News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PENAFIEL - Qua, 18 Jan - 18h00 «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Started by Legião, 04 de January de 2012, 16:25

Previous topic - Next topic

Legião

BRAGA vs PENAFIEL «Lanç. do jogo» TAÇA DA LIGA

Grupo C
1   Braga   3
2   Penafiel   3
3   Nacional   0
4   Portimonense 0   

Grupo A
1   Gil Vicente   3
2   Sporting     1
3   Rio Ave     1
4   Moreirense 0

Próxima jornada:
Sporting vs Moreirense
Rio Ave vs Gil Vicente

(O Braga se passar joga as meias-finais com o 1º classificado do Grupo A)

É possível que o jogo se realize a 18 de Janeiro mas ainda não está confirmado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Penso que será dia 18 às 18h, mas não garanto.

Legião

#2
Tenho algumas dúvidas relativamente a próxima jornada do Grupo A qual o melhor resultado para nós no jogo Rio Ave vs Gil Vicente? Visto que o desempate em caso de igualdade é o número de golos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorge79

Pelo que está no site da Liga, parece que o jogo será mesmo dia 18 ás 18h. Já agora, não tem indicação de que haja transmissão televisiva.
http://www.lpfp.pt/bwincup/Pages/Jornada.aspx?jornada=7
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Legião

Quote from: jorge79 on 04 de January de 2012, 17:59
Pelo que está no site da Liga, parece que o jogo será mesmo dia 18 ás 18h. Já agora, não tem indicação de que haja transmissão televisiva.
http://www.lpfp.pt/bwincup/Pages/Jornada.aspx?jornada=7

Esperemos que os bilhetes sejam baratos a esta hora é sempre complicado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

Se a taça da liga foi criada para atrair mais adeptos e receitas porque raio colocar jogos a meio da semana às 18h?

Ou sou eu a implicar? deve ser isso...

Kriticus

Quote from: Sérgio on 04 de January de 2012, 23:38
Se a taça da liga foi criada para atrair mais adeptos e receitas porque raio colocar jogos a meio da semana às 18h?

Ou sou eu a implicar? deve ser isso...

Com a própria LPFP a promover horários destes, não sei como podemos ter esperanças que intercedam junto da UEFA para rever os horários dos jogos da Liga Europa realizados no nosso país...

spinto

mais um jogo a uma hora sem jeito nenhum.

A continuar assim deixo de ser sócio, fd-se nao consigo ver um jogo, é taça de portugal porque nunca é no axa, é liga europa pq são ás 18h00, é taça da liga pq são ás 18h00, basta !!!!!

Andam a matar o futebol, e os clubes nao se interessam disso para nada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kilo

 Que p*** de hora. Mais um jogo que não vejo. Esta época não está fácil...  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Só por curiosidade, este jogos estão incluidos no lugar anual ou tem que se comprar bilhete de sócio?!  :-\

jorjao


Anabela

Estes jogos não estão incluídos no lugar anual. Tendo em conta o dia, hora, adversário e competição espero que o SCBraga não "abuse" nos preços quer para os sócios quer para o público.

BragaAtéMorrer

Neste jogo ou contra o Portimonense o Jardim podia dar minutos ao Rivera para se mostrar aos adeptos  ;)


Nosso 11 :


                                                       Berni

Salino                             Ewerton                          Douglão ( ou DC que venha )                          Imourou ( acho que já está apto )




Alan                                        Custódio                         Hugo Viana                                          Hélder Barbosa



                                             
                                                  Carlão
                                                                 Lima




Bracaro Augusto

Que Hora mais estúpida, para um jogo de Futebol, á Quarta-feira !!! Mas mesmo assim, quem puder ir, não deve faltar.
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Eu devo conseguir ir ao jogo, mas este horário é ridículo. Não volto a criticar a UEFA!

Sheriff

Até para a taça da liga o jogo é às 18h ???? Mas a direção não se impõe? Começa a ser cansativo arranjar formas para ir a estes jogos! Este jogo devia ser ás 20h... Enfim!

Ainda assim, estarei presente.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

MeZut#

Quote from: Kriticus on 07 de January de 2012, 17:05
Eu devo conseguir ir ao jogo, mas este horário é ridículo. Não volto a criticar a UEFA!

Eu também consigo ir, mas quer a Uefa quer a Liga são uma palhaçada com estes horários..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JuBraga

Que dia e horário mais ridículo! não vou poder ir, porque tenho exames !  >:(

jaimec

O Penafiel foi hoje a Oliveira de Azeméis empatar a 2 contar uma das boas equipas da competitiva 2ª liga. Depois de ter estado a perder, deu a volta, e finalmente deixou-se empatar .

Sou apologista de mudanças na equipa para este jogo, porque temos que dar oportunidades aos que merecem jogar e não o podem fazer regularmente ... mas temos que ganhar. E se for por margem confortável, o último jogo do grupo em casa com o Moreirense, não deve passar de uma mera formalidade.

Mas gostava de ver mais Rivera, Carlão, Vinícius, Nuno Gomes, Zé Luís?, Berni ... e porque não, Wanderson, Nuno Valente ou Palmeira.

Mas o mais importante é manter o respeito pelo adversário até ao fim do jogo, para os cumprimentarmos desportivamente no final e lhes mostrarmos que sabemos ganhar.