News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic


Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 24 de February de 2012, 14:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de February de 2012, 14:35
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EXDp6cFmjc0

Para os visitantes!  ;)
Que música pimba de carrinhos de choque, não tens outro com uma música melhor.

Realmente a música é o importante do vídeo.

Temos mais este. Neste sim, a música é importante ;D

barinho

Era essencial o Mossoró recuperar e penso que o fará.Ele é Gverreiro e uma mialgia penso que se cura rápido.Dos centrais acho que o NAC também recupera,ontem foi dum profissionalismo incrível ao jogar tanto tempo com o ombro ligado!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 24 de February de 2012, 14:45
Quote from: BRG_1921 on 24 de February de 2012, 14:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de February de 2012, 14:35
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EXDp6cFmjc0

Para os visitantes!  ;)
Que música pimba de carrinhos de choque, não tens outro com uma música melhor.

Realmente a música é o importante do vídeo.

Temos mais este. Neste sim, a música é importante ;D

Oh amigo não fui eu que fiz o vídeo, é só pesquisar, há milhares em que damos coça aos Espanhóis   ;)

EDIT: Muito bom Kriticus  ;D

jaimec

Espero que o "orgulho Braguista" que se percebe a ler os comentários da generalidade ao jogo de ontem, e a troca de argumentos acesa que decorre em relação aos convocados à seleção, em que seja a favor ou contra, todos o fazemos pelo SCB; se traduza num apoio monstruoso ao nosso clube na próxima segunda à noite ! É preciso puxar pelo Braga, cantar as músicas com as claques, assobiar a simples posse de bola do adversário (porque sim), e ser exigentes com as decisões da arbitragem, não perdendo a noção de fair-play .
Por outras palavras, vamos apresentar a factura ao próximo adversário !

Força Rapazes, vamos a eles

p.s. - Hoje devem ter almoçado com um nó na tripa ao saber que vamos contar com os internacionais portugueses ... tenham medo ! Tenham muito medo !  ;)

RIKYSCB

#326
O nosso PB é burro auntêntico mas enfim .....

Para este jogo sendo assim temos de jogar como na Turquia ainda por acima em nossa casa,

ONZE :
                       QUIM
SALINO   DOUGLÃO SAMUEL   ELDERSON
                         CUSTÓDIO
                                                HUGO VIANA
                   R.AMORIM
UKRA                                                      H.BARBOSA
                          LIMA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PMPF

Deixo aqui um desafio as nossas claques para segunda-feira. Criar uma tarja com algumas palavras para os nosso portugueses que nao foram chamados para o jogo porque jogadores como o Hugo Viana e Custodio devem estar bastante desiludidos com estas convocatorias do Paulo Bento.

Duarte

Alguém me sabe dizer se um cartão de sócio pode comprar mais que um bilhete de acompanhante?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

HQ, BS!

Vasco Soares

Sem qualquer tipo de sobranceria, estou confiante para 2º feira, e essa confiança nao advém de qualquer sentimento bacoco de superoridade, nao nada disso.  Estou confiante porque o pior cenario no que á convocatoria da seleçao dizia respeito nao se confirmou, estou confiante pois se ainda fosse necessario, penso que já nao era, ontem demos uma prova cabal de qualidade de futebol, de entrega, de raça num dos piores ambientes que o Braga já jogou, estou confiante pois somos superiores ao bitorinha quer individualmente quer colectivamente, os nossos jogadores encaram hoje os jogos com uma certeza nas suas capacidades que nao é facil encontrar, estou confiante pois para uma equipa que acaba de infligir a 1º derrota ao lider iaté agora invicto tem sempre tendencia para embandeirar em arco esse resultado, mas o braga nao é os lamps.
Em suma muita concentraçao, garra, espirito de equipa, e um ENORME APOIO vindo das bancadas e a vitoria da nossa equipa acontecerá naturalmente com maior ou menor dificuldade.

bruno scb

convem não perder a humildade...
o braga está a jogar muito bem mas os visitantes tambem ja veem de uma serie com algumas vitorias.
e estao empolgados por terem vencido os lamps.
tambem virão com a "pica toda" para nos conseguir vencer.
estou confiante de uma vitoria e o apoio do publico será fundamental(quem não se lembra do jogo do ano passado?) mas que não irá ser facil isso não...
Sou do Braga até morrer

