News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs Rio Ave F.C - 1 --> Comentários durante e após jogo!

Started by Gui40, 22 de January de 2012, 13:53

Previous topic - Next topic

ombaiz

Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

lipe

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!
Se calhar viste mal. Recomendo que voltes a espreitar e repara onde está o braço do Viana. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2012, 20:20
Quote from: Sheriff on 22 de January de 2012, 20:15
Fizemos um jogo competente e a vitória assenta-nos bem!
De salientar a exibição do Hugo Viana, o autentico maestro da equipa e ainda o festejo do Douglao, gosto de ver os jogadores a festejar assim com o público, continua assim Gverreiro!

O resultado peca por escasso.

FORÇA BRAGA
Eu ainda pensei que ele ia dar um volta ao campo a festejar. ;D ;D ;D

Foi uma boa tentativa porque ele é um "bicho" e se nao fossem as mãos nos chão na aterragem ele espetava com a cara no chão.

MeZut#

Algo off-topic:

Hugo Viana sobre polémica com Domingos: «Não cuspo no prato que comi»


Por Redação

O médio Hugo Viana insistiu hoje que não teve qualquer ação provocatória para o treinador Domingos Paciência no final do SC Braga-Sporting da última jornada, encontro que terminou com o triunfo da equipa minhota.

«Não cuspo no prato onde comi, foi no Sporting que ganhei os dois títulos que tenho e é um clube que está no meu passado. Fico contente por ganhar qualquer jogo pelo Braga e não é diferente por ser ao Sporting, mas em nenhum momento desrespeitei o clube ou o Domingos», disse Hugo Viana após o jogo com o Rio Ave que consolidou o SC Braga no terceiro lugar do campeonato.

«Temos vencido, a equipa está com confiança. Jogar antes ou depois do Sporting é exatamente igual, porque a vontade de ganhar é a mesma. Estamos sempre com o pensamento de ganhar e não é pelo resultado do Sporting que alguma coisa muda. O nosso objetivo mínimo é o quarto lugar. Estamos um pouco acima, mas ainda faltam muitos jogos», atirou.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

Boa vitória do enorme! Não foi um jogo extremamente bem jogado, mas também não creio que foi estivéssemos mal. Foi uma boa primeira parte, com uma intensidade elevada, em que marcamos 2 golos. Na 2ª parte gerimos o resultado, sem grandes correrias, sem grandes riscos e sem grande cansaço (convém não esquecer que grande parte da equipa jogou 4ª feira, foram 3 jogos numa semana: é muita fruta :D). Ah grande DOUGLÃO, assim é que se festeja :DD o douglão interage muito com os adeptos, mesmo no inicio do jogo acena para as duas bancadas, todo sorridente, é assim mesmo, mostra que sente o clube! Boa casa, 25 mil e tal pessoas, o ambiente não foi tão bom como contra o sporting (o que é normal) mas foi bom. Nota muito negativa para o homem do apito, fez de tudo para nos prejudicar: desde o penalti mal assinalado (viana fora da área, claramente, e o arbitro estava mesmo em frente ao Viana, portato não há desculpas; até aos cartões amarelos mostrados a torto e a direito (o Alan não joga no próximo jogo, vai fazer-nos falta o nosso capitão, mas nós vamos superar e isso e vamos conseguir vencer nos Barreiros, EU ACREDITO!). O Miguel Lopes também joga na esquerda?


«As lesões não são nada de especial. O Elderson tinha alguma fadiga, porque tem feito jogos atrás de jogos e jogava pouco no ano passado. Tínhamos preparado o Miguel Lopes como solução. O Mossoró deu o máximo em termos de jogo, manteve o ritmo competitivo e depois saiu. Teve de estar mais tempo em campo e acusou alguma fadiga. O Lima não é uma situação grave, é um traumatismo muscular na coxa esquerda. Com um bom descanso e uma recuperação, em três, quatro dias estará de volta.»   espero bem que as lesões não sejam nada de especial!

FORÇA GVERREIROS, FORÇA BRAGA, FORÇA JARDIM! RUMO À CHAMPIONS!

Armando Coelho

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Acho que está uma enorme confusão na tua cabeça e por consequência, também criaste na minha ::) ::)
Começas por dizer que já viste o lance da (suposta) grande penalidade e........... na tua opinião é bem assinalada (tudo bem não discuto). Depois dizes que não discutes se é fora ou dentro. Mas, afinal não é esse o principal cerne da questão? Eu acho que sim, o (suposto) penaltie depende exclusivamente da falta ser dentro ou fora. Ou será que concordas que contra o Braga se assinalem penaltis nascidos de faltas cometidas fora da área? Se pensas assim, lamento muito por ti.


Na realidade, a grande penalidade é INEXISTENTE, ponto parágrafo, só não vê ou admite quem estiver de má fé.

darkshines

Estando em 3º lugar temos que agora atacar o 2º lugar! Pois se nos preocuparmos com o 2º lugar....é bom sinal!


Viram hoje o porquinhos vs espanhois? Mais uma vez ...o porto levado ao colo. Assim é mesmo difícil....

