News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 18:31
off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)

titular?

Hugo Quintas

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 18:52
Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 18:31
off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)

titular?

Sim, número 23, já mandou um balázio...para fora do estádio ;D
HQ, BS!

Gui40

Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 19:00
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 18:52
Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 18:31
off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)

titular?

Sim, número 23, já mandou um balázio...para fora do estádio ;D

Ya, eu vi xD

curti foi o frango ahaha

PMPF

Alguém me pode dizer a que horas fecha a loja do BragaParque?? Preciso urgentemente de saber.

Agradeço resposta

Gui40

Quote from: PMPF on 21 de January de 2012, 19:45
Alguém me pode dizer a que horas fecha a loja do BragaParque?? Preciso urgentemente de saber.

Agradeço resposta

Talvez por volta das 22h nao? s:

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

elmatador789

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 19:04
Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 19:00
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 18:52
Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 18:31
off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)

titular?

Sim, número 23, já mandou um balázio...para fora do estádio ;D

Ya, eu vi xD

curti foi o frango ahaha

ia marcar o Djamal.

guerreira_minhota

Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 20:26
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 19:04
Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 19:00
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 18:52
Quote from: Matador 789 on 21 de January de 2012, 18:31
off - topic ; vou agora ver o nosso Djamal, a jogar pela Líbia, na estreia da CAN. ( EUROSPORT. )  ;)

titular?

Sim, número 23, já mandou um balázio...para fora do estádio ;D

Ya, eu vi xD

curti foi o frango ahaha

ia marcar o Djamal.

quanto ficou?

Gui40


guerreira_minhota


Gui40

Quote from: guerreira_minhota on 21 de January de 2012, 20:32
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 20:29
Quote from: guerreira_minhota on 21 de January de 2012, 20:27
quanto ficou?

Sofreram o golo por volta dos 91 xD
tao a perder 1-0.

ei que mal xs mas esta a jogar bem o djamal?

só vi a 1ª parte, ainda tive tempo de ver um livre dele... e 3 pontos para o país de gales :P


off topic: beiramar hoje ganha ao maritimo :D

2:46s 3 oportunidades LOL

NS_BRAGA

Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 15:59
Quote from: NS_BRAGA on 21 de January de 2012, 12:05
Quote from: Hugo Quintas on 21 de January de 2012, 02:03
Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 22:03
E fizeste muito bem, foi o mesmo aqui... Eu perguntei mais, porque uma vez numa campanha de solidariedade toda a gente se lembrou de entregar latas de salsichas e arroz, principalmente salsichas foi 90%...Deviam estar em promoção!

Que comentário :o Por favor, cada um dá o que pode. Os tempos não são propriamente para andar em doações quando precisamos dessas doações para nós.

Entristece-me mais ver comentários assim, do que ver pessoas a dar latas de salsicha.

Mas o pior de tudo, é andar a ver o que os outros dão ou deixam de dar...

1º Eu frisei que não me pareceu que fosse o caso, o de dar massas de canja porque só tinham possibilidades para isso. Mas explico-te melhor: A pessoa em questão tinha um i-phone e estava a gabar-se de ter comprado o que havia de mais barato com uma atitude de escárnio e outras coisas que nem vou referir. Só não chamei à atenção porque já tenho tido chatices que cheguem pela estupidez e falta de civismo das pessoas. Cada um dá o que quer e o que pode mas creio que é muito feio estar quase a ridicularizar esta campanha.

2º Citei o caso das latas de salsicha, não por criticar mas apenas porque foi uma enorme coincidência. Obviamente foi numa campanha de alcance muito menor. Calhou que toda a gente se lembrou de dar salsichas, vá-se lá saber porquê.. Além do mais a utilidade dos alimentos nem sempre é proporcional ao preço.

