News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PORTIMONENSE - Sáb, 18h30 - TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 19 de January de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 22:17
Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 22:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 22:15
Se o Rio Ave ganhar ao Moreirense e fizer 5 pontos e o Sporting ganhar ao Gil fica também com 5. Quem passa?
ve se a diferença de golos :)
ou seja ou o Gil empata/ganha ou o Rio ave ganhe aí por uns 3-0.


neste momento sbording 2-2, rio ave 1-2... em golos acho

Estão os dois com 2-2 em golos. Rio Ave empatou ou dois jogos 1-1

Pronto, ainda melhor  8)

Gui40

E também, uma palavra para o guarda redes (PORTUGUÊS!) do moreirense! Enorme jogo que ele fez!  :o

BragaAtéMorrer

Quote from: Olho Vivo on 19 de January de 2012, 22:20
O Sporting teve imensa sorte com o resultado de ontem entre Rio Ave e Gil Vicente. Qualquer outro resultado, conjugado com este empate com o Moreirense, teria significado (praticamente) a eliminação dos lagartos...
Se o Gil tivesse ganho, o Sporting já tinha arrumado

darkshines

O que realmente se passa é que se está a perder a vergonha toda.

Este sporting é um club falhado, cheio de jogadores falhados, e também com adeptos falhados! Só sabem jogar contra 10....e quando tal não acontece levam um cheiro de bola, tal como levaram em Braga!

Mesmo com este resultado, o Sporting lá deve passar às meias finais....basta-lhes ganhar( pois dificilmente o rio ave ganhará por muitos), e certamente vão ser empurrados pelo árbitro ainda por cima em casa. O que poderá ser importante, é que o Gil vicente ainda pode ficar apurado...logo encarará o último jogo cheio de moral. Por outro lado, o Rio Ave vai dar tudo para ganhar....Já o Moreirense já está eliminado, e certamente rodará a equipa.......já que o principal objectivo deles é a II liga!

006

o empate de ontem entre o Gil e o Rio ave acabou por ser muito mau tendo em conta o que se passou hoje, se o Gil tivesse ganho o scp já não tinha hipoteses de passar a meia-final, e se o Rio ave tivesse ganho tinha um jogo mais fácil com o Moreirense onde tinha tudo para ganhar e encontrar o ENORME (caso passe) na fase seguinte.  Tendo em conta isto acho que este ano o Braga tem tudo para ir à final.
SÓ S.C.BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Eu acredito que o Gilinho não perde em Alvalade... Vão entrar de forma diferente, afinal é uma meia-final que está em jogo...

O ano passado arrumou o Porto, este ano vai ser o Sporting...

Grande LOL aquele lance do Penalty, depois ainda tira o golo ao Marcelo Boeck... Grande Bojilol  ;D

E O SPORTING (CONTINUA) É O NOSSO GRANDE HUMOR!!!!  ;D

BragaMaHor

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 21:19
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 21:17
Já não há margem para dúvidas... o Sporting é nitidamente empurrado.
O golo contra o Moreirense é o mais perfeito e claro fora de jogo.
São bestiais estas bestas!

Não sei se está... Parece que toca num jogador do Moreirense, mas não tenho a certeza

Foi um ressalto a uma tentativa de alívio, não foi nenhum passe.
É sem qualquer dúvida fora de jogo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 21:19
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 21:17
Já não há margem para dúvidas... o Sporting é nitidamente empurrado.
O golo contra o Moreirense é o mais perfeito e claro fora de jogo.
São bestiais estas bestas!

Não sei se está... Parece que toca num jogador do Moreirense, mas não tenho a certeza

Foi um ressalto a uma tentativa de alívio, não foi nenhum passe.
É sem qualquer dúvida fora de jogo.

Não é, à primeira também me parece, mas o jogador do Moreirense chuta contra o colega de equipa e a bola ressalta para o Capel sem tocar em nenhum jogador do Sporting. Por acaso, desta vez, neste lance, não foram ajudados

Magicobraga


Magicobraga

O ghilas do Moreirense pareceu me muito bom jogador e so tem 21 anos!

Gui40

Quote from: magicobraga on 19 de January de 2012, 22:40
O ghilas do Moreirense pareceu me muito bom jogador e so tem 21 anos!

Marcou um grande golo e jogou bastante bem  :)

brunopeixoto1993

este empate do sporting deixa-me enorme satisfação, porque para eles passarem têm de ganhar ao gil vicente e fazer um resultado melhor que o rio ave, ou seja, o rio ave se ganhar 1-0 ao moreirense o sporting tem de ganhar 2-0, só espero que não haja nenhuma reviravolta e o sporting ganhe e o rio ave escorregue em moreira de conegos

olhando para as meias finais e no caso de o sporting nao passar e o como o braga tem de ir fora, entre o rio ave e o gil vicente prefiro o gil, porque são ambos dificeis, mas o braga em vila do conde tem enormissimas dificuldades

Hugo Pena

Um pormenor que será importante é a que horas vão decorrer os jogos Sporting - Gil Vicente e Moreirense - Rio Ave. Justo seria que decorressem à mesma hora e no mesmo dia mas certamente não irá acontecer.

BragaMaHor

Uma meia final aqui em Barcelos seria um espectáculo para enchente garantida... o senão é que nem todos teríamos entrada garantida.
De resto, este Sporting é tão temível como Gil Vicente ou Rio Ave.
Venha quem vier quero ganhar esta taça.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: Enorme_Guerreiro on 19 de January de 2012, 22:38
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 21:19
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 21:17
Já não há margem para dúvidas... o Sporting é nitidamente empurrado.
O golo contra o Moreirense é o mais perfeito e claro fora de jogo.
São bestiais estas bestas!

Não sei se está... Parece que toca num jogador do Moreirense, mas não tenho a certeza

Foi um ressalto a uma tentativa de alívio, não foi nenhum passe.
É sem qualquer dúvida fora de jogo.

Não é, à primeira também me parece, mas o jogador do Moreirense chuta contra o colega de equipa e a bola ressalta para o Capel sem tocar em nenhum jogador do Sporting. Por acaso, desta vez, neste lance, não foram ajudados

Pronto, pronto, fica a ENORME vontade que fosse e tivesse sido assinalado de preferência (mesmo não sendo  ;D).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Duarte

A Final da Taça da Liga vai-me fazer lembrar a final da Liga Europa... agora pensem. ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 19 de January de 2012, 23:25
A Final da Taça da Liga vai-me fazer lembrar a final da Liga Europa... agora pensem. ;)

Os dois finalistas da última Liga Europa vão jogar fora nas meias finais...

Não estou muito confiante noutro resultado que não seja o apuramento das lagartixas para as meias-finais, o resultado de ontem entre Rio Ave e Gil Vicente beneficiou-os e de que maneira. A única coisa que me dá alguma esperança é o facto de jogarem na Choupana a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal na semana após o jogo com o Gil para a Taça da Liga e esse jogo sim (o da Choupana), pode salvar-lhes a época!

DeBarceloscomAmor <3

Ainda há também o Rio Ave, que pode golear o Moreirense... Acho que em Moreira de Cónegos, mas tem que se acreditar...

Se for o Sporting, é o Sporting... Medo? Fogooo  ;)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de January de 2012, 00:00
Ainda há também o Rio Ave, que pode golear o Moreirense... Acho que em Moreira de Cónegos, mas tem que se acreditar...

Se for o Sporting, é o Sporting... Medo? Fogooo  ;)
tenho medo é das arbitragens  ::) então sendo o jogo em Alvalade 

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO