News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

Lima e Elderson às ordens de Jardim
Por António Casanova

O SC Braga treina esta manhã à porta fechada nos relvados secundários do estádio AXA, com boas notícias para o treinador Leonardo Jardim.

Lima e Elderson já estão reintegrados. Os dois jogadores tinham saído lesionados do jogo com o Rio Ave do passado domingo, mas já se apresentam em plenas condições físicas para defrontar o Marítimo na segunda-feira à noite, no jogo que fecha a 17.ª jornada.

Quem falha o regresso à Madeira é o médio brasileiro Luís Alberto, devido a problemas musculares.

Amanhã, a equipa ainda treina de manhã em Braga e só à noite viaja para o Funchal, exemplo do que fez na última visita à Madeira, quando foi defrontar o Nacional na primeira partida do ano, referente à fase de grupos da Taça da Liga.

in abola

Excelente noticia :D
O meu onze para amanha seria o seguinte:
Quim - Salino - Douglão - Ewerton - Elderson - Hugo Viana - Custódio - Mossóro - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

Apostaria no Ukra se já estiver em boa forma física, afinal ele já anda a treinar sem restrições há algumas semanas, ou então no Rivera. Não apostava no Paulo César porque ele já teve inúmeras opurtunidades e não agarrou nenhuma delas, gosto muito do Paulo, já nos deu muito, e não é o caso de ser ou não ingrata, simplesmente penso que esses dois jogadores poderão ter um rendimento superior e ajudar-nos mais facilmente a ganhar o jogo. Se o mister apostar no Paulo só espero estar enganada e que ele faça um grande jogo para me calar, a  mim e a todos os críticos, e mostrar que está de volta!
Força Braga, rumo a mais uma vitória!

Legião

Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 22:18
Quote from: CarlosV_SCB on 27 de January de 2012, 22:12
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 21:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Então diz-lhe que já tá roubar para os espanhóis, não deixou marcar um canto no último minuto da 1ª parte a favor do Nacional e nem deu tempo de descontos.
ele é benfiquista ferranho  ::) mas é uma pessoa séria, atenção.

Diz-lhe que penaltys daqueles é aos 20 por jogo e ninguém marca  ::)
por acaso também não concordei com a decisão, quando tiver com ele digo-lhe ;) ;D
Diz ao Manuel Mota que é um cagão, onde é que aquilo é penalty??? Já para não do canto no final da 1ª parte. Que não apite jogos do Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

Off Topic:

Desculpem perguntar aqui mas como está o nosso Braga com os espanhois em júniores ?????


Resultado final:

S.C.Braga 0 vs V. Guimarães 1

Informações complementares em:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/board,27.0.html

Peço a melhor compreensão a todos para que evitem o "uso e abuso" de OFF TOPIC, para não se desviarem as atenções do assunto de cada tópico.
SCBRAGA CAMPEÃO

RIKYSCB

OFF-TOPIC:
Guimarães ganhou com um penalty muito duvidoso, e mesmo assim eles pensam que ganharam justamente, Se o braga ganhar com um penalty duvidoso mas espero que jogue bem  :o :o :o  O Nacional poderia ter ganho a partida !
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PEDRØ XVI

Quote from: RIKYSCB on 28 de January de 2012, 16:09
OFF-TOPIC:
Guimarães ganhou com um penalty muito duvidoso, e mesmo assim eles pensam que ganharam justamente, Se o braga ganhar com um penalty duvidoso mas espero que jogue bem  :o :o :o  O Nacional poderia ter ganho a partida !
só a oportunidade que o Keita teve... cruzamento da direito passa por todos era só encostar (o nilson já tava batido) e manda-me um balão para cima
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Abreu on 28 de January de 2012, 16:49
Quote from: RIKYSCB on 28 de January de 2012, 16:09
OFF-TOPIC:
Guimarães ganhou com um penalty muito duvidoso, e mesmo assim eles pensam que ganharam justamente, Se o braga ganhar com um penalty duvidoso mas espero que jogue bem  :o :o :o  O Nacional poderia ter ganho a partida !
só a oportunidade que o Keita teve... cruzamento da direito passa por todos era só encostar (o nilson já tava batido) e manda-me um balão para cima

o keita é pé-tibia LOL ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Paulo Pedrosa

