News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

Kilo

 E para terminar, porque esta discussão já cansa, o que realmente me deixa irritado, nem é o Lima. É neste fórum não se poder criticar.

Joga-se um asco na primeira parte hoje, uma vergonha, podíamos estar a levar umas boas 4 secas sem me admirar muito e agora vem muitos apontar aqueles que criticaram. As coisas correram bem hoje, mas aposto 100€ em como se repetirmos a "proeza" de ter outra 1ª parte como esta, não ganhamos e perdemos tipo bombo da festa.


Critica-se o relaxamento da equipa contra o Paços, mas como acabamos por ganhar (e bem) esquece-se o que de mau se passou no jogo. Ai de quem critique.

Neste caso o Lima, anda há um ano a jogar mal e nem assim se pode criticar. Sim, está no melhor período desde que chegou a Braga (marcou 5 golos em 3 jogos contra os 6 no total da época passada) e, por causa disso, já se volta a apontar o dedo a quem o criticou pelo desempenho de UM ANO.

E podia continuar por aí fora...

barinho

Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2011, 01:22
E para terminar, porque esta discussão já cansa, o que realmente me deixa irritado, nem é o Lima. É neste fórum não se poder criticar.

Joga-se um asco na primeira parte hoje, uma vergonha, podíamos estar a levar umas boas 4 secas sem me admirar muito e agora vem muitos apontar aqueles que criticaram. As coisas correram bem hoje, mas aposto 100€ em como se repetirmos a "proeza" de ter outra 1ª parte como esta, não ganhamos e perdemos tipo bombo da festa.


Critica-se o relaxamento da equipa contra o Paços, mas como acabamos por ganhar (e bem) esquece-se o que de mau se passou no jogo. Ai de quem critique.

Neste caso o Lima, anda há um ano a jogar mal e nem assim se pode criticar. Sim, está no melhor período desde que chegou a Braga (marcou 5 golos em 3 jogos contra os 6 no total da época passada) e, por causa disso, já se volta a apontar o dedo a quem o criticou pelo desempenho de UM ANO.

E podia continuar por aí fora...

Eu falo por mim,não digo que não se pode criticar nem condeno isso quando há razões para tal.O problema não é criticar a1ª parte de hoje nem o relaxamento contra o paços.O problema é a maneira como se faz,com insultos e ameaças para jogadores e treinadores.Os mesmos que há 4 dias tinham sido tão elogiados,já estavam a ser insultados do pior.O problema são os exageros,as pessoas aqui facilmente se esquecem do bom e só se focam no mau porque a maior parte simplesmente não encara com o treinador.Críticas construtivas sim,insultos e bota abaixo constante não.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2011, 01:22
E para terminar, porque esta discussão já cansa, o que realmente me deixa irritado, nem é o Lima. É neste fórum não se poder criticar.

Joga-se um asco na primeira parte hoje, uma vergonha, podíamos estar a levar umas boas 4 secas sem me admirar muito e agora vem muitos apontar aqueles que criticaram. As coisas correram bem hoje, mas aposto 100€ em como se repetirmos a "proeza" de ter outra 1ª parte como esta, não ganhamos e perdemos tipo bombo da festa.


Critica-se o relaxamento da equipa contra o Paços, mas como acabamos por ganhar (e bem) esquece-se o que de mau se passou no jogo. Ai de quem critique.

Neste caso o Lima, anda há um ano a jogar mal e nem assim se pode criticar. Sim, está no melhor período desde que chegou a Braga (marcou 5 golos em 3 jogos contra os 6 no total da época passada) e, por causa disso, já se volta a apontar o dedo a quem o criticou pelo desempenho de UM ANO.

E podia continuar por aí fora...

Tens todo o direito de criticar quem quiseres, desde que o fundamentes, mas eu também tenho todo o direito de discordar contigo. Se andares para trás no tópico, verás que eu sempre achei que Lima é o melhor PL que nós temos, e nunca foi um problema, nem sequer andou lá perto. Não estou a falar agora porque Lima está em grande. Eu já o disse, e, já vi alguns jogos em que Lima parecia ser o único que atacava, e que tentava o golo. Muitas vezes completamente desamparado, e se quiseres isolado da equipa e mais, sem ninguém para o apoiar, sem um colega a quem dar a bola, ou sem alguém que arrasta-se os defesas. Mas não, apenas se critica os seus falhanços, que ele próprio vai criando, repito, completamente desamparado, ou os seus maus domínios de bola. O que parece, é que qualquer coisa que lhe corra mal, o homem é logo sacrificado, porque... ainda não sei bem, nem consigo entender tamanho ódio.
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

Criei este tópico porque não me revejo num tópico criado sobre o nosso gverreiro que só serve para o destabilizar.

Não me esqueço de tudo que o Lima já fez  por nós e acredito que este ano está a caminhar para mais uma grande época.

(o título do tópico é a letra da música no nosso craque)

Força Lima! força Gverreiros! Força Braga!!!

Legião

Excelente BRG_1921.

Força Lima, rumo aos 30 golos!

Alguém sabe quantos golos já tem o Lima esta época em todas as competições oficiais?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Não tenho dúvidas que chegará aos 30 golos!!!!!!!!!!!!!


Pode por vezes falhar muito mas dá sempre tudo em campo!

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 02:24
Excelente BRG_1921.

Força Lima, rumo aos 30 golos!

Alguém sabe quantos golos já tem o Lima esta época em todas as competições oficiais?

Se nã me engano tem 10,7 no campeonato e 3 na LE.

200% Braga - B3

Bom tópico!
Sou dos que discorda que ele é (ou foi) um problema, mas compreendo a existência do tópico! Ainda assim, compreendo e identifico-me sim, com este!
Força Lima!
Força Braga!

Pedro Serrão

Quote from: barinho on 20 de December de 2011, 02:41
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 02:24
Excelente BRG_1921.

Força Lima, rumo aos 30 golos!

Alguém sabe quantos golos já tem o Lima esta época em todas as competições oficiais?

Se nã me engano tem 10,7 no campeonato e 3 na LE.

confirma!

200% Braga - B3

Lima vezes quatro

Lima é sinónimo de golos, uma faceta que vem tomando contornos mais visíveis nos últimos tempos. Ontem somou mais um, no quarto jogo consecutivo a marcar no campeonato nacional. O brasileiro sorri e diz quem são os culpados: "É importante ter sempre tranquilidade. As oportunidades aparecem e temos de estar preparados para as agarrar. Quero, todavia, agradecer ao treinador que incentiva e treina muito a finalização e, também, aos meus colegas. Estou a mostrar que tenho qualidade e só penso em ajudar a equipa", justificou.

Mas nem tudo foram rosas. Houve cardos, em Olhão. "Não foi o Braga que conhecemos aquele que iniciou o jogo; não é dessa forma que costumamos jogar. Ao intervalo, conversámos bastante, pois se não tivéssemos outra atitude, as coisas iriam piorar. Por isso, rectificámos o que não fizemos na primeira parte e fizemos uma bela segunda parte", advogou, o atleta de 28 anos, para recordar a ambição bracarense. "Quem quer chegar aos quatro primeiros lugares tem de vencer fora. Fechar o ano com uma vitória foi muito importante, dá moral, ainda para mais fora."

in "O JOGO"

As palavras que destaquei deixam-me bastante agradado e particularmente confiante para o futuro!

Gui40

Força Lima, terás sempre o meu apoio!  :D

Magicobraga

Estais a brincar? tem 7 golos na liga e devia ter no minimo 14 devido as oportunidades flagrantes que falha todos os jogos...

superbracarense

Quote from: magicobraga on 20 de December de 2011, 06:04
Estais a brincar? tem 7 golos na liga e devia ter no minimo 14 devido as oportunidades flagrantes que falha todos os jogos...
Enorme Lima,joga muito em todos os jogos,é pa se tem falhas na finalizaçao? Claro que tem,todos os avançados tem.FORÇA LIMA RUMO AOS 30.
Quem não sente,não entende!

enormeBRAGA

O que eu acho, e que ha por ai adeptos que queriam era a laidinha a titular, e por isso vingam-se no homem.

30 CRLHO...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2011, 01:22
E para terminar, porque esta discussão já cansa, o que realmente me deixa irritado, nem é o Lima. É neste fórum não se poder criticar.

Voltaste a errar. Neste fórum podes criticar quem tu bem entenderes, logo que o faças numa base devidamente sustentada, não sejas injusto e saibas dar a mão à palmatória quando quem criticas está bem. Sim, porque os adeptos devem apoiar, principalmente quando as coisas correm menos bem, e não criticar e deitar abaixo numa fase menos boa. O que me parece é que quem critica é um grupo de coitadinhos que, se forem contrariados, ficam logo afectados e dizem que estão a ser censurados nas suas críticas. Por exemplo, ontem afectou-te bastante o facto de eu vir destacar que o suposto problema continua a facturar, pensei que isso fosse algo de positivo, mas aparentemente sou um iluminado por destacar isso...

Nota-se (nitidamente) uma perseguição ao Lima e ao treinador, o que acaba por unir ainda mais alguns adeptos em favor destes (e de outros) elementos. Se esta perseguição tem algo de bom é isso mesmo, a união e o apoio que levantou de uma falange da massa adepta em torno da equipa. Há jogadores que estão muito abaixo do que pode (e devem) fazer, nem por isso venho cá todos os jogos abrir um tópico a chamar-lhes problemas. Não vou levantar nomes (mas alguns até têm sido levantados por este espaço), vou esperar que a fase passe e voltem em grande.

