News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

Soviético

Depois de uma péssima primeira parte das piores que tenho na memória, conseguimos fazer uma reviravolta épica e ainda bem, digo épica porque a atitude da equipa na primeira parte levava-me a pensar que este jogo estava mais que perdido. Uma entrada forte da equipa na segunda parte, onde tivemos alguma sorte em marcar o primeiroe a partir daí desmoronamos completamente o Olhanense e se temos carregado podiamos ter marcado mais que 4 golos.

Notas positivas:
-Quim - Esteve mal no primeiro golo, mas depois redimiu-se
- Alan - Aqui em Santa Maria da Feira, um senhor que estava ao meu lado virou-se para mim e disse " Este rapaz passou ao lado de uma grande carreira"
- Lima - Muita luta e ainda teve tempo para fazer um golo
- Carlão, mexeu com o jogo e merecia o seu golo

Notas Negativas:
- Primeira parte absolutamente incrível, péssima
- Elderson, não tem qualidade para jogar no Braga
- Paulo César, aspas aspas
- Djamal, muito lento


P.S.: Se voltarmos a entrar assim com esta atitude na primeira parte,corremos sérios riscos de sofrer as consequências com uma equipa mais forte.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40


miguel_afonso

Quote from: Gui10 on 20 de December de 2011, 11:41
Vai começar agora a repetiçao do jogo na sporttv

Não desesperes com a 1ª parte, aquilo começa muito mal mas acaba bem!

Gui40

Quote from: miguel_afonso on 20 de December de 2011, 11:43
Quote from: Gui10 on 20 de December de 2011, 11:41
Vai começar agora a repetiçao do jogo na sporttv

Não desesperes com a 1ª parte, aquilo começa muito mal mas acaba bem!

ahah já tenho o coração preparado xD

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 20 de December de 2011, 10:33
Quote from: miguel_afonso on 20 de December de 2011, 08:53
Vou voltar a escrever aqui algo que escrevi durante o jogo de ontem:

"Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda..."

Grande reviravolta.
Parabéns á equipa e ao treinador.

Estava a reparar nisso mesmo. Há (pelo menos) dois foristas que fixei, que ainda aguardo pela sua cuidadosa análise à segunda parte, depois de terem esmiuçado ao pormenor a primeira...

Eu critiquei e não sou de criticar. Todos vimos que o Braga na 1ª parte não jogou, o que é inadmissível para um clube como o nosso! Disse também que se o Jardim não fizesse pelo menos 1 substituição na entrada para a 2ª parte que neste jogo para mim ia ter 0! E eu sempre defendi aqui o Jardim!
E sim, festejei os golos do ENORME!

Gui40


Renato_1921

Quote from: Soviético on 20 de December de 2011, 11:25
Depois de uma péssima primeira parte das piores que tenho na memória, conseguimos fazer uma reviravolta épica e ainda bem, digo épica porque a atitude da equipa na primeira parte levava-me a pensar que este jogo estava mais que perdido. Uma entrada forte da equipa na segunda parte, onde tivemos alguma sorte em marcar o primeiroe a partir daí desmoronamos completamente o Olhanense e se temos carregado podiamos ter marcado mais que 4 golos.

Notas positivas:
-Quim - Esteve mal no primeiro golo, mas depois redimiu-se
- Alan - Aqui em Santa Maria da Feira, um senhor que estava ao meu lado virou-se para mim e disse " Este rapaz passou ao lado de uma grande carreira"
- Lima - Muita luta e ainda teve tempo para fazer um golo
- Carlão, mexeu com o jogo e merecia o seu golo

Notas Negativas:
- Primeira parte absolutamente incrível, péssima
- Elderson, não tem qualidade para jogar no Braga
- Paulo César, aspas aspas
- Djamal, muito lento


P.S.: Se voltarmos a entrar assim com esta atitude na primeira parte,corremos sérios riscos de sofrer as consequências com uma equipa mais forte.
eu tb tenho esta opinião, que bom para nós que ele não saiu daqui mas acho que ele merecia muito mais, ele tem qualidade para jogar nas melhores ligas, falo da inglesa e espanhola, via-se quando jogámos na champions, ele não ficava aquém dos outros, sorte para nós

miguel_afonso

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2011, 12:06
Quote from: Kriticus on 20 de December de 2011, 10:33
Quote from: miguel_afonso on 20 de December de 2011, 08:53
Vou voltar a escrever aqui algo que escrevi durante o jogo de ontem:

"Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda..."

Grande reviravolta.
Parabéns á equipa e ao treinador.

Estava a reparar nisso mesmo. Há (pelo menos) dois foristas que fixei, que ainda aguardo pela sua cuidadosa análise à segunda parte, depois de terem esmiuçado ao pormenor a primeira...

