News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs Rio Ave F.C - 1 --> Comentários durante e após jogo!

Started by Gui40, 22 de January de 2012, 13:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 22 de January de 2012, 23:16
Valeu, realmente, pelos 3 pontos. De resto...um deserto.

Deu-me um sono terrível e na segunda parte então...credo. Ainda me levantei para aquele contra ataque mas...jazus, que azelhices!  ;D ;D ;D ;D

Já nem comento o facto de não entrarmos nos jogos em casa contra estas equipas com dois avançados. Não entendo, nem nunca vou entender.

Parabéns ao Douglão, tem estado num crescendo de forma. Hugo Viana bem a distribuir jogo. De resto, tudo lento, devagar ou parado.

Pena as lesões e o castigo a Alan.

Força olhanense!  ;D ;D ;D

Com Mossoró na forma que vem evidenciando julgo ser patetice continuar a aclamar 2 avançados. Realmente vem num crescendo de forma e a maneira como combina com Alan, com Viana, com Barbosa e como deambula pelo meio-campo é um acréscimo brutal à equipa em termos de soluções para 'inventar' jogadas.

Parece-me é que o Mossoró estará ainda à procura de outros indíces físicos. Hoje, correndo aquilo que aparentemente pareceu menos do que aquilo que correu com o sporting, deixou o jogo com cãimbras.

GALEGO

Ni fue bueno, ni fue malo... el partido que el Braga hizo fue ASEADO, PROFESIONAL, DIGNO... Podía ser melhor? : sim, mas nao todos os días as coisas saem igual. Mas foi um bom triunfo, sem discusao, com certeza... Ora bem : foi a demostraçao de que um fulano com um pito na boca pode ser um perigo, como sucedeu hoje no AXA, inventando aquele penalty y durante o jogo, com arbitragem subterráneo anti-Braga. Se o gol don Rio Ave -ao través do regalo arbitral- chega a ser minutos antes, estaríamos com um final de jogo nao apto para cardíacos, nao por culpa do Braga, sim por culpa do árbitro.
Mais uma vez fica demostrado que este o nosso Braga está a molestar a muitos e... sobram tipos dispostos a ponher paus na súa roda.
Devemos estar alerta e com os olhos bem abertos, porque no futuro, a medida que as jornadas transcurram, se o Braga continúa no 3º lugar, vamos ter festinhas como a de hoje um domingo sim e outro também...
Parabéns ao público hoje presente, parabens ao Braga e ...vamos continuar unidos na luta.

Kilo

Quote from: isi_scb on 22 de January de 2012, 23:23
Quote from: Zé Cometa on 22 de January de 2012, 23:16
Valeu, realmente, pelos 3 pontos. De resto...um deserto.

Deu-me um sono terrível e na segunda parte então...credo. Ainda me levantei para aquele contra ataque mas...jazus, que azelhices!  ;D ;D ;D ;D

Já nem comento o facto de não entrarmos nos jogos em casa contra estas equipas com dois avançados. Não entendo, nem nunca vou entender.

Parabéns ao Douglão, tem estado num crescendo de forma. Hugo Viana bem a distribuir jogo. De resto, tudo lento, devagar ou parado.

Pena as lesões e o castigo a Alan.

Força olhanense!  ;D ;D ;D

Com Mossoró na forma que vem evidenciando julgo ser patetice continuar a aclamar 2 avançados. Realmente vem num crescendo de forma e a maneira como combina com Alan, com Viana, com Barbosa e como deambula pelo meio-campo é um acréscimo brutal à equipa em termos de soluções para 'inventar' jogadas.

Parece-me é que o Mossoró estará ainda à procura de outros indíces físicos. Hoje, correndo aquilo que aparentemente pareceu menos do que aquilo que correu com o sporting, deixou o jogo com cãimbras.

Já que entras com esse tipo de vocabulário, respondo-te à letra. Patetice é ter o Mossoró na posição de criativo e em 84 minutos este criar pouco mais do que zero. Faz umas fintas, corre mas acaba sempre por definir mal, passar mal a bola ou algo dentro desta linha. Neste tipo de jogos é uma patetice ter um jogador que não acrescenta nada à equipa.

Não é a tua opinião? Temos pena. É a minha. Se achas que é uma patetice...seja.

BragaMaHor

Agora que já vi as imagens, no lance do golo do Rio Ave, tenho de afirmar que, claramente, não é penalti.
Aceito a marcação da falta pelo movimento do braço mas sem dúvida que não deveria ser mais que livre directo e cartão amarelo.
Não é que não importe mas o que fica são mais três preciosos pontos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 22 de January de 2012, 23:31
Quote from: isi_scb on 22 de January de 2012, 23:23
Quote from: Zé Cometa on 22 de January de 2012, 23:16
Valeu, realmente, pelos 3 pontos. De resto...um deserto.

Deu-me um sono terrível e na segunda parte então...credo. Ainda me levantei para aquele contra ataque mas...jazus, que azelhices!  ;D ;D ;D ;D

Já nem comento o facto de não entrarmos nos jogos em casa contra estas equipas com dois avançados. Não entendo, nem nunca vou entender.

Parabéns ao Douglão, tem estado num crescendo de forma. Hugo Viana bem a distribuir jogo. De resto, tudo lento, devagar ou parado.

Pena as lesões e o castigo a Alan.

Força olhanense!  ;D ;D ;D

Com Mossoró na forma que vem evidenciando julgo ser patetice continuar a aclamar 2 avançados. Realmente vem num crescendo de forma e a maneira como combina com Alan, com Viana, com Barbosa e como deambula pelo meio-campo é um acréscimo brutal à equipa em termos de soluções para 'inventar' jogadas.

Parece-me é que o Mossoró estará ainda à procura de outros indíces físicos. Hoje, correndo aquilo que aparentemente pareceu menos do que aquilo que correu com o sporting, deixou o jogo com cãimbras.

Já que entras com esse tipo de vocabulário, respondo-te à letra. Patetice é ter o Mossoró na posição de criativo e em 84 minutos este criar pouco mais do que zero. Faz umas fintas, corre mas acaba sempre por definir mal, passar mal a bola ou algo dentro desta linha. Neste tipo de jogos é uma patetice ter um jogador que não acrescenta nada à equipa.

Não é a tua opinião? Temos pena. É a minha. Se achas que é uma patetice...seja.

Se achaste o meu post um ataque pessoal desengana-te. Falei em patetice tal como podia ter falado noutro termo...dentro desta linha.

De resto, se tens opiniões e não gostas de ser contrariado julgo que estás no local errado.

No meio de tantos nervos, conseguiste pelo menos dizer umas coisas acerca do Mossoró. Vou focar-me nelas apenas respondendo que ainda bem que ele define e definiu mal os lances dos golos contra o Sporting. Pergunto-me que se passaria se tivesse a capacidade para os definir bem.

Para concluir talvez o Mossoró mereça um tópico só dele, e com aquele título que tu e eu conhecemos...o tal do problema. Fica a sugestão.

BragaMaHor

De facto não fizemos um grande jogo mas isso é algo de normal pois nem sempre corre como queremos.
Eu também gostava de ver sempre exibições de encher o olho e goleadas à altura.
De qualquer forma ficou evidenciada a nossa consistência e experiência enquanto equipa que luta para os lugares cimeiros.
O Rio Ave mostrou-se muito mais agressivo do que estava à espera principalmente pela rapidez de alguns dos seus jogadores.
O jogo, mesmo não sendo dos melhores, foi competitivo e o resultado justo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brigada da relote

