News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA B 2012 / 2013

Started by Magico SCB, 04 de January de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de July de 2012, 01:53
E o Collado?

Não é o que está ao lado direito do Palmeira?!
De qualquer forma faz parte do plantel

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

FC Porto B defronta Sp. Braga B esta quarta-feira

O FC Porto B desloca-se esta quarta-feira a Vila Pouca de Aguiar para medir forças com o Sp. Braga B. O encontro tem início às 18h00 e realiza-se à porta aberta.

Este será o quarto jogo particular da formação orientada por Rui Gomes, depois dos confrontos com o Valadares (5-1), a Academia do Egipto (2-3) e o Arouca (1-1), e funcionará como partida de inauguração do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.
A entrada é livre.

in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjogoequipasb_240712_69823.asp

brigada da relote

Alan da equipa B operado com sucesso
Lesão do avançado sofrida no jogo de apresentação


Alan, avançado da equipa B do Braga, foi operado ontem com sucesso, no Hospital Privado de Braga, 48 horas após a lesão sofrida, no Estádio 1º de Maio, no jogo de apresentação contra os egípcios do Nogoom El Mostakbal. O jovem avançado da equipa orientada por Artur Jorge saiu lesionado aos 2', sabendo-se posteriormente que tinha sofrido uma fratura do perónio com rotura de ligamentos do tornozelo direito. Observado por João Lourenço, cirurgião ortopedista do clube, foi decidido que a única solução era submeter o jogador a uma intervenção. Alan ficou assim com pelo menos meia época penalizada, uma vez que só estará recuperado no próximo ano.

in OJOGO

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 24 de July de 2012, 13:06
Alan da equipa B operado com sucesso
Lesão do avançado sofrida no jogo de apresentação


Alan, avançado da equipa B do Braga, foi operado ontem com sucesso, no Hospital Privado de Braga, 48 horas após a lesão sofrida, no Estádio 1º de Maio, no jogo de apresentação contra os egípcios do Nogoom El Mostakbal. O jovem avançado da equipa orientada por Artur Jorge saiu lesionado aos 2', sabendo-se posteriormente que tinha sofrido uma fratura do perónio com rotura de ligamentos do tornozelo direito. Observado por João Lourenço, cirurgião ortopedista do clube, foi decidido que a única solução era submeter o jogador a uma intervenção. Alan ficou assim com pelo menos meia época penalizada, uma vez que só estará recuperado no próximo ano.

in OJOGO

Página criada por uma fã para motivar na recuperação:
https://www.facebook.com/pages/Allan-Junior-Fas/403612696364359?notif_t=fbpage_fan_invite

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 24 de July de 2012, 15:56
Quote from: brigada da relote on 24 de July de 2012, 13:06
Alan da equipa B operado com sucesso
Lesão do avançado sofrida no jogo de apresentação


Alan, avançado da equipa B do Braga, foi operado ontem com sucesso, no Hospital Privado de Braga, 48 horas após a lesão sofrida, no Estádio 1º de Maio, no jogo de apresentação contra os egípcios do Nogoom El Mostakbal. O jovem avançado da equipa orientada por Artur Jorge saiu lesionado aos 2', sabendo-se posteriormente que tinha sofrido uma fratura do perónio com rotura de ligamentos do tornozelo direito. Observado por João Lourenço, cirurgião ortopedista do clube, foi decidido que a única solução era submeter o jogador a uma intervenção. Alan ficou assim com pelo menos meia época penalizada, uma vez que só estará recuperado no próximo ano.

in OJOGO

Página criada por uma fã para motivar na recuperação:
https://www.facebook.com/pages/Allan-Junior-Fas/403612696364359?notif_t=fbpage_fan_invite

Este jogador não era uma promessa do plantel do Braga? Não o conhecia mas pelo que vinham a dizer parecia-me que gostavam muito dele...

Com este acontecimento espero que não desanime e que lute até à ultima para uma boa recuperação e que se evidencie quando recuperar, apesar de ser complicado :/

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 24 de July de 2012, 12:59
FC Porto B defronta Sp. Braga B esta quarta-feira

O FC Porto B desloca-se esta quarta-feira a Vila Pouca de Aguiar para medir forças com o Sp. Braga B. O encontro tem início às 18h00 e realiza-se à porta aberta.

Este será o quarto jogo particular da formação orientada por Rui Gomes, depois dos confrontos com o Valadares (5-1), a Academia do Egipto (2-3) e o Arouca (1-1), e funcionará como partida de inauguração do Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.
A entrada é livre.

in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjogoequipasb_240712_69823.asp

Neste dia não estava previsto um jogo com o Estoril?
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote


Bb0y

Ngm sabe o resultado final?

