News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DELIBASIC NO JORNAL OJOGO

Started by Finesco, 28 de December de 2006, 10:05

Previous topic - Next topic

Finesco

A propósito duma hipotética transferência para o Vitória de Setubal, o Delibasic afirmou hoje, n'OJOGO, que se um dia voltasse a jogar em Portugal, gostaria que fosse no  BRAGA.
Ora aí está! Mesmo apesar do calvário da lesão no ligamento cruzado, causado por uma besta quadrada que jogava no clube dos Desgraçadinhos, o ponta-de-lança considerou maravilhoso o ano que aqui passou.
Sabe sempre bem ouvir isto da parte de ex-jogadores, sobretudo deste que até passou por um dos metralhas!  ;)
E, honestamente, preferi-o a ele mil vezes doq ue ao Marcel. ::)

Força DELIGOL! Boa Sorte para a tua carreira e não te esqueças que a porta está sempre aberta.  ;)
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Olho Vivo

É reconfortante ouvir estas palavras de um jogador que vestiu a nossa camisola. Grande profissional!!!
Contudo, não me parece que seja o jogador de que precisamos (sobretudo atendendo ao valor do seu passe). Seria útil num sistema de dois avançados. Nos sistemas que vimos apresentando, falta-lhe alguma agressividade para jogar em cunha entre os centrais...
Entre ele e Marcel... não vale a pena comparar. É a diferença que vai de um bom profissional para um mau profissional, de um jogador que quer para outro que (se calhar até podia mas) não quer...

xOuPo

Quote from: Finesco on 28 de December de 2006, 10:05
A propósito duma hipotética transferência para o Vitória de Setubal, o Delibasic afirmou hoje, n'OJOGO, que se um dia voltasse a jogar em Portugal, gostaria que fosse no  BRAGA.
Ora aí está! Mesmo apesar do calvário da lesão no ligamento cruzado, causado por uma besta quadrada que jogava no clube dos Desgraçadinhos, o ponta-de-lança considerou maravilhoso o ano que aqui passou.
Sabe sempre bem ouvir isto da parte de ex-jogadores, sobretudo deste que até passou por um dos metralhas
;)
E, honestamente, preferi-o a ele mil vezes doq ue ao Marcel. ::)

Força DELIGOL! Boa Sorte para a tua carreira e não te esqueças que a porta está sempre aberta.  ;)

É sempre bom ouvir estas declarações por parte de um ex-jogador.

disco infiltrator

Um jogador que teve muito azar na sua passagem pelo SCB e sempre demonstrou ser um grande profissional.

E aquele golo que ele marcou em Guimarães a abrir o marcador na nossa vitória 2x0 em 2005...já valeu para ele ser relembrado por muito tempo.

BRAGA FOREVER

Delibasic elogia a equipa sadina, mas não esconde que a preferência, num eventual regresso a Portugal, passa pelo Braga. "O Vitória de Setúbal é uma boa equipa, mas o meu futuro passa por aqui [Grécia]. Não sei como o clube está, sei que, no ano passado, tiveram problemas financeiros. Se um dia tiver de voltar a Portugal, gostaria que o regresso fosse para o Braga. Tenho enorme carinho pela cidade e pelo clube, onde passei um ano magnifico", frisou.

Jogo

Volta Deligoool! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de December de 2006, 13:22
Delibasic elogia a equipa sadina, mas não esconde que a preferência, num eventual regresso a Portugal, passa pelo Braga. "O Vitória de Setúbal é uma boa equipa, mas o meu futuro passa por aqui [Grécia]. Não sei como o clube está, sei que, no ano passado, tiveram problemas financeiros. Se um dia tiver de voltar a Portugal, gostaria que o regresso fosse para o Braga. Tenho enorme carinho pela cidade e pelo clube, onde passei um ano magnifico", frisou.

Grande resposta do Delibasic! Lá está, quem passa por Braga jamais a esquece  :D

4338

És sermpre bem-vindo cá em Braga DELIGOL!!!! Boa sorte para a tua carreira

Nuno À-Braga

Quem me dera o Delibasic! Aposto que ele ainda anda com o calendário da AB no vidro do carro!

Anabela

2378

Obviamente, deixa saudades!!!

Não sei como está fisicamente, mas sei que não tem sido opção no AEK. Será que temos hipotese de
ficar com ele?? o passe não deve ser barato e o ordenado, ui, ui.

Seria um prazer ENORME tornar a ver o Deli com a nossa camisola.

Zé do Gol, Edgol e Deligol!!!! eramos campeões  ;D

lipe

Foi com grande orgulho que li as palavras do Deligol.
Serias bem recebido se caso voltasses é que na tua curta passagem pelo clube deixaste a tua marca.
Serás sempre um dos nossos. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

crisgui

Quote from: lipe on 28 de December de 2006, 18:40
Foi com grande orgulho que li as palavras do Deligol.
Serias bem recebido se caso voltasses é que na tua curta passagem pelo clube deixaste a tua marca.
Serás sempre um dos nossos. ;)

Completamente de acordo :) Tu também deixaste saudades em todos os Braguistas e fica a certeza que serás sempre bem vindo ao SCBRAGA. (Só tenho pena que ao contrário do Delibasic muitos jogadores não tenham o mesmo sentimento, sobretudo aqueles que o Braga fez crescer)

Pé Ligeiro

Muito bem Delibasic!
É sempre reconfortante ouvir (ler) palavras sinceras de agradecimento!

Força Deli! Quem sabe se um dia não voltará?

BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Mandem isso ao Ricardo Rocha para ele ver o que é dignidade, gratidão e uma pessoa de valores....

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 28 de December de 2006, 20:34
Mandem isso ao Ricardo Rocha para ele ver o que é dignidade, gratidão e uma pessoa de valores....

É isso que distingue os seres humanos, mais nada !

maquiavel

Quote from: Finesco on 28 de December de 2006, 10:05
Mesmo apesar do calvário da lesão no ligamento cruzado, causado por uma besta quadrada que jogava no clube dos Desgraçadinhos,

Moreno, que se fala como reforço de Janeiro do Braga.

Olho Vivo

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2006, 16:24
Quote from: maquiavel on 29 de December de 2006, 16:09

??? ??? ??? ??? ??? ???

Fala-se!?

Não li nem ouvi isso em lado algum. A ser verdade é novidade

Rita

Quote from: disco infiltrator on 29 de December de 2006, 16:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2006, 16:24
Quote from: maquiavel on 29 de December de 2006, 16:09

??? ??? ??? ??? ??? ???

Fala-se!?

Não li nem ouvi isso em lado algum. A ser verdade é novidade

Falou-se nisso há uns tempos atrás... Também li essa notícia algures. Mas entretanto nunca mais ouvi isso, por isso penso que o assunto morreu por ali. Não sei se houve mesmo um interesse do SCB por esse jogador, mas se houve, acho que já está enterrado.