News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Força Braga, Rumo ao segundo Lugar :D, o segundo lugar ainda mais apetecivel visto que dá acesso directo á champions :D

PMPF

Com este grande Gil a ajudar-nos ainda vamos acima do 2 lugar...

Força Braga

Renato_1921

não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?
nao fazia ideia das estatísticas  :o peço desculpa, tava a falar com base na época passada e nas vezes que vamos jogar com o nacional também. mas peço desculpa.

Legião

Quote from: Sheriff on 29 de January de 2012, 20:30
Depois deste jogo o V.Pereira deve ir de patins... vai uma aposta como o nome do LJ vai ser falado como possivel sucessor?
Media on fire , para destabilizar!  ::)
É bem provável que o nome de Jardim venha à baila, temos de bloquear o balneário, manter os jogadores e Jardim concentrados, uma vitorinha amanhã é ouro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:10
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?
nao fazia ideia das estatísticas  :o peço desculpa, tava a falar com base na época passada e nas vezes que vamos jogar com o nacional também. mas peço desculpa.

No Nacional é que penso que só ganhámos duas vezes e a segunda foi este mês ;D

Guerreiro!

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?

oh amigo, temos vindo a jogar mal sim senhora, na madeira temos sofrido todos os anos, lembra-te do ano passado por exemplo, nos ultimos minutos tivemos bolas ao posta e na barra, e no jogo de á 2 anos que ganhamos com um bocado de sorte, um penalti se bem me lembro! tem sido sempre mt dificil ganhar nos barreiros e na choupana, ESTATISTICAS VALEM ZEROOOOOOOOOOOOOOO!
Não gosto nada do que vejo aqui, temos de continuar HUMILDES, o jogo de amanha pode significar muito mesmo! Não vai ser nada fácil.
OS JOGADORES VÃO TER DE DAR O MÁXIMO, E NÃO PODE HAVER DISTRAÇÕES!

Kriticus

Quote from: Guerreiro! on 29 de January de 2012, 21:30
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?

oh amigo, temos vindo a jogar mal sim senhora, na madeira temos sofrido todos os anos, lembra-te do ano passado por exemplo, nos ultimos minutos tivemos bolas ao posta e na barra, e no jogo de á 2 anos que ganhamos com um bocado de sorte, um penalti se bem me lembro! tem sido sempre mt dificil ganhar nos barreiros e na choupana, ESTATISTICAS VALEM ZEROOOOOOOOOOOOOOO!
Não gosto nada do que vejo aqui, temos de continuar HUMILDES, o jogo de amanha pode significar muito mesmo! Não vai ser nada fácil.
OS JOGADORES VÃO TER DE DAR O MÁXIMO, E NÃO PODE HAVER DISTRAÇÕES!

Para começar acalmas-te ;) depois ninguém deixou de ser humilde por referir que vencemos lá 3 vezes nos últimos 5 anos. Muito menos disse que o jogo ia ser fácil, se o interpretaste assim, interpretaste pessimamente. E por fim, sorte ou azar fazem parte do jogo, já perdemos muitos jogos por falta de sorte e nesse de há dois anos, o Alan ia fazer o golo mais bonito que me lembro de ver mas a bola foi à trave (com 1-1 no marcador), mas isso não deve interessar...

Portanto repito: temos sido bastante felizes nos Barreiros, só espero que assim continuemos!

easy_scb

Temos de ser Gverreiros.

O Carlos Freitas, apesar de ter ganho, veio criticar a arbitragem do jogo de hoje com o beira-mar.

Ando doido à procura do lance em que os aveirenses pedem expulsão para o Onyewu mas não consegui ver ainda. E atenção que esse lance foi antes dos golos do americano.

Olho Vivo

Não vale a pena colocar pressão sobre a equipa, depois deste resultado do Porto, o jogo de amanhã será muito difícil e, francamente, considero que um empate nos Barreiros seria um bom resultado. Não há nenhuma equipa que chegue a meio da Liga na posição em que o Marítimo está (partiu para esta jornada à frente do Sporting) por mero acaso.

