News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Moderadores

Started by ric, 17 de January de 2012, 13:21

Previous topic - Next topic

ric

Caros Amigos Foristas:

O SuperBraga entra em 2012 com objectivos claros de continuar a ser o centro da discussão braguista.
Para tal, teremos que manter este fórum actualizado, activo e interveniente.

Para que o SB continue a ser ponto de encontro de braguistas,  a Administração do site decidiu convidar mais dois foristas para integrarem a moderação.

Assim, é com muito prazer que informo que o amigo A.Costa  e o JotaCC serão os 2 mais recentes moderadores do fórum.

Estou certo que a escolha recaíu em pessoas com plenas capacidades e amor braguista para levar este barco a Bom Porto.

Aos dois, votos de "óptima moderação"...


A Administração do SuperBraga

nandes



Parabéns à Administração pela escolha dos novos moderadores, parece-me é que qualquer dia há mais moderadores que foristas

Ao A.Costa e ao JotaCC desejo as maiores felicidades para o desempenho das suas funções, que se levadas a cabo com o intuito de missão, são bem mais difíceis e complicadas do que muita gente supõe. Aos 2, desejo "boa sorte e bom trabalho".
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

brigada da relote

Mercado de Inverno ao rubro... ;D

2 excelentes aquisições (desde já os meus parabéns aos felizardos), agora só falta saber em que posições vão actuar. :P

Boa sorte aos 2.

Kriticus

Concordo que foram duas boas escolhas!

Ficam os votos que tudo corra bem no exercício das novas funções.

miguel_afonso

Boas

Muito bem vindos e espero que façam um excelente trabalho!

jeba

Excelentes escolhas! Parabéns aos 2. Espero que dentro das vossas possibilidades e disponibilidade, ajudem o SB a se tornar o fórum que outrora foi, sem insultos e desrespeito...

Não será tarefa fácil mas com alguma dedicação e empenho a "coisa" vai lá!

Abraço.

MeZut#

Parabéns aos dois, que continuem o excelente trabalho que se tem vindo a desenvolver no melhor site do mundo!  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

De facto são duas boas aquisições e que seja positivo o vosso Trabalho! Parabens  ;)

Olho Vivo

Bem-vindos! A vossa colaboração é bem precisa!!!

Legião

Votos de bom trabalho, qualquer coisa que precisem disponham.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

#10
Para quem acompanha este fórum há já alguns anos, sabe perfeitamente, que foram duas ótimas escolhas.

Os meus sinceros parabéns e que contribuam com a sua máxima disponibilidade, dentro dos possíveis claro, para que este fórum continue ao ritmo do nosso clube, sempre a crescer.

Um bem haja aos dois e a toda a equipa SB.

Saudações Braguistas
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Discurso,discurso! ;D

Parabéns e que façam um bom trabalho.

Hugo Quintas

Pensei que o JotaCC já fosse, tenho a impressão que já o vi como moderador não sei aonde.

Grandes escolhas.

O A.COSTA é um excelente pessoa tive o privilégio de privar com ele à duas semanas, na viagem de regresso de Aveiro. O JotaCC também o deve ser.
HQ, BS!

Zav

Duas excelentes escolhas, PARABÉNS e BOA SORTE!  ;)

lezani

Muito bem! Foristas ativos e com elevação braguista! Abraço Gverreiro aos dois
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Hugo Pena

#15
Votos de sucesso aos novos administradores, estou certo que farão um excelente trabalho.

Que seja mais um passo para aumentar a já existente qualidade deste site.

Talvez não fosse má ideia aproveitar a entrada de "sangue novo" para também reformular o Superbraga.com julgo que está bom mas com uns pequenos ajustes ficaria melhor.

Já alguns foristas (nos quais eu me incluo) alertaram para a necessidade de uma eventual criação/selecção e reorganização dos tópicos pois muitos temas estão "escondidos" em tópicos bastante gerais o que faz com que passem ao lado de grande parte dos foristas.

Julgo que o leterring no índice dos tópicos é também bastante grande bastava reduzir o tamanho da letra e já seria possível ver muitos outros tópicos, deixo aqui um exemplo dum fórum sobre a cidade de Braga que muitos já devem conhecer mas que não sendo nada de especial a forma como organiza os tópicos e o tamanho da letra permite ver quase todos os temas sem ser necessário mexer muito no scroll da página:
http://www.forum.bracarae.com/

A disposição das noticias na homepage do site também não resulta de melhor forma a colocação de um banner com as principais notícias da semana resolveria a questão dando maior destaque.
Como tem por exemplo no site mais futebol:
http://www.maisfutebol.iol.pt/

ou o Jornal I:
http://www.ionline.pt/

A "agenda do fim-de-semana" não só do futebol sénior mas de todos os escalões e modalidades deveria ter também outro destaque o que faria com que mais foristas acompanhassem estas modalidades.

Desculpem ter aproveitado este tópico para abordar outro assunto, sei que já existe um tópico para fazer sugestões para melhorias do site mas como disse passa um pouco ao lado dos foristas.

Sugiro aos moderadores colocarem durante uma ou duas semanas um tópico fixo na secção "Futebol/Clube/Sad" relativo a sugestões de melhoria do Superbraga.com para que os foristas dessem as suas sugestões e no final os administradores pegarem nas melhores e naquelas que podem ser executadas e implementar.

Qualquer tipo de ajuda, no que eu poder, contem comigo

Duarte

Quote from: Hugo Pena on 17 de January de 2012, 17:22
Julgo que o leterring no índice dos tópicos é também bastante grande bastava reduzir o tamanho da letra e já seria possível ver muitos outros tópicos, deixo aqui um exemplo dum fórum sobre a cidade de Braga que muitos já devem conhecer mas que não sendo nada de especial a forma como organiza os tópicos e o tamanho da letra permite ver quase todos os temas sem ser necessário mexer muito no scroll da página:
http://www.bracarae-avgvste.com/forum2/index.php
Como responsável desse projecto quero apenas informar que o endereço agora não é esse, pois estamos a meio de um processo de reformulação e melhoria de todo o projecto e esse link é de uma pasta desactualizada que está no alojamento antigo e que em breve será apagada.
O novo domínio agora é este: www.forum.bracarae.com

Em relação aos novos moderadores, quero dar os parabéns pela promoção, desejar que façam um bom trabalho e pedir que consigam manter a rédea curta nalguns users em discussões mais acesas, pelo bom ambiente do fórum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaro Augusto

Parabéns e bom trabalho !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jorge79

Também acho que são 2 boas opções e de certeza irão fazer o melhor que podem para que o SB continue a ser um excelente local de convívio braguista. Boa sorte para ambos!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

karon

 :D
Eles falam, falam, falam, falam, mas Jantar SuperBraga, está quieto!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo