News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PORTIMONENSE (Domingo às 16h) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 28 de December de 2006, 08:03

Previous topic - Next topic

Bvna

O jogo com o Portimonense será no Domingo dia 7 às 16h. Milagre!! ;D

jaimec

Exelente ! Um jogo de dia ... que saudades .

aurelio

java

O jogo nao interessa á sport tv por isso regressa-mos aos bons velhos tempos

Rita

Óptimo!!! ;)

Agora quero ver quais vão ser as desculpas... É que conseguem sempre surpreender-me... ::)

El Che

Que saudades eu tenho dos jogos ao doomingo á tarde...

Anabela

2378

Futebol no Domingo á tarde????

o que é isso??? já nem sei.

Futebol á luz do dia????
  Não me posso esquecer dos óculos de sol  ;D

Miguel Portela

Bem eu não tenho nada contra os jogos a noite.
Pessoalmente ate gosto mais :P
Mas e de dia também não falto
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lipe

Jogo á tarde com uma equipa que pouca ou nenhuma assistência vai trazer, por isso espero que se reunam as condições para que tenhamos muita gente no estádio:

- preços acessiveis para toda a gente
- uma boa divulgação do jogo

e claro que esteja sol mas não frio nem chuva e que o jogo não seja trasnmitido pela TV e que se arranje lugares para toda a gente estacionar o carro e entrar comodamente.

Todos ao estádio basta de desculpas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

crisgui

Já não sei o que é um jogo à luz do dia  :D

nandes

Quote from: lipe on 28 de December de 2006, 18:48
Jogo á tarde com uma equipa que pouca ou nenhuma assistência vai trazer, por isso espero que se reunam as condições para que tenhamos muita gente no estádio:

- preços acessiveis para toda a gente- uma boa divulgação do jogo

e claro que esteja sol mas não frio nem chuva e que o jogo não seja trasnmitido pela TV e que se arranje lugares para toda a gente estacionar o carro e entrar comodamente.

Os preços são estipulados pela FPF, pois trata-se de um jogo da taça, além disso, a receita é para dividir por 3, o Braga, o Portimonense e a FPF o que vai dar uma "nicharia" para o Enorme.

Sabem qual vai ser a desculpa que os bracarenses vão dar, àh é porque o jogo é num Domingo à tarde e tem de se levar a família a passear, àh porque é contra uma equipa "fraquita" e portanto é um jogo sem interesse nenhum, àh é porque como é um jogo da taça, tem de se pagar bilhete e tal, gastou-se tudo no Natal e na Passagem do Ano e blá, blá, blá.... a minha estimativa e já a contar com uma BOA casa, cifra-se nas 5.000 pessoas, aceitam-se apostas!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

A hora é muito má para quem costuma usar os horários como desculpa para não ir aos jogos. Desta vez cheira-me que a desculpa passará pelos bilhetes, uma vez que nos jogos da taça os sócios pagam. Pouco mas pagam.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: nandes on 28 de December de 2006, 23:29
Quote from: lipe on 28 de December de 2006, 18:48

- preços acessiveis para toda a gente- uma boa divulgação do jogo

Os preços são estipulados pela FPF, pois trata-se de um jogo da taça, além disso, a receita é para dividir por 3, o Braga, o Portimonense e a FPF o que vai dar uma "nicharia" para o Enorme.

Sabem qual vai ser a desculpa que os bracarenses vão dar, àh é porque o jogo é num Domingo à tarde e tem de se levar a família a passear, àh porque é contra uma equipa "fraquita" e portanto é um jogo sem interesse nenhum, àh é porque como é um jogo da taça, tem de se pagar bilhete e tal, gastou-se tudo no Natal e na Passagem do Ano e blá, blá, blá.... a minha estimativa e já a contar com uma BOA casa, cifra-se nas 5.000 pessoas, aceitam-se apostas!!!

Nandes percebeste o que quis dizer.

jeba

Brilhante... só falta encher o campo! Vamos a eles rapazes.

semprebraga

lipe

jaimec

Ainda faltam 5 dias ... a esta distancia, cá vai o meu 11 pra domingo :

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Nem -- CFernandes
R.Chaves -- Vandinho
JPinto
Davide -- Zé Carlos -- Cesinha

aurelio

E o meu:

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Nem -- CFernandes
        Madrid -- Vandinho
                  JPinto
Zé Carlos -- Marcel -- Cesinha

BRAGA FOREVER

Portimonense reforça-se no Dragão

O Portimonense apresentou esta terça-feira três reforços para a segunda volta da Liga de Honra. Dois dos novos jogadores chegam emprestados pelo F.C. Porto: o central João Pedro, que estava no Tourizense, e o médio Nuno Coelho, que estava cedido ao Leiria, ambos com 19 anos.

O outro reforço é o avançado argentino Maxi Bevacqua, de 26 anos, que actuava no seu país, no Villa Mitre, mas que já passou pelo Estrela da Amadora e pelo Sp. Braga.

Em Dezembro já tinha sido garantida a contratação do guarda-redes uruguaio Michael Etulain, proveniente do Defensores Sporting, e é esperada ainda a chegada de um ponta de lança.

Mais futebol

Espero que o Maxi não jogue,e se o fizer que não provoque estragos.

Quanto ao seu regresso,será uma oportunidade de o aplaudir pois foi sempre um jogador esforçado em Braga,mesmo não sendo feliz no nosso Enorme. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!