News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs V. SETÚBAL - 0 --> comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2012, 16:17

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

80% de posse de bola!?!?!?!?!?!!??! Anedota do ano! Aquilo já nem pode ser vinho, é droga de certeza... Foi aflitiva a calma com que ganhamos este jogo, os jogadores estiveram claramente a dar os mínimos... Agora é recarregar energias!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

boneli

Depois venham para aqui dizer para estarmos do mesmo lado...estamos? 3-0, querem mais? E claro
digam-me por favor que eu devo ser um burro para não entender os insultos que continuo a ouvir no estádio ao LJ!!! E claro já não faltava insultarem o Elderson!! Não têm paciência para nada.
Oh pá gastava de ver essa gente no primeiro de maio no tempo em que lutávamos para não descer...deviam de se espumar, só pode!
O Lima e o Alan andaram a semana toda a fazer gestão de esforço e bastou carregarem no acelerador para marcarem, estamos em terceiro com os mesmos pontos que o FCP com 12 jogos sem perder e continuam iluminados a ir para o estádio com a ideia na cabeça de criticar o Jardim...oh pá ide vos tratar porque a paciência tem limites.

FORÇA BRAGA FORÇA JARDIM

diogo_scb

Bom jogo e boa vitória. A primeira parte foi ao ritmo preferível do Vitória e num lance onde foi bem construído e finalizado com alguma felicidade marcamos. A segunda parte foi totalmente nossa e deu muito mais gosto ver o jogo. O Lima não só é o melhor avançado que temos como é claramente um dos alicerces da nossa equipa, grande jogador e grande exibição com 2 golos, uma assistência e ainda uma bola ao poste. Uma exibição qb na primeira parte e perfeitamente gerida na segunda deu-nos esta vitória saborosa. O elderson tem aspetos bons e outros menos bons mas hoje acho não devemos apontar-lhe o dedo já que a sua exibição foi ao nível dos restantes da equipa. O Paulo César teve um sprint que já nem me lembrava que ele era capaz. Agora é prepararmo-nos física e psicologicamente para bater o Besiktas e assim poder fazer uma segunda mão mais tranquila.

RIKYSCB

Bom jogo do Braga, se não repararam o Braga vai ter num espaço de 15 dias 6 jogos, não era necessário entrar a "matar". Soube controlar o jogo apesar de alguns lances da equipa sadina especialmente os remate de meia distância causarem algum desconforto;

Os jogadores entraram bem não com receio de perder o jogo pelo aliciante de ficar os mesmos pontos que o FC. Porto;

A minha análise aos nossos jogadores:

-» Quim - Boas defesas, um penalty defendido e bastante calmo na jogar com os pés
-» L. Salino -  Menos exuberante do que é habitual, mas percebe-se com Targino nas costas não arriscou, e penso eu muitobem:
-» Ewerton -  Não há palavras que descrevem este grande central de TOP
-» Douglão - A provar porquê o Braga contratou, fisicamente mete medo aos adversários.
-» Elderson - Apesar do penalty, que não existe, ele jogou bem já se nota uma franca mehoria já entra nos espaços a defender não compromete, mas falta-lhe ser melhor no 1x1.
-» Custódio - Neste momento é o melhor trinco a jogar em Portugal
-» Hugo Viana -  Se fosse de clube dito "grande" era convocado assim com qualidade que demonstra vai render muito dinheiro ao Braga
-» Mossoró - Muito inconstante durante os jogos nesta época, boa assistência no 1º golo;
-» Aan - A idade já pesa mas a qualidade mantêm.
-» Hélder Barbosa - Sempre lutador.
-» Lima -  o instinto mantêm-se com este ritmo vai chegar aos 30.
-» Rúben Amorim - Entrou bem já mostra alguns bons pormenores
-» Carlão - substitui o cansado Lima;
-» Paulo César - Continua muito fraco  ??? 

