News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs Rio Ave F.C - 1 --> Comentários durante e após jogo!

Started by Gui40, 22 de January de 2012, 13:53

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 22 de January de 2012, 19:09
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1324565804&archive=&start_from=&ucat=39&

"Penalty" oferecido pelo homem do apito, Hugo Viana encontra-se fora da área

Na minha opinião nem falta era... ele tem o braço junto ao corpo, e ou tinha ali a mão ou levava com a bola no focinho mas pronto... ganhamos é o que importa!  :D

MeZut#

Quote from: Gui10 on 22 de January de 2012, 19:13
Quote from: CarlosV_SCB on 22 de January de 2012, 19:09
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1324565804&archive=&start_from=&ucat=39&

"Penalty" oferecido pelo homem do apito, Hugo Viana encontra-se fora da área

Na minha opinião nem falta era... ele tem o braço junto ao corpo, e ou tinha ali a mão ou levava com a bola no focinho mas pronto... ganhamos é o que importa!  :D

O máximo que ele poderia fazer ainda era mandar repetir o livre, pois acho que o Viana sai da barreira antes do tempo..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Então, aquele amarelo ao Alan, é mesmo de deixar qualquer adepto maluco!

Jogar na madeira é sempre complicado....logo o sr. árbitro já vinha com o jogo ensaiado!

Zinired

Que palhaçada de penalty.. Logo no estádio me pareceu que foi fora da área, e agora confirmei.
Jorge Sousa, és um chulo (e estragaste-me o resultado no bragalotto  ;D) !

O 3ºLUGAR É NOSSO !

easy_scb

O Braga venceu bem.

Há pouco a dizer acerca da nossa vitória. Notam-se os indíces físicos a cair com o decorrer do jogo. De facto não fizemos uma grande 2ª parte, mas julgo que jogamos a controlar não permitindo grandes veleidades ao adversário.

Um aspecto que me intriga é a vontade de cada árbitro fazer do Braga um exemplo. Causa-me alguma impressão a forma como os árbitros em Braga nunca têm dúvidas e acabam por prejudicar-nos. Gostava de ver o mesmo autoritarismo, a mesma atitude, a mesma certeza noutros campos.

De resto o lance do golo do rio ave é penalizador até dizer basta!!! É claramente fora da área...torna-se mais um golo sofrido (quem sabe se os golos marcados/sofridos não terão o seu peso nas contas finais), e além do mais tira-nos Alan do próximo jogo.

Talvez fosse boa ideia o Braga começar a fazer barulho como outros. Não me parecem inocentes as palavras de treinadores de outros clubes. O desespero é muito, tanto quanta a vontade de nos tirar do lugar que é nosso por direito. Por tudo isto proponho que se defenda o clube e não se veja estes ataques com as mãos nos bolsos sem fazer nada.

Andebolista

Fizemos um bom jogo. Boa primeira parte com um bom ambiente. O rio ave deu boa replica pensei que viriam com o autocarro mas com aquelas 3 setas na frente era dificil ter o autocarro. Bom ambiente dos 25072 espectadores, no 2º tempo o apoio foi menor porque também o jogo estava morto, não por o Braga estar a ser massacrado, mas sim porque soubemos gerir muito bem a vantagem. Quanto ao penalty não me vou pronunciar pois ainda não vi. O 3º é nosso e é o que interessa!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Renato_1921

O sonho continua, quero ouvir o hino da champions mais vezes no nosso estádio :)
Bom jogo, nem sempre muito bem jogado mas o que fica para a história são os 3 pontos, venha já o próximo jogo que não se prevê fácil, mas eu acredito no 3 lugar, FORÇA BRAGA!!!

darkshines

Espero bem que a nossa direcção fale!

Pois os mouros falidos, também choraram ...e o que nós temos vindo é que ultimamente só têm mamado.

Nós não queremos ser beneficiados, apenas queremos jogo limpo, pois se houver jogo limpo, não tenham dúvidas que cumpriremos os nossos objectivos.

Portanto, Salvador: abre a pestana pois o circo começa a ser montada mais uma vez!

Duarte

Quote from: Zinired on 22 de January de 2012, 19:29
Que palhaçada de penalty.. Logo no estádio me pareceu que foi fora da área, e agora confirmei.
Jorge Sousa, és um chulo (e estragaste-me o resultado no bragalotto  ;D) !

O 3ºLUGAR É NOSSO !
Quando falhámos o 3º golo escancarado disse na brincadeira para um colega meu "ainda bem que não entrou senão estragava-me o resultado do Bragalotto" e depois sofremos. Cabeça a minha!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gui40

Quote from: Duarte on 22 de January de 2012, 19:41
Quote from: Zinired on 22 de January de 2012, 19:29
Que palhaçada de penalty.. Logo no estádio me pareceu que foi fora da área, e agora confirmei.
Jorge Sousa, és um chulo (e estragaste-me o resultado no bragalotto  ;D) !

