News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Que me desculpem os nossos adeptos, mas o golo do LIMA deveria ser invalidado, como é possível passar pelo "boca podre" como se fosse de moto? ;D ;D ;D ;D ;D

easy_scb

#161
As palavras do LFL na altura do golo do Lima dizem tudo. Todos conhecemos o João Pereira, todos sabemos que ele é um dos jogadores mais rápidos da liga...mesmo assim Lima ganha-lhe na velocidade e faz o golo com categoria.

fabio78

Não o vendia por menos de 15 milhões...que jogador
SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

Viram o foguete que o Lima levava no cú? A forma como ultrapassou o João Pereira foi supersónica... ;D ;D ;D

Gui40

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2012, 23:57
Viram o foguete que o Lima levava no cú? A forma como ultrapassou o João Pereira foi supersónica... ;D ;D ;D
Mas é que é mesmp :o ainda agora revi o golo... mas lá está... é um bebé ao lado de um adulto, é a diferença.  8)

Luso

As minhas desculpas por todos os assobios ao Lima. Que continue assim! :)

Renato_1921

o futebol é 70% coração e cabeça e 30% tecnica, não para todos(há as excepções como o Marco Ramos)
lima com confiança é um veneno para os adversários, esta é definitivamente a sua última época cá, venham os milhões, não pode sair por menos de 6 milhões

DeBarceloscomAmor <3

Queriam todos os treinadores terem este problema...

Lima em excelente forma física ninguém o para... E já vão 9 (?)  ;)

Lateralus

Sei que esta é uma altura feliz, mas vou ter que dar uma má notícia em relação ao nosso Lima.













Parece que foi multado por excesso de velocidade.  ;D

Gui40

Quote from: Lateralus on 16 de January de 2012, 00:20
Sei que esta é uma altura feliz, mas vou ter que dar uma má notícia em relação ao nosso Lima.















Parece que foi multado por excesso de velocidade.  ;D


Já me tavas a assustar  >:(   ;)

Pé Ligeiro

    "O Braga é como a caipirinha.... com LIMA é melhor;D era a mensagem de um cartaz no jogo... ;D

O Lima merece o sucesso que está a ter. Sempre gostei da forma como se empenha em campo. Não sendo um matador, tem marcado golos importantes e é neste momento o 3º melhor marcador do campeonato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: Lateralus on 16 de January de 2012, 00:20
Sei que esta é uma altura feliz, mas vou ter que dar uma má notícia em relação ao nosso Lima.













Parece que foi multado por excesso de velocidade.  ;D

Espero que saibas que me paraste o coração durante um segundo ;D.

Eu por mim fechava este tópico,já só serve para gozar com quem disse que o Lima era dos piores avançados de sempre do Braga.Não é que quem diz uma coisa dessas não mereça ser gozado,mas vamos lá ser um bocadinho humanos.

Kilo

 Assim sim, este é o Lima que TODOS queremos. Não quero que finte a equipa adversária até marcar golo ou que os marque de forma impossível mas que concretize as oportunidades flagrantes que tem.

De certeza que se tivesse tido este comportamento desde o início da época (e nem precisava de marcar tanto...bastava falhar menos, muito menos) e este tópico, tenho a certeza, nunca teria existido.

Mais Norte


Sempre defendi Lima e Leonardo Jardim. Desde o início da época.

Fico contente pelos resultados alcançados que considero excelentes.

A época ainda não terminou.

Há que continuar com muito empenho o trabalho desenvolvido.

E que os adeptos do Braga sejam sempre verdadeiros adeptos. Não sejam só adeptos nas vitórias.

Força LIMA.

Pedro Serrão

e já lá vão 13! para quem aqui disse que nao é um avançado matador está a falar mal! lima está a dois meses a marcar golos todos os jogos.. ou então tenho de perguntar o que é que voces chamam de matador? (alguém que manda sempre alguem para o estaleiro)?  :P
aos anos que o braga não tem um jogador a marcar em tantos jogos seguidos e além de marcar também assiste ainda hoje fez a assistencia para o primeiro golo!

Freitas

Parece que vamos é ter de abrir um tópico: "Quim em análise!". pois desde que se abriu este o Lima começou a facturar, pode ser que tb faça bem ao Quim.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Éderbayor

agora já é o maior. só de me lembrar o que se dizia do Lima aqui há tempos... é por isso que devem pensar duas vezes antes de falar, o Lima desde o início que se nota que está muito mais enquadrado com esta forma de jogar, descaindo bem nas alas e fazendo assistências, só pecava na finalização mas agora nota-se que está mais confiante e em melhor condição física, que continue assim

miguel_afonso

#177
Ouvi agora o relato do João Ricardo Pateiro (TSF) e a musica que ele cantou para o Lima foi simplesmente BRILHANTE:

"Lima laranja,lima limão, são 2 golos á sua escolha, lima laranja um golo fino lima limão um golo, golão"
http://www.youtube.com/watch?v=BVjuDPYyFJ4

Gui40

Quote from: miguel_afonso on 16 de January de 2012, 19:30
Ouvi agora o relato do João Ricardo Pateiro (TSF) e a musica que ele cantou para o Lima foi simplesmente BRILHANTE:

"Lima laranja,lima limão, são 2 golos á sua escolha, lima laranja um golo fino lima limão um golo, golão"
http://www.youtube.com/watch?v=BVjuDPYyFJ4

Já não é a 1ª nem a 2ª vez, que o JRP canta essa musica para o Lima  ;D

rei de trunfo

Foi impressão minha ou o Lima começou a marcar golos quando as negociações para a renovação de contrato pararam? Normalmente os jogadores ganham motivação quando querem renovar os contratos,na minha opinião.