News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Sheriff on 29 de January de 2012, 01:53
Alguém sabia da existência deste troféu?  :D

http://scbraga.pt/loja/taca-melhor-bracarense

Ainda ontem passei pela loja do Bingo, depois de esta já ter fechado, espreitei para dentro da loja e vi lá uma destas taças... Na altura fiquei sem perceber o que era mas agora que sei até gosto da ideia...

jaimec

É marketing ... se tiverem um amigo braguista, podes-lhe ofereçer o troféu de "melhor braguista" ! Se merecer  ;)

Quanto ao jogo, e como treinador de bancada, o meu 11 :

Quim

Douglão     Ewerton
Salino                                            Elderson
Custódio
Mossoró             Viana
P.César          Carlão               Barbosa


Mas jogue quem jogar, joguemos para ganhar ! Força SCB !

PAF

Amanhã num dos jogos mais importantes da época, tendo em conta os nossos objectivos, acho que não há nada que inventar, é jogar com a equipa do costume e não estando Alan, o que pode ser um grande problema,  acho que apostava em Paulo Cesar, apesar de ultimamente não estar a dar as garantias que precisamos, ou Carlão.
Mais uma vez acho que um empate neste jogo não é um mau resultado, ganhar é fantástico!

Kriticus

Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 13:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2012, 13:23
Palmira LOOL

É para ganhar  ;)

Novo jogador :)

bem tendo em conta os convocados:

Quim; Miguel Lopes, Douglão, Ewerton e Elderson; Custódio, Salino e Hugo Viana; Lima, Carlão e Helder Barbosa.

Penso que seja das melhores opções para se jogar amanhã :)

Então e vais tirar o Salino de lateral e o Mossoró da equipa na melhor fase de ambos?!

O Jardim não vai mexer na defesa (se o Elderson estiver em condições) e no meio campo deverá deixar o tridente que tem actuado ultimamente, ficando em aberto a possibilidade de o adaptar a um novo desenho consoante a táctica (quem sabe acrescentar mais um homem ao meio campo e jogar com dois homens mais soltos na frente) que tiver alinhavado para este adversário ;)


Gui40

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:38
Então e vais tirar o Salino de lateral e o Mossoró da equipa na melhor fase de ambos?!

O Jardim não vai mexer na defesa (se o Elderson estiver em condições) e no meio campo deverá deixar o tridente que tem actuado ultimamente, ficando em aberto a possibilidade de o adaptar a um novo desenho consoante a táctica (quem sabe acrescentar mais um homem ao meio campo e jogar com dois homens mais soltos na frente) que tiver alinhavado para este adversário ;)

Concordo com o que dizes Kriticus, eles estão na melhor fase da época, mas a minha aposta seria assim, para termos um meio campo de "combate e pulmão"... visto que o meio campo do Maritimo é bastante combativo... e preferia entrar em campo com mais contenção, na minha opinião.

E uma das outras boas soluções que há é essa que falas, do 4x4x2 também, mantendo o salino a lateral direito, e um meio campo com custódio, hugo viana, helder barbosa e mossoró. Lima e Carlão na frente.


Kriticus

Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 16:45
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:38
Então e vais tirar o Salino de lateral e o Mossoró da equipa na melhor fase de ambos?!

O Jardim não vai mexer na defesa (se o Elderson estiver em condições) e no meio campo deverá deixar o tridente que tem actuado ultimamente, ficando em aberto a possibilidade de o adaptar a um novo desenho consoante a táctica (quem sabe acrescentar mais um homem ao meio campo e jogar com dois homens mais soltos na frente) que tiver alinhavado para este adversário ;)

Concordo com o que dizes Kriticus, eles estão na melhor fase da época, mas a minha aposta seria assim, para termos um meio campo de "combate e pulmão"... visto que o meio campo do Maritimo é bastante combativo... e preferia entrar em campo com mais contenção, na minha opinião.

E uma das outras boas soluções que há é essa que falas, do 4x4x2 também, mantendo o salino a lateral direito, e um meio campo com custódio, hugo viana, helder barbosa e mossoró. Lima e Carlão na frente.

Eu apostaria num onze desse género (o Carlão fecha bem do lado direito), ou apostaria no Ukra, se estiver em condições para jogar!

Renato_1921

gosto da postura do Jardim nunca se queixa, ao contrário do domingos, apesar de ter mais lesionados(alguns deles jogadores até à data fulcrais), continua sempre a trabalhar para conseguir vitórias, pode não ter criado uma grande empatia com os adeptos, algo que acho que está a mudar, mas ele lá vai fazendo o que lhe compete... por a equipa a ganhar. Força Jardim e a cima de tudo, FORÇA BRAGA!!!!

Gui40

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:50
Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 16:45
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:38
Então e vais tirar o Salino de lateral e o Mossoró da equipa na melhor fase de ambos?!

O Jardim não vai mexer na defesa (se o Elderson estiver em condições) e no meio campo deverá deixar o tridente que tem actuado ultimamente, ficando em aberto a possibilidade de o adaptar a um novo desenho consoante a táctica (quem sabe acrescentar mais um homem ao meio campo e jogar com dois homens mais soltos na frente) que tiver alinhavado para este adversário ;)

Concordo com o que dizes Kriticus, eles estão na melhor fase da época, mas a minha aposta seria assim, para termos um meio campo de "combate e pulmão"... visto que o meio campo do Maritimo é bastante combativo... e preferia entrar em campo com mais contenção, na minha opinião.

