News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abriu a caça ao SCB

Started by jaimec, 12 de January de 2012, 18:43

Previous topic - Next topic

jaimec

O conselho de arbitragem resoulveu nomear o àrbitro João Capela, o mesmo do último zbording-SCB ... o mesmo que validou um golo em fora de jogo aos lagartos e se esqueceu de expulsar o Polga e marcar penalty a nosso favor.

Como disse, abriu a caça ao SCB. Não há vergonha !

DeBarceloscomAmor <3

É o mesmo?!?  :o Ainda assim continuo a não comentar  ;D

Vai ser dificil, dificiiiil  :-\

Gui40

Caga pa essa *****, nós com menos 1, 2 ou 3... contra 11,14,15... vamos pra cima deles no Domingo e ganhar... !

MeZut#

Sei que não se devem fazer juizos antecipados, mas isto até é hilariante, VERGONHA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

leo

aí está o  nosso futebol português.... no seu melhor!!!! enfim...
mesmo assim acredito

DeBarceloscomAmor <3

Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
BRAGA SEMPRE MAIS!

NS_BRAGA

Se alguém souber dum video que tenha os lançes polémicos desse jogo contra os lagartos para a taça que ponha aí. É importante! Obrigado!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

ComContaPesoEMedida

#8
João Capela vai arbitrar o terceiro jogo do SCP na atual edição da Liga Zon Sagres.

Poderá não ser uma situação inédita, poderá até não querer dizer nada mas ... que é estranho (só estranho?) o critério que o Sr Vítor Pereira (como lhe chamaria o Prof. Queirós ... a verdadeira «cabeça do polvo»!) utiliza para as nomeações .... lá isso é!

Principalmente se considerarmos que, até à data, apenas dois árbitros, ambos internacionais, haviam arbitrado duas vezes os «lagartos»: ele próprio (João Capela) e Pedro Proença. Os restantes jogos foram arbitrados por Xistra, Fernando Martins, Paulo Batista, Hugo Miguel, Cosme Machado, Bruno Paixão, André Gralha, Manuel Mota, Vasco Santos e Rui Costa.

Quer isto dizer que os internacionais Olegário Benquerença, Duarte Gomes, Jorge Sousa, João Ferreira e Artur Soares Dias, ainda não arbitraram qualquer jogo do SCPortugal na presente edição da Liga 2011/2012. Como é evidente, até poderão existir diversas justificações para muita coisa mas ... conceder o terceiro jogo ao João Capela nestas circunstâncias, é, no mínimo, estranho, muito estranho mesmo, principalmente se tivermos em consideração a recente arbitragem deste senhor no jogo entre os rivais da Segunda Circular lisboeta!

Também fui Árbitro (não de futebol) mas ... não faria mal nenhum ao Mundo, que o SCBraga fizsse saber, à opinião pública, que vai estar atento à exibição do Árbitro, não deixando de lhe desejar as maiores felicidades e um excepcional desempenho das suas funções! Ainda sou dos que acreditam que ainda é possível mudar esta coisa (e a eleição, hoje mesmo, de Mário Figueiredo para a Presidência da Liga pode querer significar isso mesmo) mas já não tenho idade para ser ... anjinho!!!

Eu até nem acredito em bruxas ... pero que las hay, las hay!!!

PS-Nos jogos da Taça de Portugal, o SCP teve 2 arbitragens de Artur Soares Dias, e uma de cada um dos seguintes 3 Árbitros: Bruno Esteves, Jorge Sousa e Paulo Batista (este, curiosamente, o dos jogos em que o SCP estava a perder em Paços de Ferreira por 2 a 0 e em 20 minutos, após expulsão, virou para 3 a 2, e o de ontem, com uma história semelhante).

duasbancadas

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimec

... isso é que é fair-play, até fazem piadas com a situação ! ? ! Quero ler os vossos posts no domingo ao fim do jogo.

Não vos parece estranho esta nomeação ? Que no jogo em Lisboa seja um árbitro de lá e no jogo cá em Braga seja outro de lá ? Ou melhor, o mesmo ? O mesmo que eles escolheram para o nosso jogo da taça e com o benfiquinha também em alvalade ? O mesmo que foi contestado por nós ?
Não vos parece estranho que quando um grande reclama de um árbitro ele vai para a jarra, e quando somos nós ele é nomeado para o nosso próximo jogo importante ? Ainda por cima com o mesmo adversário !

Não vos parece estranho ?

p.s. - Espero estar enganado, mas não me parece.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimec on 13 de January de 2012, 00:32
... isso é que é fair-play, até fazem piadas com a situação ! ? ! Quero ler os vossos posts no domingo ao fim do jogo.

Não vos parece estranho esta nomeação ? Que no jogo em Lisboa seja um árbitro de lá e no jogo cá em Braga seja outro de lá ? Ou melhor, o mesmo ? O mesmo que eles escolheram para o nosso jogo da taça e com o benfiquinha também em alvalade ? O mesmo que foi contestado por nós ?
Não vos parece estranho que quando um grande reclama de um árbitro ele vai para a jarra, e quando somos nós ele é nomeado para o nosso próximo jogo importante ? Ainda por cima com o mesmo adversário !

