News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PORTIMONENSE (Domingo às 16h) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 28 de December de 2006, 08:03

Previous topic - Next topic

Luna

Quero um dia de sol com temperatura que aguente durante 2 horas parada e claro, a vitória do SCBraga!

sheli

Ja mal aguento esperar, que saudades tenho de ver o meu braguinha...nunca mais é domingo :-\ :-\

SCBraga – Portimonense: Bilhetes à venda

2007-01-03 18:58

Jovens até aos 14 anos entram gratuitamente, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s)

Os bilhetes para o jogo SCBraga x Portimonense estão à venda. Este encontro, relativo à IV Eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no próximo Domingo, pelas 16h00, no nosso Estádio Municipal.
Sendo este um jogo da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol, todos os Sócios e adeptos têm de adquirir bilhete para assistir à partida. Assim, os bilhetes para Sócio custam 5 Euros e o ingresso de Público 10 Euros. Os locais de venda são os habituais: Secretaria do Estádio Municipal de Braga; Secretaria do Estádio 1º de Maio e Loja SCBraga das Galerias do Bingo.
Como já referido, os jovens até aos 14 anos entram gratuitamente, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s).

SCBraga.com
Foto: WAPA

FINALMENTE PREÇOS ACESSIVEIS  E ACIMA DE TUDO GRATUITO ATÉ 14 ANOS....TAVA A VER QUE NAO!! ;D

(tou pra ver qual será a desculpa pra nao termos estadio cheio! :-\)

FcCastro

eumesmo

Taça de Portugal / IV Eliminatória - SCBraga Portimonense

Jovens até aos 14 anos entram gratuitamente, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s)

Os bilhetes para o jogo SCBraga x Portimonense estão à venda. Este encontro, relativo à IV Eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no próximo Domingo, pelas 16h00, no nosso Estádio Municipal.
Sendo este um jogo da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol, todos os Sócios e adeptos têm de adquirir bilhete para assistir à partida. Assim, os bilhetes para Sócio custam 5 Euros e o ingresso de Público 10 Euros. Os locais de venda são os habituais: Secretaria do Estádio Municipal de Braga; Secretaria do Estádio 1º de Maio e Loja SCBraga das Galerias do Bingo.
Como já referido, os jovens até aos 14 anos entram gratuitamente, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s).

SCBraga.com

Parece que os responsaveis do Braga começam a tar atentos. Deveriam ter os portoes abertos aos miudos em todos os jogos! assim é que se cativam adeptos.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

José Paulo Pedrosa

Aí vamos nós a caminho do Jamor  ;D

Este jogo é bom para colocar o internacional espanhol ex: Deportivo de la Corunha Dani Mallo a defender...Quero vê-lo jogarrrrrrrrrr.

Espero que o Rogério Gonçalves leia isto e o ponha senão fico lixado com ele :-\

Abraços
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

SCBFanatiC

Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de January de 2007, 19:21

Este jogo é bom para colocar o internacional espanhol ex: Deportivo de la Corunha Dani Mallo a defender...Quero vê-lo jogarrrrrrrrrr.

Espero que o Rogério Gonçalves leia isto e o ponha senão fico lixado com ele :-\

Abraços

Bem-Vindo ao Forúm.
Quanto ao Dani Mallo, eu nunca o vi a jogar, mas das 2 ou 3 vezes que o fez (amigáveis) meteu sempre água e por isso penso que seria até preferível meter o júnior.  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Filipa Carvalho

Se alargassem a entrada gratuita ate aos 18 anos nao era mal pensado mas mesmo assim pode ser que va muita gente...eu sinceramente espero bem que sim...boa hora,bons preços...falta e o tempo ajudar ;D

Filipa Carvalho

SCBraga - Portimonense: "No SCBraga contam comigo" – Pedro Costa

2007-01-03 18:51

Pedro Costa cumpre a sua quarta temporada ao serviço do plantel principal do SCBraga e esteve no Auditório do EMB, no final do treino da tarde desta quarta-feira. O defesa lateral mostrou que é um jogador ambicioso e profissional. Pese embora o facto de não ter realizado muitos jogos, tem muito respeito pelas decisões dos responsáveis técnicos, pois "sou pago para trabalhar diariamente e jogar é opção do treinador". Pedro Costa é um atleta que joga nas duas laterais (direita e esquerda) e espera sempre a sua oportunidade. Claramente que ficaria mais satisfeito se jogasse mais vezes, mas faz parte de uma grande equipa e trabalha com a certeza de que no SCBraga contam com o seu valor.
A Taça de Portugal é uma competição onde o SCBraga tem sempre grandes ambições e, Pedro Costa, falou no objectivo "Final", tal como o Presidente António Salvador e a Administração da SAD definiram no início da temporada. Em relação ao nosso Clube, Pedro Costa não tem dúvidas de que o SCBraga é um Grande, mesmo sem vencer competições desde a conquista da Taça de Portugal (em 1965/66). Terminou dizendo que um título aumentava a grandeza de um Clube com muita história no futebol português.

SCBraga.com
Foto: WAPA

Se todos os jogadores estiverem com ambiçao de chegar a final acho que temos razoes para sorrir e podemos acreditar que vao dar o seu melhor :D

lipe

Os jogadores têm que ter ambição para este jogo não adormecer a pensar que vão ser favas contadas ( até já tivemos exemplo disso - leixões ) porque a ida ao Jamor é um dos obectivos para esta época.

FORÇA BRAAAAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

Abraços

Concordo com o Jamor !
Agora quanto ao Dani jogar ... só quando estivermos a ganhar por 3-0 .É que eu já o vi jogar em Barcelos, e foi um ai Jesus ... é muito fraquinho .Ainda esta semana jogou a 2ª parte do amigável com o Trofense e mamou 3 em 45 minutos ... foi da pressão !