Quote from: barinho on 22 de January de 2012, 23:11
Quanto ao jogo não sei como é que o VM ou o comediante do Carlos Brito dizem que podia haver outro resultado.Uma equipa que passa a maior parte dos 90 minutos,mesmo quando está a perder por 2,metida lá atrás só merece a derrota.E ainda podiam ter levado mais.Um ou outro arranque pelos flancos sem sequer finalizar não são propriamente oportunidades claras de golo.
Não sou eu que escrevo (raramente o faço, até porque o meu "trabalho" é basicamente o mercado de transferências), mas posso dar a cara por isso, apesar da minha separação com o blog (brigada da relote - VM) estar para breve por falta de estímulo que em mim está depositado. O que o VM quis dizer é que os golos do Braga foram de certa forma fortuitos. No 1º lembrei-me do J. Jesus ("fair-play é uma treta"). V. Gomes aproveitou-se da queda do Mossoró para despachar a bola perante o pressing do Lima, mas a verdade é que Mossoró estava no chão. Do canto surge o golo. No 2º é às tabelas. É a estrelinha de campeão, que o Rio Ave não teve, mas que se tem feito golo numa das falhas do Douglão ou do Elderson, na 1ª parte, certamente que o nº de páginas neste tópico seriam muitas mais. Penso que seja isso que a pessoa que escreveu a crónica do jogo queria dizer.

Paulodebraga


     O jogo teve duas etapas distintas, a 1º em que houve mais futebol jogado tanto de um lado como do outro, a diferença foi a eficácia, pois aproveitamos bem as poucas chances que tivemos e matamos o jogo antes do intervalo, pois o rio ave não veio com o autocarro lá atrás, muito pelo contrario, agora também não criaram lances de golo iminente na nossa baliza que me lembre nessa etapa. A 2º parte foi outro jogo, com uma toada muito lenta por uma simples questão, o resultado já estava feito e SCB passou apenas a gerir o tempo, apesar do artista de amarelo tentar entrar em acção no fim do jogo, a verdade é que o jogo ao meio da semana contra o Penafiel deixou alguns jogadores com rendimento de menor na etapa final, isto foi notório. Se fosse preciso buscar o resultado na 2º parte, iríamos sofrer muito.
       Ponto positivo alem dos 3 pontos, foi sem sombra de duvidas a ajuda a algumas entidades em beneficio dos mais carenciados, através da recolha dos produtos doados pelas pessoas em troca de 1 bilhete.

Hoje fomos Enormes duas vezes seguidas. 
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

barinho

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 22 de January de 2012, 23:11
Quanto ao jogo não sei como é que o VM ou o comediante do Carlos Brito dizem que podia haver outro resultado.Uma equipa que passa a maior parte dos 90 minutos,mesmo quando está a perder por 2,metida lá atrás só merece a derrota.E ainda podiam ter levado mais.Um ou outro arranque pelos flancos sem sequer finalizar não são propriamente oportunidades claras de golo.
Não sou eu que escrevo (raramente o faço, até porque o meu "trabalho" é basicamente o mercado de transferências), mas posso dar a cara por isso, apesar da minha separação com o blog (brigada da relote - VM) estar para breve por falta de estímulo que em mim está depositado. O que o VM quis dizer é que os golos do Braga foram de certa forma fortuitos. No 1º lembrei-me do J. Jesus ("fair-play é uma treta"). V. Gomes aproveitou-se da queda do Mossoró para despachar a bola perante o pressing do Lima, mas a verdade é que Mossoró estava no chão. Do canto surge o golo. No 2º é às tabelas. É a estrelinha de campeão, que o Rio Ave não teve, mas que se tem feito golo numa das falhas do Douglão ou do Elderson, na 1ª parte, certamente que o nº de páginas neste tópico seriam muitas mais. Penso que seja isso que a pessoa que escreveu a crónica do jogo queria dizer.

Não digo que foste tu,até porque se nota que aquilo não foi escrito com total imparcialidade.Mas não abandones aquilo ;).Senão o blog perde qualidades,um braguista faz sempre falta.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 23 de January de 2012, 00:07
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 22 de January de 2012, 23:11
Quanto ao jogo não sei como é que o VM ou o comediante do Carlos Brito dizem que podia haver outro resultado.Uma equipa que passa a maior parte dos 90 minutos,mesmo quando está a perder por 2,metida lá atrás só merece a derrota.E ainda podiam ter levado mais.Um ou outro arranque pelos flancos sem sequer finalizar não são propriamente oportunidades claras de golo.
Não sou eu que escrevo (raramente o faço, até porque o meu "trabalho" é basicamente o mercado de transferências), mas posso dar a cara por isso, apesar da minha separação com o blog (brigada da relote - VM) estar para breve por falta de estímulo que em mim está depositado. O que o VM quis dizer é que os golos do Braga foram de certa forma fortuitos. No 1º lembrei-me do J. Jesus ("fair-play é uma treta"). V. Gomes aproveitou-se da queda do Mossoró para despachar a bola perante o pressing do Lima, mas a verdade é que Mossoró estava no chão. Do canto surge o golo. No 2º é às tabelas. É a estrelinha de campeão, que o Rio Ave não teve, mas que se tem feito golo numa das falhas do Douglão ou do Elderson, na 1ª parte, certamente que o nº de páginas neste tópico seriam muitas mais. Penso que seja isso que a pessoa que escreveu a crónica do jogo queria dizer.

