News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

Soviético

Quote from: miguel_afonso on 09 de January de 2012, 08:21
Quote from: Soviético on 09 de January de 2012, 07:40
2 a caminho, de Santa Maria da Feira para Aveiro, tudo para ver o nosso grande amor!

FORÇA BRAGA!

+2 de Santa Maria da Feira!

Feira ao rubro!  ;D
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Vasco Soares

Para quem tem objectivos com nós temos, todos os jogos sao importantes, agora nao perceber que dado o tropeçao de dois clubes que estao á nossa frente este jogo torna-se ainda mais importante penso que já é desvalorizar aonde queremos chegar!
é muito diferente chegar ao ultimo jogo da 1º volta em igualdade pontual ou chegar com 2 ou 3 pontos de atraso.
É portanto um jogo quase fundamental para aumentar a pressao ao leozinho, uma vez que sentindo-se acossados quer pela frente quer por tras 8) 8) 8) ( a lingua portuguesa é mesmo muito traiçoeira), estarao concerteza mais perto de ceder a essa pressao e o erro torna-se mais provavel.
Domingos tem perfeita noçao ainda que nao o verbalize que o braga é um serio candidato ao 3º lugar, e tendo que vir a braga no proximo fim de semana, e sabendo que depois novamente o braga volta a jogar em casa com o rio-ave a possibilidade de fazer 9 pontos em 3 jogos catapultará quer o braga, mas essencialmente os seus adeptos para tornar o inferno de pedra um palco quase intransponivel, ele melhor que ninguem sabe como estes adeptos empurram a equipa e penso que é disto que ele terá receio caso o braga ganha hoje como todos espera-mos!

leo

Concordo com o que disseste.
Pelas imagens do Domingos no sábado notou-se que ele tem receio do Braga. Ele sabe-o..... sabe que o sporting é artificial e que em braga trabalha-se com seriedade, e que os adeptos são diferentes e que catapultam a equipa. E eles que tenham cuidado com o marítimo pois eles também os podem ultrapassar!!!!!

Bruno Peixoto

Eu e mais dois amigos de trabalho acabamos de decidir agora de manhã que também vamos,portanto mais 3 a caminho!!!;)
Força Braga!!!

Olho Vivo

Tenho muita curiosidade (e alguma apreensão) em relação ao onze que iremos apresentar. "Cheira-me" que Custódio não jogará de início, depois de ouvidas as declarações de ontem de Jardim, no lançamento do jogo. Não sei que outra alternativa (credível) temos, a menos que joguemos com mais um avançado. Isso não implica necessariamente a mudança para um 4-4-2: Alan pode recuar, jogando num espaço mais interior (e acho que essa será a sua evolução natural, à medida que for caminhando para o final de carreira). De qualquer modo, essa solução obriga pelo menos a inverter o triângulo do meio-campo, com um único pivot defensivo (Vinicius) e dois homens de transição à frente (Mossoró sobre a meia-esquerda, Alan sobre a meia direita). Nas alas, Barbosa e... Carlão (quase sempre que entra, joga sobre a direita) e o inevitável Lima. De qualquer maneira, mesmo com este desenho táctico, seríamos uma equipa muito diferente: em vez de um homem a "pautar" o jogo, a partir do nosso meio-campo defensivo (Viana), teríamos dois transportadores de jogo (Alan e Mossoró), encarregados de alimentar o ataque. Menor discernimento, certamente, talvez mais intensidade de jogo e capacidade de desequilíbrio no plano individual...

NOTA: quanto ao Wanderson, lembro-me de o ver na equipa júnior de há duas-três épocas. Era, claramente, o jogador mais promissor, um dos poucos (o único?) que se via ter potencial para vir a integrar a nossa primeira equipa. Como alguém disse atrás, era um miúdo que jogava de cabeça levantada, com qualidade de passe, um médio de qualidade. Abandonou-nos contudo à procura do eldorado no estrangeiro (empresários?) e andou para aí perdido (Itália, Espanha e mais não sei onde) e reapareceu, vindo do nada no Vizela. Hoje está convocado. Duvido que seja aposta de Jardim mas é um incentivo para ele. Assim tenha ele juízo...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

O Braga hoje depara-se com um problema que há muito existe, mas só hoje se vai notar: a falta de alternativa ao Hugo Viana.
Parece-me que o Leonardo Jardim vai optar por um meio campo mais conservador, com Vinicius, Custódio e Mossoró.
Vai ser complicado porque o Beira-mar é uma equipa muito organizada e se o maio-campo do Braga não consegue controlar o jogo, vamos ter muitas dificuldades.
O Mossoró tem estado mal, o Vinicius e o Custódio não estão rotinados e poderá haver dificuldade em levar a bola para a frente. Isto vai obrigar o Alan e Helder Barbosa a recuar, o que fará com que o Lima fique desamparado na frente.
Dependendo do momento actual do Custódio que pode não estar ainda com ritmo, se calhar o melhor será jogar em 4-1-3-2, com o Vinicius à frente da defesa, depois um bloco composto pelo Mossoró ao meio, Alan e Barbosa nas alas, sendo que aqui os extremos terão que funcionar também como médios interiores, sobretudo nas acções defensivas. E na frente deveriam jogar Lima e Nuno Gomes, ou mesmo Lima e Carlão.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

raçabracarense

URGENTE Quem tiver 2 bilhetes pra logo por favor arranjem a 2 braguistas que já não foram a tempo. Liguem para 916379818
Se tiverem boleia que possam partilhar liguem tambem, que em ultimo caso compramos os bilhetes em aveiro!
Respondam rapido por favor. despesas divididas claro!
Obrigado

Legião

Quote from: raçabracarense on 09 de January de 2012, 15:34
URGENTE Quem tiver 2 bilhetes pra logo por favor arranjem a 2 braguistas que já não foram a tempo. Liguem para 916379818
Se tiverem boleia que possam partilhar liguem tambem, que em ultimo caso compramos os bilhetes em aveiro!
Respondam rapido por favor. despesas divididas claro!
Obrigado
Tenta no Braga Parque ou na sede da Bracara.

Se não souberes onde é a sede diz que essas informações tem de ser enviadas por MP, não se pode colocar aqui no fórum.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


magicobragarui

Rivera a titular espero que faça um grande jogo com o custodio no meio campo!  ;)