Braga1921

Estávamos a perder 2-0 até à bem pouco.

Braga16


ricardobraguinha


Perliu

Acredito que seja apenas um mau inicio de pre epoca porque a nossa equipa b tem boa qualidade e este resultado é muito avultado...

A.COSTA

Que mal esta goleada. É sempre mau perder ou como diria JJ "a derrota nunca é bom".

Esta FCP ganha muito mais vezes do que contra o Braga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

É cedo para pessimismos (até porque estamos em fase de experiências) mas não tenho quaisquer dúvidas de que vamos ter de suar para nos mantermos na Liga de Honra (e o mesmo diria das equipas B dos espanhóis e do Marítimo). Alguns jogadores promissores não chegam para fazer uma equipa competitiva na Liga de Honra. As performances do Vizela e da equipa B do Marítimo, na época passada, na 2ª divisão B, são bem elucidativos das dificuldades que enfrentaremos...

HBBraga

  Eu fico preocupado é quando um amigo que lá esteve me diz que a exibição foi absolutamente miserável e que devíamos ter apanhado mais... Mas nada de dramatismos, ainda nos falta lá na equipa B o Guilherme e Florent...
Anti-metralhas!

bracarense23

Quote from: HBBraga on 26 de July de 2012, 11:44
  Eu fico preocupado é quando um amigo que lá esteve me diz que a exibição foi absolutamente miserável e que devíamos ter apanhado mais... Mas nada de dramatismos, ainda nos falta lá na equipa B o Guilherme e Florent...

O GUILHERME e o Florent na equipa B ??? é que nem pensar !!! O Guilherme ja deu todas as provas necessárias para ficar na equipa principal e o Florent de todos os jogos que fez gostei mais dele do que o Izmaily!

brigada da relote


BRG

Quote from: bracarense23 on 26 de July de 2012, 13:05
Quote from: HBBraga on 26 de July de 2012, 11:44
  Eu fico preocupado é quando um amigo que lá esteve me diz que a exibição foi absolutamente miserável e que devíamos ter apanhado mais... Mas nada de dramatismos, ainda nos falta lá na equipa B o Guilherme e Florent...

O GUILHERME e o Florent na equipa B ??? é que nem pensar !!! O Guilherme ja deu todas as provas necessárias para ficar na equipa principal e o Florent de todos os jogos que fez gostei mais dele do que o Izmaily!
O Guilherme vai estar "tapado" pelo Mossóro e pelo Ruben Micael que ao que tudo indica vai assinar pelo Braga. Prefiro vê-lo a rodar e a evoluir na equipa B do que noutra equipa. O Izmaily têm mais ritmo de primeira divisão daí partir em vantagem em relação ao Florent, posto isto Florent deve naturalmente evoluir também na equipa B.

Lateralus

O Guilherme já alinhou ontem. Só lhe faz bem.

boneli

#279
Quote from: bracarense23 on 26 de July de 2012, 13:05
Quote from: HBBraga on 26 de July de 2012, 11:44
  Eu fico preocupado é quando um amigo que lá esteve me diz que a exibição foi absolutamente miserável e que devíamos ter apanhado mais... Mas nada de dramatismos, ainda nos falta lá na equipa B o Guilherme e Florent...

O GUILHERME e o Florent na equipa B ??? é que nem pensar !!! O Guilherme ja deu todas as provas necessárias para ficar na equipa principal e o Florent de todos os jogos que fez gostei mais dele do que o Izmaily!

Pois mas não és tu que decides...Relativamente ao Guilherme parece um daqueles jogadores fetiches de todos nós no entanto ha algo que me intriga.
Segundo me lembro e corrijam-me se não estiver certo, o Guilherme foi lançado pelo Domingos na equipa principal e desde ai passou pelas mãos do Jardim, Paulo Alves e agora Peseiro. Tive a oportunidade de o ver jogar mais com o Domingos e lembro-me de um grande golo que fez mas lembro-me de comprometer diversas vezes a equipa. Não ponho em causa a qualidade do jogador, no entanto é de estranhar que depois de passar por tantos treinadores nenhum tenha feito uma verdadeira aposta, nem mesmo no Gil que poderia ser uma boa aposta conseguiu fincar.

Não tenho conhecimentos técnicos para dizer se ele deveria ser uma aposta do Braga, mas também estranho depois de passar por tanto treinador nunca consiga assumir-se na equipa.
Será que é assim tão bom jogador ou o problema são dos treinadores?

Obrigado