News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DELIBASIC NO JORNAL OJOGO

Started by Finesco, 28 de December de 2006, 10:05

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Rita on 29 de December de 2006, 16:40
Quote from: disco infiltrator on 29 de December de 2006, 16:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2006, 16:24
Quote from: maquiavel on 29 de December de 2006, 16:09
Moreno, que se fala como reforço de Janeiro do Braga.

??? ??? ??? ??? ??? ???

Fala-se!?

Não li nem ouvi isso em lado algum. A ser verdade é novidade

Falou-se nisso há uns tempos atrás... Também li essa notícia algures. Mas entretanto nunca mais ouvi isso, por isso penso que o assunto morreu por ali. Não sei se houve mesmo um interesse do SCB por esse jogador, mas se houve, acho que já está enterrado.

Esperemos que bem enterrado!Deus nos livre!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Só falta agora começarem a falar naquela nódoa do Moreto....Ele hoje disse no jornal que quer sair e fala-se que o Braga procura um guarda redes...espero que nem passe pela cabeça de ninguém colocar a hipótese de  ver esse cromo no SCB....

Rita

Quote from: disco infiltrator on 29 de December de 2006, 17:23
Só falta agora começarem a falar naquela nódoa do Moreto....Ele hoje disse no jornal que quer sair e fala-se que o Braga procura um guarda redes...espero que nem passe pela cabeça de ninguém colocar a hipótese de  ver esse cromo no SCB....

Por acaso, mal vi essa notícia no telejornal pensei "oh não, o frangetto não!!!". Bem, se é para isso, o Eduardo é muito melhor. Não me parece que o nosso clube o queira, e espero bem que não, deus me livre! Mas preparem-se para as especulações, já que os jornais não faze mais nada...

papapremios

Moreno, que se fala como reforço de Janeiro do Braga.by maquiavel

O Moreno que se falava não era o do clube que milita na 2º divisão,mas sim um colombiano,que joga no México.
Foi citado aquando da viagem do Tone e do Orelhas ao México.