News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Moderadores

Started by ric, 17 de January de 2012, 13:21

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


    Excelentes contratações de inverno feitas pelo SB, não tenho dúvidas de que além de serem excelentes pessoas, são responsáveis e amam esta causa, desejo desde já a ambos boa sorte nesta nova empreitada que por vezes é árdua, na certeza que vão engrandecer ainda mais esta família.



    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

Bem-vindos à equipa!
A vossa colaboração será com toda a certeza muito profícua!
BRAGA SEMPRE MAIS!

«bracaras»

Boa sorte no desempenho das novas funções.

Carvalhinha

Parabéns aos escolhidos & votos de bom trabalho.

Coelho SCB

Parabéns à Administração do SB, com a certeza de que a escolha foi acertada!
O A.Costa conheço, pois fica quase a meu lado no A5, mas importa mesmo é que contribuam para um SB sempre maior.

Força A.Costa e JotaCC
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Marco SCB SEMPRE

Bem-vindos e bom trabalho   ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Hugo Pena

Quote from: Duarte on 17 de January de 2012, 17:43
Quote from: Hugo Pena on 17 de January de 2012, 17:22
Julgo que o leterring no índice dos tópicos é também bastante grande bastava reduzir o tamanho da letra e já seria possível ver muitos outros tópicos, deixo aqui um exemplo dum fórum sobre a cidade de Braga que muitos já devem conhecer mas que não sendo nada de especial a forma como organiza os tópicos e o tamanho da letra permite ver quase todos os temas sem ser necessário mexer muito no scroll da página:
http://www.bracarae-avgvste.com/forum2/index.php
Como responsável desse projecto quero apenas informar que o endereço agora não é esse, pois estamos a meio de um processo de reformulação e melhoria de todo o projecto e esse link é de uma pasta desactualizada que está no alojamento antigo e que em breve será apagada.
O novo domínio agora é este: www.forum.bracarae.com

Em relação aos novos moderadores, quero dar os parabéns pela promoção, desejar que façam um bom trabalho e pedir que consigam manter a rédea curta nalguns users em discussões mais acesas, pelo bom ambiente do fórum.

Obrigado Duarte vou fazer a actualização.

Cici

Quote from: karon on 17 de January de 2012, 18:55
:D
Eles falam, falam, falam, falam, mas Jantar SuperBraga, está quieto!!!

É verdade sim senhor! Já nem me lembro quando foi o último... ::) :P

Parabéns aos escolhidos e bom trabalho.

Gui40

Quote from: Cici on 17 de January de 2012, 21:17
Quote from: karon on 17 de January de 2012, 18:55
:D
Eles falam, falam, falam, falam, mas Jantar SuperBraga, está quieto!!!

É verdade sim senhor! Já nem me lembro quando foi o último... ::) :P

Parabéns aos escolhidos e bom trabalho.

Se fizerem um no mês de Abril, agradeço, visto que vou a PT esse mês :p

Boas escolhas e boa sorte JotaCC e A.Costa :)

PauloLopes

Não os conhecendo pessoalmente, mas passando muito do meu tempo de escritório sempre atento ao forum, é muito fácil saber quem são, por isso, são as pessoas certas nos lugares certos.

Parabens aos dois, e desejo-lhes as melhores felicidades na moderação deste fórum.

Cici

Quote from: Gui10 on 17 de January de 2012, 21:19
Quote from: Cici on 17 de January de 2012, 21:17
Quote from: karon on 17 de January de 2012, 18:55
:D
Eles falam, falam, falam, falam, mas Jantar SuperBraga, está quieto!!!

É verdade sim senhor! Já nem me lembro quando foi o último... ::) :P

Parabéns aos escolhidos e bom trabalho.

Se fizerem um no mês de Abril, agradeço, visto que vou a PT esse mês :p


Eu até organizava outro, mas sozinha não tenho intenção de o fazer. O último deu trabalho e agora também era a vez da administração o fazer que anda em falta à muito tempo!

BRAGA FOREVER

Muito trabalho pela frente,mas este magnífico local onde se respira amor incondicional ao S.C.BRAGA merece tudo da nossa parte.

Bem-vindos à equipa amigos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Desde já agradeço a todos o apoio e a Administração do superbraga.com a confiança que me mim depositaram, vou tentar dar o meu melhor como até aqui tenho feito em prol de todos foristas e moderados para que este site cresça cada vez mais e pautar pela organização, bom censo e respeito entre todos.


Obrigado a todos.

FIDELIS

não podia haver melhor escolha
sorte e bom trabalho aos dois

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quero agradecer a todos o apoio e à Administração do superbraga.com a confiança demonstrada numa pessoa que até vive algo distante. Tentarei dar o meu melhor naquilo que puder ser útil, agindo com o bom senso que a idade me foi dando, especialmente quando estou longe dos relvados a ver o Braga (aí ... temos pena, mas é mais forte do que eu).

Nunca poderia dizer a não a uma causa que tem como "pano de fundo" o emblema do S.C.Braga, por isso me disponibilizei logo que fui convidado. Em prol deste símbolo ... tudo. É com orgulho que darei algum contributo à causa braguista dentro das minha limitações.

Gostaria de apelar a todos os foristas para que tenham contenção verbal e evitem o insulto. Pode e deve haver opiniões divergentes, mas espero que o bom senso prevaleça sempre (que possível).

Espero dar um contributo para que alguns valores passem neste fórum, de modo a todos juntos contribuirmos para uma sociedade melhor e principalmente para um S. C. Braga cada vez maior.

Obrigado a todos e espero acrescentar algo quando tal for oportuno. Bem hajam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NS_BRAGA

Estou desiludido, pensei mesmo que fossem anunciar o Adepto como moderador global!  :P

Mas bom trabalho aos outros!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

GALEGO

Acho que a administraçao do SB tomou sabia resoluçao. O JCC e o A. COSTA sao extraordinarios adeptos do Enorme, de probada fidelidade e com grandes aptitudes para levar a cabo a responsabilidade que lhes resulta encomendada. Sou convencido de que o site é quem va ganhar com eles.
Parabens á administraçao do SB e aos 2 novos moderadores globais, com especial abraço ao A.COSTA, braguista de grande mérito e inquestionável desde a súa residencia em... Guimaraes.

Lateralus

Acima de tudo, que sejam proactivos e lestos a moderar, pois ultimamente há muitas quezílias que infelizmente têm passado em claro, para prejuízo de quem visita o fórum.

Quanto às pessoas em si, não as conheço, mas confio em quem nelas confiou. Bom trabalho.

lipe

Excelentes escolhas que certamente vão fazer um bom trabalho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

elmatador789

Felicito os novos moderadores.

Votos de um bom trabalho.