News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by elmatador789, 09 de January de 2012, 19:19

Previous topic - Next topic

superbracarense

Esta nossa ENORME equipa já come a sopa toda,e domingo espero dar o cerelac ás crianças,PARABENS GVERREIROS.
leonardo Jardim,excelente trabalho,a continuar assim,na proxima epoca,e espero já na 2 volta,seremos muito mais fortes,obrigado mister,o Mossoro jogou um bocado melhor hoje,muito bem a defesa,Douglao começa a ser uma parede das grandes,grande classe de Ewerton,os laterais tbm tiveram bem,Salino entao como sempre majestral..Rivera tem muito talento,tem 5 anos de contrato e ainda nos vai dar muitas alegrias,Custodio seja muito bem vindo de volta,foi ENORME,que jogador..Lima Helder e Alan muito bem,mobilidade e classe,muito bem,Vinicius entrou bem para ocupar espaçoe e fazer recuperaçoes,Carlao acelarou o jogo tal como em olhao,mas acho que ainda pode melhorar muito,Paulo Cesar esta aos poucos a tentar aparecer,mas parece que anda desmotivado,hoje 2 ou 3 pormenores e uns mergulhos lolol..PARABEN S ATODOS E VENHA O sbording do cerelac.
Quem não sente,não entende!

barinho

Acho que fizemos uma exibição muito boa,bastante consistente e personalizada.Gosto da maneira como conseguimos controlar os jogos mesmo fora de casa,quando antes apostávamos muito me dar o controlo ao adversário e apostar no contra ataque (o que também tinha as suas virtudes especialmente nos jogos com equipas maiores).

Não fosse mais um grande golo do adversário e tínhamos ganho o jogo com mais à vontade porque verdade seja dita o Beira-Mar além do golo pouco mais fez.Teve é muitos livres próximo da área,cortesia do apitador que parecia que queria arranjar um golinho contra nós...

Fantástico o Custódio,acho o Djamal um jogador muito útil em especial em jogos mais complicados e em que estejamos sob pressão,mas o Custódio é outra água.E mesmo não estando ainda a 100% é duma entrega incrível!Excelente também o Hélder Barbosa,outro jogador com uma entrega incrível.Isso é aliás o que me tem surpreendido mais nele,o seu crescimento táctico,mérito sem dúvida do treinador.Muito bem também Lima,Carlão,Alan e basicamente todos estiveram bem.Mesmo o Mossoró parece aos poucos regressar e também gostei bastante da maturidade que o Rivera demonstrou.

Agora é trabalhar no duro para domingo nos conseguirmos isolar no 3ª lugar.Quanto a nós só temos que invadir a Pedreira.

Força Gverreiros!!

PS:Parabéns aos gverreiros nas bancadas,fizeram-se bem ouvir!

Kilo

 Excelente resultado num estádio talismã.

Sem dúvida que mostramos argumentos para ganhar o jogo.

Quim - Seguro sempre que chamado a intervir. Nada a fazer no golo.

Salino - Mais uma vez, grande jogo. Estive atento e não lhe detetei as falhas que lhe foram apontadas. Sinceramente, cada vez mais me convenço que encontramos um lateral direito à nossa medida.

Douglão - Bem acima do que tem demonstrado. Mais calmo, mais confiante e menos complicativo. Espero que continue assim e me faça mudar a forma como o vejo.

Ewerton - Seguro e sem facilitar. Apenas lhe aponto um defeito que revela jogo após jogo: faz demasiadas faltas nas costas dos avançados, mesmo quando eles estão longe da baliza e sem qualquer possibilidade de criar perigo.

Elderson - O elo mais fraco do quarteto defensivo. Não que tenha cometido erros claros, mas a forma como aborda os lances e como se descontrola com a bola nos pés, faz-me sempre tremer quando vejo lances de jogo na sua zona.


Custódio - Regresso em boa hora de um médio defensivo acima da média. Luta, destrói jogo e ainda consegue apoiar o ataque em boas condições. Fez uma boa exibição.

Rivera - Bom toque de bola e muito certo no seu posicionamento em campo. Em jogo de estreia na europa, era dificil pedir mais. Aquele lance para o 1-2...  :-\

Mossoró - Continua lutador, com a máxima entrega ao jogo mas continua a falhar demasiado na definição dos lances. Tem muito que melhorar.

Hélder Barbosa - Mais participativo no jogo. Esteve no 1º golo, lutou imenso e ainda apareceu algumas vezes a ajudar na defensiva.

