News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Já percebi que sim. O que vale é que , pelo menos, é para os sócios.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Já agora, visto que o estádio vai, em principio, estar bem composto, lanço aqui esta ideia de fazermos uma coreografia espectacular. Alguém que dê ideias para a coreografia..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Concordo mais com a entrada gratuita para os sócios do que para toda a gente! Muitos destes sócios pagam as cotas logo também contribuem para o crescimento do clube, já borlas para toda a gente dispensa-se muito bem..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Exacto, não gostei muito daquilo que foi feito no ano passado.
Nestas condições até já estou como o outro.. Mas não espero uma casa muito acima dos 20 mil. é a uma segunda , dia de trabalho, hora de jantar..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Gosto da maneira como fizeram para este ano. Por um lado, quem não tem lugar anual  e poucos jogos vai ver, se quer ter entrada para este jogo irá por as cotas em dia...

...por outro lado, bilhetes de acompanhante a 5 euros é mesmo uma grande iniciativa, porque há sempre muita gente que quer ver este jogo ( falo de muitos amigos meus que estudam comigo na universidade e são de outras regiões do país, mas que querem sempre ir ver este jogo, e com estes preços é muito mais fácil para eles ir)!

Excelente iniciativa!

raçabracarense

Espero que o Braga mande para Espanha bilhetes a preços acessíveis para mostrar que somos diferentes e para que não seja de novo um derby sem sector visitante!

darkshines

Não precisamos de mostrar que somos diferentes porque o somos. Mas também concordo que para eles também lhes mandava bilhetes a 10 euros....

Derby que é derby, é com adeptos rivais presentes no estádio!

PAF

Quote from: raçabracarense on 17 de February de 2012, 17:03
Espero que o Braga mande para Espanha bilhetes a preços acessíveis para mostrar que somos diferentes e para que não seja de novo um derby sem sector visitante!

Espero mesmo que isto se venha a concretizar, não para mostrar que somos diferentes, mas para acabar com esta palhaçada dos preços que só nos prejudica a nós, os adeptos!

Legião

Quando vier a próxima direcção dos espanhóis pensem nisso, agora o Milo que receba o que deu...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nando11

Excelente inicativa esta.
Costuma dizer-se que as pessoas aprendem com os erros e, neste caso, o Enorme também aprendeu com o erro de outros anos.
Parabéns.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

magico_scbraga

AHAHAHA. Ouço agora o Rui Vitória, num programa da RTP Informação, a dizer : " só existem 3 estadios em que o Benfica sente que nao joga em casa: O Dragão, Alvalade e Afonso Henriques "

Sr Rui Vitória, uma coisa me ensinaram : Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade !

Estas farpas nem as sentimos, nós adeptos do SCB, porque , afinal de contas, vocês estão em sexto lugar meus senhores !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: magico_scbraga on 18 de February de 2012, 00:26
AHAHAHA. Ouço agora o Rui Vitória, num programa da RTP Informação, a dizer : " só existem 3 estadios em que o Benfica sente que nao joga em casa: O Dragão, Alvalade e Afonso Henriques "

Sr Rui Vitória, uma coisa me ensinaram : Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade !

Estas farpas nem as sentimos, nós adeptos do SCB, porque , afinal de contas, vocês estão em sexto lugar meus senhores !

Como não consegue por os espanhóis a jogar futebol em condições dizem estas tretas para cair bem nos adeptos o Manuel Machado quando lá tava usava a mesma técnica e eles ficavam todos contentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 17 de February de 2012, 22:00
Quote from: raçabracarense on 17 de February de 2012, 17:03
Espero que o Braga mande para Espanha bilhetes a preços acessíveis para mostrar que somos diferentes e para que não seja de novo um derby sem sector visitante!

Espero mesmo que isto se venha a concretizar, não para mostrar que somos diferentes, mas para acabar com esta palhaçada dos preços que só nos prejudica a nós, os adeptos!

10€ é um preço acessível, espero que assim seja, que venham 3000 que assim mais melão haverá  ;D

Legião

#33
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de February de 2012, 00:39
Quote from: PAF on 17 de February de 2012, 22:00
Quote from: raçabracarense on 17 de February de 2012, 17:03
Espero que o Braga mande para Espanha bilhetes a preços acessíveis para mostrar que somos diferentes e para que não seja de novo um derby sem sector visitante!

Espero mesmo que isto se venha a concretizar, não para mostrar que somos diferentes, mas para acabar com esta palhaçada dos preços que só nos prejudica a nós, os adeptos!

10€ é um preço acessível, espero que assim seja, que venham 3000 que assim mais melão haverá  ;D

3000?! Ó Barcelos também papas do mito? :)

Invasão vamos nós fazer mais uma amanhã no Gil mas a comunicação social prefere fazer que não vê ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 00:37
Quote from: magico_scbraga on 18 de February de 2012, 00:26
AHAHAHA. Ouço agora o Rui Vitória, num programa da RTP Informação, a dizer : " só existem 3 estadios em que o Benfica sente que nao joga em casa: O Dragão, Alvalade e Afonso Henriques "

Sr Rui Vitória, uma coisa me ensinaram : Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade !

Estas farpas nem as sentimos, nós adeptos do SCB, porque , afinal de contas, vocês estão em sexto lugar meus senhores !

Como não consegue por os espanhóis a jogar futebol em condições dizem estas tretas para cair bem nos adeptos o Manuel Machado quando lá tava usava a mesma técnica e eles ficavam todos contentes.

O Rui Vitória é adepto do benfica e treinador dos espanhóis.Logo tinha que nos mandar uma farpa.Quem perde é ele,ele é que foi gravado na tv a dizer uma barbaridade.

Legião

Quote from: barinho on 18 de February de 2012, 01:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 00:37
Quote from: magico_scbraga on 18 de February de 2012, 00:26
AHAHAHA. Ouço agora o Rui Vitória, num programa da RTP Informação, a dizer : " só existem 3 estadios em que o Benfica sente que nao joga em casa: O Dragão, Alvalade e Afonso Henriques "

Sr Rui Vitória, uma coisa me ensinaram : Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade !

Estas farpas nem as sentimos, nós adeptos do SCB, porque , afinal de contas, vocês estão em sexto lugar meus senhores !

Como não consegue por os espanhóis a jogar futebol em condições dizem estas tretas para cair bem nos adeptos o Manuel Machado quando lá tava usava a mesma técnica e eles ficavam todos contentes.

O Rui Vitória é adepto do benfica e treinador dos espanhóis.Logo tinha que nos mandar uma farpa.Quem perde é ele,ele é que foi gravado na tv a dizer uma barbaridade.

É só ele começar a perder jogos e deitam-lhe isso à cara e se for preciso ainda lhe chegam a roupa ao pelo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 01:14
Quote from: barinho on 18 de February de 2012, 01:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 00:37
Quote from: magico_scbraga on 18 de February de 2012, 00:26
AHAHAHA. Ouço agora o Rui Vitória, num programa da RTP Informação, a dizer : " só existem 3 estadios em que o Benfica sente que nao joga em casa: O Dragão, Alvalade e Afonso Henriques "

Sr Rui Vitória, uma coisa me ensinaram : Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade !

Estas farpas nem as sentimos, nós adeptos do SCB, porque , afinal de contas, vocês estão em sexto lugar meus senhores !

Como não consegue por os espanhóis a jogar futebol em condições dizem estas tretas para cair bem nos adeptos o Manuel Machado quando lá tava usava a mesma técnica e eles ficavam todos contentes.

O Rui Vitória é adepto do benfica e treinador dos espanhóis.Logo tinha que nos mandar uma farpa.Quem perde é ele,ele é que foi gravado na tv a dizer uma barbaridade.

É só ele começar a perder jogos e deitam-lhe isso à cara e se for preciso ainda lhe chegam a roupa ao pelo.

Outro artolas a tentar agradar as hostes para não levar não levar no focinho. Deve ter-se esquecido que o benfica lá joga tanto em casa que há 2 épocas os mouros até se sentaram nos lugares anuais no d.afonso henriques. Siga o circo!

Legião

#37
No fórum dos espanhóis:

Bem um assunto fora do tópico, os marroquinos já estão a preparar a recepção do vitória e vão colocar a venda bilhetes de acompanhantes a 5 euros. Quanto ao jogo de segunda, um colega meu que trabalha para a empresa que faz segurança no estádio disse-me que até as 17h do dia do jogo vão ponderar fazer a segurança do jogo ou não, pois pelos vistos o vitória não tem pago a empresa, caso o vitória não pague pelo menos o dia do jogo eles não fazem a segurança...

________________________________

Os sócios do Braga que abram os olhos e não emprestem cartões para os espanhóis tirarem bilhetes de acompanhante de sócios, já fizeram da outra vez e depois vão para o sector deles com esses bilhetes, os seguranças deixam entrar para não haver confusões com os adeptos do Braga. Isto e oferecer bilhetes a empresas de Guimarães a nossa direcção que não caia outra vez no engodo para depois não virem para aqui os gajos da claque com faixas a dizer "Obrigado Salvador pelos bilhetes" como fizeram da outra vez.

Atenção também aos elementos da Radio Fundação e Guimarães Digital que andam pelo Axa;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 00:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de February de 2012, 00:39
Quote from: PAF on 17 de February de 2012, 22:00
Quote from: raçabracarense on 17 de February de 2012, 17:03
Espero que o Braga mande para Espanha bilhetes a preços acessíveis para mostrar que somos diferentes e para que não seja de novo um derby sem sector visitante!

Espero mesmo que isto se venha a concretizar, não para mostrar que somos diferentes, mas para acabar com esta palhaçada dos preços que só nos prejudica a nós, os adeptos!

10€ é um preço acessível, espero que assim seja, que venham 3000 que assim mais melão haverá  ;D

3000?! Ó Barcelos também papas do mito? :)

Invasão vamos nós fazer mais uma amanhã no Gil mas a comunicação social prefere fazer que não vê ;)

Quantos mais €€€, melhor  ;D

jaimec

Berni

Douglão      Ewerton
M.Lopes                                 Elderson

Djamal        Salino
Mossoró

Lima                                 Barbosa
Carlão

... chega prós d'além Taipas! Se se vier a confirmar .