News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs Rio Ave F.C - 1 --> Comentários durante e após jogo!

Started by Gui40, 22 de January de 2012, 13:53

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 21:45
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Isso não tem nada a haver, no mínimo mandava repetir o livre, não era marcar penalty porque a barreira devia estar dentro da área... ridículo

O H. Viana não estava 3 metros fora da área...Quanto muito uns 10 cm...Como tal aceito a decisão do arbitro que apenas devia ter sido refutada pelo seu assistente, que nada viu pois estava a ver o fora de jogo...Só acho que não nos devemos fazer de coitadinhos e dizer que é tudo contra nos pois se fosse a nosso favor estariam todos aqui a dizer que era penalti claro!

Desculpa lá, mas o homem está pertinho da barreira... incrível mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:50
Vídeos e fotos? Não há? xD

Deve haver por aí mas isso nem interessa...Interessa e que ganhamos e que nos distanciamos do Sporting...Colocar pressão e em Olhão eles falharem era o ideal!!

ombaiz

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 22:04
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 21:45
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Isso não tem nada a haver, no mínimo mandava repetir o livre, não era marcar penalty porque a barreira devia estar dentro da área... ridículo

O H. Viana não estava 3 metros fora da área...Quanto muito uns 10 cm...Como tal aceito a decisão do arbitro que apenas devia ter sido refutada pelo seu assistente, que nada viu pois estava a ver o fora de jogo...Só acho que não nos devemos fazer de coitadinhos e dizer que é tudo contra nos pois se fosse a nosso favor estariam todos aqui a dizer que era penalti claro!

Desculpa lá, mas o homem está pertinho da barreira... incrível mesmo.

Explica lá o que é incrível que ainda não percebi...

enormeBRAGA

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:09
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 22:04
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 21:45
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Isso não tem nada a haver, no mínimo mandava repetir o livre, não era marcar penalty porque a barreira devia estar dentro da área... ridículo

O H. Viana não estava 3 metros fora da área...Quanto muito uns 10 cm...Como tal aceito a decisão do arbitro que apenas devia ter sido refutada pelo seu assistente, que nada viu pois estava a ver o fora de jogo...Só acho que não nos devemos fazer de coitadinhos e dizer que é tudo contra nos pois se fosse a nosso favor estariam todos aqui a dizer que era penalti claro!

Desculpa lá, mas o homem está pertinho da barreira... incrível mesmo.

Explica lá o que é incrível que ainda não percebi...

de que é que estamos a falar afinal? o incrível é como é que o homem marca o penalty. Sabes quantas faltas o homem marcou a nosso favor nos últimos 20 minutos? que eu me lembre duas... sabes quantas faltas foram marcadas a favor do Rio Ave? de cada vez que caíam...
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Tirei os quotes que já estava alta confusão!! ;D ;D

Eu apenas disse que aceito a decisão de ele ter marcado a grande penalidade...e vejo-me nesse direito já que outras tantas vezes reclamei penaltis a favor e contra o magico.

Quanto a essas faltas que falas não estive a contar, mas como é óbvio a força dos 3 porcos será sempre maior (até um dia!) e tudo será feito para continuar a ser assim...temos de nos convencer...Combateremos com as nossas força e armas e para já estamos a sair-nos muitooo bem!!

Não estou a discutir, apenas a conversar e a expor a minha opinião..  ;)

elmatador789

Boa vitória. Cumprimos. O jogo algo adormecido, mas o importante foram os 3 pontos. Estamos na luta pela Champions !

Excelente casa.

BRAGA SEMPRE

Gui40

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:08
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:50
Vídeos e fotos? Não há? xD

Deve haver por aí mas isso nem interessa...Interessa e que ganhamos e que nos distanciamos do Sporting...Colocar pressão e em Olhão eles falharem era o ideal!!

interessa me a mim e a pessoas como eu, que não podem estar aí a contribuir no apoio á equipa!!
e tendo em conta que estava uma excelente casa, temos sempre curiosidade ;)

ombaiz

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 22:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:08
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:50
Vídeos e fotos? Não há? xD

Deve haver por aí mas isso nem interessa...Interessa e que ganhamos e que nos distanciamos do Sporting...Colocar pressão e em Olhão eles falharem era o ideal!!

interessa me a mim e a pessoas como eu, que não podem estar aí a contribuir no apoio á equipa!!
e tendo em conta que estava uma excelente casa, temos sempre curiosidade ;)

Desculpa..percebi que estavas só a falar do penalti...aqui seguem os golos...

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1324565804&archive=&start_from=&ucat=39&;

enormeBRAGA

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:19

Não estou a discutir, apenas a conversar e a expor a minha opinião..  ;)

Certo, a conversar é que a gente se entende.
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:22
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 22:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 22:08
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 21:50
Vídeos e fotos? Não há? xD

Deve haver por aí mas isso nem interessa...Interessa e que ganhamos e que nos distanciamos do Sporting...Colocar pressão e em Olhão eles falharem era o ideal!!

interessa me a mim e a pessoas como eu, que não podem estar aí a contribuir no apoio á equipa!!
e tendo em conta que estava uma excelente casa, temos sempre curiosidade ;)

Desculpa..percebi que estavas só a falar do penalti...aqui seguem os golos...

