News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga - V.Setúbal - 10/2, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 30 de January de 2012, 23:16

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

O sporting está num ponto que quase sinto pena deles... e hoje vai ser o princípio do descalabro total a correr normalmente, se bem que não sei se deixavam acontecer uma final nacional-académica! Quanto ao que interessa, neste jogo convem marcar cedo, se tivessemos feito isso contra o portimonense tinhamos ganho com goleada... Concordo que o setúbal é neste momento a pior equipa do campeonato, nem a defesa é decente. Eu apostava no onze do costume mas com dois avançados. Lima e N.Gomes...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Kriticus

De Setúbal têm chegado declarações ambiciosas para este jogo. Tanto o Meyong como o treinador Bruno Ribeiro afirmam que o objectivo para o jogo é claro: vencer! Isto vem numa altura em que os clube de meio/fim da tabela cada vez mais admitem que trazer um ponto de Braga é um resultado positivo e encaram o jogo da mesma forma que encaram num estádio da Luz ou do Dragão. Estranho estas declarações, não pela ambição demonstrada (isso saúdo sempre), mas porque não acredito que passem das palavras aos actos dentro de campo. Isto é, não consigo acreditar minimamente que o Vitória venha a Braga com muita vontade de destapar a manta atrás na procura pelo golo. Adivinha-se um jogo ao jeito do que temos visto contra adversários com objectivos semelhantes (a manutenção), em que o Vitória nem no caso de estar a perder deverá correr grandes riscos. Seja como for, vou esperar pelo fim do jogo para ver a forma como o Vitória encara este jogo e depois comentar, mas se fosse sócio/adepto sadino, após este tipo de discurso, a minha exigência perante a exibição da equipa aumentaria bastante...

miguel_afonso

Pois eu acho que este hoje não vai ser fácil.
Vamos jogar contra o ultimo classificado que precisa de ponto como de pão para a boca e temo que possamos facilitar...
Espero um jogo difícil contra uma equipa muito fechada há espera que um golo lhes caia do céu.
De qualquer forma é um jogo perfeitamente ao nosso alcance, basta ser competentes para vencermos.

xOuPo

Era bom que viessem com interesse de disputar o jogo de uma forma aberta em busca da vitória e a consequente conquista dos 3 pontos. Mas ninguém acredita nisso. E logo quem!

Serão 11 atrás a linha do meio-campo, infelizmente! (e meio-campo até estou a ser muito ambicioso)

Será um jogo muito feio em que teremos que ter muita paciência. Para mim será um jogo importantíssimo, pois, poderemos deixar os lag@rto$ a 8 pontos... Eles não passarão na madeira.


barinho

Quote from: Kriticus on 08 de February de 2012, 15:19
De Setúbal têm chegado declarações ambiciosas para este jogo. Tanto o Meyong como o treinador Bruno Ribeiro afirmam que o objectivo para o jogo é claro: vencer! Isto vem numa altura em que os clube de meio/fim da tabela cada vez mais admitem que trazer um ponto de Braga é um resultado positivo e encaram o jogo da mesma forma que encaram num estádio da Luz ou do Dragão. Estranho estas declarações, não pela ambição demonstrada (isso saúdo sempre), mas porque não acredito que passem das palavras aos actos dentro de campo. Isto é, não consigo acreditar minimamente que o Vitória venha a Braga com muita vontade de destapar a manta atrás na procura pelo golo. Adivinha-se um jogo ao jeito do que temos visto contra adversários com objectivos semelhantes (a manutenção), em que o Vitória nem no caso de estar a perder deverá correr grandes riscos. Seja como for, vou esperar pelo fim do jogo para ver a forma como o Vitória encara este jogo e depois comentar, mas se fosse sócio/adepto sadino, após este tipo de discurso, a minha exigência perante a exibição da equipa aumentaria bastante...

Isso é a conversa do costume mas depois 99% das vezes essas equipas chegam cá e põem 2 autocarros à frente da baliza.Mas se quiserem jogar o jogo pelo jogo melhor para nós.

Mas acho que este Setúbal tem uma desvantagem em relação a outras equipa que jogam assim.Por exemplo o Rio Ave veio defender mas sabe fazê-lo.O Setúbal é uma equipa que defende muito mas geralmente defende mal.E aquele meio campo tem jogadores com muita técnica mas muito fracos a defender,sem intensidade e muito macios.