Apenas_Braga

Quote from: eumesmo on 03 de January de 2007, 19:14

Parece que os responsaveis do Braga começam a tar atentos. Deveriam ter os portoes abertos aos miudos em todos os jogos! assim é que se cativam adeptos.

@braços
Eumesmo

Ora aqui está uma grande notícia
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Quote from: lipe on 04 de January de 2007, 13:15
Os jogadores têm que ter ambição para este jogo não adormecer a pensar que vão ser favas contadas ( até já tivemos exemplo disso - leixões ) porque a ida ao Jamor é um dos obectivos para esta época.

FORÇA BRAAAAGA!!!

Exactamente! É preciso humildade e encarar este adversário como um "grande"!

BRAGA FOREVER

Portimonense vence particular com o St. Liège  

O Portimonense venceu, esta tarde, o Standard Liége por 2-0, em encontro particular disputado no campo do Hotel Penina, nos arredores de Portimão.
Com os portugueses Sérgio Conceição e Sá Pinto na primeira parte, enquanto Nuno Coelho actuou na etapa complementar, a equipa belga, sempre em ritmo de treino, sofreu os golos aos 69 e 80 minutos, respectivamente por Oliveira e Rodolfo Lima.

A bola

Muita concentração e humildade para domingo precisa-se,caso contrário pode muito bem acontecer taça!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Quote from: jaimec on 04 de January de 2007, 16:31

Abraços

Concordo com o Jamor !
Agora quanto ao Dani jogar ... só quando estivermos a ganhar por 3-0 .É que eu já o vi jogar em Barcelos, e foi um ai Jesus ... é muito fraquinho .Ainda esta semana jogou a 2ª parte do amigável com o Trofense e mamou 3 em 45 minutos ... foi da pressão !

muito fraquinho é favor e bincar com a situação, o "moço" é mau demais. Já agora uma rectificação, no amigável com o Trofense "mamou" 4(quatro) em 45 minutos, 1 dos quais de canto directo, já não se usa, é muito mau, mesmo...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

P. Santos

L. Filipe -- P. Jorge -- Nem -- Paíto

Vandinho -- Madrid
Gama ---------------------------Cesinha

J. Pinto - Zé Carlos
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Tenho uma dúvida em relação a este jogo. Pensava que JVP poderia jogar porque nesta época os castigos respeitantes a partidas da Liga Bwin teriam que ser cumpridos em outras partidas da mesma Liga. Contudo, a maioria dos jornais afirma que JVP cumprirá o primeiro de dois jogos de castigo na partida da Taça de Portugal. Em que ficamos!?

Paulodebraga

Tbm tenho essa dúvida Pedro Ribeiro, pois ouvi dizer que este ano os cartões não seriam limpos nos jogos da taça, e nesse caso o JVP ficaria ausente dos dois próximos jogos do braga na liga bwin, contra o nacional e o paços de ferreira, ambos fora de porta.    A meu ver ele aho que ele pode jogar no domingo contra o portimonense.   A ver vamos...eu lá estarei

Só para lembrar que além das promoções já referidas aqui, tbm está em vigência esta:

CARTÃO JOVEM* A UM PREÇO DE 3€, (*LIMITADO A 400 BILHETES)...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Jazzdevill

Espero que a equipa leve esta competição a sério pois é uma competição onde podemos vencer. O nosso SCB está em crescimento mas era fantástico vencermos um título nacional para cimentar as nossas ambições. Se como todos sabemos o campeonato está até agora condicionado a 3 equipas, principalmente devido a corrupção, na taça as coisas decidem-se num só jogo contra cada adversário. Como sabemos o SCB tem capacidade para bater qualquer equipa nacional e deve empenhar-se em cada jogo para enchermos o Jamor de BRAGUISTAS e dobrarmos o número de títulos nacionais com a segunda taça de portugal, sendo este troféu o único que até hoje vencemos, nos anos 60. Vamos encher o EMB para a equipa perceber como esta competição é importante para nós.

Força BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SCBFanatiC

Aposto num 2-0 para o SCB.

E como vai chover, aposto em 8500 espectadores
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Anabela

João Pinto sem perdão da Liga
SÓ JOGA PARA A LIGA EM FEVEREIRO

A Comissão Disciplinar da Liga indeferiu o recurso apresentado pelo Sp. Braga no intuito de reduzir a pena de 2 jogos aplicada a João Pinto após a sua expulsão contra o Boavista.

O jogador arsenalista só voltará a actuar para o campeonato em Fevereiro, contra o Aves, mas nada o impede de jogar na Taça de Portugal, contra o Portimonense.

Podendo repetir a dose, se o Sp. Braga seguir em frente, na 5.ª eliminatória, cuja realização está agendada para o dia 21 de Janeiro.

Filipa Carvalho

SCBraga SAD: Pedro Costa integrado

2007-01-05 15:40

No treino desta sexta-feira, Rogério Gonçalves já contou com Pedro Costa, que hoje integrou os trabalhos com os restantes companheiros. O plantel realizou mais um apronto táctico-técnico de preparação para a partida do próximo Domingo com o Portimonense para a Taça de Portugal. Outra novidade foi a presença de Diego Costa, que depois de cessado o empréstimo ao Penafiel, Clube com o qual rescindiu, integrou esta sessão de trabalho.

Castanheira e Carlos Fernandes continuam o plano de recuperação dos problemas físicos no ginásio. Maciel mantém-se em tratamento no Departamento Médico.

SCBraga.com

Hum ja ganhei o dia agora so falta domingo ganharmos o jogo LOL ;D