3º Por fim, não preciso de lições de ninguém e até acho acho que a solidariedade deve ser practicada no dia-a-dia e não só quando há este tipo de campanha! Não precisava de me justificar e é só mesmo para não haver mal-entendidos, ainda para mais neste caso! ;)

   Quanto ao jogo estranhei o Carlos Brito não dizer que em condiçoes normais é para perder! Enfim, episódios do futebol luso, aliás o Rio Ave sempre foi submisso em relação ao  FC porco. Ainda me lembro de serem descaradamente roubados em casa nos tempos do Jardel e acho que era o Henrique Calisto a dizer ao fim que os árbitros são humanos e que têm direito a errar!!! Claro que vai haver autocarro em frente da baliza, claro que o Atsu já está bom (quando supostamente se lesionou foram chamar os jornalistas para tirarem uma foto dele a fazer gelo!!!), claro que vamos ter de ter muita paciencia, só espero que marquemos cedo. O meu onze:

                                                                          Quim

                          L.Salino            Douglão                      Ewerthon             Elderson


                                                             Custódio           L.Alberto


                                                  Hugo Viana                          Mossoró


                                                                Lima                  Carlão


Sobre a afluência: vão muitos universitários ao jogo, muito pessoal de vila do conde veio a braga buscar os bilhetes e será preciso um grande esforço dos adeptos habituais para criar um grande ambiente! No jogo contra o Rio Ave do ano passado foi péssimo mesmo. Ainda me peguei com um lampeão que estava ao meu lado e fazia questão de se identificar como tal!

                                         

Peço desculpa, pela ilação mal tirada, acho que não interpretei correctamente o que o senhor queria dizer... Peço desculpa. abraço.

No problem, eu percebi a confusão!! Só não sou senhor, eheh!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

guerreira_minhota

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 20:34
Quote from: guerreira_minhota on 21 de January de 2012, 20:32
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 20:29
Quote from: guerreira_minhota on 21 de January de 2012, 20:27
quanto ficou?

Sofreram o golo por volta dos 91 xD
tao a perder 1-0.

ei que mal xs mas esta a jogar bem o djamal?

só vi a 1ª parte, ainda tive tempo de ver um livre dele... e 3 pontos para o país de gales :P


off topic: beiramar hoje ganha ao maritimo :D

2:46s 3 oportunidades LOL

ah ok ;) era mel é que os tres porquinhos escorregassem, e nós amanha ganhamos claro :D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 19:46
Quote from: PMPF on 21 de January de 2012, 19:45
Alguém me pode dizer a que horas fecha a loja do BragaParque?? Preciso urgentemente de saber.

Agradeço resposta

Talvez por volta das 22h nao? s:

Acho que é mesmo só à meia-noite

Gui40

Quote from: guerreira_minhota on 21 de January de 2012, 20:44
ah ok ;) era mel é que os tres porquinhos escorregassem, e nós amanha ganhamos claro :D

Epah o Porto talvez escorregue (eu queria um empate xD), o benfica em principio não deve escorregar... já o Sporting, bem esse...  ::)

Claro que vamos ganhar! Pensamento positivo, eu apostei no SB 3-0! e vai ser esse resultado, vais ver  :P

darkshines

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2012, 20:51
Quote from: Gui10 on 21 de January de 2012, 19:46
Quote from: PMPF on 21 de January de 2012, 19:45
Alguém me pode dizer a que horas fecha a loja do BragaParque?? Preciso urgentemente de saber.

Agradeço resposta

Talvez por volta das 22h nao? s:

Acho que é mesmo só à meia-noite

Ao fim de semana todas os estabelecimentos do bragaparque fecham à meia noite!

Gui40



raçabracarense

Disseram-me que os bilhetes já esgotaram. É verdade? Era excelente ter casa cheia hoje!!

Gui40

Quote from: raçabracarense on 22 de January de 2012, 10:59
Disseram-me que os bilhetes já esgotaram. É verdade? Era excelente ter casa cheia hoje!!

Esperemos que toda a gente que tenha bilhete, participe neste grande dia!

é um jogo bastante importante hoje, em caso de vitória ficamos com mais 4 pontos do que maritimo, e eu tou em crer que amanhã o Sporting não ganha! É uma jornada importante esta!