News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR vs BRAGA - Seg, 20h15 «Lanç. do jogo» Bilhete 10€ - INVASÃO AVEIRO!

Started by Legião, 20 de December de 2011, 00:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de January de 2012, 19:34
Quote from: JuBraga on 08 de January de 2012, 15:37
+ 2 a caminho de Aveiro :D no Braga Parque o 1º autocarro não estava cheio, vamos lá fazer um esforço para estarmos lá!
Para além dos 3 pontos, dava jeito ganhar até para defrontarmos o sporting com confiança.

BORA BRAGA!

Nem um autocarro vamos encher com adeptos ??? ::) ::) ::)


Nem faz sentido falar em "invasão". Pela minha parte ... 3. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2012, 19:36
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de January de 2012, 19:34
Quote from: JuBraga on 08 de January de 2012, 15:37
+ 2 a caminho de Aveiro :D no Braga Parque o 1º autocarro não estava cheio, vamos lá fazer um esforço para estarmos lá!
Para além dos 3 pontos, dava jeito ganhar até para defrontarmos o sporting com confiança.

BORA BRAGA!

Nem um autocarro vamos encher com adeptos ??? ::) ::) ::)


Nem faz sentido falar em "invasão". Pela minha parte ... 3. Vamos a eles.
Sim, também não quero chegar a tanto, mas pelo menos 300 !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Pelo que sei então três autocarros 1 do Braga mais 1 da Bracara e outro dos Red sendo que mais alguma malta deve ir de carro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de January de 2012, 19:57
Pelo que sei então três autocarros 1 do Braga mais 1 da Bracara e outro dos Red sendo que mais alguma malta deve ir de carro.
Segundo o Sr. Adão não houve muita gente a comprar bilhete...

DeBarceloscomAmor <3

Imperial ganhar amanhã em Aveiro... Meio a zero chega perfeitamente...

Empatamos os Lagartos e vamos com confiança para o jogo contra eles no Axa, onde temos também que dar o máximo para os vencer...

Força Braga, amanhã 0-1 chega perfeitamente, Limaaaaa  ;)

Lateralus

Vai ser extremamente difícil, dado as nossas condicionantes do plantel. Não arrisco um onze, mas espero que Jardim saiba delinear bem o seu de modo a sairmos de Aveiro com os três pontos.

jaimec

Meio a zero chega perfeitamente. É preciso trazer os 3 pontos.

Eu acredito, jogue quem jogar.

duasbancadas

Quote from: saroukasbracarense on 08 de January de 2012, 13:18
Eu vinha mesmo agora postar esse erro da sic... Eu até fui ao site ver se me tinha enganado. Que desgraça...   >:(

Se alguém tiver FB postem esse erro no FB da sic... Pode ser que eles ainda voltem a falar para corrigir  esse erro *.*
Deixem lá, esse erro é inofensivo, mandem é umas boas bocas ao pacóvio do Rui Santos, que está agora apreensivo com a possível perda do 3º lugar do seu Sporting...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRG_1921

Quote from: JuBraga on 08 de January de 2012, 20:58
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de January de 2012, 19:57
Pelo que sei então três autocarros 1 do Braga mais 1 da Bracara e outro dos Red sendo que mais alguma malta deve ir de carro.
Segundo o Sr. Adão não houve muita gente a comprar bilhete...

Uma coisa é certa sozinhos não estarão. Eu vou, respeito quem não pode ir, quem não quer não faz falta.

Não fui sair no fim-de-semana para ter dinheiro para ir Aveiro, eu não consigo não acompanhar o Braga é mais forte que eu, mas o que importa é estarmos unidos e remarmos todos para o mesmo lado.

darkshines

Obviamente que se pudesse ia mas tenho aulas até às 9, e isto não anda fácil. As propinas são caras, os exames e trabalhos são imensos.....

Futebol fora de Braga à segunda feira é praticamente impossível!

BragaAtéMorrer

O Jardim ainda vai fazer uma surpresa e meter o Wanderson a titular que está com rotinas ao lado do Custódio e com Mossoró mais á frente! Não acredito que vá entrar logo em 4x4x2  ;)


Bragamo-te

Quote from: BRG_1921 on 08 de January de 2012, 23:32
Quote from: JuBraga on 08 de January de 2012, 20:58
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de January de 2012, 19:57
Pelo que sei então três autocarros 1 do Braga mais 1 da Bracara e outro dos Red sendo que mais alguma malta deve ir de carro.
Segundo o Sr. Adão não houve muita gente a comprar bilhete...