Alan - Decisivo, como sempre. Atacou, defendeu e assistiu para o golo da vitória. Fundamental na nossa equipa.

Lima - Marcou, lutou e definiu mal alguns lances no ataque. Mas, cumpriu bem aquilo que se lhe pede. Continue ele assim!

Vinicius - Entrou com muita disponibilidade e cumpriu bem nas tarefas defensivas. Mal a nível de passe.

Carlão - Nas primeiras 5 intervenções no jogo, perdeu sempre a bola. Na 6ª...marcou o golo da vitóra. Dizer o quê?

Paulo César - Entrou para ajudar mas continua com aquele registo pesadão...


Venha de lá o Barcelona alfacinha...  ;D

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 10 de January de 2012, 01:55
Pessoal , eu só queria deixar aqui uma pergunta e espero não ser mal entendido : não começam a achar que a publicidade AXA na camisola do Braga é exageradamente grande ? Já há muito tempo que acho que é ridiculo que a parte da frente da camisola fique ocupada com tamanha publicidade, ainda por cima de cor tao contrastante. E digo isto porquê ? Porque no intervalo do Braga, mudei para o Arsenal-Leeds e é gritante a diferença entre as camisolas ! Nem a publicidade do Feira Nova era tão grande na nossa camisola como é a do AXA, aquele quadradão azul que descaracteriza o equipamento do Braga.

Porque raio é que somos a equipa da 1ª Liga com maior publicidade na camisola ?   Acho que , para além de ser exagerado, já temos esta publicidade na camisola há tanto tempo que já cansa . Já sei que provavelmente vai haver quem me interprete mal mas isso é sempre assim na vida..

Não seria preferivel tirar aquele quadrado azul e continuar com as letras AXA em branco  ? Como o caso do MEO no equipamento do benfica, por exemplo, ou o do Fly Emirates na camisola do Arsenal,o Standard Chartered no Liverpool etc,etc.Tantos exemplos !

Pode parecer uma questão supérflua, mas pensemos nisto.

Já nos chegam a publicidade à bwin, à valores, à 2045, à Pre Build, e acho que nao me esqueço de mais nenhuma . Já começa a ser exagerado, começa a ficar mal . Eu quero ver o Braga a jogar com o equipamento do .. Braga e não dos patrocinadores ! E não é por reduzirmos a publicidade que eles vão deixar de nos financiar. Até o estadio se chama Axa, por isso nem seria do interesse da empresa .

Encarem isto de forma construtiva e vamos tentar ver o que é possivel fazer !

Saudaçoes bracarenses/braguistas .

Caro amigo braguista :

ficar é evidente que fica mal; as camisolas nao deverían levar nada mais que o numero e o emblema do clube, como antigamente.

Mas estamos no século XXI y podería ficar peor se... nos cofres nao entrasen os bons dinheiros que entran precisamente por essas publicidades que tanto molestam ao amigo..

Já em quanto ao AXA, a caixa azul na que está encerrado o nome de AXA forma parte do logotipo da marca... nao pode ir sem caixa porque entao já nao é o que é...
Esta semana contratei um seguro para o meu automóvel na AXA espanhola (que é como a portuguesa, filial da casa mae multinacional... o logotipo da AXA espanhola é o mesmo que vemos na camisola do Braga... AXA é AXA...com a sua caixinha azul para ter no meio o nome...)

E já finalmente : ¿por qué contratei o seguro com AXA e nao com outras aseguradoras que tinham custo similar e prestaçoes parecidas...?. Porque a AXA axuda ao "meu" Braga... e as outras nao.

Na sociedade actual, tao baseada na economía -e o futebol nao escapa a isso- quase tudo tem uma certa razao de ser...Quase tudo menos as teorías da Merkel e o seu alguacil Sarkozy

GALEGO

Já em quanto ao jogo de Aveiro que vi em directo na GOL TV espanhola. O triunfo do Braga é merecido. O Jardim nao foi cobarde e fez uma táctica ofensiva de início. Os 3 pontos ao fundamentais para o domingo rematar a faena...

Por tanto : parabéns ao técnico e parabéns aos jogadores.

