News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

duasbancadas

...

Antes inventar lesões e não jogar do que fazer o que o Eusébio fez!!

...

Em Inglaterra é proibido pela Liga que jogadores emprestados joguem contra os clubes de origem, assim evita-se que façam como esse gajo...
...

É impressão minha ou em Portugal também já foi assim? Se sim, porque é que essa regra deixou de estar em vigor? Já agora, parabéns ao Mourinho pelo seu 49º aniversário, esse sim é o verdadeiro King! Sempre foi profissional por todos os clubes por onde passou e, que eu saiba, em Portugal nunca deu instruções aos seus jogadores para não marcarem ao Vitória de Setúbal, o seu clube do coração...
Vamos lá Braga, rumo à consolidação do 3º lugar!
P.S. outra coincidência, o Marítimo é o clube do coração do L. Jardim. ;D Mas no nosso mister sabemos que podemos confiar! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rvx

...

É impressão minha ou em Portugal também já foi assim? Se sim, porque é que essa regra deixou de estar em vigor? Já agora, parabéns ao Mourinho pelo seu 49º aniversário, esse sim é o verdadeiro King! Sempre foi profissional por todos os clubes por onde passou e, que eu saiba, em Portugal nunca deu instruções aos seus jogadores para não marcarem ao Vitória de Setúbal, o seu clube do coração...
Vamos lá Braga, rumo à consolidação do 3º lugar!
P.S. outra coincidência, o Marítimo é o clube do coração do L. Jardim. ;D Mas no nosso mister sabemos que podemos confiar! ;)

...

Porque há a desvantagem de enfraquecer os adversários. Sinceramente, se não há honra por parte dos clubes e jogadores, mais vale nem permitir empréstimos.

lmcoelho

Quote from: duasbancadas on 26 de January de 2012, 23:45
(...) ao Mourinho pelo seu 49º aniversário, esse sim é o verdadeiro King! Sempre foi profissional por todos os clubes por onde passou e, que eu saiba, em Portugal nunca deu instruções aos seus jogadores para não marcarem ao Vitória de Setúbal, o seu clube do coração...

Pois não... esse crápula só desejou uma morte igual à do Feher a um jogador... nada mais.
Já agora, já que estamos a falar de gajos sem a minima credibilidade, se a história do mascote lampião é verdade, mais culpa tem é o treinador da equipa dele, pois ele avisou que ia ser um morto em campo... sendo assim, o treinador já sabia que ia jogar com 10 contra 11 desde o apito inicial... porque é que não jogou com outro qualquer... por mto fraquinho que fosse, pelo menos dava para jogar com igualdade numérica.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

barinho

...

Mas chega de off topic vamos mas é discutir este jogo importantíssimo!

duasbancadas

....


Mas sabem que mais? Não vamos mais fugir ao tópico! Braga, Braga e mais Braga! P'ra vitória e ponto final! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

SilvaPereira

É importante vencer este jogo, assim, ficarias ainda mais isolados no 3º lugar. Mas para mim, isso não devia ser o objectivo do Enorme, mas sim o ataque ao 2º lugar, depois, mais acima é díficil, mas quem sabe... Queremos sempre mais e mais, foi assim que nos habituaram os Gverreiros!!! Vamos :D

BRG_1921

Tou curioso para ver o 11 para este jogo, confio no Jardim, será que vai dar nova oportunidade ao Rivera?

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 27 de January de 2012, 19:28
Tou curioso para ver o 11 para este jogo, confio no Jardim, será que vai dar nova oportunidade ao Rivera?

Sinceramente, não me parece que este seja o jogo indicado para isso

Legião

Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Legião

Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Então diz-lhe que já tá roubar para os espanhóis, não deixou marcar um canto no último minuto da 1ª parte a favor do Nacional e nem deu tempo de descontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

...

O árbitro é benfiquista ferrenho  ::) mas é uma pessoa séria, atenção.

gonçalobraguista

eu sei que não está relacionado com o assunto deste tópico mas não sabia onde postar....

AMANHA ! SCBraga vs Espanhóis (Juniores), às 15h no 1º de Maio

Legião

Quote from: gonçalobraguista on 27 de January de 2012, 21:32
eu sei que não está relacionado com o assunto deste tópico mas não sabia onde postar....

AMANHA ! SCBraga vs Espanhóis (Juniores), às 15h no 1º de Maio

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 21:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Então diz-lhe que já tá roubar para os espanhóis, não deixou marcar um canto no último minuto da 1ª parte a favor do Nacional e nem deu tempo de descontos.
ele é benfiquista ferranho  ::) mas é uma pessoa séria, atenção.

Diz-lhe que penaltys daqueles é aos 20 por jogo e ninguém marca  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 27 de January de 2012, 22:12
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 21:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Então diz-lhe que já tá roubar para os espanhóis, não deixou marcar um canto no último minuto da 1ª parte a favor do Nacional e nem deu tempo de descontos.
ele é benfiquista ferranho  ::) mas é uma pessoa séria, atenção.

Diz-lhe que penaltys daqueles é aos 20 por jogo e ninguém marca  ::)
por acaso também não concordei com a decisão, quando tiver com ele digo-lhe ;) ;D

MeZut#

Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 22:18
Quote from: CarlosV_SCB on 27 de January de 2012, 22:12
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 21:13
Quote from: Renato_1921 on 27 de January de 2012, 21:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2012, 20:22
Off topic: Keita está a jogar a titular no Nacional vs Espanhóis.
off-off.topic- o arbitro foi o meu primeiro patrão e é meu familiar, se soubesse tinha-lhe pedido pa marcar um penalty po nacional  ;D

Então diz-lhe que já tá roubar para os espanhóis, não deixou marcar um canto no último minuto da 1ª parte a favor do Nacional e nem deu tempo de descontos.
ele é benfiquista ferranho  ::) mas é uma pessoa séria, atenção.

Diz-lhe que penaltys daqueles é aos 20 por jogo e ninguém marca  ::)
por acaso também não concordei com a decisão, quando tiver com ele digo-lhe ;) ;D

Disse numa de brincadeira, apesar de achar o penalty muito forçado..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

...
Quanto ao jogo em si, espero que esta pausa mais prolongada tenha servido para recuperar fisicamente a equipa, que já na segunda parte com o Rio Ave demonstrou enorme cansaço e falta de discernimento, o que não permitiu uma melhor gestão do jogo.

Bracaro Augusto

O qu mais importa nisto tudo, é que o Braga ganhe segunda-Feira! Acredito muito que iremos conseguir ganhar na Madeira. Não será nada fácil, mas iremos conseguir !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

fmrabit

Quote from: gonçalobraguista on 27 de January de 2012, 21:32
eu sei que não está relacionado com o assunto deste tópico mas não sabia onde postar....

AMANHA ! SCBraga vs Espanhóis (Juniores), às 15h no 1º de Maio
Ultima jornada da 1ª fase
  Com o aliciante de os espanhois para ficarem apurados, terem de ganhar o jogo, com o SCBraga já apurado!
  Sábado, no 1º de Maio, às 15 horas, entrada livre aos associados do SCBraga.