News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2012, 18:24

Previous topic - Next topic

JotaCC

parabéns guerreiros, excelente vitória por dois motivos: 1º deixamos o Marítimo a 8 pontos os lagartos continuam a 5 e ficamos a 3 do 2º classificado; 2º próxima jornada Maritimo-sporting podemos fortalecer  mais ainda o 3ª lugar.

Só uma nota muito perdulários em jogos assim não pode ser então o lance do Paulo César incrível vá lá que ganhamos se não agora estávamos aqui a lamentar esses falhanços

do topo da pedreira

Estava a ver que não conseguia postar, tamanho é o trafego neste forum!!!

Bem, só queria dar os parabens à N/ equipa, porque, apesar de não ter feito um jogo enorme, onde inclusivamente desaproveitou dois ou três golos feitos, logo no inicio do jogo (Paulo Cesar que o diga...como foi possivel?) e apanhou em contra mão um golo fortuito do Maritimo, não deixou de lutar pelo único resultado que que permitia ao BRAGA a luta directa pela entrada na Champions.

Para esta cambalhota no resultado tivemos a ENORME contribuição do NUNO GOMES, que demonstrou neste jogo, que ainda está aí para as curvas.

Felicitar também LJ que, perante a adversidade de não poder contar com o Alan e o seu substituto, Paulo Cesar, não ter estado minimamente à altura, conseguiu com as substituições mudar o rumo aos acontecimentos.

FORÇA BRAGA A CHAMPIONS ESTÁ AO NOSSO ALCANCE

Armando Coelho

Bem, depois de mais uma vitória categórica num campo dificilimo, só me resta dar o braço a torcer e dizer que L.Jardim acabou definitivamente de me conquistar. Confesso, estou rendido, aconteça o que acontecer. Prometido é devido.

Quanto ao jogo, apesar de termos tido uma exelente entrada no jogo, penso que não se podem perdoar oportunidades de golo feito como nos tem acontecido, acabamos por posteriormente termos de ter o dobro do empenho para recuperar do prejuizo. Globalmente, todos estiveram bem com a habitual excepção, e a excepção para não variar é o P.César, com ele em campo jogamos com 10, é um jogador que já deu muito ao Braga mas que actualmente não consegue ou não quer reagir, com muita pena minha.
Na minha opinião, quem não está bem, muda-se e............ está na hora do P.César se mudar......quiçá para um clube com menos ambições que o Braga, onde o nível de exigência seja menor e não obrigue o Paulo a ter de se empenhar tanto para se manter na equipa inicial.

DeBarceloscomAmor <3

Bem que serviu rezar aos santinhos para ganhar na Madeira...

Excelente vitória mesmo, grande Braga, estou cada vez mais orgulhoso...

Hugo Viana ++
Nuno Gomes ++
Custódio ++

L.Jardim ++ (Jardim, o Nuno resolve pa  ;D )

Ai que vêm prai muita comichão, já são apenas 3 pontinhos que nos separam do 2º Lugar... Aiai  ;D

JCosta.05

Grande vitória da nossa equipa...foram uns verdadeiros Gverreiros!!!

Dominamos o jogo por completo e agora imaginem se estivéssemos 11 para 11...se não vejamos:

-- Paulo César foi 0
-- Elderson em 10 vezes que tem a bola nos pés 9 joga para trás para alem de não atacar (embora não comprometa a defender)
-- Hélder Barbosa---é pah digam-lhe que ele de messi não tem nada para andar a tentar fintar 3 de uma vez :D

Nuno Gomes tá-se a revelar um excelente suplente, e hoje em dia o banco é muito importante para decidir um jogo.

Gostei de ouvir o comentador dizer que o Braga é a única equipa sem expulsões no campeonato esta época

Rubem Amorim: Gosto do nome mas emprestado ano e meio é de suspeitar...vamos ver os futuros negocios do braga com os escaravelhos

Ja me ando a mentalizar que nas próximas 3 semanas vamos ser roubadinhos a torto e a direito...já andamos a morder os calcanhares aos tripeiros e a fugir de mais aos lagartos...mas esperança nunca me vai faltar...FORCA BRAGA RUMO Á CHAMPIONS!!