Comprendo a euforia que com este triunfo se está a desatar. Mas... nem  a equipa, nem nos os adeptos, deveríamos retirar os pes do chao... Devemos continuar adiante com muita humildade, muito esforço, muito sacrificio... se nao esquecemos esta linha de conducta, sao dos convencidos de que nao é impossível o terceiro lugar e por tanto bilhete para retornar á Champions. Mas nem podemos nem devemos retirar os pes do chao um so momento.

HUMILDADE, ESFORÇO E SACRIFICIO PERMANENTE e... virá o que tenha que vir. Nada é impossível, mas nao podemos afastar as virtudes que noutros momentos nos fizeram grandes.

E somos grandes. E seremos grandes se sabemos sempre ser humildes

Força Braga e parabens a toda a familia braguista

E no domingo, ás 20,15, todos no Axa

É Braga!!. E vamos todos a ganhar...

darkshines

Como aqui já foi dito, estou a gostar da atitude desta equipa. Estamos dominadores, e enquanto não estamos em vantagem somos uma equipa de ataque constante sempre em cima do adversário. E tal coisa, só se consegue com muito trabalho...

Fico contente também por saber que jogo após jogo cada vez estamos melhor!


Gilberto

Parabens a todos por mais uma grande vitória, toda a equipa portou-se bem, mas gostei especialmente do Helder Barbosa, foi 1 Gverreiro do principio ao fim, está a evouir muito bem este menino, aprendeu a ser um Gverreiro do Minho !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bracaro Augusto

Valeu muito a pena, apanhar com aquele frio. Estivemos em grande, com grande atitude e raça. Temos que continuar assim, pois deste jeito iremos longe !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

PEDRØ XVI

Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55
Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
o próprio Djamal antes de ir para o CAN disse que achava o Custódio melhor jogador que ele...
e pelo que li ninguém insultou o Djamal, apenas se vangloriou a exibição o Custódio, o que é totalmente merecido
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga Champ on 09 de January de 2012, 21:40
Joãozinho e Artur são jogadores a seguir com atenção...

E o Johan Tavares também.

gostei muito... achei grande central...

não é internacional lá pelo país dele???

sendo internacional é sempre uma mais valia para o plantel do SCB ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

"o Braga, que continua a ser tão multifacetado como um camaleão por força de lesões e castigos, aproveitou para igualar o "grande" de Lisboa à custa de uma importante vitória em Aveiro, onde morava uma das defesas menos batidas do campeonato" @ by O JOGO

A exibição agradou-me. O Braga está a crescer a olhos vivos. Jornada após jornada nota-se uma diferença. E o que me deixa contente é saber que os nossos lesionados são os nossos novos e principais reforços. Ganhámos, e estamos com os mesmos pontos que o nosso próximo adversário. A segunda volta promete!

joaomf

Esta é a terceira vitória fora seguida, com equipas da I Liga: Olhanense (Liga), Nacional (Taça Liga), Beira-Mar (Liga).
Não é um record, obviamente, mas é um excelente registo, numa altura em que os jornais (nomeadamente "A Bosta") já começavam a dizer que o SCBraga não conseguia ganhar longe do EMB.
Tínhamos apenas 3 vitórias fora esta época (Setúbal, Birmingham, Sintra), agora temos o dobro!!!

Satmar

Vitória muito importante, ainda para mais com a equipa com muitas ausências. Apesar de não ter sido um grande jogo de futebol, o Braga mereceu a vitória. Foi a equipa que sempre procurou assumir o jogo e saiu a ganhar com isso. Nota para as boas estreias de Custódio (grande reforço de Inverno) e de Rivera (apesar de frágil em termos físicos). Gostei particularmente da exibição de Salino e de Alan, pois estão a dar muita vivacidade ao lado direito. Quanto a Carlão, parece um joker, tem muito valor e era ótimo se o Braga conseguisse ficar com o seu passe. Apesar do Frio, destaco o empenho de todos aqueles que estiveram em Aveiro, pois fomos o 12.º jogador.

Negativo: como em tudo na vida, há coisas negativas neste jogo. Paulo César, com reações infelizes e quase a roçar a indisciplina, pois estava mesmo ao pé do banco do Braga e assisti a coisas... Nota-se que não está cá, é um atleta que parece não conseguir regressar aos tempos áureos. Neste momento, com Barbosa a bom nível, não tem qualquer chance de entrar na equipa.

