News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Este BRAGA respira saúde e pensa/vive como uma equipa talhada para grandes conquistas.
Impressionante a forma como procura assumir todos os jogos independentemente do valor do adversário, seja a jogar em casa como fora.
Significativa a forma como reage ao andamento do jogo, mesmo quando se encontra em desvantagem do marcador.
Marcante a forma como um jogador com o estatuto e a qualidade do Nuno Gomes entra em jogo e, decidindo o resultado depois de vários jogos consecutivos sem ser utilizado, tem um discurso de humildade e de total orientação para os superiores interesses da equipa... que grande profissional!
Temos uma grande estrutura por trás de tudo isto (e muito mais) pois não vemos reacções negativas por parte de qualquer elemento independentemente da sua melhor ou pior forma e da sua maior ou menor utilização.
Desde o princípio que Leonardo Jardim me conquistou mas hoje, uma vez mais, quero realçar todo o seu trabalho e exaltar as qualidades técnico tácticas e de liderança que cada vez mais demonstra ter.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Sérgio

Quote from: Hugo Quintas on 30 de January de 2012, 23:34
É o que eu digo, ainda vamos ter uma palavra a dizer neste campeonato... escutem o que vos digo. Não é um campeonato a dois, como muitos pensam...

É deixá-los pensar então. Em Maio fazemos contas...


Deixem postar pah :D

Hugo Quintas

Umas palavras de apreço para duas pessoas, para além da estrutura do nosso clube.

- Pedro Martins- Uma excelente pessoa, e sabe aquilo que diz, sempre justo e coerente. Tem um futuro risonho à sua frente.

- Bruno Esteves, árbitro - Grande arbitragem, onde foi imparcial e justo para com as duas equipas. Se todos os árbitros fossem assim, o campeonato e os jogos eram muito mais equilibrados, e haveria verdade desportiva.
HQ, BS!

do topo da pedreira

Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de January de 2012, 23:21
Estou a chegar do estádio. Que grande jogo e que grande Braga!!! Dá gosto ver o Braga jogar desta maneira em qq estádio. Assim é fácil acreditar em algo grande no futuro próximo :D

Força Braga ;D

Só queria ter a tua sorte!!!

zaole

será que dos seis portugueses em campo, nenhum tem lugar na seleção nacional??! estranho!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

A.COSTA

Sublinho 2 coisas fora da nossa excelente prestação:

1. A postura do treinador do Marítimo Pedro Martins que não se escudou no árbitro. Parabéns pelas declarações depois do jogo;

2. O árbitro Bruno Esteves. Sinceramente nem conhecia mas atendendo a que estamos a chatear 2 dos 3 de frente temi pela sua influência no resultado. Naquela parte final com toda a gente a cair na nossa área era fácil "enganar-se" e adulterar o resultado. Não o fez e por isso a minha vénia para o trabalho sério realizado.


Sobre a nossa equipa digo apenas que dá gosto ver tanta personalidade. Força Leonardo Jardim e grupo de trabalho. Grande competência demonstrada. S.C.Braga ... "eu amo você";) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Quote from: Hugo Quintas on 31 de January de 2012, 00:01
Umas palavras de apreço para duas pessoas, para além da estrutura do nosso clube.

- Pedro Martins- Uma excelente pessoa, e sabe aquilo que diz, sempre justo e coerente. Tem um futuro risonho à sua frente.

- Bruno Esteves, árbitro - Grande arbitragem, onde foi imparcial e justo para com as duas equipas. Se todos os árbitros fossem assim, o campeonato e os jogos eram muito mais equilibrados, e haveria verdade desportiva.

X 2

Pedro Martins já é uma confirmação no futebol portugues enquanto treinador da nova geração; com a grande vantagem de saber ocupar o seu espaço.

O árbitro, a partir do momento que não permitiu que se desse muito por ele, a não ser no lance da expulsão (mas aí esteve irrepreensivel), demonstrou pelo menos neste jogo, que tem qualidade.

GALEGO

Nao vi o jogo. Estava numa igreja numa missa por um amigo de há muitos anos... Conversas á saída, demorei muito .. Ao chegar á casa, tinha um aviso da familia junto do computador : ganhou o Braga!!. Agora vou para a cozinha a jantar qualquer coisa, mas... já tenho preparado o copo e a garrafa; vai um vinhao de Ponte de Lima á saúde de todos o braguistas. A preceito... como tem que ser.
Parabéns a todos. Viva o Minho!!, Força Braga!!.