Braga.ole

independentemente de quem esta em campo, estes dão tudo para ganhar, castigados com febre, lesionados, o nosso leme é só faz falta quem cá está, e vui-se hoje o nuno entrou e marcou, grande jardim, acerta sempre nas substituições e faz uma boa leitura do jogo.

eu ainda acredito junto com o filho mais novo do A. costa, sei que é dificil mas ainda vamos roubar o titulo quase conquistado aos benfas supsotos campeões.

força braga

sabado todos ao axa
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

brigada da relote

Sp. Braga vence na Madeira, volta a afastar-se do Sporting e aproxima-se do FC Porto; Ruben Amorim confirmado por ano e meio

Marítimo 1-2 Sp. Braga (Pouga 31´; Custódio 60´e Nuno Gomes 76´)


O Sp. Braga aproximou-se do FC Porto (3 pontos), depois de mais uma vitória na Liga ZON-Sagres (a 6ª consecutiva e 4ª por 2-1). Com esta vitória os minhotos voltam a afastar-se dos leões na tabela (5 pontos), enquanto que o Marítimo atrasou-se na classificação.

Uma partida interessante de seguir no Estádio dos Barreiros, com duas equipas preocupadas em atacar e marcar golos. Os minhotos estiveram perto em diversas ocasiões, mas seria Pouga a inaugurar o marcador, na sequência de um pontapé de canto. A resposta do Sp. Braga só surgiu na segunda parte e depois da entrada em campo de Nuno Gomes. O avançado português fez a assistência para o 1-1 (cabeceamento de Custódio) e marcou o golo da vitória, após boa jogada de Salino. Os minhotos jogaram os últimos 25 minutos em vantagem numérica, depois de Robson ter sido expulso e os madeirenses apenas conseguiram responder num lance onde Quim teve que sair da baliza para travar o remate de Ibrahim.

Destaques:

Nuno Gomes
- O jogo estava complicado para o Sp. Braga, contudo, o avançado português entrou em campo e descomplicou. Fez um cruzamento perfeito para o desvio de Custódio e finalizou o 1-2 num golo à ponta-de-lança.

Hugo Viana/Custódio - Excelente partida dos dois homens mais importantes do meio campo minhoto. O esquerdino esteve bastante activo na hora de rematar, comandou o meio campo dos "gverreiros" e foi insuperável no capítulo do passe (no lance da expulsão de Robson, o português lançou Lima com um passe genial); Custódio tapou os caminhos para a baliza minhota e ainda marcou um importante golo.

Lima/Paulo César - O goleador dos minhotos fez um trabalho importante na frente de ataque, ainda que só tenha colhido um fruto (a expulsão de Robson); já Paulo César está longe da melhor forma, foi batido no golo do Marítimo e esteve visivelmente desinspirado no ataque.

Leandro Salino - O lateral direito esteve seguro no seu flanco e, no segundo tempo, ainda foi a tempo de oferecer o golo da vitória a Nuno Gomes.

Sp. Braga - Leonardo Jardim teve um período menos positivo em Braga, foi criticado, contudo, a verdade é que os minhotos estão bem posicionados para atacar um lugar na Liga dos Campeões, à semelhança da temporada 2009/10. Com uma defesa competente e um meio campo de grande qualidade, os minhotos estão numa série de 6 vitórias consecutivas na Liga - 5 delas pela margem mínima -, o que revela grande pragmatismo por parte do seu líder.

Marítimo - Os madeirenses estiveram longe de deslumbrar, mas voltaram a mostrar grande competitividade. Sem Baba, houve Pouga, mas erros defensivos permitiram ao Sp. Braga estar por cima no segundo tempo. Pouga foi lutador, Roberto Sousa importante no meio campo, contudo, o ataque não foi bem servido por Sami, Benachour e Danilo Dias.

Ruben Amorim - O médio do Benfica foi confirmado em Braga pelo treinador dos minhotos. De acordo com Leonardo Jardim, Amorim vai permanecer no Sp. Braga por ano e meio. Bom reforço para os minhotos?

in Visão de Mercado

nando11

O bailinho da madeira que muitos queriam cantar virou vira do Minho, cantado pelos Enormes Gverreiros do Minho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

do topo da pedreira

Quote from: Bruno Peixoto on 30 de January de 2012, 19:55
O Carlão não está no Banco,muito estranho...espero que não se tenha passado algo extra futebol!!!
Força Braga!!!

Ainda bem que não foi convocado, porque desta forma permitiu aquela entrada soberba do NUNO GOMES, quiçá a querer dizer que ainda está vivo e bem vivo!!!