Não digo que foste tu,até porque se nota que aquilo não foi escrito com total imparcialidade.Mas não abandones aquilo ;).Senão o blog perde qualidades,um braguista faz sempre falta.

Ó brigada, não saias senão depois onde é que nós vamos saber as possíveis vindas de craques para o ENORME?? Vá lá...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2012, 00:14
Ó brigada, não saias senão depois onde é que nós vamos saber as possíveis vindas de craques para o ENORME?? Vá lá...
Não é o VM que me dá as notícias. Sempre que estou disponivel, sou eu que as dou ao VM. E para isso não preciso do VM. Serão no mesma colocadas aqui no SB e com a origem das mesmas (sim, porque não preciso de glória, ao contrário do que tinha de fazer no VM, como é óbvio) sempre que possivel.

PMPF

Um aspecto que acho bastante importante para o desenrolar do jogo foi o facto de o Jorge Sousa que é tao cotado internacionalmente e nacionalmente e neste jogo que considero de dificuldade media/baixa consegue perder por completo o controlo do jogo e dá no conjunto das duas equipas 11 amarelos. É obvio que com estes aspectos o jogo fica bastante condicionado. Não digo para o Jorge Sousa não fazer o seu trabalho mas tem que ter mais segurança no jogo e não "descarregar" no jogo e nos jogadores. Por isso é que na minha opinião o futebol inglês é dos melhores do mundo muito por causa dos árbitros.

Saudações Braguistas.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Epá. O Pedro Henriques diz que vai falar da arbitragem do jogo do Braga no programa MaisFutebol na TVI.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 23 de January de 2012, 01:03
Epá. O Pedro Henriques diz que vai falar da arbitragem do jogo do Braga no programa MaisFutebol na TVI.

É porque há de factos casos... Até quero ver se vai defender o Palhaço Sousa  >:(

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de January de 2012, 01:04
Quote from: brigada da relote on 23 de January de 2012, 01:03
Epá. O Pedro Henriques diz que vai falar da arbitragem do jogo do Braga no programa MaisFutebol na TVI.

É porque há de factos casos... Até quero ver se vai defender o Palhaço Sousa  >:(
Bem, dizem que não é penalty, mas sim livre e que foi o Carlão a marcar o 1º golo... ??? ::)

barinho

Estes gajos da tvi são umas bestas!Polémica no 1º golo?O Hélder estava agarrado à cara mas não precisava de assistência nenhuma.E ninguém os mandou atirar a bola pela linha final.

brigada da relote

Quote from: barinho on 23 de January de 2012, 01:59
Estes gajos da tvi são umas bestas!Polémica no 1º golo?O Hélder estava agarrado à cara mas não precisava de assistência nenhuma.E ninguém os mandou atirar a bola pela linha final.
Era o Mossoró.

Lateralus

De referir que o Braga não tem culpa nenhuma nesse tal lance. O Alan atirou a bola pela linha final depois do lançamento. A bola tocou num jogador deles e o árbitro achou por bem assinalar canto. Provavelmente entendeu, e com razão, que o jogador do Rio Ave que atirou a bola para dar lugar à "assistência" apenas se aproveitou dessa circunstância para se livrar da bola.

Além de que eles tiveram mais do que tempo para livrar a bola depois do canto.

Carvalhux

Futebol na tvi é uma palhaçada , nos jogos preocupam-se mais em falar da grelha do canal do que no jogo já para não falar dos erros e contradições constantes. só de pensar que champions vai para lá  :-[