Posto isto o jogo não vai ser fácil e temos que trabalhar muito.Mas acredito que se marcarmos golo cedo vai ser daqueles jogos muito tranquilos.Agora se demorarmos muito a marcar a coisa pode complicar-se.Por isso é que temos que entrar a todo o gás,até porque se conseguirmos cedo uma vantagem mais confortável podemos poupar-nos um pouco para o jogo de 3ª.

Trovisco

Quote from: miguel_afonso on 08 de February de 2012, 16:44
Pois eu acho que este hoje não vai ser fácil.
Vamos jogar contra o ultimo classificado que precisa de ponto como de pão para a boca e temo que possamos facilitar...
Espero um jogo difícil contra uma equipa muito fechada há espera que um golo lhes caia do céu.
De qualquer forma é um jogo perfeitamente ao nosso alcance, basta ser competentes para vencermos.

A Equipa Técnica terá sempre de ter presente que foi contra os últimos que perdemos pontos
e este é mais um desses.
Exige-se forte mentalização, muita dinâmica pelo menos até ao 1º e 2º golos. Equipa em campo
com toda a força logo de entrada para depois não andar a correr atrás do prejuízo.

Kriticus

Quote from: barinho on 08 de February de 2012, 17:25
Quote from: Kriticus on 08 de February de 2012, 15:19
De Setúbal têm chegado declarações ambiciosas para este jogo. Tanto o Meyong como o treinador Bruno Ribeiro afirmam que o objectivo para o jogo é claro: vencer! Isto vem numa altura em que os clube de meio/fim da tabela cada vez mais admitem que trazer um ponto de Braga é um resultado positivo e encaram o jogo da mesma forma que encaram num estádio da Luz ou do Dragão. Estranho estas declarações, não pela ambição demonstrada (isso saúdo sempre), mas porque não acredito que passem das palavras aos actos dentro de campo. Isto é, não consigo acreditar minimamente que o Vitória venha a Braga com muita vontade de destapar a manta atrás na procura pelo golo. Adivinha-se um jogo ao jeito do que temos visto contra adversários com objectivos semelhantes (a manutenção), em que o Vitória nem no caso de estar a perder deverá correr grandes riscos. Seja como for, vou esperar pelo fim do jogo para ver a forma como o Vitória encara este jogo e depois comentar, mas se fosse sócio/adepto sadino, após este tipo de discurso, a minha exigência perante a exibição da equipa aumentaria bastante...

Isso é a conversa do costume mas depois 99% das vezes essas equipas chegam cá e põem 2 autocarros à frente da baliza.Mas se quiserem jogar o jogo pelo jogo melhor para nós.

Mas acho que este Setúbal tem uma desvantagem em relação a outras equipa que jogam assim.Por exemplo o Rio Ave veio defender mas sabe fazê-lo.O Setúbal é uma equipa que defende muito mas geralmente defende mal.E aquele meio campo tem jogadores com muita técnica mas muito fracos a defender,sem intensidade e muito macios.

Posto isto o jogo não vai ser fácil e temos que trabalhar muito.Mas acredito que se marcarmos golo cedo vai ser daqueles jogos muito tranquilos.Agora se demorarmos muito a marcar a coisa pode complicar-se.Por isso é que temos que entrar a todo o gás,até porque se conseguirmos cedo uma vantagem mais confortável podemos poupar-nos um pouco para o jogo de 3ª.

Claro, essa é a leitura que faço do que vai ser jogo, mas lembro-me do Henrique Calisto e o Carlos Brito (embora este seja sempre o mesmo ressabiado quando perde) admitirem, antes do jogo, que o empate em Braga era um resultado excelente, estranho estas declarações ambiciosas, até porque acho que não passarão de palavras hipócritas e lá teremos mais um adversário remetido a 40/50 metros de campo...

Mas, como dizes, seria importante marcar cedo e atingir rapidamente um resultado que permitisse jogar a baixa intensidade e controlar as operações calmamente.

Vasco Soares

Depois de ter visto a equipa que jorge "judas" jesus e domingos "chora" paciencia apresentaram cá em braga, com alteraçao de jogadores para desta forma equilibrarem melhor as suas equipas no caso de judas com a introduçao do agora nosso ruben amorim em deterimente de um jogador mais criativo  mas menos propenso á luta pela posse da bola, domingos entao deu-se ao luxo de jogar "apenas" com 2 laterais esquerdos , e vem agora este que precisa de pontos como de pao para a boca, armado em treinador de futebol hiper-total.
Enfim.... a ver vamos mas era bom se assim fosse

Kriticus

Quote from: vasco soares on 08 de February de 2012, 18:15
Depois de ter visto a equipa que jorge "judas" jesus e domingos "chora" paciencia apresentaram cá em braga, com alteraçao de jogadores para desta forma equilibrarem melhor as suas equipas no caso de judas com a introduçao do agora nosso ruben amorim em deterimente de um jogador mais criativo  mas menos propenso á luta pela posse da bola, domingos entao deu-se ao luxo de jogar "apenas" com 2 laterais esquerdos , e vem agora este que precisa de pontos como de pao para a boca, armado em treinador de futebol hiper-total.
Enfim.... a ver vamos mas era bom se assim fosse

O Minguinhos ainda foi artista para trocar ponta-de-lança por ponta-de-lança (bem, foi o Bojinov, não sei se se pode chamar de "ponta-de-lança" ;D) a perder 2-0!

Nakamura

Claramente um jogo contra um autocarro em frente à baliza.
Assim, não há que perder tempo e dar 60 minutos de avanço ao adversário (para depois às vezes andarmos a sofrer): nestas equipas não é um risco demasiado entrar logo com 2 pontas-de-lança.
Por isso, aí está um óptimo jogo para a dupla Lima-Nuno Gomes.
FORÇA BRAGA!

darkshines

Está na hora da NOSSA DIRECÇÃO SE IMPOR!

Este Sporting é o club mais nojento do nosso campeonato. Estão sempre a chorar....mas no fundo estão sempre a mamar!

Está na hora de marcarmos uma posição!

guerreira_minhota

Quote from: darkshines on 08 de February de 2012, 21:54
Está na hora da NOSSA DIRECÇÃO SE IMPOR!

Este Sporting é o club mais nojento do nosso campeonato. Estão sempre a chorar....mas no fundo estão sempre a mamar!

Está na hora de marcarmos uma posição!

Mas é que é mesmo! Que palhaçada! Enfim

NS_BRAGA

Quote from: NS_BRAGA on 08 de February de 2012, 14:10
O sporting está num ponto que quase sinto pena deles... e hoje vai ser o princípio do descalabro total a correr normalmente, se bem que não sei se deixavam acontecer uma final nacional-académica! Quanto ao que interessa, neste jogo convem marcar cedo, se tivessemos feito isso contra o portimonense tinhamos ganho com goleada... Concordo que o setúbal é neste momento a pior equipa do campeonato, nem a defesa é decente. Eu apostava no onze do costume mas com dois avançados. Lima e N.Gomes...

O previsível sucedeu... que vergonha... Não vale mesmo nada o futebol aqui em Portugal.... Que ***** é esta?????????
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Depois de ver o jogo do Nacional x Sporting percebi que estamos muito longe de conseguir a Champions e como devem perceber não é pelo jogo do Sporting dentro das 4 linhas... os meninos do Cerelac já estão a ser levados ao colo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NS_BRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2012, 22:28
Depois de ver o jogo do Nacional x Sporting percebi que estamos muito longe de conseguir a Champions e como devem perceber não é pelo jogo do Sporting dentro das 4 linhas... os meninos do Cerelac já estão a ser levados ao colo.
Mesmo!!! Sinto vergonha alheia! Estava a ver o jogo com 3 estrangeiros, foram os primeiros a denotar algo... lá tive de explicar.... Isto não se faz!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Meus amigos, a história da temporada futebolística está praticamente toda contada!!

O benfica é já campeão (as arbitragens em vila da feira e em barcelos foram contundentes).

O sporting ganha a taça de portugal (a arbitragem de hoje foi clara).

Falta saber quem da outra meia final ganha a taça da cerveja!!!

A.COSTA

Estava serenamente a ver o Nacional a jogar contra os lagartos, numa altura em que claramente torcia pelos madeirenses.

Rinaudo estava de regresso apressadamente e tratou de marcar 1 golo que parecia facilitar a vida leonina. Mas uma vez mais eu estava enganado com o fator de facilitação do jogo, pois o árbitro tornou-se no protagonista do jogo ao expulsar mal um adversário dos "lagartos" (tantas vezes que eu já vi isto) e mais tarde decide o jogo ao assinalar 1 penalti ridículo (estão de volta estes lances, mas espero que seja de forma passageira)  que daria o 1-2 e decidia assim a eliminatória e a passagem à final.

Fiquei novamente apreensivo, pois o meu Braga vai lutar contra a equipa de verde às riscas brancas. Com este Sporting reforçado pela arbitragem novamente a minha equipa vai sentir imensas dificuldades para lutar de forma igual pela classificação final.

Voltaram a chorar e voltaram a "mamar" da arbitragem e do Proença, que a continuar assim vai fazer cenas tristes no próximo europeu de 2012.

Espero que os Gverreiros do Minho sejam mais fortes. Muito mais fortes que se esta "procissão" tiver continuidade as coisas vão complicar-se. Este leão dos árbitros, que joga contra adversários com jogadores expulsos e beneficia de penaltis falsos, é claramente mais forte. Mas só é mais forte assim ...

Afinal os jogadores até são mais sensatos do que perece efetivamente, pois o Proença merecia duas bofetadas, para pagar igualmente os 2 erros maiores do jogo.

http://www.facebook.com/groups/souumguerreiro/


Faço um apelo a todos os Gverreiros do Minho para que estejam presentes no apoio à equipa, pois adivinham-se tempos de facilidade para os leões. Com esta procissão de andor para os lagartos prevejo contas complicadas. Mas temos que acreditar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

#118
Eis como, de repente, o Sporting se tornou uma equipa perigosa...
A falência técnica... a necessidade de conquistar um lugar na "champions"... o ter de ganhar "de qualquer maneira...
Uma autêntica vergonha o que se passou hoje na Madeira!
Como a redução da equipa do Nacional a 10 não estava a dar frutos, corta-se o mal pela raiz marcando uma grande penalidade inexistente!
Sou do BRAGA por dentro e por fora mas perante tal escandaleira fartei-me de torcer pelo Nacional.
Parabéns Sr. Pedro Proença, o senhor é, sem qualquer dúvida, um homem talhado para grandes momentos e importantes decisões... por outras palavras, sabe fazê-las!
É por isso que é tão cirurgicamente escolhido... se houvesse justiça, as insígnias da FIFA perdia-as de imediato.
Não sei se do ponto de vista moral se sentirá muito bem mas a verdade é que também não se questiona o vulgar ladrão sob esse prisma, principalmente se não for apanhado e do trabalhinho retirar óbvios proveitos.
Para a jarra não vai de certeza porque isso só acontece quando as equipas que têm de ser favorecidas são prejudicadas... ou, mesmo não o sendo, não ganham e se queixam muito!
Faz muito bem em não tomar decisões correctas como o seu ex-colega Pedro Henriques pois assim tem o futuro garantido!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

NS_BRAGA

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2012, 23:00
Estava serenamente a ver o Nacional a jogar contra os lagartos, numa altura em que claramente torcia pelos madeirenses.

Rinaudo estava de regresso apressadamente e tratou de marcar 1 golo que parecia facilitar a vida leonina. Mas uma vez mais eu estava enganado com o fator de facilitação do jogo, pois o árbitro tornou-se no protagonista do jogo ao expulsar mal um adversário dos "lagartos" (tantas vezes que eu já vi isto) e mais tarde decide o jogo ao assinalar 1 penalti ridículo (estão de volta estes lances, mas espero que seja de forma passageira)  que daria o 1-2 e decidia assim a eliminatória e a passagem à final.

Fiquei novamente apreensivo, pois o meu Braga vai lutar contra a equipa de verde às riscas brancas. Com este Sporting reforçado pela arbitragem novamente a minha equipa vai sentir imensas dificuldades para lutar de forma igual pela classificação final.

Voltaram a chorar e voltaram a "mamar" da arbitragem e do Proença, que a continuar assim vai fazer cenas tristes no próximo europeu de 2012.

Espero que os Gverreiros do Minho sejam mais fortes. Muito mais fortes que se esta "procissão" tiver continuidade as coisas vão complicar-se. Este leão dos árbitros, que joga contra adversários com jogadores expulsos e beneficia de penaltis falsos, é claramente mais forte. Mas só é mais forte assim ...

Afinal os jogadores até são mais sensatos do que perece efetivamente, pois o Proença merecia duas bofetadas, para pagar igualmente os 2 erros maiores do jogo.

http://www.facebook.com/groups/souumguerreiro/


Faço um apelo a todos os Gverreiros do Minho para que estejam presentes no apoio à equipa, pois adivinham-se tempos de facilidade para os leões. Com esta procissão de andor para os lagartos prevejo contas complicadas. Mas temos que acreditar.
x2....Do mais lamentável visto nos últimos tempos....
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]