O 3ºLUGAR É NOSSO !
Quando falhámos o 3º golo escancarado disse na brincadeira para um colega meu "ainda bem que não entrou senão estragava-me o resultado do Bragalotto" e depois sofremos. Cabeça a minha!

e eu pensei "fds já me estragaram o resultado no bragalotto" tinha posto 3-0 xD

PMPF

Foi um jogo em que o Braga não jogou como costuma jogar mas controlou o jogo e ganhou bem mesmo com o arbitro a querer o contrario. Agora só espero que o Lima não fico muito tempo de fora porque senão ficamos um tudo ou nada mal no nosso ataque. Para mim a prioridade era contratar um DE porque o Elderson é um verdadeiro "flop".

P.S: Gostei bastante da exibição do Jean Sony. Muito bom jogador.

brigada da relote

Final de primeira parte saboroso, oferece 5ª vitória consecutiva aos Gverreiros
Sp. Braga 2-1 Rio Ave (Douglão 40' e H. Barbosa 43'; Braga 90'+2 g.p.)


O Braga venceu esta tarde o Rio Ave, colocando o Sporting sob pressão para o jogo desta jornada, pois caso não vença, vê a distância para o 3º lugar (e último lugar de acesso à Liga dos Campeões) aumentar.

Num jogo nem sempre bem jogado, o Rio Ave apresentou-se em Braga com vontade de discutir o resultado. Meio campo reforçado e três homens rápidos na frente (João Tomás ficou no banco), a equipa de Carlos Brito jogou na primeira parte com as linhas bem subidas, e até foram os visitantes a criar as primeiras situação de perigo, por Atsu. O Braga equilibrou, e já no final da primeira parte surgiram os golos dos gverreiros. Num lance confuso na área após remate de Lima, Douglão marcou o primeiro, e poucos minutos depois Hélder Barbosa vê o seu remate ser desviado por Jeferson, traindo o guarda-redes Huanderson e fazendo o segundo golo da partida. Mais monótona foi a segunda parte, com destaque para a lesão de Lima, a entrada do estreante Miguel Lopes - jogou como lateral esquerdo, para o lance em que Paulo César e Hélder Barbosa falham o golo fácil, acertando duas vezes no ferro, na mesma jogada, e de penalti, o golo do Rio Ave, cobrado pelo centro-campista Braga.

Destaques

Rio Ave
- Boa exibição da equipa de Carlos Brito, a mostrar que estudou o adversário e com um pouco mais de sorte, poderia ter saído de Braga com outro resultado. As lesões de Tarantini e Jeferson durante a partida, e a forma como o Rio Ave sofreu os golos, não ajudaram.

Braga - Exibição menos vistosa do que o habitual, mas começa a segunda volta com o 3º lugar seguro. Com a defesa a ter mais trabalho do que o habitual, a equipa acaba por só ter sofrido golo de penalti, quando estava mais próxima de marcar o terceiro do que o adversário.

Ewerton/Douglão - A dupla de centrais começa a ganhar rotinas, e neste jogo a solidez defensiva do Braga teve nos dois brasileiros os seus pilares, com destaque para a exibição de Ewerton, muito seguro e confiante, efectuou vários cortes na sua zona. O segundo além de ganhar a maioria das bolas de cabeça na área, voltou a marcar.

H. Barbosa/Hugo Viana - Os melhores do Braga. O primeiro marcou novamente e batalhou bastante durante toda a partida, enquanto que Hugo Viana foi mais uma vez o grande pensador do jogo do Braga, colocando a bola nos espaços vazios com grande qualidade de passe, lançando contra-ataques e a colocar os médios adversários sob pressão, quando o Braga jogava sem bola.

Miguel Lopes - Estreia do lateral português como lateral esquerdo. Não teve de tempo de mostrar muito - apenas uma arrancada pela esquerda com o Rio Ave desiquilibrado, mas fica no ar a ideia de que Elderson poderá ter o lugar em risco nesta segunda metade da temporada.

Atsu/Kelvin/Yazalde - O trio de ataque dos vila-condenses deu muito trabalho à defensiva contrária. Atsu cedo começou a criar perigo, ultrapassando em alguns lances Salino e Custódio. Kelvin, sempre irrequieto e com óptimo toque de bola, sobretudo na finta curta, conseguiu arrancar pelo menos dois amarelos a jogadores do Braga. Yazalde, também ele rápido e móvel, ajudou a baralhar os jogadores contrários. Boas exibições dos três jogadores.

Jean Sony/Tiago Pinto - Exibição competente dos laterais do Rio Ave, com destaque para Tiago Pinto, que anulou Alan na primeira parte, facto que ajuda a explicar o jogo menos conseguido do brasileiro do Braga.

in Visão de Mercado

Gui40

Quote
O brasileiro Alan viu o quinto cartão amarelo no jogo com o Rio Ave, que terminou com a vitória (2-1) do SC Braga, e vai cumprir castigo no jogo com o Marítimo na próxima jornada do campeonato.