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1324565804&archive=&start_from=&ucat=39&

eu vi o jogo na tv xD

estou é a falar do ambiente ;)

Zeus

Bom resultado e uma exibição qto baste, o importante é ir somando pontos.
Continuo a achar que estes jogos são ideais para lançar o N.Gomes nas 2ª partes.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Mais 3 pontos e o resto é treta... Sporting a 6 com menos um jogo, mas não acredito que ganhem ao Olhanense...

Bom ambiente, bom tempo, vitória justa da melhor equipa em campo, PALHAÇO do portista do árbitro que borrou a pintura... Chulo...

Venha o Marítimo...  ;)

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bruno3429

Boa vitória com muito público...isso é que interessa. Mostrámos toda a nossa inteligência ao segurar o resultado na 2ªparte, descansando do jogo da taça da liga. Se o banana do arbitro não inventasse, tinha sido uma tarde tranquila.
Agora venha o Maritimo e vou matar saudades de ver o meu Braguinha ao vivo!

Gui40


lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Mais 1 jogo, mais 1 vitória. E vão 5 em 2012. Parabéns Braga, pelo aniversário e pelas vitórias.

Muita gente nas bancadas. O AxA fica mais lindo com muita gente de facto. Só é pena que os presentes não sintam todos o mesmo.

Boas exibições de Hugo Viana e Hélder Barbosa. Douglão está cada vez melhor. Bem precisamos que tal suceda.

O ritmo de jogo na 2ª parte era baixo, porém penso que aquele lance de infelicidade em que a bola bate 2 vezes consecutivas nos ferros, no mesmo lance e por 2 jogadores diferentes, a ser traduzido em golo poderia ter dado goleada. Mas não deu.

O árbitro devolveu receios ao jogo com aquele penalti ridículo. O Viana dá mão fora da área, por isso ou mandava repetir e dava cartão amarelo ao jogador ou marcava livre direto pela mão. Penalti ... nunca. Ainda por cima retirou-nos Alan do importante jogo da Madeira. Espero por isso que Lima recupere atempadamente.

Em Olhão torço, como é óbvio, pela equipa algarvia. Não sei porquê, mas tenho uma simpatia pelo Olhanense. Vá lá saber-se porquê. Espero que sejam felizes amanhã.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D


PS. As opiniões divergentes são bem aceites, porém é preciso evitar excessos que não levam a lado nenhum. S.C.Braga 4ever.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Hoje quando saí do estádio nem consegui estar contente com a vitória,tudo porque estava cego de fúria contra aquele palhaço do Jorge Sousa!O que esse gajo merecia era um murro no meio dos olhos.Já antes do penalti inventou ali duas faltas perto da área,depois inventa o penalti.E depois como não estava satisfeito ainda consegue pôr o Alan fora do jogo com o Marítimo por ir cumprimentar o Quim!Este gajo desde o famosos jogo do túnel não perde uma oportunidade para nos lixar.Mas temos que nos preparar porque daqui pra frente vai ser sempre assim ou pior!

Quanto ao jogo não sei como é que o VM ou o comediante do Carlos Brito dizem que podia haver outro resultado.Uma equipa que passa a maior parte dos 90 minutos,mesmo quando está a perder por 2,metida lá atrás só merece a derrota.E ainda podiam ter levado mais.Um ou outro arranque pelos flancos sem sequer finalizar não são propriamente oportunidades claras de golo.

Controlamos bem o jogo e era um jogo que se notava que depois de marcar dificilmente não ganharíamos.Não foi das exibições mais vistosas dos últimos tempos mas foi o suficiente para uma vitória justa e clara.Notou-se algum cansaço na equipa.Só espero é que as lesões não sejam nada de especial mesmo.Não é justo que precisamente quando estávamos a ficar sem lesionados e na nossa melhor forma da época,fiquemos outra vez com mais lesionados,ainda por cima o jogador em melhor forma da equipa e outro que está a chegar finalmente à sua forma habitual.

O ambiente foi bom,já ouve bem melhor mas tendo em conta outros jogos com borlas, foi bem melhor que o costume.E foi bom ver tanta solidariedade,muito bem!

Força Braga que eles cada vez tremem mais!!!

Kilo

 Valeu, realmente, pelos 3 pontos. De resto...um deserto.

Deu-me um sono terrível e na segunda parte então...credo. Ainda me levantei para aquele contra ataque mas...jazus, que azelhices!  ;D ;D ;D ;D

Já nem comento o facto de não entrarmos nos jogos em casa contra estas equipas com dois avançados. Não entendo, nem nunca vou entender.

Parabéns ao Douglão, tem estado num crescendo de forma. Hugo Viana bem a distribuir jogo. De resto, tudo lento, devagar ou parado.

Pena as lesões e o castigo a Alan.

Força olhanense!  ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Hélder Barbosa, que cena foi aquela?!?  ::)

Parecia que tava cheio de raiva e queria partir a baliza, quase que conseguia  ;D