Destaco também o Meyong que no Braga não têm lugar mas continua a demonstrar bons toques de bola.
  - No estádio parecia muito animado é pena o frio.
  - Aquele festejo do Lima é bastante criativo.
   - O campo começa necessitar de ser renovado.
.:
Leonardo Jardim mais uma vez continua a demonstrar porquê que o Braga contratou 13 vitórias consecutivas  ::) ::) ::) ::) ::)

Espero o Braga continua muito tempo assim ~


http://www.tvgolo.com/futebol.phpsubaction=showfull&id=1328919982&archive=&start_from=&ucat=39&

Força Braga. Para o Ano estas na Liga dos Campeões
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rvx

O Braga foi uma equipa pragmática, como tem sido sempre. O único aspecto negativo foi a falta de agressividade, na primeira parte, que permitiu ao Vitória trocar a bola com alguma liberdade. No entanto, há que realçar que, no nosso pior momento, tivemos as duas melhores ocasiões do golo, nomeadamente, a bola no poste e o remate do Hélder Barbosa, em cima da linha. Sinceramente, do pouco que vi do Ruben Amorim, penso que talvez ainda possa vir a substituir Mossoró, pois parece ser um excelente médio de transição. Já o Mossoró jogou muito adiantado, criando poucas linhas de passe para a linha defensiva. Como o Setúbal jogou muito subido, a equipa esteve durante muito tempo quebrada, tendo falhado muitos passes.

Kriticus

Um jogo jogado a baixa intensidade por parte do Braga, mas ficou notório que sempre que se acelerou um pouco os processos, o adversário abanava e conseguíamos criar perigo. Na primeira parte, pareceu que a equipa não estava com vontade de resolver as coisas cedo e depois descansar (o que seria mais aconselhável), mas sim esperar que um golo aparecesse. Não poderia ter aparecido em melhor altura, e pelo suspeito do costume! Um resultado injusto para o Vitória ao intervalo, que me surpreendeu bastante por ter estendido tanto a sua equipa no campo. Se antes do jogo duvidei das palavras do seu treinador, agora tenho de dar a mão à palmatória e admitir que os sadinos não vieram para jogar na expectativa. A segunda parte foi diferente, o Braga em vantagem serenou (ainda) mais o seu jogo, acelerando um pouco a espaços. Quando se tem jogadores como Hugo Viana, Alan e, claro, Lima, arriscamo-nos a que salte um coelho da cartola a qualquer altura e o golo surja. Foi o que aconteceu aos 62', colocando termo às esperanças do adversário. Acabámos por justificar a vitória no segundo tempo, embora me pareça por números exagerados, perante o que foi o jogo. Por falar nisso, esse tal de Conhé poderia ter oferecido umas garrafinhas do Moscatel que bebeu antes do jogo...

Para além do jogo jogado, é, de facto, lamentável o comportamento de alguns adeptos. Quando o Lima atirou a bola ao poste ouviu-se um chorrilho de críticas ao homem, à minha volta, mas depois de marcar duas vezes e oferecer outro não se vê o mínimo de reconhecimento da parte dessas mesmas pessoas. Se o treinador não faz as substituições que os adeptos querem (e como se pode imaginar há gostos do mais variado possível entre os adeptos) também é criticado, não há mesmo Paciência para aturar certos comportamentos! Desconfio que mesmo que nos apure para a Liga dos Campeões e/ou vença a Taça da Liga, o Leonardo Jardim será sempre criticado por alguma coisa, o sotaque provavelmente...

Bracaro Augusto

Ganhamos e estivemos muito bem.Mais lento é verdade, mas bastante pragmáticos ! Gostei e valeua a pena, panhar com aquele frio todo. Não entende é alguma contestação ao Jardim...Estamos no bom caminho e a fazer inveja a muita boa gente...Temos que Se realistas e saber até onde podemos Ir. Estou muito satisfeito e se ficarmos nesta posição até ao final da Época e ganharmos a taça da Liga, será uma temporada brilhante !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

era um jogo para ganhar e ganhamos
por vezes é em jogos como este que se perdem pontos de forma estupida e o Braga já mostrou que não facilita
o jogo esteve perfeitamente controlado e o resultado acabou por ser justo, embora na minha opinião o vitória merecesse um golo.......
agora temos um jogo prá LE que vai ser diferente em tudo, mas confio neste Braga e confio num bom resultado para então pensarmos em invadir Barcelos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

magico_scbraga

Gostei muito de ontem, não tanto pelo jogo, mas pelos momentos que nos proporcionou.

O momento do Lima foi, simplesmente, fantástico.. É um jogador cada vez mais da casa. Pena é que para o ano já não deve estar connosco, por força da grande época que está a fazer.

