News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PORTIMONENSE - Sáb, 18h30 - TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 19 de January de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Kriticus


GALEGO

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de January de 2012, 22:28
Eu acredito que o Gilinho não perde em Alvalade... Vão entrar de forma diferente, afinal é uma meia-final que está em jogo...

O ano passado arrumou o Porto, este ano vai ser o Sporting...

Grande LOL aquele lance do Penalty, depois ainda tira o golo ao Marcelo Boeck... Grande Bojilol  ;D

E O SPORTING (CONTINUA) É O NOSSO GRANDE HUMOR!!!!  ;D


Eu também confío no Gil e nao sei por qué... pero vai empatar ou ganhar em Alvalade.

BRio_Braguista

Mas e se o Rio Ave ganhar fora. Dependerá do goal average correcto??

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRio_Braguista on 20 de January de 2012, 01:21
Mas e se o Rio Ave ganhar fora. Dependerá do goal average correcto??

Sim... Depois depende dos golos marcados-sofridos...

Acredito que o Gil empate em Alvalade...

barinho

De salientar que o Moreirense hoje usou a maior parte dos suplentes e deverá fazer o mesmo com o Rio Ave,uma vez que já não tem hipóteses de se qualificar.A não ser que haja algum dinheirinho metido por baixo da mesa...

Já agora,excelente a atitude do Moreirense,jogam bem à bola!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 03:08
De salientar que o Moreirense hoje usou a maior parte dos suplentes e deverá fazer o mesmo com o Rio Ave,uma vez que já não tem hipóteses de se qualificar.A não ser que haja algum dinheirinho metido por baixo da mesa...

Já agora,excelente a atitude do Moreirense,jogam bem à bola!

Aquele avançado Ghilas cuidado, grande golo que marcou e sempre a correr! Gostei!  ;)

Sérgio Gonçalves

Alguém sabe como é que ficará esta pretensa competição quando a Liga for alargada para 18 clubes? Acaba? Ou continua com estes moldes pateticos?
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 08:43
Alguém sabe como é que ficará esta pretensa competição quando a Liga for alargada para 18 clubes? Acaba? Ou continua com estes moldes pateticos?

Fica igual.A primeira liga ficará com 18 clubes e a 2ª liga com 14 mais as equipas B.Mas estas não entram para a Taça.

Paulodebraga


   A principio e conforme site da liga o jogo até o presente momento está marcado para dia 4/2, (Sábado) pelas 16horas, sem TV, só espero que este horário permaneça, para uma melhor afluência do publico apesar de algumas condicionantes que este desafio possa vir a trazer como por ex: preço dos bilhetes, caso sejam igual ao do jogo contra o Penafiel, que ao meu ver estavam elevados para os sócios com e sem cadeira.
   
      Espero que a direcção reveja o precário para o bem de todos.

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio Gonçalves

#69
Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 14:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 08:43
Alguém sabe como é que ficará esta pretensa competição quando a Liga for alargada para 18 clubes? Acaba? Ou continua com estes moldes pateticos?

Fica igual.A primeira liga ficará com 18 clubes e a 2ª liga com 14 mais as equipas B.Mas estas não entram para a Taça.

Segundo parece a 2ª Liga ficará com 22 clubes, ou seja 42 jogos so no campeonato. Passando o principal campeonato para 34 jornadas nao me parece que sobrem muitos periodos para jogar a Taça da Liga...mas vamos ver. Adicionalmente com a proibição das casas de apostas online em patrocinar este evento parece-me que esta competição ficará sem fundos para continuar.
Sócio nº 2014

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2012, 17:32
Sempre se confirma o jogo no Sábado?

Ainda não.. Estive a ver o dia dos outros jogos e está tudo as 16h de Sábado, é porque ainda devem mudar...

Vasco Soares

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 16:51
Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 14:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 08:43
Alguém sabe como é que ficará esta pretensa competição quando a Liga for alargada para 18 clubes? Acaba? Ou continua com estes moldes pateticos?

