News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga - V.Setúbal - 10/2, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 30 de January de 2012, 23:16

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

O que me assusta é que numa só jornada podem beneficiar duplamente o Sporting... basta que também nos prejudiquem nos nossos jogos!
Temos que estar todos muito atentos, principalmente António Salvador, pois hoje ficou demonstrado que isto vai começar a apertar.
Há que vir imediatamente a terreiro se tal acontecer já na próxima jornada, mesmo que o teatro aconteça apenas na Madeira!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Destas assim tão escandalosas pensei que já não havia... Pessoal temos de ser nos a levar o Braga ao colo porque o Sporting tá visto que já arranjou quem os leve.

Pedro Barroso

Quote from: BragaMaHor on 08 de February de 2012, 23:02
Eis como, de repente, o Sporting se tornou uma equipa perigosa...
A falência técnica... a necessidade de conquistar um lugar na "champions"... o ter de ganhar "de qualquer maneira...
Uma autêntica vergonha o que se passou hoje na Madeira!
Como a redução da equipa do Nacional a 10 não estava a dar frutos, corta-se o mal pela raiz marcando uma grande penalidade inexistente!
Sou do BRAGA por dentro e por fora mas perante tal escandaleira fartei-me de torcer pelo Nacional.
Parabéns Sr. Pedro Proença, o senhor é, sem qualquer dúvida, um homem talhado para grandes momentos e importantes decisões... por outras palavras, sabe fazê-las!
É por isso que é tão cirurgicamente escolhido... se houvesse justiça, as insígnias da FIFA perdia-as de imediato.
Não sei se do ponto de vista moral se sentirá muito bem mas a verdade é que também não se questiona o vulgar ladrão sob esse prisma, principalmente se não for apanhado e do trabalhinho retirar óbvios proveitos.
Para a jarra não vai de certeza porque isso só acontece quando as equipas que têm de ser favorecidas são prejudicadas... ou, mesmo não o sendo, não ganham e se queixam muito!
Faz muito bem em não tomar decisões correctas como o seu ex-colega Pedro Henriques pois assim tem o futuro garantido!
Não foi o Proença que nba última jornada da época passada que fez aquela arbitragem escandalosa e retirou-nos o terceiro lugar?

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:41
Em Espanha estão todos contentes se o Sporting ganhar a Taça parece que o sexto classificado também vai à Europa.

De que lhes adianta isso?
1º têm de acabar em 6º, o que não me parece sinceramente...  e ir lá para fazer um jogo...  ::)  ;D

BRG_1921

Quote from: Gui40 on 08 de February de 2012, 23:48
Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:41
Em Espanha estão todos contentes se o Sporting ganhar a Taça parece que o sexto classificado também vai à Europa.

De que lhes adianta isso?
1º têm de acabar em 6º, o que não me parece sinceramente...  e ir lá para fazer um jogo...  ::)  ;D

Gui40 desculpa apaguei a mensagem antes de tu publicares a tua, acho que eles estão enganados porque nesse caso deve ir a Académica a não ser que Académica acabe em 5º.

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:51
Quote from: Gui40 on 08 de February de 2012, 23:48
Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:41
Em Espanha estão todos contentes se o Sporting ganhar a Taça parece que o sexto classificado também vai à Europa.

De que lhes adianta isso?
1º têm de acabar em 6º, o que não me parece sinceramente...  e ir lá para fazer um jogo...  ::)  ;D

Gui40 desculpa apaguei a mensagem antes de tu publicares a tua, acho que eles estão enganados porque nesse caso deve ir a Académica a não ser que Académica acabe em 5º.

na boa... eu também acho que eles estão enganados... mas pronto no final se vê... eles que se preocupem masé com outras coisas  ::)

Lateralus

Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:51
Quote from: Gui40 on 08 de February de 2012, 23:48
Quote from: BRG_1921 on 08 de February de 2012, 23:41
Em Espanha estão todos contentes se o Sporting ganhar a Taça parece que o sexto classificado também vai à Europa.

De que lhes adianta isso?
1º têm de acabar em 6º, o que não me parece sinceramente...  e ir lá para fazer um jogo...  ::)  ;D

Gui40 desculpa apaguei a mensagem antes de tu publicares a tua, acho que eles estão enganados porque nesse caso deve ir a Académica a não ser que Académica acabe em 5º.

Não há muito que enganar nessa matéria. Com a presença do Sporting na final, a Académica garantiu praticamente as competições europeias na próxima época. Vai ser curioso ver como eles se saem.

Os nuestros hermanos têm que dar à perna e ultrapassar o Marítimo, algo que não me parece que vá ser muito difícil de fazer, sinceramente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Quote from: Pedro Barroso on 08 de February de 2012, 23:30
Quote from: BragaMaHor on 08 de February de 2012, 23:02
Eis como, de repente, o Sporting se tornou uma equipa perigosa...
A falência técnica... a necessidade de conquistar um lugar na "champions"... o ter de ganhar "de qualquer maneira...
Uma autêntica vergonha o que se passou hoje na Madeira!
Como a redução da equipa do Nacional a 10 não estava a dar frutos, corta-se o mal pela raiz marcando uma grande penalidade inexistente!
Sou do BRAGA por dentro e por fora mas perante tal escandaleira fartei-me de torcer pelo Nacional.
Parabéns Sr. Pedro Proença, o senhor é, sem qualquer dúvida, um homem talhado para grandes momentos e importantes decisões... por outras palavras, sabe fazê-las!
É por isso que é tão cirurgicamente escolhido... se houvesse justiça, as insígnias da FIFA perdia-as de imediato.
Não sei se do ponto de vista moral se sentirá muito bem mas a verdade é que também não se questiona o vulgar ladrão sob esse prisma, principalmente se não for apanhado e do trabalhinho retirar óbvios proveitos.
Para a jarra não vai de certeza porque isso só acontece quando as equipas que têm de ser favorecidas são prejudicadas... ou, mesmo não o sendo, não ganham e se queixam muito!
Faz muito bem em não tomar decisões correctas como o seu ex-colega Pedro Henriques pois assim tem o futuro garantido!
Não foi o Proença que nba última jornada da época passada que fez aquela arbitragem escandalosa e retirou-nos o terceiro lugar?

Ora nem mais. Já vi que estás atento!
Com um bocadinho de jeito ainda vai apitar a final da taça, não vá a Académica ganhá-la.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Esta arbitragem do Nacional-lagartixas foi das coisas mais vergonhosas que vi nos últimos tempos.Aquele penalti então é uma coisa incrível.E o Domingos se fosse homenzinho vinha agora admitir que foi beneficiado,já que tanto chora quando as coisas lhe correm mal.

Cada vez mais temos que apoiar a equipa pois está mais que visto que a qualidade do nosso futebol pode não chegar contra as forças externas que nos querem tirar da frente daquele clube.Por isso tudo ao estádio,não podemos faltar.

Força Gverreiros!!!

Legião

Anderson do Ó rescindiu contrato

Anderson do Ó já não é jogador do Vitória de Setúbal. O jogador brasileiro e a administração da SAD do clube sadino chegaram esta quarta-feira à noite a acordo e consumaram a desvinculação.

A saída de Anderson do Ó do Bonfim já estava anunciada. Na base da rescisão estiveram os acontecimentos da partida com o Olhanense, há duas semanas. Após o encontro – que terminou com a derrota do Vitória, por 2-3 – alguns sócios criticaram o jogador brasileiro, acusando-o de falta de empenho. O central não gostou das críticas e respondeu aos sócios do clube, numa forma considerada imprópria pela administração.

O próprio jogador também ficou desagradado com as críticas e manifestou, de pronto, vontade de deixar o clube, indo ao encontro das intenções da SAD, que não escondeu o desagrado pelo que sucedeu após o encontro com o Olhanense.