Eu , na nascente A4, tive um grande prazer em aplaudir o Hugo Leal. Houve um miudo que lhe pediu a camisola, o Hugo veio com a maior das simpatias e os aplausos foram recíprocos. (lembram-se dele no 1º de Maio ? grandes momentos)

Também o Custódio veio dar a camisola e , a meu ver, é cada vez mais um Guerreiro, um dos jogadores que eu mais admiro. Pela raça, pela ambição, pelo golo da meia-final, pelo amor à camisola, mas também pela serenidade que revela quando é entrevistado e que, por outro lado, "empresta àquele meio campo.

Acrescento ainda que gostei de ver o Meyong ser aplaudido de pé e de ouvir todo o estádio a cantar a sua música ! Foi fantástico.

GRANDES MOMENTOS ONTEM NO AXA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de February de 2012, 16:02
Grande momento vivido no AxA:)

Para quem ainda não sabe a música do Lima:

Dentro do campo há um homem que ensina
Dentro do campo há um homem que ensina
A marcar golos é ... o nosso Lima
A marcar golos é ... o nosso Lima
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorge79

Controlamos sempre o jogo, tirando alguns sustos que Quim conseguiu resolver com 3 boas intervenções, incluindo um penalty. Talvez o único reparo a fazer á equipa será um certo baixo ritmo de jogo mas talvez a explicação para isso seja uma poupança de energias visto termos um jogo europeu já na terça feira. Marcamos 3 golos e acabamos por conseguir mais uma vitoria. De realçar o enorme fair play que tivemos para com o Meyong, foi um momento muito bonito :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA



A.COSTA

Quote from: boneli on 11 de February de 2012, 14:42
Depois venham para aqui dizer para estarmos do mesmo lado...estamos? 3-0, querem mais? E claro
digam-me por favor que eu devo ser um burro para não entender os insultos que continuo a ouvir no estádio ao LJ!!! E claro já não faltava insultarem o Elderson!! Não têm paciência para nada.
Oh pá gastava de ver essa gente no primeiro de maio no tempo em que lutávamos para não descer...deviam de se espumar, só pode!
O Lima e o Alan andaram a semana toda a fazer gestão de esforço e bastou carregarem no acelerador para marcarem, estamos em terceiro com os mesmos pontos que o FCP com 12 jogos sem perder e continuam iluminados a ir para o estádio com a ideia na cabeça de criticar o Jardim...oh pá ide vos tratar porque a paciência tem limites.

FORÇA BRAGA FORÇA JARDIM


Sublinho esta ideia. De facto não há pachorra para tanta arrogância e para tanta imbecilidade.

Neste momento, quando faltam 12 jogos para o fim da época, temos menos 6 pontos do que no final da época passada.

Para quem ridicularizou o LIMA no início da época ... aí está a resposta. 15 golos ... excelente.

Força JARDIM. O Braga é muito mais do que algumas vozes ... das que "não chegam ao Céu".  ;) ;) ;) ;) ;)



PS. As melhoras para o maior braguista da Galiza ... o meu amigo Eugénio Eiroa (GALEGO).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


zecrava

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2012, 17:55
Quote from: boneli on 11 de February de 2012, 14:42
Depois venham para aqui dizer para estarmos do mesmo lado...estamos? 3-0, querem mais? E claro
digam-me por favor que eu devo ser um burro para não entender os insultos que continuo a ouvir no estádio ao LJ!!! E claro já não faltava insultarem o Elderson!! Não têm paciência para nada.
Oh pá gastava de ver essa gente no primeiro de maio no tempo em que lutávamos para não descer...deviam de se espumar, só pode!
O Lima e o Alan andaram a semana toda a fazer gestão de esforço e bastou carregarem no acelerador para marcarem, estamos em terceiro com os mesmos pontos que o FCP com 12 jogos sem perder e continuam iluminados a ir para o estádio com a ideia na cabeça de criticar o Jardim...oh pá ide vos tratar porque a paciência tem limites.

FORÇA BRAGA FORÇA JARDIM


Sublinho esta ideia. De facto não há pachorra para tanta arrogância e para tanta imbecilidade.

Neste momento, quando faltam 12 jogos para o fim da época, temos menos 6 pontos do que no final da época passada.

Para quem ridicularizou o LIMA no início da época ... aí está a resposta. 15 golos ... excelente.