Segunda-feira, pelo segundo ano consecutivo, lá 'tou eu batidinho nos Barreiros para ver o meu Braga  ;D 'tou com ENORMES saudades de ver o Braga ao vivo :'(

Ainda tentei ir à Choupana para a Taça da Liga mas saí do work muito em cima da hora e não deu...lá fui eu p'ra típica taberna madeirense beber uma poncha e ver o Braga na Sporttv  :P

Poucas vezes escrevo neste fórum, por isso quero aproveitar para enaltecer o excelente campeonato que o Braga está a fazer e valorizar o trabalho do Leonardo Jardim, que sempre foi bastante criticado...apesar das estatísticas provarem que essas críticas negativas são totalmente injustas.

O Lima também tem sido criticado, principalmente quando andou numa fase complicada no que diz respeito à concretização, mas o nosso treinador acreditou sempre nele e o Lima voltou a demonstrar que é e sempre foi um grande ponta de lança...o nosso "matador" :)

Se continuarmos nesta toada e não houver artimanhas, para o início da próxima época estamos a disputar as pré-eliminatórias para a Champions :D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto ainda sem se saber os convocados a minha aposta do 11 para 2ª feira é o seguinte:

                               QUIM

L.SALINO   DOUGLÃO         EWERTON    ELDERSON

                           CUSTODIO

        HUGO VIANA

                                          MOSSÓRO

PAULO CÉSAR                           HELDER BARBOSA

                           LIMA


================================

e o meu 11 alternativo é este aqui(atenção isto sem saber a convocatória e mediante os últimos relatórios médicos):

                                  QUIM

MIGUEL LOPES    DOUGLÃO       NAC    ELDERSON

                              VINICIUS

                L.SALINO

                                       RIVERA

UKRA                                                 CARLÃO

                       NUNO GOMES
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sheriff on 28 de January de 2012, 22:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de January de 2012, 22:43
Adepto, o teu 11 alternaivo  :o :o :o

Ganhavamos a champions!!!  ;D  :o

quem dera aos tripados... lagartos ou lampiões ter um «banco» deste calibre!!!!  8)

isto fora o imorou... e o baiano... e o paulo vinicius... os miudos promissores do satelite vizela como palmeira... nuno valente... wanderson(acho que é assim que se escreve...) e todos os outros elementos não lesionados que constituem o plantel e/ou estão no satelite vizela e não mencionei

imaginem só!!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Vamos lá batalhar pelos 3 pontos para tentarmos assegurar o mais cedo possível o 3º lugar.Por que os dois da frente,pelo menos o 1º, já se viu que está prometido...

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Magicobraga

Quote from: Adepto on 28 de January de 2012, 22:16
isto ainda sem se saber os convocados a minha aposta do 11 para 2ª feira é o seguinte:

                               QUIM

L.SALINO   DOUGLÃO         EWERTON    ELDERSON

                           CUSTODIO

        HUGO VIANA

                                          MOSSÓRO

PAULO CÉSAR                           HELDER BARBOSA

                           LIMA


================================

e o meu 11 alternativo é este aqui(atenção isto sem saber a convocatória e mediante os últimos relatórios médicos):

                                  QUIM

MIGUEL LOPES    DOUGLÃO       NAC    ELDERSON

                              VINICIUS

                L.SALINO

                                       RIVERA

UKRA                                                 CARLÃO

                       NUNO GOMES

Espero que nunca sejas treinador do Braga...

bracarense23

Quote from: magicobraga on 29 de January de 2012, 02:20
Quote from: Adepto on 28 de January de 2012, 22:16
isto ainda sem se saber os convocados a minha aposta do 11 para 2ª feira é o seguinte:

                               QUIM

L.SALINO   DOUGLÃO         EWERTON    ELDERSON

                           CUSTODIO

        HUGO VIANA

                                          MOSSÓRO

PAULO CÉSAR                           HELDER BARBOSA

                           LIMA


================================

e o meu 11 alternativo é este aqui(atenção isto sem saber a convocatória e mediante os últimos relatórios médicos):

                                  QUIM

MIGUEL LOPES    DOUGLÃO       NAC    ELDERSON

                              VINICIUS

                L.SALINO

                                       RIVERA

UKRA                                                 CARLÃO

                       NUNO GOMES

Espero que nunca sejas treinador do Braga...

