News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários ao jogo

Started by elmatador789, 09 de January de 2012, 19:19

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Há...parabéns Jardim, se te critiquei antes, agora também te sei dar o valor...muito bem.

karon

Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

fabio78

FANTÁSTICO jogo do nosso Braga...gostei muito para mim o melhor jogo do Braga fora de portas.....e garra dos jogadores, vejo alegria nos jogadores,parabens ao nosso treinador taticamente perfeito, Custódio mesmo a 70% grande jogador, Carlão começa a dar cartas, decisivo nunca dúvidei da sua qualidade, o miúdo reviera está ali um craque...vai crescer, o resto da equipa parabens foram fantásticos....GRANDE BRAGA...
SCBRAGA CAMPEÃO

Luso

Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
Andei a comer porque me enfiaram o prato na cara e não me davam outro...

Bom jogo e bom resultado! Venha o Sporting.

Sheriff

Fizemos um jogo competente num terreno dificil e vencemos a melhor defesa em prova esta época!

Dominamos o jogo todo e fomos justos vencedores.

Parabéns ao MISTER JARDIM pela estratégia montada para este jogo, em que nos faltaram 2 jogadores importantes. Porém, CUSTÓDIO fez aquilo que já nos habituou, grande exibição!!!!

5º jogo consecutivo de Lima a faturar, continua gverreiro!

Domingo, TUDO AO AXA, é possivel vencer os lagartos!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sérgio

1º Por vezes não é possível ganhar sofrimento
2º Faz ali falta o HV mas a equipa soube se unir e dar a volta a essa lacuna
3º Custódio ou Djamal? Nem respondo

Gostei da união, dos 3 pontos, do 3º lugar, da alegria e da entrega.
Parabéns Jardim

DeBarceloscomAmor <3

Estou a engolir tudo o que disse sobre o Jardim, ou melhor, hoje acertou em todas as substituições que fez  ;D

Um meio campo com Custódio, Hugo Viana e Mossoró (?) será espectacular...

Boa vitória, estamos em 3º e Domingo é para comer Lagartos assados  ;)

Duarte

Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55
Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
Eu não vi nenhuma ofensa ao Djamal. Ou então escapou-me alguma da vista.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

dão jeitos os 2, claro que prefiro o custódio mas agora temos que respeitar o djamal, fez bons jogos e entregou-se sempre ao máximo

Heisenberg

Sinceramente, não sei onde viram o pessoal a desrespeitar o Djamal...

É excelente profissional? É. Esfarrapa-se todo em campo, dando tudo o que tem? Dá. Chega para um Custódio a meio-gás? Não. Temos pena.


João Pedro Sá

Só é pena o Mossoro não estar na plenitude da sua forma senão o meio campo Custodio-Viana-Mosso era qualquer coisa!
Temos tudo para ficar em terceiro e ir novamente ao play-off da Champions!!

Sif

ja tinham falado aqui do festejo do quim! eu nao tinha visto porque o steam tinha falhado na altura do golo!  ;D ;D

fica aqui o resumo do jogo que tambem tem o festejo para quem nao viu! é de guerreiro mesmo! :)

http://videos.sapo.pt/H3Dpv0b9rFDOSc84dU1A

easy_scb

A nossa defesa está a crescer. Nos últimos 2 jogos apenas sofremos golos de 'bandeira', coisa que não acontecerá na maior parte dos jogos.

Parabéns à equipa e ao técnico. Julgo que o regresso do Custódio é das melhores notícias que nos poderia acontecer e dou o braço a torcer assumindo realmente que quanto mais não seja a sua inteligência táctica colmata alguma má opção que o treinador tome na montagem do meio-campo.

Uma nota para o Douglão que me parece crescer e a ganhar confiança de jogo para jogo.

Ficou hoje comprovada a utilidade que o Vinicius poderá ter nesta equipa. Notei trabalho específico na ocupação de espaços, principalmente na compensação e ajuda ao Elderson.