Dito isto, não acredito que Jardim vá ser demasiado conservador. Espero um onze semelhante ao que tem jogado, sem alterações tácticas. Contudo, a baixa de Alan é muito significativa porque o brasileiro não é um simples extremo. É um transportador de jogo, frequentemente o quarto homem do meio-campo... e não estou a ver no plantel quem o possa substituir exactamente nesse papel. Apesar de tudo, a aposta mais óbvia será Paulo César, pela sua cultura táctica; Ukra deve estar demasiado cru, ainda; outra possibilidade, mais arrojada (pela pouca rodagem do jogador), seria a introdução de Rivera (que implicaria ter um esquerdino à direita, o próprio mexicano ou Barbosa). Uma última alternativa (já testada no decorrer de alguns jogos) seria fazer entrar Carlão para a direita - mas esta seria uma hipótese que implicaria uma equipa com um pendor muito diferente, talvez com um aposta menos declarada no controlo da posse de bola.

Exige-se de qualquer modo uma grande mobilidade aos homens da frente, de forma a obrigar o meio-campo do Marítimo a desposicionar-se, em trabalho defensivo, libertando o nosso próprio meio-campo. De outra forma, os nossos médios terão muitas dificuldades em jogar, em particular Hugo Viana. O meio-campo do Marítimo é muito combativo e pressionante.

E muita atenção às bolas paradas, o Marítimo é uma equipa muito forte no jogo aéreo...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2012, 21:42
Não vale a pena colocar pressão sobre a equipa, depois deste resultado do Porto, o jogo de amanhã será muito difícil e, francamente, considero que um empate nos Barreiros seria um bom resultado. Não há nenhuma equipa que chegue a meio da Liga na posição em que o Marítimo está (partiu para esta jornada à frente do Sporting) por mero acaso.

Dito isto, não acredito que Jardim vá ser demasiado conservador. Espero um onze semelhante ao que tem jogado, sem alterações tácticas. Contudo, a baixa de Alan é muito significativa porque o brasileiro não é um simples extremo. É um transportador de jogo, frequentemente o quarto homem do meio-campo... e não estou a ver no plantel quem o possa substituir exactamente nesse papel. Apesar de tudo, a aposta mais óbvia será Paulo César, pela sua cultura táctica; Ukra deve estar demasiado cru, ainda; outra possibilidade, mais arrojada (pela pouca rodagem do jogador), seria a introdução de Rivera (que implicaria ter um esquerdino à direita, o próprio mexicano ou Barbosa). Uma última alternativa (já testada no decorrer de alguns jogos) seria fazer entrar Carlão para a direita - mas esta seria uma hipótese que implicaria uma equipa com um pendor muito diferente, talvez com um aposta menos declarada no controlo da posse de bola.

Exige-se de qualquer modo uma grande mobilidade aos homens da frente, de forma a obrigar o meio-campo do Marítimo a desposicionar-se, em trabalho defensivo, libertando o nosso próprio meio-campo. De outra forma, os nossos médios terão muitas dificuldades em jogar, em particular Hugo Viana. O meio-campo do Marítimo é muito combativo e pressionante.

E muita atenção às bolas paradas, o Marítimo é uma equipa muito forte no jogo aéreo...

Por falar em meio campo do Marítimo, o Roberge está castigado e o Olberdam e o Roberto Sousa falharam alguns treinos por lesão esta semana, não sei se estarão disponíveis (pelo menos a 100%).

Guerreiro!

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:40
Quote from: Guerreiro! on 29 de January de 2012, 21:30
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

Jogamos sempre mal na Madeira?! Nos últimos 5 anos ganhámos lá 3 vezes por 2-1, empatamos uma vez 0-0 e perdemos uma única vez (em 2007/08) por 4-1, com uma exibição monstruosa do Mossoró pelo Marítimo!

Preparem-se é para a arbitragem que aí vem! Em caso de vitória ficamos numa posição estrondosa, dependendo apenas de nós para chegar ao 2º lugar. Quem é o apitador já agora?

oh amigo, temos vindo a jogar mal sim senhora, na madeira temos sofrido todos os anos, lembra-te do ano passado por exemplo, nos ultimos minutos tivemos bolas ao posta e na barra, e no jogo de á 2 anos que ganhamos com um bocado de sorte, um penalti se bem me lembro! tem sido sempre mt dificil ganhar nos barreiros e na choupana, ESTATISTICAS VALEM ZEROOOOOOOOOOOOOOO!
Não gosto nada do que vejo aqui, temos de continuar HUMILDES, o jogo de amanha pode significar muito mesmo! Não vai ser nada fácil.
OS JOGADORES VÃO TER DE DAR O MÁXIMO, E NÃO PODE HAVER DISTRAÇÕES!

