News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

tt

Pessoal se cada um de nós levar um acompanhante conseguimos encher o axa. Vamos lá, até os comemos.
FORÇA BRAGA

Freitas

Ainda bem que os nossos jogadores não embarcam na euforia que vejo aqui em muitas opiniões de foristas. Este jogo tem de ser encarado como todos os outros, humildade, espírito de sacríficio, união, competência e respeito pelo adversário. Eu também sou da opinião que a nossa equipa é superior á deles, mas estes jogos (derbies, clássicos) são jogos diferentes, com uma envolvência emocional diferente, em que não está apenas em disputa os 3 pontos, por isso penso que os nossos jogadores devem estar confiantes mas não devem subestimar o adversário. FORÇA GUERREIROS! VAMOS A ELES!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2012, 10:50
Vitória sobre Benfica rendeu mil euros a cada jogador

A primeira derrota sobre o Benfica no Campeonato valeu ao grupo de trabalho vimaranense um jantar em casa do presidente demissionário Emílio Macedo, mas não só.

Apesar de estarem quase há três meses sem receber salários, foi prometido a cada jogador um prémio avaliado em cerca de mil euros pelo triunfo frente às águias e se na próxima segunda-feira a equipa se sair com um triunfo em casa do rival SC Braga há novo prémio prometido para todos os jogadores.

abola.pt

Se nos ganharem ainda vão receber 2000 mil euros ahah, mas isso não vai acontecer  ;)


Eu não percebo como é que os adeptos deles se sentem  a ver a receber prémios e com os salários em atraso, enfim o Braga só dá prémios por motivos reais não só por ganhar contra o Benfica como se fosse o Barça  ::) ::) ::) ::)
Durante a era do salvador fomo sempre melhores do que os espanhois quer em resultaos desportivis quer em resultados económicos  ;D ;D ;D ;D 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Coelho SCB

Em espanha já se procura a melhor táctica para parar o Enorme.
No forum deles querem bloquear viana, mas tem muito receio do Lima


Aqui fica:

"""""
Postou Ontem, 20:25
Ao que parece, para alem do Alan, nem joga o Ewerton e Vinicius ( 2 centrais) , sendo q o André Coelho e Mossoró estão em duvida.

O segredo para o sucesso é bloquear o viana como fizemos com o aimar...e finalizar claro

O perigo mais a vista será o Lima. """""""""

"""""

O jogo vai ser praticamente a bola no Viana e depois apostar na velocidade do Lima. Com o João Paulo de fora, vai ser muito difícil travá-lo. """"""""
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Em espanha já se procura a melhor táctica para parar o Enorme.
No forum deles querem bloquear viana, mas tem muito receio do Lima


Aqui fica:

"""""
Postou Ontem, 20:25
Ao que parece, para alem do Alan, nem joga o Ewerton e Vinicius ( 2 centrais) , sendo q o André Coelho e Mossoró estão em duvida.

O segredo para o sucesso é bloquear o viana como fizemos com o aimar...e finalizar claro

O perigo mais a vista será o Lima. """""""""

"""""

O jogo vai ser praticamente a bola no Viana e depois apostar na velocidade do Lima. Com o João Paulo de fora, vai ser muito difícil travá-lo. """"""""
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RIKYSCB

#365
Quote from: Coelho SCB on 25 de February de 2012, 12:16
Em espanha já se procura a melhor táctica para parar o Enorme.
No forum deles querem bloquear viana, mas tem muito receio do Lima


Aqui fica:

"""""
Postou Ontem, 20:25
Ao que parece, para alem do Alan, nem joga o Ewerton e Vinicius ( 2 centrais) , sendo q o André Coelho e Mossoró estão em duvida.

O segredo para o sucesso é bloquear o viana como fizemos com o aimar...e finalizar claro

O perigo mais a vista será o Lima. """""""""

"""""

O jogo vai ser praticamente a bola no Viana e depois apostar na velocidade do Lima. Com o João Paulo de fora, vai ser muito difícil travá-lo. """"""""


Os vimaranenses tem razão em certa par, nos jogos com Hugo Viana não jogou tivemos um vitoria dificil sobre o Beira- mar e uma derrota contra Besiktas do que me lembre , mas em todo o caso o Braga vai apostar num contra- ataque apoiado pelos alas/extremos como é habitual.
  Penso que deveríamos apostar no Rivera, penso que seria um jogo perfeito para ele demonstrar o seu valor, mas também acho que o Samuel finalmente irá jogar - sinto que ninguém da direção do Braga goste muito dele  :o - Vamos ver !?

                                                    FORÇA BRAGA
                                     
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: maffonseca on 25 de February de 2012, 10:10
Ausente na partida de Istambul por causa de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, Mossoró deverá recuperar a tempo de enfrentar o Vitória de Guimarães. Regenerado pelos tratamentos e por trabalho no ginásio, o médio-ofensivo voltou à relva para treinar com algumas restrições e deverá juntar-se muito em breve ao grupo.


o'jogo


Apesar de ter deslocado o ombro direito no decorrer do jogo com o Besiktas, Nuno André Coelho estará disponível para o duelo de segunda-feira. O central recebeu tratamento para debelar as dores resultantes da luxação e fez treino de recuperação sem restrições. Já o defesa Ewerton, com uma tendinopatia no adutor direito, continua parado.

o'jogo

Bem me parecia que o Mossoró iria recuperar a tempo! Se o NAC também recupera, perfeito então, depois de dois jogos consistentes, era uma pena perdê-lo agora!

