News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mérida, Meyong, Marcos e Galo dispensados

Started by Kilo, 22 de December de 2011, 03:03

Previous topic - Next topic

GALEGO

Uma coisa é evidente : com os ridículos minutos que o Jardim lhe deu ao Mèrida é impossível para qualquer jogador demostrar NADA. A partir daí... nada há que falar, nada cabe discutir.
Já referi mais duma vez que todos os treinadores, TODOS, tenhem sempre no plantel um, dois ou tres jogadores com os que nao vao contar... Mérida era um deles. ¿Por qué?. Simplesmente porque chegou ao Braga pela vía dos dirigentes  e nao pela vía ou com a bendiçao do treinador. Estava sentenciado desde o primeiro día... Nao havía mais que ver aqueles escarnios de telo toda a segunda parte dos jogos a fazer exercicios de aquecimento para entrar no campo quando faltavam 5 minutos, ou nao chegar a ser utilizado...
¿É normal ter ao Marcos no plantel sem estar inscrito na Liga...?
Em quanto a Rodrigo Galo : o pecado foi ser descoberto uma noite na vida alegre... ¿Quantos jogadadores de tantos clubes nao andam por aí mais duma vez...?. E se assim fosse... por qué nao foi expedientado e sancionado no momento?
Já no caso do Meyong, merecía, como referiu o amigo A.Costa e outros foristas, outro final... tal vez deixar agotar o seu contrato, até o próximo junho... A memória é, nesta caso, frágil... ainda que o Jardim nao sabe realmente os méritos contraídos con anterioridade pelo Meyong ao serviço do Braga.

En fim... que o Braga esté de 4º no campeonato, o na fase seguinte da Europa League (por outra parte, o mínimo de objectivos que podíamos estar a fazer com o plantel que temos...) nao significa que o treinador seja infalible e nao cometa erros... Se a final de época o Braga termina quarto e na EL nao é capaz de eliminar ao Besiktas....a época será positiva, mas nada en especial, nada doutro mundo... A Taça da Liga será, nesse caso, a que vai desnivelar a balança da época. Desejamos que seja cara ao lado do grande sucesso. Obviamente.

Mas as coisas devemos velas com frialdade e calma.
O treinador é dono do plantel e de enviar fora a fulano, zutano, perengano e... quem estime conveniente. Ata que um día, os mesmos resultados que agpora amparam as suas decisoes, sejam os que façam -ao ser negativos- que seja ele quem vai pra fora. Futebol é futebol...

A vida continúa. E agora vamos ver o que nos depara o tempo futuro.
As épocas, no futebol, sao de 10 meses... ainda nao podemos fazer contas, nim para bem, nim para mal... Chegado maio poderemos falar com propiedade.
Mentres chega o mes das flores, vamos tendo estes episódios como a saída destes 4 homens... e de seguido, vamos ver os que chegam para ocupar os seus lugares.

brigada da relote

#101
Quote from: barinho on 28 de December de 2011, 21:33
Quote from: MEIRA10 on 28 de December de 2011, 21:28
Quote from: MEIRA10 on 28 de December de 2011, 21:23
Quote from: GALEGO on 27 de December de 2011, 23:54
FRAN MERIDA...

Videos na despedida... HA DOIS ANOS, NA INGLATERRA

http://youtu.be/8H1WsL_oDEw
quando o Hugo Viana estiver castigado ou lesionado, o lugar é preenchido pelo cracão Djamal.
Coitado de ti Leonardo Jardim.
já agora amostra esse video ao treinador?? do BRAGA...

Porque é que não lhe levas uma pen no próximo jogo e pedes-lhe para ver se te deixa experimentar o lugar?
Por muito que goste do Fran Mérida, acho que está bem visivel que grande parte dos lances neste vídeo são na equipa das reservas do Arsenal. Não é nada demais. Quando andava na escola, os colegas falavam de um miúdo talentoso da minha idade que jogava nas escolas do Braga, de seu nome Tiririca. Onde está ele hoje? No Martim. :o Casos destes há muitos. Certamente que se este Tiririca colocasse os seus lances num vídeo e os publicasse no Youtube, estaríamos a gabar-lo. O mesmo se pode dizer de mim. Se eu colocar os meus melhores lances de sempre no futsal, possivelmente vocês estariam a dizer-me para reforçar a nossa o Sp. Braga/AAUM. :P Ou não!!! ;D

Vejam estes 2 casos distintos:

Diego - craque no Brasil, não deu nada ou muito pouco no Porto

Pinilla - o que eu gozei com ele aquando da sua passagem pelo Sporting, agora é disputado pelos grandes de Itália

Não deu, não deu. Paciência. Vamos ver o que ele dai dar no futuro e nessa altura ou nos vamos rir desta decisão ou vamos chorar de perder tal jogador.

Gui40

#102
Brigada, esse de quem falas, Tiririca, foi da minha turma e ele era craque sim senhor  ;)
Ele tinha tudo para ser "alguém" no futebol... mas simplesmente, perdeu-se...meteu-se em maus vicios infelizmente, porque qualidade, te garanto que ele tinha  ;)
e ele na equipa de juvenis do Braga, nessa época, quando ele tinha uns 16/17 anos, era o que se destacava mais, era ele quem muitas vezes empurrava o Braga para a vitória...
Lembro me uma vez, de uma página no jornal "Correio do Minho", a dizer o seguinte "Show de Tiririca", isto após uma vitória por 5-2 sobre o Guimarães, com 4 golos dele na segunda parte  ;)

Mas é como tudo, ele perdeu-se, começou a fumar, alcool, distraiu-se do futebol... acontece  :-\

lmcoelho

Quote from: brigada da relote on 28 de December de 2011, 23:27
Pinilla - o que eu gozei com ele aquando da sua passagem pelo Sporting, agora é disputado pelos grandes de Itália

Não deu, não deu. Paciência. Vamos ver o que ele dai dar no futuro e nessa altura ou nos vamos rir desta decisão ou vamos chorar de perder tal jogador.

Esse gajo não valia nada mas... aqui enfiou-nos três... e o qto lhe tenho gana por isso...

Tens toda a razão qdo dizes que não vale a pena chorar pelo passado...

Força, rumo ao futuro.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Ricardo

Quero deixar aqui o meu maior obrigado ao Meyong. Foi com muita estranheza que vi tanto gente a lamentar a saida deste jogador ja que sempre que jogava era o Cristo. Pena que saia nesta situacao e pior que saia para o Nacional. Gostava que fosse para o Chipre ou para a Grecia onde nao nos podia marcar golos... Assim...

Quanto ao Merida, e obvio que nem o Braga nem o jogador estariam interessados em continuar com esta situacao. Por uma razao que desconheco o talento do rapaz nao se espalhou no Braga e nao fazia sentido queimar o jogador pagando-lhe um ordenado que penso sera principesco...

O Marcos veio para Braga meio errado mas sempre agiu com profissionalismo e merece o meu reconhecimento por isso.

O Galo nao entendo. Afinal era bom medio direito mas nunca jogou a medio, o Salino que e medio era melhor defesa direito... Nao entendo mas aceito que este emprestimo seja a melhor solucao!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

GALEGO

ATLETICO DE MADRID Y ZARAGOZA, a punto de llegar a un acuerdo, para la cesión de FRAN MERIDA al equipo zaragocista hasta final de temporada. El nuevo entrenador del Zaragoza, Manolo Jiménez (ex Sevilla, ex AEK) no pone obstáculos a la operaciòn que puede cerrarse en horas.
Ya está esta noche en muchos medios de comunicación españoles la noticia