Bruno3429

Quote from: do topo da pedreira on 31 de January de 2012, 00:01
Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de January de 2012, 23:21
Estou a chegar do estádio. Que grande jogo e que grande Braga!!! Dá gosto ver o Braga jogar desta maneira em qq estádio. Assim é fácil acreditar em algo grande no futuro próximo :D

Força Braga ;D

Só queria ter a tua sorte!!!


Também cheguei há pouco do estádio...até fiquei rouco...espetáculo! Éramos uns 40, quase todos a trabalhar cá na ilha. Só um casal é que veio de Braga e tiveram a sorte de ficar com a camisola do Mossoró e do Hugo Viana.
Pelo menos apareci na tv... ;D
Para quem quiser ver alguns de nós...minuto 2.51
http://videos.sapo.pt/w1kw4ygeAsLDQEhS15dZ

BragaMaHor

#249
Quote from: Hugo Quintas on 31 de January de 2012, 00:01
Umas palavras de apreço para duas pessoas, para além da estrutura do nosso clube.

- Pedro Martins- Uma excelente pessoa, e sabe aquilo que diz, sempre justo e coerente. Tem um futuro risonho à sua frente.

- Bruno Esteves, árbitro - Grande arbitragem, onde foi imparcial e justo para com as duas equipas. Se todos os árbitros fossem assim, o campeonato e os jogos eram muito mais equilibrados, e haveria verdade desportiva.

Concordo inteiramente.
Pedro Martins foi de uma coerência e correcção inexcedível.
Bruno Esteves fez uma das melhores arbitragens a que já assisti apesar de, ainda assim, considerar que podia evitar o amarelo ao jogador do Marítimo em falta marcada sobre o Miguel Lopes.
Aproveito ainda para realçar, pela positiva, o aspecto disciplinar da nossa equipa a que mais uma vez não será alheio o trabalho de Leonardo Jardim.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

duasbancadas

Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2012, 00:10
Sublinho 2 coisas fora da nossa excelente prestação:

1. A postura do treinador do Marítimo Pedro Martins que não se escudou no árbitro. Parabéns pelas declarações depois do jogo;

2. O árbitro Bruno Esteves. Sinceramente nem conhecia mas atendendo a que estamos a chatear 2 dos 3 de frente temi pela sua influência no resultado. Naquela parte final com toda a gente a cair na nossa área era fácil "enganar-se" e adulterar o resultado. Não o fez e por isso a minha vénia para o trabalho sério realizado.


Sobre a nossa equipa digo apenas que dá gosto ver tanta personalidade. Força Leonardo Jardim e grupo de trabalho. Grande competência demonstrada. S.C.Braga ... "eu amo você";) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Ia comentar precisamente esses 2 pontos, mas pelos vistos anda muita gente a tirar-me as palavras da boca! ;D ;D
As palavras do Pedro Martins (um senhor) são uma bofetada, ou melhor um chuto nos t.o.m.a.t.e.s ao Carlos Freitas, ao Vítor Pereira e a muitos pa(i)neleiros que vomitam coisas parecidas com palavras nos programas de culto aos 3 metralhas. Tive há pouco a tentar ver a todo o custo os programas da SIC Not. e da TVI24 e só neste último mostraram as imagens dos golos nos últimos segundos do programa! A reação dos metralhas de serviço foi como se dissessem: "ah pois o Braga, já me tinha esquecido..."
Estamos cá, 3 porquinhos!! Têm que nos gramar outra vez!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

do topo da pedreira

Quote from: GALEGO on 31 de January de 2012, 00:12
Nao vi o jogo. Estava numa igreja numa missa por um amigo de há muitos anos... Conversas á saída, demorei muito .. Ao chegar á casa, tinha um aviso da familia junto do computador : ganhou o Braga!!. Agora vou para a cozinha a jantar qualquer coisa, mas... já tenho preparado o copo e a garrafa; vai um vinhao de Ponte de Lima á saúde de todos o braguistas. A preceito... como tem que ser.
Parabéns a todos. Viva o Minho!!, Força Braga!!.

Bom proveito,... o vinhão/carrascão vai ser uma boa companhia quando estiveres a saborear o resumo do jogo.