Aquiles

É mais um jogo em que podemos obter 3 pontos.

Unidos, no Campo e na Bancada, temos tudo para lutar por Vencer este adversário.

Mesmo com alterações na Equipa, somos capazes de grandes conquistas, só temos é que ser Gverreiros, do primeiro ao último segundo!

Vamos em Frente Enorme Braga!

bracarense23

Para mim era apostar no Ukra para ganhar mais confiança! Ainda bem que o NAC recuperou a tempo para o duelo frente aos espanhois porque se não recupera-se o Leonardo Jardim teria ali um grande problema para resolver.
Acredito numa vitoria do ENORME jogue quem jogar!

barinho

O Ruben Amorim também pode jogar na linha.E se o Mossoró recuperar mesmo,então ainda se perfila mais essa hipóteses.

brunopeixoto1993

Quote from: RIKYSCB on 25 de February de 2012, 12:40
Quote from: Coelho SCB on 25 de February de 2012, 12:16
Em espanha já se procura a melhor táctica para parar o Enorme.
No forum deles querem bloquear viana, mas tem muito receio do Lima


Aqui fica:

"""""
Postou Ontem, 20:25
Ao que parece, para alem do Alan, nem joga o Ewerton e Vinicius ( 2 centrais) , sendo q o André Coelho e Mossoró estão em duvida.

O segredo para o sucesso é bloquear o viana como fizemos com o aimar...e finalizar claro

O perigo mais a vista será o Lima. """""""""

"""""

O jogo vai ser praticamente a bola no Viana e depois apostar na velocidade do Lima. Com o João Paulo de fora, vai ser muito difícil travá-lo. """"""""


Os vimaranenses tem razão em certa par, nos jogos com Hugo Viana não jogou tivemos um vitoria dificil sobre o Beira- mar e uma derrota contra Besiktas do que me lembre , mas em todo o caso o Braga vai apostar num contra- ataque apoiado pelos alas/extremos como é habitual.
  Penso que deveríamos apostar no Rivera, penso que seria um jogo perfeito para ele demonstrar o seu valo, mas também acho que o Samuel finalmente irá jogar - sinto que ninguém da direção do Braga goste muito dele  :o - Vamos ver !?

                                                    FORÇA BRAGA
                                     

Partilho da mesma opinião em relação ao Rivera, penso de deveria ser ele o titular, porque sempre tem mais ritmo que o Ukra e depois mais tarde poderia caso o treinador achasse necessário sair e entrar o Ukra. Por isso acho que o Rivera na esquerda e o Helder na direita seria melhor, teria era o Braga que jogar com o Ruben por ser um médio que defende mais que o Mossoró, isto porque o Rivera, tal como em Aveiro, iria precisar de ajuda para defender

gomes

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2012, 12:58
Quote from: maffonseca on 25 de February de 2012, 10:10
Ausente na partida de Istambul por causa de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, Mossoró deverá recuperar a tempo de enfrentar o Vitória de Guimarães. Regenerado pelos tratamentos e por trabalho no ginásio, o médio-ofensivo voltou à relva para treinar com algumas restrições e deverá juntar-se muito em breve ao grupo.


o'jogo


Apesar de ter deslocado o ombro direito no decorrer do jogo com o Besiktas, Nuno André Coelho estará disponível para o duelo de segunda-feira. O central recebeu tratamento para debelar as dores resultantes da luxação e fez treino de recuperação sem restrições. Já o defesa Ewerton, com uma tendinopatia no adutor direito, continua parado.

o'jogo

Bem me parecia que o Mossoró iria recuperar a tempo! Se o NAC também recupera, perfeito então, depois de dois jogos consistentes, era uma pena perdê-lo agora!
Boas, só é pena que o ALAN não possa jogar , mas estamos a 95% não esta nimguem com PB que é bom estamos no bom caminho para mas 3 pontos .Se o braga jogar metade do que jogou na quinta damos 4 ou5 sem espinhas ;) FORÇA BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

NS_BRAGA

Segundo fonte do SCB já se venderam 7000 bilhetes de acompanhante de sócio!!! Entretanto do outro lado da barricada os jogadores do Bitória podem receber um prémio individual neste jogo de 3000 euros se ..... ................................................................perderem por poucos! Basta jogarmos o habitual para ganhar, força, raça e querer! Vamos lá para dedicar a vitória ao Alan! Que o Lima faça um novo hat-trick para deixar o Oscar Ranhoso para trás!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

gomes

Quote from: NS_BRAGA on 25 de February de 2012, 13:16
Segundo fonte do SCB já se venderam 7000 bilhetes de acompanhante de sócio!!! Entretanto do outro lado da barricada os jogadores do Bitória podem receber um prémio individual neste jogo de 3000 euros se ..... ................................................................perderem por poucos! Basta jogarmos o habitual para ganhar, força, raça e querer! Vamos lá para dedicar a vitória ao Alan! Que o Lima faça um novo hat-trick para deixar o Oscar Ranhoso para trás!
O que sabe dizer que já esta meia casa?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