Uma estreia discreta mas ainda assim sólida do Rivera. É muito jovem, tem qualidade para fazer mais que uma posição e terá certamente sucesso quando a sua hora chegar.

Que dizer desta nossa posição ao fim de 14 jornadas??? Afinal de contas temos os mesmos pontos que o super sporting dos internacionais holandeses, o super sporting do capitão américa, do futre espanhol e do ex-barça.

Na verdade este Braga, aconteça o que acontecer, só pode ser um ENORME motivo de orgulho para os seus adeptos dadas as etapas que vence sucessivamente. Falo de trocas de treinador, revolução ao nível dos jogadores, calvário de lesões, etc, etc, etc

Só vos digo: somos grandes!!! E os sportinguistas já tremem!

amtbraga

Quote from: Luso on 09 de January de 2012, 22:58
Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
Andei a comer porque me enfiaram o prato na cara e não me davam outro...

Bom jogo e bom resultado! Venha o Sporting.

Exacto, o Djamal jogou sempre devido à lesão do Custódio. Estando os 2 em perfeitas consições para jogar, o Custódio, provavelmente teria sido a primeira opção.
Sinceramente, espero ver o Custódio sempre a titular ate ao fim da época.
O djamal não é mau mas o Custódio é mais completo.
Orgulho Bracarense

brigada da relote

Braga vence o Beira-Mar e apanha o Sporting no 3º lugar! Lima e Carlão garantem os 3 pontos!
Beira-Mar 1-2 Braga (Artur 41'; Lima 15', Carlão 72')


O Braga derrotou o Beira-Mar e colou-se ao Sporting no 3º lugar da Liga, dando ainda mais emoção à próxima jornada, onde leões e gverreiros se irão defrontar no Axa.

Numa partida marcada pelas ausências de Djamal e Hugo Viana do lado do Braga (jogaram Custódio e Rivera), e pelo equilíbrio táctico de ambas as equipas, que apostaram em apenas um médio defensivo, o maior número de opções dos minhotos acabou por fazer a diferença. Na primeira parte, após início forte dos visitantes, Lima marcou num lance em que a bola esbarra no poste e sobra para o brasileiro em frente à baliza. O Beira-Mar equilibrou a partida e após boa jogada de Cristiano pela esquerda, Artur marcou um dos golos mais bonitos da Liga até ao momento, não dando hipótese a Quim. Com um início do segundo tempo algo monótono em relação ao primeiro tempo, o Braga lançou Vinícius e Carlão, recuperou o controlo do jogo, conseguiu um maior caudal ofensivo, e acabou por marcar o segundo golo e resolver a partida.

Destaques

Lima
- Continua a ser a principal referência atacante deste Sporting de Braga, e com 8 golos, está agora a apenas um da dupla de melhores marcadores da Liga - Baba e Cardozo. Fez um jogo esforçado e deu muito trabalho à defesa contrária, quer na sua posição central, quer a descair para as alas.

Custódio / Rivera - Duas estreias na Liga, com o português a mostrar que é uma alternativa válida a Djamal, mesmo estando em baixo de forma após lesão. As diferenças na fase de construção de jogo são muito grandes, e coincidência ou não, o primeiro golo que nasce dos seus pés. Já o jovem mexicano teve uma estreia pouco vistosa, tendo estado algo perdido em campo e falhado um golo fácil.

Alan / Carlão - Duas boas exibições. Alan continua a ser preponderante no transporte de bola quando o Braga precisa de se lançar no ataque, e muitas foram as dobras que fez a Salino na defesa. Já Carlão, em clara melhoria de forma física nesta fase da época, voltou a entrar para marcar.

Artur - O melhor em campo do Beira-Mar, ou mesmo do jogo, esteve muito activo, causando sempre desequilíbrios pelos flancos, e marcou o seu nome na ficha de jogo com um dos melhores golos da época.