Para começar acalmas-te ;) depois ninguém deixou de ser humilde por referir que vencemos lá 3 vezes nos últimos 5 anos. Muito menos disse que o jogo ia ser fácil, se o interpretaste assim, interpretaste pessimamente. E por fim, sorte ou azar fazem parte do jogo, já perdemos muitos jogos por falta de sorte e nesse de há dois anos, o Alan ia fazer o golo mais bonito que me lembro de ver mas a bola foi à trave (com 1-1 no marcador), mas isso não deve interessar...

Portanto repito: temos sido bastante felizes nos Barreiros, só espero que assim continuemos!

Estou mt calmo, só quero é que veja que nao é nada facil ganhar la, e nunca tem sido! Por isso é qe digo estatisticas valem zero, e humildade acima de tudo! E lembro-me mt bem dessa bolada do Alan, que golão que seria!!! O maritimo está forte, e temos de ter cuidado nas transições defesa-ataque deles, com danilo dias, a funcionar como motor de busca, e sami a rasgar nas alas sempre!!! ATENÇÃO REDOBRADA NESTE JOGO!!

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Quote from: jorge79 on 29 de January de 2012, 21:53
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:08
Quem é o apitador já agora?

Bruno Esteves, de Setúbal ;)

Obrigado Jorge, entretanto já tinha descoberto, mas agradeço na mesma :)

Não o conheço, o que só pode ser bom sinal!

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:49
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2012, 21:42
Não vale a pena colocar pressão sobre a equipa, depois deste resultado do Porto, o jogo de amanhã será muito difícil e, francamente, considero que um empate nos Barreiros seria um bom resultado. Não há nenhuma equipa que chegue a meio da Liga na posição em que o Marítimo está (partiu para esta jornada à frente do Sporting) por mero acaso.

Dito isto, não acredito que Jardim vá ser demasiado conservador. Espero um onze semelhante ao que tem jogado, sem alterações tácticas. Contudo, a baixa de Alan é muito significativa porque o brasileiro não é um simples extremo. É um transportador de jogo, frequentemente o quarto homem do meio-campo... e não estou a ver no plantel quem o possa substituir exactamente nesse papel. Apesar de tudo, a aposta mais óbvia será Paulo César, pela sua cultura táctica; Ukra deve estar demasiado cru, ainda; outra possibilidade, mais arrojada (pela pouca rodagem do jogador), seria a introdução de Rivera (que implicaria ter um esquerdino à direita, o próprio mexicano ou Barbosa). Uma última alternativa (já testada no decorrer de alguns jogos) seria fazer entrar Carlão para a direita - mas esta seria uma hipótese que implicaria uma equipa com um pendor muito diferente, talvez com um aposta menos declarada no controlo da posse de bola.

Exige-se de qualquer modo uma grande mobilidade aos homens da frente, de forma a obrigar o meio-campo do Marítimo a desposicionar-se, em trabalho defensivo, libertando o nosso próprio meio-campo. De outra forma, os nossos médios terão muitas dificuldades em jogar, em particular Hugo Viana. O meio-campo do Marítimo é muito combativo e pressionante.

E muita atenção às bolas paradas, o Marítimo é uma equipa muito forte no jogo aéreo...

Por falar em meio campo do Marítimo, o Roberge está castigado e o Olberdam e o Roberto Sousa falharam alguns treinos por lesão esta semana, não sei se estarão disponíveis (pelo menos a 100%).

Senao me engano o Olberdam nem sequer foi convocado

duasbancadas

Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 20:31
Quote from: Sheriff on 29 de January de 2012, 20:30
Depois deste jogo o V.Pereira deve ir de patins... vai uma aposta como o nome do LJ vai ser falado como possivel sucessor?
Media on fire , para destabilizar!  ::)

Não deve ir de patins... mas acredito nisso sobre a CS...

vamos gil, 3 é pouco, é preciso mais ehehe :D
Eu acredito perfeitamente que o Pintinho não despeça o V. Pereira, o que não quer dizer que não queira contratar outro treinador e remeter o V. Pereira pra adjunto! Eu pessoalmente sou um defensor do Vítor Pereira, tem feito um excelente trabalho a enterrar o FC Porto!  ;D ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

Se ganharmos este jogo entramos definitivamente na luta pelo 2.º lugar e marcamos posição muito significativa para os perseguidores.
Não será obviamente um jogo fácil.
Esperemos que toda a capacidade da equipa esteja presente (mesmo sem Alan) e que a sorte nos sorria.
EU ACREDITO.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Renato_1921 on 29 de January de 2012, 21:04
não quero dar má sorte mas acho que amanhã os jogadores podem acusar a pressão :( jogámos sempre mal na madeira e é muito dificil ganhar lá mas espero estar enganado

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]