vale prevenir e ter já o bilhetinho ;).

Olha que porreiro! Eu tinha essa dúvida (se ia de carro ou não), mas como a desfiz antes de comprar o meu, acabei por me esquecer de perguntar se dava para comprar em separado!

Sempre vens passear por Barcelos ou vens nos autocarros?! A que horas saem os autocarros dai?! 19?!  ;)

Legião

Jardim ameaça Cajuda
PEDRO ROCHA

Por "capricho" do destino, o Braga de Leonardo Jardim poderá igualar amanhã, contra o Besiktas, a série de 14 jogos a marcar golos, alcançada em 2000/01 com a chancela de Manuel Cajuda. Bater recordes ou repetir marcas históricas tornou-se, esta época, uma admirável prática e a margem de probabilidade de se alcançar mais um máximo na primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa é grande, pois só está dependente de um golo. Em caso de vitória ou empate, será então pulverizado, de uma vez por todas, o recorde de 12 jogos seguidos sem perder, inicialmente associado apenas a Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência, até ser alcançado por Leonardo Jardim no último jogo do campeonato, frente ao V. Setúbal.

O risco de ser absorvido também por Jardim não representa nenhuma dor de cabeça para Manuel Cajuda, antes motivo de orgulho. Já lá vão 12 anos desde a primeira vez que o Braga parecia não parar de marcar golos, mas o actual treinador do Leiria entende que "os recordes se fizeram para serem batidos". "Até fico contente com essa ameaça. Dá-me satisfação verificar que ainda é possível melhorar as coisas que ajudei a construir em oito anos pelo Braga", observou, embora lembrando que no seu tempo "era mais difícil" somar êxitos pelo Braga. "Nem vale a pena tentarmos comparar. Não sou o pai do Braga, como alguns dizem que sou, mas não me posso divorciar de oito anos a ajudar a construir o clube", precisou.

Traduzido esse período temporal para uma linguagem metafórica, Manuel Cajuda chega mesmo a comparar-se a um pedreiro-calceteiro. "Costumo dizer que parti a pedra para os outros fazerem a calçada para passear. Melhor, parti a pedra e fiz a calçada para outros passearem", assinalou, elogiando ao mesmo tempo a competência do actual presidente da SAD do Braga e dos treinadores em quem foi apostando. "Esse senhor, António Salvador, e os treinadores que me seguiram têm melhorado tudo. No meu tempo era tudo mais difícil. O clube era olhado de forma diferente pelos adversários; hoje, o Braga é olhado como um grande. No meu tempo foi necessário construir essa grandeza", recordou.

Certo de que o Braga actual é capaz de tudo, o treinador aposta sem reservas numa vitória clara frente ao Besiktas e, naturalmente, torce para que se assista à queda do seu recorde o mais depressa possível. "Oxalá que isso aconteça. E não me vão ver chorar; vão ver-me rir de certeza absoluta. É giro que ainda persistam alguns dos meus recordes passados estes anos todos", gracejou.

Olhando para Jardim, Cajuda entende que "há mérito dele, muito mérito" na liderança de um Braga ambicioso em todas as frentes em que está envolvido, sempre predisposto a atropelar marcas históricas. É verdade que o contexto melhorou, mas ninguém poderá dizer que faria igual ou melhor no lugar do treinador madeirense. Manuel Cajuda dá até uma explicação científica. "Aprendi na Física e na Química que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. O lugar é dele, e o mérito é dele", reforçou.

in ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nakamura

Quote from: zaole on 13 de February de 2012, 15:51
+ 2

e já agora gostava de ver o domingos de volta!

Calma, pessoal!
O Domingos fez um bom trabalho... mas agora não estamos pior.
Há que dar valor ao Leonardo, está a ir muito, muito bem! Força Leonardo!
100% contigo e com este plantel que tem mostrado muito valor e profissionalismo/dedicação.

Quanto ao Domingos... se calhar, mais adiante, os nossos caminhos poderão voltar a cruzar-se.
É um grande profissional. Deixou saudades.

Mas há é que dar valor ao Clube que tem as condições/estrutura/direcção para catapultar estes treinadores.