News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

PQP!!! Mas que ***** de azar é este? FORÇA SALINO, ESTAMOS TODOS CONTIGO!
Espero que o Miguel Lopes agarre com unhas e dentes esta oportunidade, é a fase mais importante da época. Por cada guerreiro que cai uma legião se levanta!

scb83

Quote14:52 - Futebol - Sp Braga
Salino falha Benfica e FC Porto

Leandro Salino é a mais recente baixa do plantel do Braga. O brasileiro sofreu uma pancada de Carlos Fonseca no jogo com o Feirense e os exames realizados na manhã de hoje revelaram uma fratura do terço superior do perónio esquerdo. Segundo o clube arsenalista, o período de paragem rondará entre as quatro e as seis semanas, pelo que o médio, convertido a lateral-direito nos últimos jogos, falhará, entre outros, os encontros com o Gil Vicente, da meia-final da Taça da Liga, e com Benfica e FC Porto, do campeonato.

Autor: Bruno Filipe Monteiro

ojogo

Estava a correr tudo tão bem... Que bosta!!

BragaAtéMorrer

Este Domingo, 18 de Março, inicia-se a venda dos bilhetes para o jogo da meia-final da Taça da Liga, em Barcelos.

Excepcionalmente, as bilheteiras do AXA estarão abertas durante o Domingo nos seguintes períodos:

10h - 13h e 14.30h - 18h

Os ingressos estarão disponíveis também na loja do Bragaparque, durante o funcionamento desta.



Preço sócio: 7,5€

Os sócios podem adquirir dois ingressos

Pack transporte+ bilhete: 11,5€

scbraga.pt

DeBarceloscomAmor <3

+4 também, bancada Norte  ;)

A notícia do Salino é mesmo má, ele dava uma profundidade ao ataque como ninguém, mas pronto...

As melhoras Gverreiro, Miguel Lopes certamente que estará à altura!

easy_scb

É muito complicado entender a nossa sina no que diz respeito a lesões.

Vou acreditar que mais uma vez o espírito Gverreiro do nosso plantel virá ao de cima e que o Miguel Lopes fará uma ponta final de temporada ao nível do que Baiano e Salino já fizeram.

PS: NAC, Imorou, Baiano, Paulo Vinicius, Ewerton, Custódio, Ukra, Alan, Amorim, Salino, Luis Alberto, Carlão.....todos passaram, ou ainda estão a passar, por longos períodos de paragem. Gostava que houvesse um jornalista a analisar friamente o GRANDIOSO campeonato que o SC Braga está a fazer apesar de todas estas contrariedades.

Luís Duarte

Já comprei o pack. Autocarro nº2

Acham que consigo trocar o meu bilhete para a bancada Sul na 3ª ou na 4ª ?

darkshines

Os nossos bilhetes são todos para a bancada em frente à bancada onde tivemos para o campeonato?

raçabracarense

Quote from: darkshines on 18 de March de 2012, 16:02
Os nossos bilhetes são todos para a bancada em frente à bancada onde tivemos para o campeonato?
Não, para já estão a vender para a mesma do campeonato.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 18 de March de 2012, 16:02
Os nossos bilhetes são todos para a bancada em frente à bancada onde tivemos para o campeonato?

2000 para essa, 4000 para a oposta (Sul)  ;)


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JuBraga

+ 3 a caminho para a bancada Norte :D
se as claques ficarem na bancada sul eu depois poderia trocar para lá?

FIDELIS

+ 4 guerreiros ( para já )

Fidelis Bracara
Braga e Basta

karon

Será que deixam entrar gatos? Assim são 3+1, lol, é que na minha casa, até a gata é Braguista...hehehehehe
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RIKYSCB

Naval venceu Trofense (2-1) e somou 12.º jogo sem conhecer a derrota

Uma entrada em grande no jogo valeu esta manhã à Naval o triunfo sobre o Trofense, por 2-1.

A jogarem em casa os figueirenses, com uma excelente dinâmica ofensiva, construíram o resultado nos primeiros 25 minutos do jogo, com golos de Hugo Santos (7) e Paulinho Guará (23).

Após o intervalo, os visitantes, que não deixaram de acreditar que era possível anular a desvantagem, reagiram e chegaram ao golo aos 53 minutos por Reguila.

A Naval teve de sofrer até ao fim, mas demonstrando grande coesão conseguiu resistir e regressar assim às vitórias em casa, que já não conseguia desde a 17.ª jornada, quando bateu o Portimonense, também por 2-1.

Refira-se que a equipa de Daniel Ramos somou o 12.º jogo sem perder, cifra que se assume como uma das melhores séries do clube nos campeonatos profissionais.


Não se compara os valores das equipas nem os seus percursos, mas penso como nós não perdemos á 12 jogos também achei por bem destacar a Naval, clube que não goste muitp, mas enfim . ...

Parabéns aos adeptos da naval  ;) :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Mais Norte


253

Fui la comprar hoje na parte da manha ao estadio.
Reparei que eles não fazem apontamento nenhum na compra que cada socio possa fazer. Resumindo eu comprei no estadio e hoje de tarde podia comprar no Braga Parque e manha no estadio.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

maffonseca

Quote from: 253 on 18 de March de 2012, 17:36
Fui la comprar hoje na parte da manha ao estadio.
Reparei que eles não fazem apontamento nenhum na compra que cada socio possa fazer. Resumindo eu comprei no estadio e hoje de tarde podia comprar no Braga Parque e manha no estadio.
eles dizem sempre que tem que se apresentar o cartao mas depois nunca o pedem

eduardo_manulo

Mais 7 a caminho. Segundo informações na loja do BP, nunca se vendeu tanto bilhete para um jogo como no dia de hoje.

Rumo à final!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

boneli

Estou triste pela lesão do Salino..estava num grande momento de forma, no entanto não é por "morrer" uma andorinha que acaba a Primavera e penso que quem quer que seja que o vá substituir vai estar à altura desta missão. O Braga vale pelo coletivo não por este ou aquele jogador.