News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

vai marcar 2 golinhos ;)

FORÇA LIMA!

Armando Coelho

Força Lima, rebenta com o cú ao nilson ;D ;D ;D

BRAGA.COM



Lima foi considerado, pelo Sindicato de Jogadores Profissionais (SJPF), o melhor jogador de fevereiro. O avançado do Sp. Braga tem estado em destaque na Liga Zon Sagres, onde já é o melhor marcador, com 15 golos. Lima ficou à frente do seu companheiro Hugo Viana e de Danilo Dias (Marítimo).

Já Candeias (Nacional), voltou a receber a distinção de melhor jovem da Liga, tal como em janeiro.

Na Liga Orangina, Licá (Estoril) foi considerado o melhor jogador, e também o melhor jovem.

Prémio SJPF/Betclic Melhor jogador (Liga Zon Sagres):

1.º- Lima (Sp. Braga)
2.º- Hugo Viana (Sp. Braga)
3.º- Danilo Dias (Marítimo)



Lima foi considerado o Jogador do mês de Fevereiro! Este guerreiro mereceu sem duvida este prémio! Parabéns LIMA.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaAtéMorrer

Muito bem merecido o prémio! Destaque para o Hugo Viana que ficou em 2º  ;)

Gui40

Sem duvida, é merecido!!1  ;D

Renato_1921

Quote from: Armando Coelho on 26 de February de 2012, 17:34
Força Lima, rebenta com o cú ao nilson ;D ;D ;D
este comentário está qualquer coisa de ... ;D ;D ;D ;D

Kriticus

Grande Lima! Grande Viana! É para continuar ;)

DeBarceloscomAmor <3

2 jogadores do Braga nas duas primeiras posições! Que lindo  :D

Não é por acaso que todos os nossos rivais (rivais assério) dizem que o Braga é a melhor equipa do momento em Portugal  ;)

Lateralus

No jogo com o Guimarães pareceu-me demasiado focado na baliza do adversário, perdendo algumas oportunidades de combinar com os colegas.
Espero que esta vontade de marcar não lhe tolde o discernimento e que seja capaz de manter o colectivo acima dos seus objectivos pessoais.

guerreira_minhota

Força LIMA! Só faltam dez, cá para mim ainda vai ultrapassar a fasquia inicial :D

brigada da relote



Vêem como falta tão pouco para chegar aos 30 golos. Afinal não era assim tão dificil. ;) ;D
Falta agora saber se o objectivo era chegar aos 30 desde que está em Portugal ou só nesta época... ::) :P ;D

JotaCC

FC Porto: Avançado do Sp. Braga é sonho antigo de Pinto da Costa
Lima de regresso à órbita do dragão


Lima, do Sporting de Braga, voltou à lista de prioridades do FC Porto para a próxima época e os dragões já iniciaram contactos formais com o emblema minhoto, estando dispostos a oferecer cinco milhões de euros pelo passe do brasileiro que lidera os melhores marcadores da Liga.

O interesse em Lima não é recente, já que o avançado de 28 anos é um sonho antigo de Pinto da Costa. O presidente portista esteve perto de o contratar em duas ocasiões: em Janeiro de 2010, quando o jogador representava o Belenenses, e na época passada, na era de André Villas-Boas.

Com 16 golos apontados no campeonato, tal como Óscar Cardozo (Benfica), Lima está a despertar a atenção de grandes clubes europeus, por isso, os responsáveis do FC Porto têm pressa em contratá-lo.

O CM soube que o Sp. Braga apresentou a Lima uma proposta de revisão do seu contrato, que vai expirar em Junho de 2013. Os minhotos esperam renovar o vínculo e, ao mesmo tempo, aumentar a cláusula de rescisão do brasileiro, avaliada em 4,5 milhões de euros.

Entretanto, os dragões enviaram emissários ao México para recrutar o avançado colombiano Jackson Martínez, do Jaguares de Chiapas. O avançado, de 25 anos, é cobiçado pelo Liverpool e pode custar oito milhões de euros aos dragões.

CORREIO DA MANHA

enormeBRAGA

Notícia Correio da Manhã?  não me acredito muito, de qualquer forma, vai Lima, fica Ukra, Miguel Lopes, Castro e Emidio Rafael, mais 5M... Negócio fechado...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: JotaCC on 06 de March de 2012, 09:26
FC Porto: Avançado do Sp. Braga é sonho antigo de Pinto da Costa
Lima de regresso à órbita do dragão


Lima, do Sporting de Braga, voltou à lista de prioridades do FC Porto para a próxima época e os dragões já iniciaram contactos formais com o emblema minhoto, estando dispostos a oferecer cinco milhões de euros pelo passe do brasileiro que lidera os melhores marcadores da Liga.

O interesse em Lima não é recente, já que o avançado de 28 anos é um sonho antigo de Pinto da Costa. O presidente portista esteve perto de o contratar em duas ocasiões: em Janeiro de 2010, quando o jogador representava o Belenenses, e na época passada, na era de André Villas-Boas.