Tudo bem, não gostamos dos visitantes mas como podemos ver os prejudicados são sempre os mesmos, em benefício dos do costume!

darkshines

TENHO UMA BOA NOTÍCIA PARA VOCÊS:

A 19ª jornada, o derby regional Gil vs BRAGA será a um SÁBADO ÀS 20:15!

Mas até lá vamos à madeira, e recebemos o setúbal.....

Grande invasão que será a Barcelos!

Gui40


guerreira_minhota


ComContaPesoEMedida

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2012, 19:48
Final de primeira parte saboroso, oferece 5ª vitória consecutiva aos Gverreiros
Sp. Braga 2-1 Rio Ave (Douglão 40' e H. Barbosa 43'; Braga 90'+2 g.p.)



Rio Ave[/b] - Boa exibição da equipa de Carlos Brito, a mostrar que estudou o adversário e com um pouco mais de sorte, poderia ter saído de Braga com outro resultado. As lesões de Tarantini e Jeferson durante a partida, e a forma como o Rio Ave sofreu os golos, não ajudaram.

in Visão de Mercado

É isto que torna o Futebol um espetáculo muito apreciado: cada um pode ver à sua maneira!!!

Gostei do Rio Ave. O SCB jogou somente quanto baste. O Árbitro, e o fiscal de linha do lado da nascente, tentaram ajudar o Rio Ave (ou a intenção seria ajudar ... terceiros?).

Afirmar que o Rio Ave, ainda que com um pouco mais de sorte, sim porque sorte já teve ao não sofrer o terceiro golo, poderia ter saído do AXA com outro resultado ... é caso para perguntar se quem escreveu isto é algum daqueles que o Domingos Paciência acusa de escreverem sem irem às conferências!!!

Gui40


guerreira_minhota

Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 20:56
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 20:55
off topic: Que grande golo do Rodrigo Galo!!!!!!  ;D

What?! xD

ah pois foi! erro meu, é que na abola online ainda nao tinha aparecido, por isso e que nao percebi xD sorryyy

Gui40

Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 20:57
Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 20:56
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 20:55
off topic: Que grande golo do Rodrigo Galo!!!!!!  ;D

What?! xD

ah pois foi! erro meu, é que na abola online ainda nao tinha aparecido, por isso e que nao percebi xD sorryyy

Na boa rapariga :P

PMPF

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 20:58
Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 20:57
Quote from: guerreira_minhota on 22 de January de 2012, 20:56
Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 20:55
off topic: Que grande golo do Rodrigo Galo!!!!!!  ;D

What?! xD

ah pois foi! erro meu, é que na abola online ainda nao tinha aparecido, por isso e que nao percebi xD sorryyy

Na boa rapariga :P

Mas que golaço. Nem cheiram.

guerreira_minhota


ombaiz

Quote from: Armando Coelho on 22 de January de 2012, 20:37
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Acho que está uma enorme confusão na tua cabeça e por consequência, também criaste na minha ::) ::)
Começas por dizer que já viste o lance da (suposta) grande penalidade e........... na tua opinião é bem assinalada (tudo bem não discuto). Depois dizes que não discutes se é fora ou dentro. Mas, afinal não é esse o principal cerne da questão? Eu acho que sim, o (suposto) penaltie depende exclusivamente da falta ser dentro ou fora. Ou será que concordas que contra o Braga se assinalem penaltis nascidos de faltas cometidas fora da área? Se pensas assim, lamento muito por ti.


Na realidade, a grande penalidade é INEXISTENTE, ponto parágrafo, só não vê ou admite quem estiver de má fé.

Claramente não me expliquei bem!! Apenas disse que posso concordar com a decisão do arbitro dado que na duvida..e atenção foi ele que assinalou não o fiscal ele considerou que o Viana estava no local onde ele o colocou, isto é, dentro da área...Nesse sentido vou de encontro ao pensamento do arbitro e até posso concordar com a respectiva marcação da grande penalidade....

Claro que ao ver as imagens se vê que é fora...mas o que eu escrevi foi a pensar num possível erro do arbitro e não de um engano premeditado!!

enormeBRAGA

Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Isso não tem nada a haver, no mínimo mandava repetir o livre, não era marcar penalty porque a barreira devia estar dentro da área... ridículo

#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2012, 21:21
Quote from: p23xoto on 22 de January de 2012, 20:24
Foi um jogo muito mal jogado!! Tirando H. Viana não destaco nenhum jogador do Braga. Valeu pelos golos marcados e pela vitória...

Já tive oportunidade de ver o lance da grande penalidade e para mim é bem assinalada, não discuto se é dentro ou fora, mas se o arbitro mete a barreira dentro da área aceito a decisão...

Boa vitória!

Isso não tem nada a haver, no mínimo mandava repetir o livre, não era marcar penalty porque a barreira devia estar dentro da área... ridículo

O H. Viana não estava 3 metros fora da área...Quanto muito uns 10 cm...Como tal aceito a decisão do arbitro que apenas devia ter sido refutada pelo seu assistente, que nada viu pois estava a ver o fora de jogo...Só acho que não nos devemos fazer de coitadinhos e dizer que é tudo contra nos pois se fosse a nosso favor estariam todos aqui a dizer que era penalti claro!

Gui40