Fica igual.A primeira liga ficará com 18 clubes e a 2ª liga com 14 mais as equipas B.Mas estas não entram para a Taça.

Segundo parece a 2ª Liga ficará com 22 clubes, ou seja 42 jogos so no campeonato. Passando o principal campeonato para 34 jornadas nao me parece que sobrem muitos periodos para jogar a Taça da Liga...mas vamos ver. Adicionalmente com a proibição das casas de apostas online em patrocinar este evento parece-me que esta competição ficará sem fundos para continuar.
Entao já que fomos nó os ultimos vencedores da intertoto, e isso ningume nos tira, podemos tambem ser os ultimos vencedores da taça da liga :) 8)

Kriticus

Quote from: vasco soares on 23 de January de 2012, 17:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 16:51
Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 14:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2012, 08:43
Alguém sabe como é que ficará esta pretensa competição quando a Liga for alargada para 18 clubes? Acaba? Ou continua com estes moldes pateticos?

Fica igual.A primeira liga ficará com 18 clubes e a 2ª liga com 14 mais as equipas B.Mas estas não entram para a Taça.

Segundo parece a 2ª Liga ficará com 22 clubes, ou seja 42 jogos so no campeonato. Passando o principal campeonato para 34 jornadas nao me parece que sobrem muitos periodos para jogar a Taça da Liga...mas vamos ver. Adicionalmente com a proibição das casas de apostas online em patrocinar este evento parece-me que esta competição ficará sem fundos para continuar.
Entao já que fomos nó os ultimos vencedores da intertoto, e isso ningume nos tira, podemos tambem ser os ultimos vencedores da taça da liga :) 8)

E somos os únicos vencedores da Taça da F.P.F. ;)

Gui40

Quote from: Kriticus on 23 de January de 2012, 20:39
E somos os únicos vencedores da Taça da F.P.F. ;)

eu já vi isso no nosso palmarés...
essa taça só houve um ano? era tipo que? taça da Portugal?

Kriticus


Gui40

Quote from: Kriticus on 23 de January de 2012, 21:11
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 20:44
Quote from: Kriticus on 23 de January de 2012, 20:39
E somos os únicos vencedores da Taça da F.P.F. ;)

eu já vi isso no nosso palmarés...
essa taça só houve um ano? era tipo que? taça da Portugal?

Tens aqui a informação toda, diverte-te:
http://arquivista.wordpress.com/2007/04/05/epoca-197677-taca-da-fpf/
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12942.0

;)

Parecia ter estrutura para ser uma taça muito importante hoje em dia... caso tivesse continuado...
A mim agradou me essa estrutura  :)

Luís Duarte

Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 21:26
Quote from: Kriticus on 23 de January de 2012, 21:11
Quote from: Gui10 on 23 de January de 2012, 20:44
Quote from: Kriticus on 23 de January de 2012, 20:39
E somos os únicos vencedores da Taça da F.P.F. ;)

eu já vi isso no nosso palmarés...
essa taça só houve um ano? era tipo que? taça da Portugal?

Tens aqui a informação toda, diverte-te:
http://arquivista.wordpress.com/2007/04/05/epoca-197677-taca-da-fpf/
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12942.0

;)

Parecia ter estrutura para ser uma taça muito importante hoje em dia... caso tivesse continuado...
A mim agradou me essa estrutura  :)

Não somos bem os únicos, visto que houve uma edição para cada divisão e o Barrereirense e o Bragança ganharam as edições da 2ª e 3ª divisões, respectivamente.

Kilo

 Está confirmado. Sábado, 4 de Fevereiro, às 18.30 com transmissão na Sporttv!  ;)

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 24 de January de 2012, 15:38
Está confirmado. Sábado, 4 de Fevereiro, às 18.30 com transmissão na Sporttv!  ;)

Gosto desse horário!