News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Braga.ole

comentários ao jogo
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

lmcoelho

Será que já posso tb colocar o meu post sobre o jogo lagartos-Braga para a última jornada?

Francamente... até parece que se ganha um prémio pelo número de posts abertos...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

zecrava

eu compreendo... é a vontade de ver o jogo do ano   ;) ;)

barinho

Quote from: zecrava on 08 de February de 2012, 17:27
eu compreendo... é a vontade de ver o jogo do ano   ;) ;)

Só se for para eles.Para nós é apenas mais um em que há uma rivalidade antiga e especial.Mas há muito que deixamos de ter estes jogos como os mais importantes do ano felizmente.Mas que é um jogo sempre especial e diferente é.

João Pedro Sá

fdx lá os jogos à segunda!! Quem não vive durante a semana na cidade não pode ver estes jogos...fdx que nojo

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 08 de February de 2012, 22:19
fdx lá os jogos à segunda!! Quem não vive durante a semana na cidade não pode ver estes jogos...fdx que nojo

Jogamos na 5ª feira anterior em Istanbul...

NS_BRAGA

Já metem pena.. qualquer resultado sem ser a goleada é pouco... é mesmo uma questão de abrirem os olhos... Acho que estes derbis vão parar durante uns anos, é triste...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Pezinhuh

Quote from: NS_BRAGA on 08 de February de 2012, 23:15
Já metem pena.. qualquer resultado sem ser a goleada é pouco... é mesmo uma questão de abrirem os olhos... Acho que estes derbis vão parar durante uns anos, é triste...

LOOOOL  ;D ;D ;D ;D

magico_scbraga

A nossa actual superioridade face ao Vitoria é inegável, e claro que estas "bocas" fazem parte da rivalidade, mas não podemos correr o risco de achar que o Vitoria vai deixar de existir, por assim dizer.
Todos temos conhecimento de um facto : apesar do nosso fantástico e admirável crescimento, continuamos a ser um clube com relativamente pouca implantação popular, face àquilo que acontece com o Vitória . 

Podemos negar esse facto, e dá vontade de o fazer, admito, mas, quer queiramos quer não, a maioria dos vimaranenses é vitoriano, e existem muitos bracarenses que não são braguistas, nem têm o Braga como segundo clube pelo menos.

Esta é uma tendência que se irá inverter , e já começou, mas todos conhecemos pessoas que se afirmam braguistas e , no entanto, nunca assistiram a um jogo no estádio , nem "conheciam" o Braga, já nem digo nos tempos de Jesualdo e Jorge Costa, mas nos tempos do 1º de Maio.

Isto é natural e admissível, e todos os novos adeptos (na verdadeira acepção da palavra) são bem-vindos e desejados, mas não podemos esperar que se quebrem tradições enraízadas durante décadas.

Numa coisa acredito : estamos a crescer em todas as vertentes, seja na das conquistas desportivas, seja no aumento do numero de adeptos, o que é óptimo, mas nesse aspecto continuamos "ligeiramente" atrás dos nossos vizinhos rivais. Infelizmente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRG_1921

Não acham que lhes estão a dar demasiada importância??? ainda falta tanto para este jogo.

Duarte

Tranquem o tópico, temos jogos antes deste que ainda não têm tópico aberto (e bem), porque é que este há-de ter?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Axo que se deveria ter um tópico aberto de jogo quando fosse o próximo apenas...

Por exemplo o do Gil para a Taça da Liga também foi aberto precocemente...

Isto a zelar para um fórum mais organizado  ;)

barinho

Quote from: magico_scbraga on 09 de February de 2012, 00:18
A nossa actual superioridade face ao Vitoria é inegável, e claro que estas "bocas" fazem parte da rivalidade, mas não podemos correr o risco de achar que o Vitoria vai deixar de existir, por assim dizer.
Todos temos conhecimento de um facto :apesar do nosso fantástico e admirável crescimento, continuamos a ser um clube com relativamente pouca implantação popular, face àquilo que acontece com o Vitória .

Podemos negar esse facto, e dá vontade de o fazer, admito, mas, quer queiramos quer não, a maioria dos vimaranenses é vitoriano, e existem muitos bracarenses que não são braguistas, nem têm o Braga como segundo clube pelo menos.


Esta é uma tendência que se irá inverter , e já começou, mas todos conhecemos pessoas que se afirmam braguistas e , no entanto, nunca assistiram a um jogo no estádio , nem "conheciam" o Braga, já nem digo nos tempos de Jesualdo e Jorge Costa, mas nos tempos do 1º de Maio.

Isto é natural e admissível, e todos os novos adeptos (na verdadeira acepção da palavra) são bem-vindos e desejados, mas não podemos esperar que se quebrem tradições enraízadas durante décadas.

Numa coisa acredito : estamos a crescer em todas as vertentes, seja na das conquistas desportivas, seja no aumento do numero de adeptos, o que é óptimo, mas nesse aspecto continuamos "ligeiramente" atrás dos nossos vizinhos rivais. Infelizmente.

Lá está essa outra vez!Onde é que eles têm uma adesão popular muito maior que nós?Vamos ver os números das assistências no 1º de Maio e antigo estádio deles?E os actuais nos novos estádios?

E esse mito de que são todos vitorianos,posso-te dizer que conheço montanhas de pessoas de lá que ou são bis ou são só dum grande.Óbvio que há muitos que só são vitorianos,mas também há muitos aqui que são só braguistas e são cada vez mais.Bis há em todas as cidades do país e essa de lá serem poucas é apenas um mito que vá-se lá saber porquê colou.Aqui os bis são cada vez menos.Lá não sei,mas que os há há e não são poucos.


Legião

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de February de 2012, 01:50
Axo que se deveria ter um tópico aberto de jogo quando fosse o próximo apenas...

Por exemplo o do Gil para a Taça da Liga também foi aberto precocemente...

Isto a zelar para um fórum mais organizado  ;)

Normalmente é aberto o próximo jogo de cada competição, assim como foi aberto o do Braga para a Liga Europa, este é que não faz sentido pois ainda temos vários jogos antes deste para o campeonato. Por mim deveria ser trancado até à semana do jogo e depois reaberto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Tópico trancado até a proximidade do jogo ai será destrancado, obrigado e boas postagens

JotaCC

Tópico reaberto visto que temos uma convocatória para um confronto da seleção em vésperas deste importante jogo.

NS_BRAGA

Mania de dizer que o bitória tem superior implantação popular... Não passa dum mito. Trabalho para uma empresa "espanhola" e dos 20 colegas de lá apenas um apoia o clube da terra, de resto é tudo dos estarolas e o pessoal das taipas até é do Braga!!! Se o nosso estádio fosse na avenida central quais seriam as nossas assistências??? Para quem se ri da possibilidade de nuestros hermanos acabarem... os adeptos do Neuchatel Xamax e Glasgow Rangers também se riram... Boa política de preços para este jogo, acho é que vai haver confusão...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

magico_scbraga

É mesmo verdade que qualquer sócio tem entrada gratuita ? Vamos outra vez dar borlas ? Enfim
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

20ª Jornada




2ª feira, 27 de Fevereiro, 20.15h

O Minho vai parar... e Braga vai estar presente para receber o Vitória no AXA.

Queremos o estádio cheio!

Queremos a Legião unida para mais uma etapa importante.

O clássico do Minho está a chegar.

Os Sócios* têm entrada gratuita e os acompanhantes pagam 5€.

Que ninguem fique em casa. Contamos com todos!



*sócios Quota/01 entrada gratuita

acompanhante de sócio 5€
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!