Já em dúvida está Lima, que abandonou o encontro lesionado. O avançado fez um traumatismo no músculo da coxa esquerda e será reavaliado no próximo treino juntamente com Elderson, que também foi substituído devido a queixas musculares.

O plantel do SC Braga vai cumprir dois dias folgas, estando o regresso ao trabalha marcado para a próxima quarta-feira.


esperemos que não passe de um "susto" senão são duas baixas muito importantes :-\

brigada da relote

Que diferença de tratamento por parte das arbitragens e dos próprios comentadores.

Nós levamos com penaltys inexistentes. Ao Porto marcam-se penaltys com o James a procurar o contacto com Toscano e a atirar-se para o chão. E até os comentadores estão de acordo com o árbitro, mesmo com as repetições a mostrarem o contrário. *****!!!

BigBraga

Quote from: Zinired on 22 de January de 2012, 19:29
Que palhaçada de penalty.. Logo no estádio me pareceu que foi fora da área, e agora confirmei.
Jorge Sousa, és um chulo (e estragaste-me o resultado no bragalotto  ;D) !

O 3ºLUGAR É NOSSO !

eu tb pus 2 a 0 no bragalotto e o arbitrozinho estragou tudo-
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Pedro Serrão

foi uma excelente vitoria principalmente pela maneira como entramos em campo (mal) e pela forma como jogamos (mal).. mas o que interessa é mesmo a vitoria. o paulo cesar está mais que visto já não da para o braga muito muito a baixo de forma... e aquele penalti uma vergonha..
Estava uma boa assistecia no axa (25.072?) mas o publico era muito fraco.. não puxava pela equipa muito calados... e vi mais pessoas sem cachecois do que com eles... mas isto já se sabia! enfim...
O 3º lugar continua nosso e isso é o mais importante..

Sheriff

Fizemos um jogo competente e a vitória assenta-nos bem!
De salientar a exibição do Hugo Viana, o autentico maestro da equipa e ainda o festejo do Douglao, gosto de ver os jogadores a festejar assim com o público, continua assim Gverreiro!

O resultado peca por escasso.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Quote from: Sheriff on 22 de January de 2012, 20:15
Fizemos um jogo competente e a vitória assenta-nos bem!
De salientar a exibição do Hugo Viana, o autentico maestro da equipa e ainda o festejo do Douglao, gosto de ver os jogadores a festejar assim com o público, continua assim Gverreiro!

O resultado peca por escasso.

FORÇA BRAGA
Eu ainda pensei que ele ia dar um volta ao campo a festejar. ;D ;D ;D

«bracaras»

Quote from: Pedro Serrão on 22 de January de 2012, 20:09
foi uma excelente vitoria principalmente pela maneira como entramos em campo (mal) e pela forma como jogamos (mal).. mas o que interessa é mesmo a vitoria. o paulo cesar está mais que visto já não da para o braga muito muito a baixo de forma... e aquele penalti uma vergonha..
Estava uma boa assistecia no axa (25.072?) mas o publico era muito fraco.. não puxava pela equipa muito calados... e vi mais pessoas sem cachecois do que com eles... mas isto já se sabia! enfim...
O 3º lugar continua nosso e isso é o mais importante..

Olha que a mim não me deu essa sensação. Acho que havia mais gente com cachecol e outros coisas do braga do que das ultimas vezes. Claro que existe sempre quem não tenha. MAs fiquei com a ideia que havia mais cachecois

darkshines

Quote from: Pedro Serrão on 22 de January de 2012, 20:09
foi uma excelente vitoria principalmente pela maneira como entramos em campo (mal) e pela forma como jogamos (mal).. mas o que interessa é mesmo a vitoria. o paulo cesar está mais que visto já não da para o braga muito muito a baixo de forma... e aquele penalti uma vergonha..
Estava uma boa assistecia no axa (25.072?) mas o publico era muito fraco.. não puxava pela equipa muito calados... e vi mais pessoas sem cachecois do que com eles... mas isto já se sabia! enfim...
O 3º lugar continua nosso e isso é o mais importante..

Obviamente que o ambiente não foi igual como por exemplo contra o sporting...mas são jogos diferentes!

Primeiros temos que destacar a excelente iniciativa e a forma como os bracarenses e braguistas aderiram. Por outro lado, relembro que se com estas iniciativas já se criar o bichinho pelo braga num 1adepto ( nem que seja só um novo sócio, adepto, fanático pelo scbraga)...já é uma aposta ganha!

Dizes que viste muita gente sem cachecol.....mas também te digo que vi muitos adeptos a comprar muitos cachecois e bandeirinhas na barracas cá em baixo!