E uma das outras boas soluções que há é essa que falas, do 4x4x2 também, mantendo o salino a lateral direito, e um meio campo com custódio, hugo viana, helder barbosa e mossoró. Lima e Carlão na frente.

Eu apostaria num onze desse género (o Carlão fecha bem do lado direito), ou apostaria no Ukra, se estiver em condições para jogar!

é pouco provável na aposta em Ukra, visto que ele esteve bastante tempo lesionado... e ainda não está com o ritmo e entrosamento na equipa necessário para ser lançado a titular :x

Muito provavelmente o mister vai apostar nesse esquema tactico, 4x4x2 :)

Kriticus

Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 18:55
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:50
Quote from: Gui10 on 29 de January de 2012, 16:45
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 16:38
Então e vais tirar o Salino de lateral e o Mossoró da equipa na melhor fase de ambos?!

O Jardim não vai mexer na defesa (se o Elderson estiver em condições) e no meio campo deverá deixar o tridente que tem actuado ultimamente, ficando em aberto a possibilidade de o adaptar a um novo desenho consoante a táctica (quem sabe acrescentar mais um homem ao meio campo e jogar com dois homens mais soltos na frente) que tiver alinhavado para este adversário ;)

Concordo com o que dizes Kriticus, eles estão na melhor fase da época, mas a minha aposta seria assim, para termos um meio campo de "combate e pulmão"... visto que o meio campo do Maritimo é bastante combativo... e preferia entrar em campo com mais contenção, na minha opinião.

E uma das outras boas soluções que há é essa que falas, do 4x4x2 também, mantendo o salino a lateral direito, e um meio campo com custódio, hugo viana, helder barbosa e mossoró. Lima e Carlão na frente.

Eu apostaria num onze desse género (o Carlão fecha bem do lado direito), ou apostaria no Ukra, se estiver em condições para jogar!

é pouco provável na aposta em Ukra, visto que ele esteve bastante tempo lesionado... e ainda não está com o ritmo e entrosamento na equipa necessário para ser lançado a titular :x

Muito provavelmente o mister vai apostar nesse esquema tactico, 4x4x2 :)

Sim, deve passar por aí, mas não descarto o lançamento do Ukra durante o jogo :)

BRG_1921

No intervalo Porto perde 2-0 em Barcelos. Ainda é cedo mas a confirmar-se que o Porto não vence contra o Gil será com certeza um importante tónico para o jogo de amanhã. Mas vamos aguardar pelo desfecho final.

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 29 de January de 2012, 20:04
No intervalo Porto perde 2-0 em Barcelos. Ainda é cedo mas a confirmar-se que o Porto não vence contra o Gil será com certeza um importante tónico para o jogo de amanhã. Mas vamos aguardar para o desfecho final.

ia postar mesmo isso agora :)

Em caso de vitória e derrota do Porto... ficamos a 3 pontos... :D

easy_scb

Quote from: BRG_1921 on 29 de January de 2012, 20:04
No intervalo Porto perde 2-0 em Barcelos. Ainda é cedo mas a confirmar-se que o Porto não vence contra o Gil será com certeza um importante tónico para o jogo de amanhã. Mas vamos aguardar pelo desfecho final.

Manter distâncias para o sporting e aproximar do porto??

Amanhã o árbitro até nos vai comer vivos!!!!

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2012, 20:06
Manter distâncias para o sporting e aproximar do porto??

Amanhã o árbitro até nos vai comer vivos!!!!

Foi o que me passou pela cabeça quando o Paixão apitou o penalty. Amanhã ou somos perfeitos ou não temos hipóteses!

LS

Quote from: BRG_1921 on 29 de January de 2012, 20:04
No intervalo Porto perde 2-0 em Barcelos. Ainda é cedo mas a confirmar-se que o Porto não vence contra o Gil será com certeza um importante tónico para o jogo de amanhã. Mas vamos aguardar pelo desfecho final.

3-0 :o :o :o :o :o

Gui40

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de January de 2012, 20:26
Quote from: BRG_1921 on 29 de January de 2012, 20:04
No intervalo Porto perde 2-0 em Barcelos. Ainda é cedo mas a confirmar-se que o Porto não vence contra o Gil será com certeza um importante tónico para o jogo de amanhã. Mas vamos aguardar pelo desfecho final.

3-0 :o :o :o :o :o

Ai portinho, que está a ser tão bom  ;D ;D


Sheriff

Depois deste jogo o V.Pereira deve ir de patins... vai uma aposta como o nome do LJ vai ser falado como possivel sucessor?
Media on fire , para destabilizar!  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Gui40

Quote from: Sheriff on 29 de January de 2012, 20:30
Depois deste jogo o V.Pereira deve ir de patins... vai uma aposta como o nome do LJ vai ser falado como possivel sucessor?
Media on fire , para destabilizar!  ::)

Não deve ir de patins... mas acredito nisso sobre a CS...

vamos gil, 3 é pouco, é preciso mais ehehe :D

guerreira_minhota

Ah ganda gil :DDD
Ps.: este caiçara é mesmo jogador, é ir buscá-lo pra próxima época ;) e o richard também.. ambos jovens e com grande margem de progressão..

LS

Espero que domingo ganhem em alvalade tambem, para termos uma meia final minhota na taça da liga  ;D