Não vos parece estranho ?

p.s. - Espero estar enganado, mas não me parece.

Não podemos falar antes do jogo, pois a actuação do árbitro também é importante...

Obvio que é estranho, mas não vamos tar aqui a mandar bitaites pois o árbitro pode fazer um bom jogo, espero eu  ;)

É preciso ter calma!

ComContaPesoEMedida

Quote from: jaimec on 13 de January de 2012, 00:32

Não vos parece estranho esta nomeação ? Que no jogo em Lisboa seja um árbitro de lá e no jogo cá em Braga seja outro de lá ? Ou melhor, o mesmo ? O mesmo que eles escolheram para o nosso jogo da taça e com o benfiquinha também em alvalade ? O mesmo que foi contestado por nós ?
p.s. - Espero estar enganado, mas não me parece.

O jogo da Taça de Portugal foi arbitrado pelo Jorge Sousa!

BragaMaHor

No mínimo é falta de atenção do conselho de arbitragem.
O mesmo árbitro para um segundo jogo entre as mesmas equipas?!... ainda assim prefiro-o ao Paulo Batista (espera só até vires apitar um jogo a Braga, ó porco).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jaimec

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de January de 2012, 00:59
Quote from: jaimec on 13 de January de 2012, 00:32

Não vos parece estranho esta nomeação ? Que no jogo em Lisboa seja um árbitro de lá e no jogo cá em Braga seja outro de lá ? Ou melhor, o mesmo ? O mesmo que eles escolheram para o nosso jogo da taça e com o benfiquinha também em alvalade ? O mesmo que foi contestado por nós ?
p.s. - Espero estar enganado, mas não me parece.

O jogo da Taça de Portugal foi arbitrado pelo Jorge Sousa!

Desculpa mas estás enganado. Foi este ladrão.

http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=201&search=1

e já agora, mais uma pérola para quem quiser saber mais do sr Capela. Com alguns comentários revela-se ... para quem tem paciência para estas m€rd@s :

http://www.youtube.com/watch?v=yYlwV3qoKOo

DeBarceloscomAmor <3

Realmente não tem lógica...

Ele apitou então o Sporting vs Braga no dia 21 de Novembro (se não me engano) e dia 26 iria apitar o Benfica vs Sporting?!

Ele não pode apitar 2 jogos seguidos a mesma equipa  :-\

Kriticus

No zerozero aparece que foi o Jorge Sousa que arbitrou o jogo da taça. Para ser sincero não me lembro quem foi...

BRAGA.COM

Foi o Jorge sousa foi quem apitou o jogo da taça de Portugal....

temos que lhe fazer um ambiente bem hostil....que ele caga-se todo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Caracois_07

Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:56
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D

Custa ver o João Pereira ser tratado assim. Foi um dos melhores laterais direitos que já tivemos, e sempre deu tudo pelo nosso clube. Agora , luta pelos interesses dele, mas já aqui ele era assim  ::)

Quanto à arbitragem, eu prefiro acreditar na capacidade dos nossos guerreiros, e acabar de vez com a treta dos lagartos. Força Braga !
EU RESPIRO BRAGA

ELSA

Quote from: Caracois_07 on 13 de January de 2012, 02:38
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:56
Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2012, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 19:12
Até podia vir o Collina, é pa ganhar na mesma  ;D

(Uma grande vénia ao Collina)  ;)

Se viesse o Colina não tínhamos nada a recear. A sua carreira esteve muitos pontos acima da dos nossos árbitros de trazer por casa, que arbitram a favor do Benfica, Sporting e Porto e em prejuízo dos restantes clubes.
Bem, só de imaginar o Collina a arreganhar aqueles olhos de "gremlin" e a reluzir aquela careca à Mussolini para um Javi Caceteiro Garcia ou para um João Boca Podre Pereira... lol, era ver esses valentões do nosso futebol a ganirem com o rabito entre as pernas! ;D ;D ;D

Custa ver o João Pereira ser tratado assim. Foi um dos melhores laterais direitos que já tivemos, e sempre deu tudo pelo nosso clube. Agora , luta pelos interesses dele, mas já aqui ele era assim  ::)

Quanto à arbitragem, eu prefiro acreditar na capacidade dos nossos guerreiros, e acabar de vez com a treta dos lagartos. Força Braga !

Não te preocupes muito com o JPereira...porque ele não morria de amores por nós: não gostava do presidente, não gostava do estádio, não gostava das condições de trabalho...basicamente não gostava de nada, nem de cá estar! Agora até está no clube que, em Portugal, disse-o ele (e disse-o com toda a convicção do mundo!), muito difícilmente poderia algum dia jogar, porque detestava o sporting!!!  :o
Não questiono o seu profissionalismo (se calhar, até devia...), apenas o seu grau de inteligência e maturidade...

C@ga nele, que ele tá-se a ca@gar pra nós!!!