O jogador brasileiro ficou de fora do jogo com o FC Porto por opção técnica e, esta semana, já nem se treinava com o plantel. A administração da sociedade ponderou instaurar um processo disciplinar a Anderson do Ó, mas as negociações entre atleta e clube acabaram por ser céleres.

Anderson do Ó vai regressar ao Brasil nos próximos dias.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

SAD aceitou baixar ingressos "proibitivos"

O manifesto da Associação Braguista, publicado no blogue arsenaldebraga, a criticar os preços dos bilhetes para os próximos jogos do Braga na Taça da Liga e Liga Europa deixou de fazer sentido. Para o jogo com o V. Setúbal, a SAD fixou ingressos a cinco (sócios), 10 (público) e 20 euros (cativos), enquanto os associados sub-14 não pagam. Já as senhoras terão entradas gratuitas para a partida com o Besiktas. A direcção da Associação Braguista considerava incomportável o preçário inicial para os jogos da Taça da Liga e Liga Europa. "Deparámo-nos com preços quase proibitivos", escreveu.


O JOGO

JotaCC

Ribeiro confiante para Braga

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, garante que apesar do favoritismo do Braga no jogo de amanhã, a sua equipa dispõe de argumentos para discutir o resultado. "Vamos defrontar uma excelente equipa e que merece estar no lugar que ocupa. Mas é nossa intenção somar os três pontos e temos as nossas armas para o conseguir", avançou.

Bruno Ribeiro sublinhou a coesão existente no plantel. "O grupo está unido e cada vez melhor. Falta-nos um pouco de sorte e um triunfo para dar a volta à situação", disse. De resto, o técnico sadino pede aos sócios que acreditem que a equipa vai subir na classificação. "Ninguém gosta de estar em último. Estamos a fazer tudo, todos os dias, para combater isso. Acreditem em nós, vamos sair desta situação", frisou.

Diego, José Pedro e Miguel Fidalgo, por lesão, bem como Anderson do Ó em processo de rescisão contratual, falham a deslocação ao Minho. O central é o sexto brasileiro a desvincular-se do clube esta época.

O JOGO

semprebraga

Quote from: BragaMaHor on 09 de February de 2012, 00:45
Quote from: Pedro Barroso on 08 de February de 2012, 23:30
Quote from: BragaMaHor on 08 de February de 2012, 23:02
Eis como, de repente, o Sporting se tornou uma equipa perigosa...
A falência técnica... a necessidade de conquistar um lugar na "champions"... o ter de ganhar "de qualquer maneira...
Uma autêntica vergonha o que se passou hoje na Madeira!
Como a redução da equipa do Nacional a 10 não estava a dar frutos, corta-se o mal pela raiz marcando uma grande penalidade inexistente!
Sou do BRAGA por dentro e por fora mas perante tal escandaleira fartei-me de torcer pelo Nacional.
Parabéns Sr. Pedro Proença, o senhor é, sem qualquer dúvida, um homem talhado para grandes momentos e importantes decisões... por outras palavras, sabe fazê-las!
É por isso que é tão cirurgicamente escolhido... se houvesse justiça, as insígnias da FIFA perdia-as de imediato.
Não sei se do ponto de vista moral se sentirá muito bem mas a verdade é que também não se questiona o vulgar ladrão sob esse prisma, principalmente se não for apanhado e do trabalhinho retirar óbvios proveitos.
Para a jarra não vai de certeza porque isso só acontece quando as equipas que têm de ser favorecidas são prejudicadas... ou, mesmo não o sendo, não ganham e se queixam muito!
Faz muito bem em não tomar decisões correctas como o seu ex-colega Pedro Henriques pois assim tem o futuro garantido!
Não foi o Proença que nba última jornada da época passada que fez aquela arbitragem escandalosa e retirou-nos o terceiro lugar?

Ora nem mais. Já vi que estás atento!
Com um bocadinho de jeito ainda vai apitar a final da taça, não vá a Académica ganhá-la.