Cristiano - Rápido e bom tecnicamente, o brasileiro confundiu muito a actuação do quarteto defensivo adversário, por cair muitas vezes no meio dos centrais, quando decidia fugir dos flancos.

Hugo - O experiente central continua a mostrar capacidade para ser titular numa equipa de primeira Liga, tendo já a sua idade, pese embora a sua falta de velocidade. Não comprometeu frente a avançados rápidos.

in Visão de Mercado

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: amtbraga on 09 de January de 2012, 23:26
Quote from: Luso on 09 de January de 2012, 22:58
Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
Andei a comer porque me enfiaram o prato na cara e não me davam outro...

Bom jogo e bom resultado! Venha o Sporting.

Exacto, o Djamal jogou sempre devido à lesão do Custódio. Estando os 2 em perfeitas consições para jogar, o Custódio, provavelmente teria sido a primeira opção.
Sinceramente, espero ver o Custódio sempre a titular ate ao fim da época.
O djamal não é mau mas o Custódio é mais completo.

E porque não um meio campo com Djamal, Custódio e Hugo Viana?? Com Mossoró em baixo de forma, parece-me o meio campo mais acertado  ;)

Olho Vivo

E a quantidade de referências na imprensa online à nossa vitória, só pela estreia de Rivera!?!?

Por falar em Rivera, gostei da estreia. Esperava um jogador diferente, valendo sobretudo pelo virtuosismo e pela sua qualidade individual. Mas não. Nesse plano, até esteve discreto mas foi tacticamente muito disciplinado - o que denota maturidade e humildade. Mostrou também grande qualidade de passe. Se calhar, vai ser mais vezes alternativa...

amtbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de January de 2012, 23:29
Quote from: amtbraga on 09 de January de 2012, 23:26
Quote from: Luso on 09 de January de 2012, 22:58
Quote from: karon on 09 de January de 2012, 22:55Atenção, podemos falar bem do Custódio, sem ofender o Djamal, não podemos? È muito feio "cuspir" no prato em que se andou a comer!
Andei a comer porque me enfiaram o prato na cara e não me davam outro...

Bom jogo e bom resultado! Venha o Sporting.

Exacto, o Djamal jogou sempre devido à lesão do Custódio. Estando os 2 em perfeitas consições para jogar, o Custódio, provavelmente teria sido a primeira opção.
Sinceramente, espero ver o Custódio sempre a titular ate ao fim da época.
O djamal não é mau mas o Custódio é mais completo.

E porque não um meio campo com Djamal, Custódio e Hugo Viana?? Com Mossoró em baixo de forma, parece-me o meio campo mais acertado  ;)
Poderia ser uma possibilidade, porque não.... No entanto, e como acredito ver o Mossoro de outros tempos,  prefiria ver um meio campo com Custódio, Mossoro e HViana!
Orgulho Bracarense

Renato_1921

Quote from: Olho Vivo on 09 de January de 2012, 23:33
E a quantidade de referências na imprensa online à nossa vitória, só pela estreia de Rivera!?!?

Por falar em Rivera, gostei da estreia. Esperava um jogador diferente, valendo sobretudo pelo virtuosismo e pela sua qualidade individual. Mas não. Nesse plano, até esteve discreto mas foi tacticamente muito disciplinado - o que denota maturidade e humildade. Mostrou também grande qualidade de passe. Se calhar, vai ser mais vezes alternativa...
acho que o por a titular não foi se calhar a melhor opção, ele tava muito nervoso o que é normal, a ver vamos... força rivera

amtbraga

Rivera nao esteve mal mas falhou na unica oportunidade que teve para fazer golo. É novo, foi o primeiro jogo pelo Braga e logo a titular por isso devia andar algo nervoso.
Tem muito para progredir e fico à espera de o voltar a ver jogar. É uma aposta de futuro.
Orgulho Bracarense