Com 16 golos apontados no campeonato, tal como Óscar Cardozo (Benfica), Lima está a despertar a atenção de grandes clubes europeus, por isso, os responsáveis do FC Porto têm pressa em contratá-lo.

O CM soube que o Sp. Braga apresentou a Lima uma proposta de revisão do seu contrato, que vai expirar em Junho de 2013. Os minhotos esperam renovar o vínculo e, ao mesmo tempo, aumentar a cláusula de rescisão do brasileiro, avaliada em 4,5 milhões de euros.

Entretanto, os dragões enviaram emissários ao México para recrutar o avançado colombiano Jackson Martínez, do Jaguares de Chiapas. O avançado, de 25 anos, é cobiçado pelo Liverpool e pode custar oito milhões de euros aos dragões.

CORREIO DA MANHA

Hahahahaha o Correio da Manhã andava muito caladinho.

Este tipo de notícias ira suceder-se, principalmente em vésperas de irmos à Luz e recebermos o Porto...

JotaCC

Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2012, 09:43
Notícia Correio da Manhã?  não me acredito muito, de qualquer forma, vai Lima, fica Ukra, Miguel Lopes, Castro e Emidio Rafael, mais 5M... Negócio fechado...

Achas  que ia inventar a noticia!? Se quiseres confirmar podes ir a própria pagina do jornal on line
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/lima-de-regresso-a-orbita-do-dragao

Mac

#255
daqui até ao final da época vão ser vendido muitos dos nossos jogadores ...acho que alguns devem ser vendidos umas três ou quatro vezes!..isto é tudo para desestabilizar a equipa!....5 milhões? é pouco...então o porto quer um avançado que ninguém conhece (+ um sul americano) e oferecem 8 milhões, o nosso que é SÓ o melhor marcador da Liga....e dão 5?? não me façam rir!!   

JR1287

Quote from: Mac on 06 de March de 2012, 11:21
5 milhões? é pouco? então o porto quer um avançado que ninguém conhece (+ um sul americano) e oferecem 8 milhões, o nosso que é SÓ o melhor marcador da Liga....e dão 5?? não me façam rir!!

Pois esse é precisamente o motivo pelo qual eu não acredito nesta notícia: nunca o porto ia oferecer 5M € quando a cláusula de rescisão é de apenas 4,5 M €...

Pode valer muito mais do que isso, e por isso é que estamos a tentar renovar o contrato para aumentar a cláusula de rescisão; mas se ele não renovar, sai por 4,5M € e o Braga nem tem voto na matéria (e daqui a um ano sai de borla, porque acaba contrato...)

JR1287

Quote from: JotaCC on 06 de March de 2012, 11:02
Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2012, 09:43
Notícia Correio da Manhã?  não me acredito muito, de qualquer forma, vai Lima, fica Ukra, Miguel Lopes, Castro e Emidio Rafael, mais 5M... Negócio fechado...

Achas  que ia inventar a noticia!? Se quiseres confirmar podes ir a própria pagina do jornal on line
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/lima-de-regresso-a-orbita-do-dragao

JotaCC, o enormeBRAGA não está a duvidar de ti, está a duvidar do correio da manhã! Nós sabemos que a notícia está no jornal, duvidamos é da veracidade dela.
Note-se que eu não duvido do interesse do Porto no Lima; duvido é do momento e do valor da proposta...

enormeBRAGA

Quote from: JR2052 on 06 de March de 2012, 12:33
Quote from: JotaCC on 06 de March de 2012, 11:02
Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2012, 09:43
Notícia Correio da Manhã?  não me acredito muito, de qualquer forma, vai Lima, fica Ukra, Miguel Lopes, Castro e Emidio Rafael, mais 5M... Negócio fechado...

Achas  que ia inventar a noticia!? Se quiseres confirmar podes ir a própria pagina do jornal on line
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/lima-de-regresso-a-orbita-do-dragao

JotaCC, o enormeBRAGA não está a duvidar de ti, está a duvidar do correio da manhã! Nós sabemos que a notícia está no jornal, duvidamos é da veracidade dela.
Note-se que eu não duvido do interesse do Porto no Lima; duvido é do momento e do valor da proposta...

Exacto JotaCC... Não te estou a por e causa, mas sim a notícia vir no CM, porque segundo o mesmo, já teríamos vendido meia equipa, à muito tempo. Vai ser a partir de agora que alguns orgãos de comunicação social, se é que os podemos chamar assim, vão inundar páginas, rádios e tvs, com notícias do ENORME, sem ponta de fundamento ou veracidade. Não se admirem se amanhã, Jardim seja anunciado como próximo treinador do Chelsea... Mas é melhor não dar ideias...

JotaCC, tranquilo, não é a ti que ponho em causa, mas sim o CM.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Lol,é tão típico destes jornaleiros.O ano passado antes do jogo com o benfica o Lima e o Sílvio também estavam garantidos no porto.Nada de novo,já sabemos que estes jornaleiros são assim.