News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PENAFIEL - Qua, 18 Jan - 18h00 «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 04 de January de 2012, 16:25

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: jaimec on 09 de January de 2012, 00:10
O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo
, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.

Eu não defendo mudanças na equipa neste jogo. Primeiro temos de confirmar a passagem às meias, se conseguirmos podemos depois no último jogo com o Portimonense fazer mudanças.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: jaimec on 09 de January de 2012, 00:10
O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.

Portimonense! E esse será um jogo melhor para fazer testes, se vencermos o Penafiel estamos apurados à partida...

barinho

Contra o Penafiel só se deve fazer uma ou outra mexida porque em caso de vitória garantimos quase definitivamente a passagem,não podemos facilitar.Podemos fazer uma ou outra troca porque jogamos 3 dias depois do zborden e 4 dias antes do Rio Ave,mas sem inventar muito.

magico_scbraga

Concordo com tudo o que aqui foi dito . ANDAM A MATAR O FUTEBOL !

E depois ainda vêm com a conversa da treta que querem ver estádios cheios . Eu vou tentar ir , e este ano só falhei o jogo com o feirense, mas se mesmo os que têm lugar anual pagam para ir ver um jogo da.. Taça da Liga.

É isto, sigam este caminho que vão longe ! Rídiculo. Neste momento, nao consigo realçar nada de positivo que tenha vindo a ser feito no futebol portugues. Quando o futebol se rege pelos interesses da Olivedesportos, nao vamos a lado nenhum .

O futebol são os adeptos ! Não ha futebol sem adeptos, parece que os dirigentes (ir)responsáveis nao tomam consciencia desse facto .
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Só sei que quero dar 5 secas a estes gajos. Ainda não me esqueci que não tínhamos dinheiro para o Michel mas o Paços "teve"...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: Duarte on 10 de January de 2012, 19:02
Só sei que quero dar 5 secas a estes gajos. Ainda não me esqueci que não tínhamos dinheiro para o Michel mas o Paços "teve"...

Também fui dos que fiquei na altura triste pelo facto de não ter vindo mas, ao ver no que ele se tornou, ainda bem que assim foi.

Como disse o Luís Freitas Lobo há uns dias, Michel tem um talento que podia crescer imenso mas, ao invez de crescer...engordou!  ;D ;D ;D ;D

Renato_1921

com estes preços e com este horário irão estar 4 mil, se estiverem, no estádio >:( e esses 4 mil serão na sua maior parte aqueles que têm bilhetes de empresas. eu tava a pensar em ir mas já não vou, não se pode ir a todos

jaimec

Quote from: Kriticus on 09 de January de 2012, 00:52
Quote from: jaimec on 09 de January de 2012, 00:10
O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.

Portimonense! E esse será um jogo melhor para fazer testes, se vencermos o Penafiel estamos apurados à partida...

Obrigado, mais uma vez pela correção. Estou a ver que escreves os teus posts muito calmamente .  ;)

Mas depois do jogo em Aveiro, não me parece que pelo menos Rivera, Carlão e Vinícius sejam encarados como apostas de risco, não concordas ?

elvis12

Quote from: Zé Cometa on 05 de January de 2012, 00:28
Que p*** de hora. Mais um jogo que não vejo. Esta época não está fácil...  :-\

Somos 2. 18 horas a meio da semana... que lógica do caraças...

Trovisco

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de January de 2012, 00:31
Quote from: jaimec on 09 de January de 2012, 00:10
O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo
, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.

Eu não defendo mudanças na equipa neste jogo. Primeiro temos de confirmar a passagem às meias, se conseguirmos podemos depois no último jogo com o Portimonense fazer mudanças.

Concordo em absoluto. Não devemos facilitar antes de ter o objectivo conseguido.
Vejam aqueles toscos do zbortin se não poem toda a lenha no braseiro...
Depois de estar conseguido, concordo com experiêncis.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

darkshines

Um jogo sem transmissão televisiva tem que ser às 18h?

MAS QUE PALHAÇADA É ESTA?!

guerreira_minhota

Péssima hora, mas lá estarei! Penso que não devemos fazer grandes alterações neste jogo, primeiro temos de assegurar a passagem às meias finais. Mas dar mais minutos a Rivera e Carlão ou Nuno Gomes seria bom, pois estas apostas não seriam de risco..

Kriticus

Quote from: jaimec on 13 de January de 2012, 18:44
Quote from: Kriticus on 09 de January de 2012, 00:52
Quote from: jaimec on 09 de January de 2012, 00:10
O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.

Portimonense! E esse será um jogo melhor para fazer testes, se vencermos o Penafiel estamos apurados à partida...

Obrigado, mais uma vez pela correção. Estou a ver que escreves os teus posts muito calmamente .  ;)

Mas depois do jogo em Aveiro, não me parece que pelo menos Rivera, Carlão e Vinícius sejam encarados como apostas de risco, não concordas ?

Como podes facilmente constatar, este comentário foi escrito antes do jogo de Aveiro, se souber a chave do euromilhões antecipadamente também ganho sempre :)

E continuas muito desatento, porque eu defendo que o Carlão deve ser titular sempre, como tal não o posso considerar uma aposta de risco. Mas mantenho o que disse, neste jogo deverá jogar o melhor onze, o onze base. Vencendo, podemos dar minutos aos menos utilizados contra o Portimonense.

Mas com calma nós até nos entendemos, vês? ;)

barinho

Este jogo não dá na tv,porque raio é que tem que ser às 18 horas?

A.COSTA

Presente. Espero que o Braga vença para passar à fase seguinte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio

Quote from: barinho on 14 de January de 2012, 19:38
Este jogo não dá na tv,porque raio é que tem que ser às 18 horas?

Eu devo perceber pouco de futebol, mas sei que o estão a matar devagarinho...a meio da semana, às 18h, sem transmissão.

TAÇA DA VERGONHA E DA MENTIRA

jaimec

Os que não concordam com mudanças na equipa ( não significa poupança ), defendem um palntel com 11 jogadores ? Não acredito .

A questão é que temos hoje um jogo complicado, e no próximo domingo jogamos outra vez com o Rio Ave para o campeonato, que é também por tradição, um jogo difícil.
E temos o Penafiel entalado no meio deles ... será que não podemos, com inteligência, efectuar algumas alterações sem reduzir a capacidade competitiva ? Vocês têm tão pouca confiança nos não titulares que não admitem poder jogar com alguns em casa contra um adversário de uma divisão inferior ? Ou têm medo do grande Penafiel ?

Respeito a vossa, mas na minha opinião tínhamos muito mais a ganhar fazendo alterações. Cada um tem direito à sua e ambos temos razões válidas para defendermos uma ou outra posição, concordo. Parece-me é que o risco é tão reduzido que teríamos pouco a perder e muito a ganhar .

Saudações Braguistas

p.s. - vamos ver se não teremos que fazer alterações por causa do jogo de hoje ...

fabio78

<<<presente,,,apesar da hora vou apoiar o nosso Braga....jogo importantíssimo
SCBRAGA CAMPEÃO