NS_BRAGA

Bem, 7000 de acompanhantes mais os 12 000 do costume são 19 000... Infelizmente vejo cada vez mais espanhóis com bilhete de acompanhante, ainda hoje soube de mais uns 10, alguns dos anjinhos brancos ( white angels)... Só espero que os obrigem a ir para o lugar marcado no bilhete... Há pessoal da universidade do minho que sendo sócios estão a tirar bilhetes para os espanholitos... Vai ser uma boa casa de certeza! Mas ao contrário do que é costume, não me acredito que sejam vendidos muitos bilhetes à última da hora!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaMaHor

Como já alguém sugeriu noutro tópico, espero que alguém leve uma tarja...

A NOSSA SELEÇÃO É O S. C. BRAGA

...pois teria muito significado em diversos sentidos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Quote from: NS_BRAGA on 25 de February de 2012, 13:28
Bem, 7000 de acompanhantes mais os 12 000 do costume são 19 000... Infelizmente vejo cada vez mais espanhóis com bilhete de acompanhante, ainda hoje soube de mais uns 10, alguns dos anjinhos brancos ( white angels)... Só espero que os obrigem a ir para o lugar marcado no bilhete... Há pessoal da universidade do minho que sendo sócios estão a tirar bilhetes para os espanholitos... Vai ser uma boa casa de certeza! Mas ao contrário do que é costume, não me acredito que sejam vendidos muitos bilhetes à última da hora!

Ainda os vamos ver disfarçados com adereços do Braga e a gritar golo do Lima para não serem desmascarados ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Armando Coelho on 25 de February de 2012, 13:35
Quote from: NS_BRAGA on 25 de February de 2012, 13:28
Bem, 7000 de acompanhantes mais os 12 000 do costume são 19 000... Infelizmente vejo cada vez mais espanhóis com bilhete de acompanhante, ainda hoje soube de mais uns 10, alguns dos anjinhos brancos ( white angels)... Só espero que os obrigem a ir para o lugar marcado no bilhete... Há pessoal da universidade do minho que sendo sócios estão a tirar bilhetes para os espanholitos... Vai ser uma boa casa de certeza! Mas ao contrário do que é costume, não me acredito que sejam vendidos muitos bilhetes à última da hora!

Ainda os vamos ver disfarçados com adereços do Braga e a gritar golo do Lima para não serem desmascarados ;D ;D ;D

Todos os anos se fala nisso,e todos os anos ninguém vê isso... é só mais um mito...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

É por isso que continuo a dizer que fizemos mal na questao dos preços dos bilhetes, e este era uma oportunidade para eventualmente os desmacarar na opiniao publica, isto é se o braga lhes mandasse 2 mil bilhetes a 15 euros eu duvido muito que eles esgotassem e era uma boa oportunidade para o nosso departamente de marketing mandar uma achegazita e dizer que nem a estes preços eles seguem a equipa e que de unicos nao teem nada.
Por outro lado evitaria que andassem a mendigar bilhetes de acompanhantes aos socios do braga conhecidos ( essa do mendigar até nao é mal feito) mas depois como eles sao uma especie de cao que nao conhece o dono, ainda veem para a praça publica vanglorear-se que vierem ver o jogo por 5 euros e outros mentindo ainda dizem que vieram de borla.
Como tal SÓCIOS DO BRAGA GRATUITOS- ACHO BEM, depois era emitir 2.000 a 15 euros para eles e de resto  siga a marinha....

NS_BRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2012, 13:44
Quote from: Armando Coelho on 25 de February de 2012, 13:35
Quote from: NS_BRAGA on 25 de February de 2012, 13:28
Bem, 7000 de acompanhantes mais os 12 000 do costume são 19 000... Infelizmente vejo cada vez mais espanhóis com bilhete de acompanhante, ainda hoje soube de mais uns 10, alguns dos anjinhos brancos ( white angels)... Só espero que os obrigem a ir para o lugar marcado no bilhete... Há pessoal da universidade do minho que sendo sócios estão a tirar bilhetes para os espanholitos... Vai ser uma boa casa de certeza! Mas ao contrário do que é costume, não me acredito que sejam vendidos muitos bilhetes à última da hora!

Ainda os vamos ver disfarçados com adereços do Braga e a gritar golo do Lima para não serem desmascarados ;D ;D ;D

Todos os anos se fala nisso,e todos os anos ninguém vê isso... é só mais um mito...

Neste caso não é um mito porque conheço esses espanhóis e eles mostraram-me o bilhete... agora não me admirava nada é que nem apareçam no jogo se falhar a tentativa de entrar para o local dos visitantes! Já agora, alguém sabe quantos bilhetes de acompanhante podemos tirar? Ou é só um por sócio?
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]