Uma coisa é certa sozinhos não estarão. Eu vou, respeito quem não pode ir, quem não quer não faz falta.

Não fui sair no fim-de-semana para ter dinheiro para ir Aveiro, eu não consigo não acompanhar o Braga é mais forte que eu, mas o que importa é estarmos unidos e remarmos todos para o mesmo lado.


Esta é a verdadeira atitude o resto são tretas.

Luís Duarte


Legião

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de January de 2012, 00:11
Mais dois para Aveiro... quase os últimos lugares da camioneta 1

Boa Luis.Duarte.35, lá estaremos!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 17:03
Estou-me a lixar se eles são ou não a defesa menos batida,para mim basta 1 a zero, e se ficar assim eles já deixam de ser a defesa menos batida.Acho que algumas pessoas estão a achar que este jogo está no papo mas não vai ser tão fácil como julgam.

Obviamente que não vai ser fácil, até porque nenhum jogo o é.
Acontece que tenho uma confiança enorme no meu Braga, neste meu Braga, apesar de estar muito curioso em relação ao onze que vai ser escalado e respectiva capacidade de resposta face às ausências mais sonantes.
Acredito sempre que vamos ganhar mesmo sabendo que nem sempre o conseguimos.
O meu sonho é chegar ao fim da 1.ª volta em 3.º e com 3 pontos de avanço para o 4.º!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Quote from: BragaMaHor on 09 de January de 2012, 00:27
Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 17:03
Estou-me a lixar se eles são ou não a defesa menos batida,para mim basta 1 a zero, e se ficar assim eles já deixam de ser a defesa menos batida.Acho que algumas pessoas estão a achar que este jogo está no papo mas não vai ser tão fácil como julgam.

Obviamente que não vai ser fácil, até porque nenhum jogo o é.
Acontece que tenho uma confiança enorme no meu Braga, neste meu Braga, apesar de estar muito curioso em relação ao onze que vai ser escalado e respectiva capacidade de resposta face às ausências mais sonantes.
Acredito sempre que vamos ganhar mesmo sabendo que nem sempre o conseguimos.
O meu sonho é chegar ao fim da 1.ª volta em 3.º e com 3 pontos de avanço para o 4.º!

Eu também tenho confiança mas é preciso ver que estes gajos defendem bem e são muito organizados.Vamos ter que ter muita paciência e neste jogo não vamos poder contar com o nosso motor,e num jogo fechado como se prevê que seja aqueles passes a rasgar do Hugo podiam ajudar a fazer a diferença.Espero que o Custódio esteja bem,porque ele em forma é provavelmente o médio que temos no plantel que a seguir ao HV melhor sabe construir jogo.

Se mantivermos a atitude que temos tido acredito plenamente na vitória,mas vamos ter que ser verdadeiros gverreiros.

Soviético

2 a caminho, de Santa Maria da Feira para Aveiro, tudo para ver o nosso grande amor!

FORÇA BRAGA!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

miguel_afonso

Quote from: Soviético on 09 de January de 2012, 07:40
2 a caminho, de Santa Maria da Feira para Aveiro, tudo para ver o nosso grande amor!

FORÇA BRAGA!

+2 de Santa Maria da Feira!

NS_BRAGA

Tenho ido sempre ver os jogos no sanitário do Beira-Mar mas desta vez não me será possível bem como a muita gente que sai às 19 horas do trabalho. É um vergonha este horário!

Quanto ao jogo em si espero que marquemos bem cedo ou vai tornar-se bastante complicado... Por favor Lima não falhes as ocasiões do costume isolado!O meu onze:


                                                                     Quim

                               Salino       Douglão                  Ewerton      Elderson


                                                                  Vinicius

                                    Alan                        Huanderson           H.Barbosa


                                                      Lima                      Carlão


PS: Alguém sabe por quantos temos de ganhar para ficarmos oficialmente em 3º??
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

leo

O braga para ficar já hoje em 3º terá de vencer no  mínimo por uma diferença de três golos. Mas isso não será o mais importante, pois o importante é a vitória para no domingo podermos dar a machadada aos leoezinhos.... e aí ficarmos com três pontos de avanço. E depois recebemos o Rio Ave em que teremos de ter outra vitória. Três jogos decisivos.................. não me importo de vencer todos por um a zero!!!!! e fazer nove pontos..
Força Braga