Vasco Soares

Quote from: bruno scb on 24 de February de 2012, 18:31
convem não perder a humildade...
o braga está a jogar muito bem mas os visitantes tambem ja veem de uma serie com algumas vitorias.
e estao empolgados por terem vencido os lamps.
tambem virão com a "pica toda" para nos conseguir vencer.
estou confiante de uma vitoria e o apoio do publico será fundamental(quem não se lembra do jogo do ano passado?) mas que não irá ser facil isso não...
Mas eu nao estou a perder a humildade...
Cada jogo é um jogo, mas nós estamos numa espiral de vitorias que é dificil parar-nos, talvez um kevin bloom o consiga, mas o gil tb vinha e o besiktas tinha a eliminatoria na mao,  nao queiras comparar a dificuldade dos jogos dos ultimos 4,5 jogos do braga para a dificuldade dos jogos do bitorinha (exceptuando o benfica).
Uma equipa joga o que a outra deixa jogar e o que temos visto é o derrotinha marcar um golito e depois nao vai mais lá baixo, e tem dado resultado e com os lamps deu, porque o jesus as vezes para-lhe o cerebro e inventa (mas ainda bem que assim foi)
Claro que como um derby que é nem sempre a qualidade é suficiente, e há outros factores que podem desiquilibrar a balança a favor de uma ou de outra equipa, mas honestamente nao vejo que em condicçoes normais eles tenham grandes argumentos para taco a taco nos ganharem o jogo, ainda por cima em nossa casa.

carsn

Perdoem-me estas palavras.
Saloios (lagartagem) travestidos de paladinos da verdade, o árbitro para este jogo é de Lisboa, repito Lisboa.
Aconselho a enviar um relatório para a liga. :D :D

Quanto ao jogo, estou confiante que mais uma vez vamos realizar uma excelente exibição.

ddbraga

O finalista vencido da Liga Europa contra o finalista vencido da taça de portugal ;D
100% BRAGA

boneli

Acima de tudo peço empenho, dedicação e humildade para sair-mos deste jogo com os 3 pontos!
Há quem peça goleada...eu também quero que me saia o euromilhões! hehehehe. Vamos com calma.
No entanto deixo aqui uma curiosidade que possivelmente muitos já pensaram. Se ganhar-mos os próximos dois jogos entramos em defenitivo na corrida pelo titulo. Já anda ai muita gente aziumada, mas muita mais vai ficar!! Deixem-nos vir de peito inchado, só porque ganharam ao Benfica ( uau um feito histórico), sim e depois até parece que o Benfica é uma equipa do outro mundo.

Força Braga.

guerreira_minhota

Eles é que vão pagar a nossa vitória, mas derrota, de ontem, tal como o gil! Até os comemos  ;D
Agora falando mais a sério, é preciso humildade como é obvio mas não passa mesmo nada pela cabeça senão a vitória. Andamos a jogar tanto, mas tanto! É um orgulho ver a equipa jogar assim! Cheira-me que este ano vais ser o nosso ano na liga e ainda seremos campeões :D temos de acreditar pessoal! Um empatezinho no clássico e ganhar todos os jogos que nos restam e está feito :p
O meu onze:
Quim - Salino - Douglão - NAC* - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossóro* - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

*se o NAC não tiver apto jogaria Samuel (tendo em conta que o Ewerton não deve estar recuperado para segunda, se estiver jogaria ele) e se o Mossóro também nao puder jogar colocaria o Rúben Amorim em campo.

É uma oportunidade de ouro para o Ukra brilhar, ele deve estar cheio de "ganas" de jogar e de mostrar que tem muito para dar a esta equipa. Pode ser que faça mais um golaço como o do ano passado :D E vamos dedicar esta vitória ao nosso capitão ALAN que não tarda estará aí!

FORÇA BRAGAAAAAAAAA

BRAGA FOREVER

Sabendo que no futebol tudo é possível,e que é essencial manter concentração e humildade por defrontarmos uma equipa mediana.
Mas temos mesmo assim de ser ser realistas,e neste momento o Guimarães é uma caricatura em todos os seus quadrantes...em breve terá o destino do Boavista...talvez o último derby. 8)

Espero mais uma grande vitória neste derby da península Ibérica!

Provavelmente a melhor refrão de uma música dedicada aos nosso Espanholitos...http://www.youtube.com/watch?v=t1g-F5nihnM

FORÇA MÁGICO BRAGA!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mais Norte


Temos que encarar este jogo com a máxima determinação.

Como alguém já disse, a minha selecção é o Sporting Clube de Braga.

...E já agora uma surpresa: Miguel Lopes a DD e Salino a extremo-direito.

O rato atómico ia partir tudo.

Força Braga.