News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 05 de February de 2012, 03:19

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Este jogo vai tão importante com foi aquele para meias finais da Liga Europa contra o cube da capital

Espero que resultado matenha  ;D

Jogo especial para o Hugo Viana, mas tambem para o guilherme, zé luis, rodrigo galo e até para o Cesar Peixoto
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

raçabracarense

Quote from: RIKYSCB on 05 de February de 2012, 18:06
Este jogo vai tão importante com foi aquele para meias finais da Liga Europa contra o cube da capital


Na minha opinião nem se compara a importância dos dois jogos. De qualquer maneira, se tudo correr bem, vai ser a terceira vez em Barcelos esta época!

darkshines

Pelos regulamentos temos direito a 30% da lotação....mas o salvador que peça 50%!

Apesar de achar que o estádio vai ser pequeno para tanta gente já que a cidade de barcelos também vai aderir em peso....

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Armando Coelho

Muito cuidado, este Gil merce muito respeito por parte do nosso Braga, a prová-lo estão as 2 vitórias consecutivas sobre 2 metralhas. Para agravar, nesta janela de transferências, o Gil conseguiu bons reforços e aumentou a qualidade da equipa e a quantidade em opções. Braga e Gil, o verdadeiro dérbi Minhoto, e eu, lá estarei se Deus quiser.

DeBarceloscomAmor <3

So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de February de 2012, 23:11
So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)

Antes disso recebemos o Besiktas! Esse jogo em Barcelos não vem nada a calhar no meio dessa eliminatória...

Armando Coelho

Encornados do boifica novamente levados ao colo pelo apito do só(ares) dias. Que vergonha, entreguem a caneca de cerveja ao clube dos traficantes de pó.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2012, 23:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de February de 2012, 23:11
So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)

Antes disso recebemos o Besiktas! Esse jogo em Barcelos não vem nada a calhar no meio dessa eliminatória...

Sim é verdade, mas equipa grande, tem que lutar contra tudo e contra todos  ;) Assim é o BRAGA  ;)

jaimec

Ainda não há hora para o jogo ... apesar de estarem marcadas para o mesmo dia, seria do mais elementar bom-senso fazer as meias em dias diferentes, como no ano passado. Para o bem da competição.

Meias-Finais
    Jogo                                   Data         Hora    Local 
  Benfica  2-1   Sporting     2011-03-02  20:45  Lisboa 
Nacional  3-4   P. Ferreira  2011-03-03  20:15  Funchal 

p.s. - Isto se não criar problemas de calendário a nenhum dos envolvidos.

Kilo

 Procurei, mas não consegui encontrar: alguém sabe os prémios em causa nesta espécie de competição? Vitórias, empates, passagens pelas diferentes fases... Sei que existem, mas não encontro os montantes.

BragaAtéMorrer

As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o record..

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de February de 2012, 16:01
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o record..

Se assim for,preparem-se para jogar ao fim da tarde na melhor das hipóteses.

lininho

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de February de 2012, 16:01
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

Quote from: lininho on 06 de February de 2012, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de February de 2012, 16:01
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D

Se a nossa passar para quinta-feira, vou ao bom jesus a pé!  ;D ;D ;D

guerreira_minhota

Quote from: Zé Cometa on 06 de February de 2012, 16:41
Quote from: lininho on 06 de February de 2012, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de February de 2012, 16:01
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D

Se a nossa passar para quinta-feira, vou ao bom jesus a pé!  ;D ;D ;D

Não, não, não! Deixa estar quarta que está muito bem  ;D tenho tarde livre portanto posso ir, em princípio já lá estou :D

DeBarceloscomAmor <3

Amigos, não se preocupem, tenho quase a certeza que o jogo será pelas 20h30  ;)

Um deve dar na SIC e outro na Sporrtv... Antes das 20h nunca é decerteza  ;)

Lateralus

Só espero que o Braga e o Gil não se deixem comer de cebolada, ou pior, que compactuem com tal cenário. Se o jogo for a horas menos próprias, como temo que seja, é retirar a esta competição a pouca credibilidade que ainda tem.

Kriticus

Calma ainda nada está marcado, quase de certeza que ambos os jogos serão jogados em dias diferentes...