Desfruta dos melhores  prazeres que o Minho te pode proporcionar!!!

Podes crer que o ENORME BRAGA com o VINHÃO são uma excelente combinação

Lateralus

Não há palavras para descrever a importância deste triunfo.

Não há palavras que descrevam a tranquilidade, serenidade e confiança que esta equipa transmite. Mesmo depois de termos sofrido, não tive dúvidas que a reviravolta acabaria por acontecer.

Não há também palavras (ou se calhar até existem mas seriam demasiadamente fortes), infelizmente, que demonstrem a preocupação que sinto pelo facto de a equipa constantemente se desligar quando se apanha em vantagem, levando a que acabemos sempre com o "credo na boca" na boca desnecessariamente.

De realçar as grandes exibições de Douglão, Viana, Custódio e Nuno Gomes. Mas uma palavra especial para o Jardim. É preciso ser um grande treinador para conseguir desafiar as probabilidades tantas vezes e  conseguir ultrapassar todas as dificuldades que lhe aparecem pelo caminho e mesmo assim, conseguir colocar a equipa a jogar bom futebol e a vencer.

Uma grande vénia para o nosso Mister.

PAF

Certamente uma das melhores vitórias da época, mesmo com o Marítimo sem Baba, mas o Braga sem Alan também.

Só vi um pouco do jogo (mais uma vez) quase no fim, onde vi mais uma vez um Braga a controlar, sem grandes sobressaltos as coisas, muito, mas muito diferente do que já foi em certos momentos da época, está uma equipa personalizada ao nível dos anos anteriores, em que o jogo parecia uma coisa natural e fácil, acima de tudo com classe.
E por muito que possa ser injusto, Custódio/ Djamal, um é a sorte grande o outro talvez a terminação, pelo menos hoje em dia.

Parece ter sido um bom jogo, pelo menos remates houve com fartura... 14/17 acho, o que pelo menos mostra o bom nível destas duas equipas.
Gostei de ouvir Pedro martins, já tenho gostado de ouvir outros ultimamente, acho que no geral estão com um discurso diferente os treinadores.

Estamos a 3 pontos do 2º e  com 3pontos do 4º, o que pelo menos começa a garantir serviços mínimos.

DeBarceloscomAmor <3

Cruzamento de Nuno Gomes  ::)

E ao Hugo, fica bem a braçadeira também  ;) É a 1ªvez?

rasarb

ganda vitoria ate tou barado eu nem vi 2 parte tive reuniao condominio...imagino os jornaleiros dos 3 porquinhos a dizer fogasse la tao os teimosos de sempre a aparecer era tao bonito este pais no tempo do salazar a preto e branco ...malditos gverreiros ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Bruno3429

O povo tá todo a elogiar o Pedro Martins, mas ele só diz que o árbitro não tem influência depois de ver as imagens, como ele próprio disse. Porque eu no estádio vi bem o quanto ele incendiou a bancada com os seus protestos!!!

do topo da pedreira

OFF TOPIC:

Vamos ter a Luciana Abreu em todas as capas de revistas cor de rosa a vociferar que é benfiquista desde pequenina!!!!

brigada da relote

Quote from: do topo da pedreira on 31 de January de 2012, 00:31
OFF TOPIC:

Vamos ter a Luciana Abreu em todas as capas de revistas cor de rosa a vociferar que é benfiquista desde pequenina!!!!
Pior. Como é que vai ser o nome da criança?
Se quando Djaló estava no Sporting (leões) a o nome da filha foi Lyonce, agora no Benfica (águias) como vai ser o nome desta que está quase a chegar? Aceitam-se apostas... 8)

do topo da pedreira

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2012, 00:39
Quote from: do topo da pedreira on 31 de January de 2012, 00:31
OFF TOPIC:

Vamos ter a Luciana Abreu em todas as capas de revistas cor de rosa a vociferar que é benfiquista desde pequenina!!!!
Pior. Como é que vai ser o nome da criança?
Se quando Djaló estava no Sporting (leões) a o nome da filha foi Lyonce, agora no Benfica (águias) como vai ser o nome desta que está quase a chegar? Aceitam-se apostas... 8)

Estás a dizer que o Djaló enquanto estava desempregado mantinha a forma noutras aventuras?!?!