Força Guerreiros!!!

yuck

Foi um grandíssimo jogo!
Tive pena de não poder ir ao estádio, mas a tv deu conta do recado. ;)

Pessoal, já agora, muito prazer em fazer parte deste fórum.
1 abraço e até breve!

do topo da pedreira

Esperemos que estes 3 jogos seguidos a ganhar fora de casa, tenham sido o tónico indispensavél para a equipa acreditar que todos os jogos são para ganhar, uma vez que a NÓS somos mais fortes  que qualquer um dos nossos adeversários.
Com esta nova postura ainda podemos disputar com mais confiança um lugar seguro na Champions League.

Mais uma coisinha:

Bem Vindo CUSTÓDIO, a tua presença em campo dá mais confiança à equipa.

Só mais outra:

Helder Barbosa, estás a evoluir cada vez mais como jogador de equipa.


magico_scbraga

Quanto à publicidade, eu só quis dizer que era muito grande e continuo a achá-lo. Nao disse que queria o meu nome lá . Aliás, por mim as equipas jogavam sem publicidade mas como sei a importancia que tem o dinheiro que entra nos nossos cofres, via patrocinadores, nao me vou armar em ingénuo e chegar ao ponto de dizer que nao precisamos da publicidade para nada. Precisamos, é óbvio. Mas o dito "quadrado do axa" poderia ficar mais pequeno, como na Liga Europa me parece que fica.

Abraço a todos os braguistas
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

NS_BRAGA

Notas soltas do jogo:


Rivera: Bons apontamentos dum jogador que pode vir a ser uma das nossas jóias mais valiosas... Estava é claramente muito nervoso, viu-se mesmo antes do jogo quando foi focado pelas câmaras e estava com aquela cara de quem vai falhar um penalty.

Helder Barbosa: Que diferença! Já não é aquele jogador que às vezes parecia distraído e conformado. Mostra-se cheio de ganas e luta até cair. Parabéns!!!

Douglão: A subir de rendimento, ainda não está plenamente confiante mas creio que estará muito em breve.

Elderson: Precisamos dum defesa esquerdo. Continua com erros absurdos como falta desnecessária no último minuto de descontos... Ou cresça ou desapareça!

Custódio: Muito bem, grande jogador, ocupa bem os espaços, recupera e lança o ataque com mestria. Sem dúvida o grande reforço de Janeiro.

Braguistas: Excelente apoio, passaram o jogo a fazerem-se ouvir! É sempre um orgulho! Mais vale estarem poucos e cantarem todos do que muitos e estar tudo calado!


PS. Atenção que como já alguém aí disse um triângulo de meio campo assim:                    Djamal


                                                                                                                               H.Viana                  Custódio


vai ser FOGO!!! Pensem nisso. Viana mais solto, Djamal como gosta mais e Custódio a apoiar os 2!

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

miguel_afonso

Ganhamos e ganhamos bem!
Hoje já ninguém se lembra das alterações que o treinador teve que fazer no meio campo, onde 2 jogadores fizeram a sua estreia. Ninguém se lembra do defesa direito adaptado e que tivemos de levar 2 miúdos do Vizela para o banco porque não tínhamos mais ninguém disponível.
E que prazer tenho em vir aqui sem ter que defender o Treinador que tem feito milagres com a equipa e com todas as condicionantes começa o mês de Janeiro no 3º lugar...

Todos vibramos com as vitorias, só espero também se aprenda a lidar com resultados menos positivos,  porque a equipa e o seu Treinador tem dado provas de que merecem todo o nosso apoio! Eles nunca desistiram mesmo no momentos mais adversos, como Olhão e ontem...

 

6000

Quote from: GALEGO on 10 de January de 2012, 03:34
Já em quanto ao AXA, a caixa azul na que está encerrado o nome de AXA forma parte do logotipo da marca... nao pode ir sem caixa porque entao já nao é o que é...

A caixa tem de estar presente mas não tem obrigatoriamente de ser azul. Quando se criam logotipos existem sempre alternativas ao principal, como se pode ver no fundo do site do Braga. http://scbraga.pt/home

Copiando a alternativa do site para a camisola o resultado é mais ou menos este:



MeZut#

GRANDE JOGO!
Atitudes de gverreiros de ínicio ao fim.. Carlão talvez um jogador a ter em conta para a próxima época, pois está emprestado se não estou enganado.. Dupla de ataque temivel ele e Lima.
Gostei do Rivera, pena aquele falhanço que dava o 1-2. Estiveram todos muito bem com atenção especial para Custódio,Lima e Carlão!
Bem vindo gverreiro Custódio, já parece que jogas á 2 meses!  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!