Mesmo  :o :o :o

Aquiles

Amanhã, muita Raça e União na disputa dos 3 pontos.

É um jogo mais, em que podemos conquistar os 3 pontos. O adversário é valoroso, mas nós temos também as nossas armas. Vamos lá continuar a jogar o Nosso futebol, com pensamento positivo e sempre na direcção da baliza do adversário.

Vamos colocar em campo toda a N/ Vontade Gverreira e com as tácticas de LJ, vamos lutar pela conquista de mais uma Vitória!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

guerreira_minhota

Ukra é novidade nos convocados
Por Nuno Vieira

O avançado Ukra integra a lista de convocados do SC Braga pela primeira vez esta época, depois de ter estado afastado seis meses devido a uma lesão grave no joelho esquerdo contraída no último jogo da temporada passada frente ao Sporting.

A entrada de Ukra surge em boa altura, compensando uma ausência de peso na equipa, já que Alan fica de fora por castigo.

De fora para a deslocação à Madeira estão cinco lesionados - Baiano, Paulo Vinicius, Nuno André Coelho, Imourou e Luís Alberto - e Djamal, que representa a Líbia na CAN.

A equipa concentra-se hoje às 19.45 horas, janta e viaja para a Madeira a partir das 22 horas, estando prevista a chegada ao Funchal pela meia-noite.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Salino, Miguel Lopes, Ewerton, Douglão, Palmira, Elderson;
Médios: Custódio, Vinicius, Hugo Viana, Mossoró, Rivera;
Avançados: Paulo César, Nuno Gomes, Carlão, Hélder Barbosa, Lima e Ukra


Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2012, 13:23
Palmira LOOL

É para ganhar  ;)

Novo jogador :)

bem tendo em conta os convocados:

Quim; Miguel Lopes, Douglão, Ewerton e Elderson; Custódio, Salino e Hugo Viana; Lima, Carlão e Helder Barbosa.

Penso que seja das melhores opções para se jogar amanhã :)

guerreira_minhota

«Marítimo não tem Baba, mas o Braga também não tem Alan» - Leonardo Jardim
Por Nuno Vieira

Leonardo Jardim desvalorizou este domingo a ausência de jogadores de peso no encontro de amanhã frente ao Marítimo, lembrando que existem ausências nas duas equipas.

«Não sei se o Baba tem mais pendor na equipa do Marítimo do que o Alan no SC Braga. O Alan é um jogador importante por todo o seu trajeto e por ser capitão, mas devemos dar pouco ênfase aos que não estão e potencializar os presentes e disponíveis», afirmou o treinador, quando questionado sobre a ausência do avançado senegalês.

O treinador madeirense comentou também o seu regresso à Madeira, dizendo que o seu único objetivo é a vitória do SC Braga, embora note que o Marítimo é uma «equipa em crescimento, forte nas transições e com jogadores que têm consolidado a estrutura nos últimos três anos».

«Voltar à Madeira é especial por ser importante para o Braga e não pela visita à ilha. Já lá fui muitas vezes jogar e é sempre bom ver pessoas conhecidas, mas o jogo só é relevante tendo em conta o grau de dificuldade que apresenta e a nossa ambição para conquistar os 3 pontos», afirmou.

Sobre a possibilidade de mexidas no plantel, Leonardo Jardim não descarta cenários: «O mercado está aberto e é natural que num clube como o SC Braga possa haver entradas e quem sabe saídas. Mas neste momento o plantel dá-nos garantias.»