Força JARDIM. O Braga é muito mais do que algumas vozes ... das que "não chegam ao Céu".  ;) ;) ;) ;) ;)



PS. As melhoras para o maior braguista da Galiza ... o meu amigo Eugénio Eiroa (GALEGO).


é verdade vizinho   ;) ;)

lezani

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de February de 2012, 00:19
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2012, 00:09
Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de February de 2012, 00:06
Quote from: lezani on 10 de February de 2012, 23:55
Quote from: fanático on 10 de February de 2012, 23:51
Quotee pela negativa o Elderson que continua um *******.


É cada comentário...enfim...
Comentário digno de um '********!!!! Ainda vão abrir um tópico: O problema Elderson
Eu acho que ninguém pode negar que, no diz que diz respeito ao futebol, o Elderson não é propriamente inteligente...
Também acho que é uma questão de experiência e acredito que com o tempo ele possa ir aprendendo e melhorando. Até lá, bem que podemos esperar mais algumas ingenuidades como por exemplo este penálti.

Podemos não gostar que se lhe chame ******, admito isso e até estou de acordo...mas que se comporta como um, isso não podemos negar. E eu que até simpatizo bastante com ele. É bom moço.

Isso mesmo. ;)
ide pastar!!!! mas sois bons moços...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Afonso Matos

Quote from: karon on 11 de February de 2012, 10:14
Quote from: Vilaverde on 11 de February de 2012, 09:53
Parabéns para karon pelo segundo lugar no passatempo "Dia dos Namorados" que decorreu no intervalo. E já agora o vencedor esteve excelente. Boa iniciativa com bons prémios. . . 1 noite no Meliá, ui.
Obrigada.
Continuo a ouvir algumas críticas injustas em relação ao Eldersen. Penalties iguais aos que alegadamente cometeu, são às paletes durante todo o jogo. Então os laterais das equipas grandes (EM DÍVIDAS) nem se fala.
Continuo também a ouvir críticas/insultos ao LJ, e também elas absolutamente injustas. Isso então, tira-me do sério. Só demonstra que anda muito gente a precisar de ir ao "Clemente"!

Parabéns também Karon pelo teu verso. O teu home deve tar nas nuvens.
Quanto ao mocito que puseram a defesa esquerdo este ano continua na mesma; Borra a pintura toda num ápice. Mas não podemos falar muito que anda aí o seu pseudo empresário e que tem a mania de chamar nomes aos meninos. Ai que medo.

UmaRth

Ganhamos e ganhamos bem.

Jogo quase sempre muito lento em que o Braga jogou nos limites...minimos para ganhar o jogo. Tirando um par de lances o Setubal nunca assustou muito. Têm alguns jogadores interessantes mas a maioria deles já algo fora de prazo.. Claramente o Braga sentiu que ganhava o jogo sem puxar muito e já com o pensamento na Liga Europa.

Tenho a dizer que o jogo do Braga com Custódio ou Djamal é totalmente diferente e isso nota-se imenso. Não só o facto deste ter mais toque de bola mas o facto de jogar uns metros mais a frente altera completamente o jogo. Pressiona-se mais a frente os adversarios e permite também que o Hugo também jogue um metros mais a frente o que beneficia (e muito) os passes longos que faz.

Elderson novamente criticado completamente sem razão. Fez um belo jogo, muito concentrado, sem inventar e cada vez mais (pelo menos parece-me) tem noção das suas limitações e não se estica muito. Não se lhe pode pedir muito mais que isto mas cumpriu, com excepção de uma situação em que foi anjinho...

Fui/sou um dos críticos do Jardim mas tem vindo a mudar a minha opinião. O Braga jogou com confiança e muita moral, além de que agora apresenta um futebol bastante atractivo. Única crítica neste jogo foi não ter feito as substituições mais cedo. Se Alan e Lima estavam limitados porque não lhes dar descanso mais cedo? Isto apesar de nos últimos jogos que o Braga se encontra a ganhar não consegue controlar o jogo e é muitas vezes encostado as cordas nos últimos minutos...completamente sem necessidade.

Com o Sporting e Maritimo a 8 pontos ainda estamos a olhar para baixo ou já só olhamos para cima? :)

P.S. - palhaçada de amarelo ao Lima...parem de tentar matar a alegria do futebol!!