Para terminar, achei absolutamente gritante a quantidade de insultos e ameaças dirigidas ao treinador e jogadores que li neste fórum no tópico do jogo (durante o mesmo), é algo que não faz (ou não fazia) parte da nossa identidade. Atenção, estou a citar-te a ti, mas não digo que foste tu, é para veres que os outros adeptos também esgotam a paciência perante tanta crítica e tanto bota-abaixo, não são só vocês que têm direito a criticar, eu também tenho direito a não gostar de ler tanta injustiça dirigida aos membros do meu clube, num fórum dos adeptos do meu clube. Pensa nisso ;)

Kriticus


TiagoHV

Quote from: Kriticus on 20 de December de 2011, 10:26
Quote from: Zé Cometa on 20 de December de 2011, 01:22
E para terminar, porque esta discussão já cansa, o que realmente me deixa irritado, nem é o Lima. É neste fórum não se poder criticar.

Voltaste a errar. Neste fórum podes criticar quem tu bem entenderes, logo que o faças numa base devidamente sustentada, não sejas injusto e saibas dar a mão à palmatória quando quem criticas está bem. Sim, porque os adeptos devem apoiar, principalmente quando as coisas correm menos bem, e não criticar e deitar abaixo numa fase menos boa. O que me parece é que quem critica é um grupo de coitadinhos que, se forem contrariados, ficam logo afectados e dizem que estão a ser censurados nas suas críticas. Por exemplo, ontem afectou-te bastante o facto de eu vir destacar que o suposto problema continua a facturar, pensei que isso fosse algo de positivo, mas aparentemente sou um iluminado por destacar isso...

Nota-se (nitidamente) uma perseguição ao Lima e ao treinador, o que acaba por unir ainda mais alguns adeptos em favor destes (e de outros) elementos. Se esta perseguição tem algo de bom é isso mesmo, a união e o apoio que levantou de uma falange da massa adepta em torno da equipa. Há jogadores que estão muito abaixo do que pode (e devem) fazer, nem por isso venho cá todos os jogos abrir um tópico a chamar-lhes problemas. Não vou levantar nomes (mas alguns até têm sido levantados por este espaço), vou esperar que a fase passe e voltem em grande.

Para terminar, achei absolutamente gritante a quantidade de insultos e ameaças dirigidas ao treinador e jogadores que li neste fórum no tópico do jogo (durante o mesmo), é algo que não faz (ou não fazia) parte da nossa identidade. Atenção, estou a citar-te a ti, mas não digo que foste tu, é para veres que os outros adeptos também esgotam a paciência perante tanta crítica e tanto bota-abaixo, não são só vocês que têm direito a criticar, eu também tenho direito a não gostar de ler tanta injustiça dirigida aos membros do meu clube, num fórum dos adeptos do meu clube. Pensa nisso ;)


Identifico-me bastante com o kriticus na sua maneira de ver....


TRANQUEM A M**** DO TOPICO OU ENTAO MUDEM O NOME!!!
Mais que ninguem, o Lima está a provar que problema, ele não o é!!!!
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: PAF on 20 de December de 2011, 00:14
Lima não era avançado(ponta de lança para ser mais especifico) que o Braga precisava antes nem é agora que marca golos! por exemplo se jogassemos muitas vezes como jogamos naqueles 25 minutos de hoje por exemplo Nuno Gomes é 100 vezes melhor que Lima... mas não jogamos.
Mas como já disse antes pode e deve ser útil à equipa. Se calhar aplica-se o mesmo ao Elderson que também é problema... e a seguir vai-se aplicar ao Mossoró (que não é 10 mas joga lá porque não há outro) e por fim sobra sempre para o Paulo Cesar! A única diferença é que estes ainda não tiveram direito a tópico.

Só ainda não percebi é como quando ele marca vêm cá todos eufóricos porque ele marcou, quando falha calam-se caladinhos e vêm os outros dizer que falhou e este tópico vai chegar às 100 páginas sempre no mesmo estilo... ou se calhar não porque o homem é vendido antes disso!

E pronto, voltamos aos Ses.... Se não nascesses.... Se marcasses.... etc...
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

HERÓI DE SEVILHA CONTINUA A MARCAR!!!
Na derrota e na vitória!

ddbraga

Quote from: magicobraga on 20 de December de 2011, 06:04
Estais a brincar? tem 7 golos na liga e devia ter no minimo 14 devido as oportunidades flagrantes que falha todos os jogos...

Se fizeres melhor vai tu jogar! No início da época tinha falhas mas agora temos de lhe dar mérito pela recuperação!
BORA LÁ LIMA! RUMO AOS 30 PARA CALAR MUITA GENTE!
100% BRAGA