Foi o proença sim senhor: http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/05/braga-0-sp-lisboa-1-proenca-leva-3-para.html

Freitas

Temos de nos unir e apoiar ao máximo a nossa equipa, pois está visto que o sporting vai ter ajudas externas para chegar ao 3ºlugar. Aquele jogo de ontem foi vergonhoso, foi uma mentira e estou convencido que se não fossem aqueles lances, o arbitro arranjaria outros para beneficiar o sporting, estava tudo controlado. É triste ser "pequeno" em Portugal!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Zav

Bem, relativamente a este jogo, penso que somos superiores, mas o Setúbal precisa de pontos e como dizia o Carlos Brito (treinador do Rio Ave), "Sair de Braga com um ponto é uma vitória para nós!".
Esta equipa irá jogar defensivamente apostando no contra ataque!
Penso que teremos de apostar na rapidez e eficácia!

Aqui vai a minha equipa :

                                Berni

L. Salino     Ewerton     Douglão     Elderson

                               Custódio

                               H. Viana


Alan                         Nuno Gomes        H. Barbosa

                               Lima

Porquê o Berni ? Simplesmente acho que merece!

PRESENTE PARA TE APOIAR MÁGICO!
Escreve mais um "record" na tua linda página de história!


BragaAtéMorrer

QuoteApesar das cautelas sobre o Benfica, Danilo não esqueceu outros concorrentes que, na sua opinião, ainda têm uma palavra a dizer na corrida pelo título.

«Também temos de estar atentos ao SC Braga. Já vi que há adversários com muita qualidade.Não podemos relaxar que eles podem colocar-nos problemas», alertou.

Danilo, do fcp

raçabracarense

Mais um jogo importantíssimo, como todos o serão aliás se quisermos lutar por mais que o terceiro lugar. Ainda para mais sabendo que Marítimo e/ou Sporting vão perder pontos. Espero que o Jardim não faça a asneira do costume de começar o jogo com um PL só, para depois termos de andar a correr contra o tempo. Temos de jogar os 90 minutos com o controlo do jogo e em cima deles que, como já disseram, apesar do último lugar, têm jogadores muito experientes.

Todos ao AXA!!! Rumo à Liga dos Campeões!!!!

RIKYSCB


Rúben Amorim em estreia e Lima de regressoPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

A chamada de Rúben Amorim é a principal novidade para o jogo de amanhã, frente ao Vitória de Setúbal, às 20.15 horas, no Estádio Axa, Para além do médio, também Lima regressa à convocatória, mas a sua utilização não é uma certeza, daí Leonardo Jardim ter alargado a lista a 20 jogadores. Também Alan, com um traumatismo no joelho direito, está em dúvida.

Em relação à última chamada, saiu o mexicano Rivera, enquanto Djamal, que perdeu quatro quilos na Taça das Nações Africanas, foi deixado de fora.

Ausentes estão outros quatro atletas: Baiano e Paulo Vinicius, a recuperar de cirurgias, Nuno André Coelho e Imorou, integrados nos treinos mas ainda sob vigilância médica, Luís Alberto, que faz programa de reforço muscular.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Salino, Miguel Lopes, Ewerton, Douglão, Palmira, Elderson;
Médios: Custódio, Vinicius, Hugo Viana, Mossoró, Rúben Amorim;
Avançados: Paulo César, Nuno Gomes, Carlão, Hélder Barbosa, Alan, Lima e Ukra;
12:53 - 09-02-201

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314938
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SCB XX

Vai ser um jogo complicado, o setubal joga com um bloco defensivo baixo, portanto o Braga terá de explorar bem as laterais, se o fizer os golos aparecerão com certeza.
É importante que o Viana esteja num bom plano, pois os seus passes de lateral para lateral, serão muito importantes, para abrir espaços na defensiva contrária.

Espero uma casa que ronde as 12 mil pessoas!

FORÇA BRAGA!