José Paulo Pedrosa

Estou a chegar do estádio. Que grande jogo e que grande Braga!!! Dá gosto ver o Braga jogar desta maneira em qq estádio. Assim é fácil acreditar em algo grande no futuro próximo :D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 30 de January de 2012, 23:14
Quote from: Bruno Peixoto on 30 de January de 2012, 19:55
O Carlão não está no Banco,muito estranho...espero que não se tenha passado algo extra futebol!!!
Força Braga!!!

Ainda bem que não foi convocado, porque desta forma permitiu aquela entrada soberba do NUNO GOMES, quiçá a querer dizer que ainda está vivo e bem vivo!!!

Notou-se claramente... Mostrou ao Jardim que é uma aposta certa do Salvador, e sim sou defensor do Nuno Gomes, gostava que jogasse mais vezes, mas 1º claro o bem da equipa  ;)

fabio78

Ruben Amorim emprestado mas com opção....acho uma grande contratação....PARABENS GUERREIROS
SCBRAGA CAMPEÃO

Bruno Peixoto

Quote from: do topo da pedreira on 30 de January de 2012, 23:14
Quote from: Bruno Peixoto on 30 de January de 2012, 19:55
O Carlão não está no Banco,muito estranho...espero que não se tenha passado algo extra futebol!!!
Força Braga!!!

Ainda bem que não foi convocado, porque desta forma permitiu aquela entrada soberba do NUNO GOMES, quiçá a querer dizer que ainda está vivo e bem vivo!!!

Ainda bem mesmo,estamos muito bem servidos na Frente com Lima,N.Gomes e Carlão!!!

Hugo Quintas

Eu para ser sincero, começo é em acreditar no título, seria impensável eu pensar assim há um 2 meses atrás...
Mas neste momento, somos a equipa portuguesa em melhor forma.

O Benfica vai ceder, este Benfica é inferior ao da época 2009/2010, reparem na quantidade de oportunidades que as equipas que jogam contra o Benfica criam (várias), e o Porto cede que não é pouco.

Vamos ver como vai correr daqui para a frente, só pedia o Djálo, Amorim e um central, meus deus, que monstro de equipa!
HQ, BS!

REDHOTBRAGA

Grande personalidade e classe na vitória sobre o marítimo. Dá prazer ver o Braga jogar assim. E mais... os jogadores defendem a camisola do ENORME com alegria no rosto, e isso... é outra vitória.
Sangue na cor, Braga no sangue!

Hugo Quintas

É o que eu digo, ainda vamos ter uma palavra a dizer neste campeonato... escutem o que vos digo. Não é um campeonato a dois, como muitos pensam...
HQ, BS!

Pedro Barroso

estes jogadores sentem o simbolo, mesmo quando entram como supelentes eles lutam!!

darkshines

MÁGICO SCBRAGA!


Atrevo-me a dizer que nunca mas nunca vi uma equipa do SCBRAGA, com tamanha personalidade!

Temos uma equipa brutal, um treinador que tem vindo a mostrar ser um ENORME TREINADOR E GESTOR DE HOMENS....e uma estrutura que me enche de ORGULHO!


Estas vitórias fazem me andar a semana toda com um sorriso ainda maior......


Paulodebraga

  Excelente jogo da nossa equipa, seguro, solidário e inteligente, só não podemos ser perdulários na concretização dos lances em frente a balizado adversário, pois isso pode vir a nos custar caro em outras ocasiões. Dou os parabéns a todos jogadores, comissão técnica e adeptos presentes, pois apesar de poucos, lá estiveram.

    Mostramos mais uma vez que mesmo saindo atrás do resultado, fomos capazes de inverter o resultado, e isto só é possível quando a equipa acredita nas suas capacidades e luta até o final.

   Quanto ao PC, é pena não estar em forma pois seria muito útil ao nosso plantel. Mais ainda vai a tempo esta época de se redimir, vamos lá PC, pois o Braga conta com tds e tu estás incluído nessa missão.

   Boa aquisição do Rubem Amorim pela sua polivalência, penso que irá ser muito útil ao Braga ainda este ano.
   Vamos juntos rumo a Champions mais uma vez e quem sabe a algo mais na liga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

brunopeixoto1993

Dos 14 jogadores do braga que jogaram apenas o paulo césar esteve mal na minha opinião, mas de todos os 14 há um que já não tenho elogios para ele que é o Custódio, está uma verdadeira máquina. É incrível como um jogador que está meia época sem jogar e faz um mês de Janeiro sem falhar um único minuto e sempre em alta rotação.