News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abriu a caça ao SCB

Started by jaimec, 12 de January de 2012, 18:43

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2012, 00:12
Quote from: PAF on 20 de January de 2012, 00:07
Os arbitros! Jaimec se soubesses metade das histórias de árbitros se calhar nem ias ao futebol!

Se soubesses metade das histórias de árbitros com um pouco de azar o Braga hoje nem sei se existia!

Queres saber histórias de árbitros... investiga um Braga-Chaves aí por 90 e tais... e depois disso falamos de árbitros!

Deixa os homens em paz que as coisas já foram 99%piores do que são hoje.
O Braga hoje em dia já está muito mais perto dos grandes do que dos pequenos, ou se quiseres é mais beneficiado que prejudicado ao fim de uma época.

Como já disse noutro trópico vê o jogo Arouca Estoril deste fim de semana e depois diz alguma coisa sobre árbitros! Se te lembrares de algum jogo do Braga assim ou perto daquilo...

No jogo com o Sporting fomos prejudicados, mas estamos longe de justificar a derrota com o árbitro,  não foi por ele que perdemos.

As arbitragens no geral têm sido tão boas, ou pelo menos tão normais que nos últimos anos só me lembra de um jogo em que fomos mesmo roubados, foi na Luz no jogo da Playstation! Para mim roubar é campo inclinado mesmo, não um erro  ou dois durante o jogo.

Se o Braga jogar sempre bem, como o tem feito ultimamente, independentemente dos árbitros continuará a ganhar!

estás-te a esquecer do jogo imediatamente a seguir a esse... Braga vs. Porto... foi mais ou menos igual...

Este jogo também foi dos maiores roubos que vi no nosso estádio:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=196045

Para quem não se lembra, o Paços faz 0-2, num lance em que o Paulo Santos controla a saída da bola pela linha de fundo, esta sai por completo, mas o jogador do Paços consegue recoloca-la dentro de campo nas barbas do fiscal de linha e faz golo de baliza aberta...