Eu critiquei e não sou de criticar. Todos vimos que o Braga na 1ª parte não jogou, o que é inadmissível para um clube como o nosso! Disse também que se o Jardim não fizesse pelo menos 1 substituição na entrada para a 2ª parte que neste jogo para mim ia ter 0! E eu sempre defendi aqui o Jardim!
E sim, festejei os golos do ENORME!

Eu sei! Falamos nisso ontem e até me redimi, acrescentando o alguns...
O meu comentário não foi certamente para ti...
Abraço

Vasco Soares

Mais uma vez o resultado vai ajudar a levar o andor de alguns baseando apenas em 25/30 minutos de alma raça e força de vontade, mas vamos lá esmiuçar isto: 45 minutos  sem adjectivos, deploravel, vergonhosa penso que sao adjectivos que nao vao surpreender ninguem, nem acho que esteja a ser demasiado ofensivo, foi a realidade nua e crua dos factos, salvou-se quim, que negou o 3 golo mais que uma vez e quando assim é nao acho que haja grande argumentaçao positiva.
Tao á espera que eu diga ? Pois eu digo responsabilidade repartida 60% leonardo jardim 40% jogadores e porquê? porque é a ele que compete fazer ou tentar fazer bem a equipa logo de inicio, para nao ser obrigado depois a gastar sbstituiçoes, quanto aos jogadores parece-me que há alguns que nao dao mais do que aquilo, seja por idade, seja por incapacidade tecnico tactica, os que me refiro sao sobejamente conhecidos portanto.
2º parte entra com uma equipa proxima do que deveria ter entrado no incio, ainda foi a tempo e emendou a mao- merito aqui do treinador. mister deixe de ser teimoso...
3º parte -isto é ultimos 15 minutos jogo deveria estar dominado e controlado, jogavamos com mais 1, tinha-mos vantagem no marcador e foi um sofrimento pois notava-se que o golo podia surgir a qualquer moment e só nao surgiu porque porque...
Em resumo e vamos lá ser francos se os jogadores sao só os culpados da pessima 1º parte entao tb sao só eles os herois da 2º, se querem ver o dedo do mister na excelente 2º parte nao se inibam de ver tb o dedo  dele na deploravel 1º parte.
lÁ DIZ O DITADO QUEM É PROS BEIJOS TB É PROS ABRAÇOS

RIKYSCB

Quote from: Soviético on 20 de December de 2011, 11:25
Depois de uma péssima primeira parte das piores que tenho na memória, conseguimos fazer uma reviravolta épica e ainda bem, digo épica porque a atitude da equipa na primeira parte levava-me a pensar que este jogo estava mais que perdido. Uma entrada forte da equipa na segunda parte, onde tivemos alguma sorte em marcar o primeiroe a partir daí desmoronamos completamente o Olhanense e se temos carregado podiamos ter marcado mais que 4 golos.

Notas positivas:
-Quim - Esteve mal no primeiro golo, mas depois redimiu-se
- Alan - Aqui em Santa Maria da Feira, um senhor que estava ao meu lado virou-se para mim e disse " Este rapaz passou ao lado de uma grande carreira"
- Lima - Muita luta e ainda teve tempo para fazer um golo
- Carlão, mexeu com o jogo e merecia o seu golo

Notas Negativas:
- Primeira parte absolutamente incrível, péssima
- Elderson, não tem qualidade para jogar no Braga
- Paulo César, aspas aspas
- Djamal, muito lento


P.S.: Se voltarmos a entrar assim com esta atitude na primeira parte,corremos sérios riscos de sofrer as consequências com uma equipa mais forte.


O Douglão é central para jogos de segurar resultados ontem parecia que queria sr o Salvador da Patria, depois o Ewerton apanha jogadores adversários isolados :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Alex

Quote from: TiagoHV on 20 de December de 2011, 10:47
Quote from: Alex on 20 de December de 2011, 03:25
Analise ao trabalho do Jardim:

1- Começou por insistir em jogar apenas com um avançado.
2- Insiste em meter um jogador tão fraco quanto o Paulo Cesar a jogar ( jogador este que nem devia fazer parte dos quadros do S.C.BRAGA)
3- Finalmente o Jardim acordou!! Finalmente fez substituições antes dos 65 min.
4- Pela primeira vez acerta nas substituições (excepto uma, mas assim fosse todos os jogos era bem bom)
5- Estava a ir tão bem ate borrar de novo a pintura, SOMOS O S.C.BRAGA, não se joga para defender com equipas claramente inferiores a nós!!! A substituição do Lima e ridícula, quer tirar o Lima? Tudo bem, ponha outro avançado, não um médio! (mas desta vez perdoa-se porque acertou em duas substituições, não vamos pedir logo que acerte em tudo de um dia para o outro, ele vai começar a entender que passou para um clube de um patamar maior, aos poucos penso que pode ser que vá ao sitio)

NOTA: Não vai ser com esta vitoria que vou começar a falar bem do Jardim, para mim ainda não o acho treinador para o S.C.BRAGA, mas espero estar enganado e que me o demonstre que e treinador para o nosso Clube! E que me de muitas alegrias!



O tipico adepto destabilizador.... Nem vale a pena criticar estas afirmaçoes... entao a numero 5.....  :o :o :o Se está a ganhar tem que defender o jogo!! Esta a jogar fora, com tres pontos na mao, ha que defender e mais nada!!!

Se para ti e isso que e o Braga, muito bem, mas para mim o Braga cresceu, não continua igual a alguns anos. Ou então não sabes ler bem, o que eu falei foi mais proprieamente no caso de ontem, obviamente que se fosse com uma equipa muito semelhante a nossa ou um derby era bem feita esta substituição, mas contra uma equipa inferior a nossa nao concordo, e ainda para mais a jogar com mais 1!
Magico Braga allezzz.

boneli

Quote from: magicobraga on 20 de December de 2011, 06:07
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 23:18
Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:47
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!


Serviu-te a carapuça???
Quem não estiver bem que se ponha. A minha msg é bem direcionada e há gente que quer que o Braga perca só para o Jardim vá embora....

Acho que so gajos como tu é que pensa que ha gente que quer que o Braga perca para o Jardim ir embora...



Se leres os meus comentários sabes que não sou esse "gajo", mas se calhar andas a dormir e não sabes o que se passa á tua volta. EU DIGO E REPITO SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMAS: " HA GENTE QUE QUER QUE O BRAGA PERCA PARA O JARDIM IR EMBORA." Se são muitos se são poucos não os ando a contar...e só não vê quem não quer e só não os ouve quem não quer, se andas a nanar nos jogos do Braga ou se não queres ver problema teu...agora não me venhas com essa conversa de que não há desses adeptos.



lmcoelho

Quote from: vasco soares on 20 de December de 2011, 13:08
Em resumo e vamos lá ser francos se os jogadores sao só os culpados da pessima 1º parte entao tb sao só eles os herois da 2º, se querem ver o dedo do mister na excelente 2º parte nao se inibam de ver tb o dedo  dele na deploravel 1º parte.
lÁ DIZ O DITADO QUEM É PROS BEIJOS TB É PROS ABRAÇOS

Vasco, permite-me discordar e conto uma breve história que aconteceu comigo...
Como alguns sabem orgulho-me de ter jogado andebol nas duas grandes equipas da cidade. No entanto, durante um ano, eu fui uma espécie de treinador adjunto no SCBraga em iniciados. Num jogo entre nós e os espanhois, a equipa técnica não chegou a tempo da 1a parte e quem nos substituiu foi o Prof. Covas (conhecido de mtos vocês). A equipa inicial foi a normal. O que é facto é que qdo nós (treinadores) chegamos ao pav. do inatel espanhol, o resultado estava 9-2 a favor deles... no final, com algum incentivo nosso e alguns acertos de posições, o resultado final cifrou-se em 14-11... a nosso favor... ou seja, na 1a parte, os jogadores não estavam a jogar o que sabiam. na 2a parte, com a palestra do treinador, eles cresceram e conseguiram dar a volta.

Podes dizer que nesta 2a parte o mérito foi deles... foi, mas com o treinador da 1a parte, eles não iam lá... qs de certeza.

Só uma curiosidade, nessa equipa, para além de mtos bons jogadores, um deles era o Pli... GR da nossa equipa de futsal.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

(S)oon(C)hampion(B)raga

se este remate do ALAN tem entrado, era o golo do ano de certeza.

http://futebol.videos.sapo.pt/SrphEGD7TLNCzs1sPQnT

Para não dizer mesmo da década!!!

aiiiiiiiiii(em tom de suspiro) aqueles 20 minutos... aqueles 20 minutos... SEJAM SEMPRE ASSIM OS 90 MINUTOS DE JOGO + DESCONTOS DO SC BRAGA EM TODOS OS JOGO OFICIAIS

Futebol Total... Futebol Total... Nós só queremos FUTEBOL TOTAL.

Futebol Total... Futebol Total... Nós só queremos FUTEBOL TOTAL.

Futebol Total... Futebol Total... Nós só queremos FUTEBOL TOTAL.

Futebol Total... Futebol Total... Nós só queremos FUTEBOL TOTAL.

8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RIKYSCB

Quote from: Kriticus on 19 de December de 2011, 23:16
Estou com um sorriso estampado na cara, por várias razões:

-Primeiro, porque, ao contrário do que vem sendo avançado por muita gente, o treinador tinha um plano B, que deu conta do recado em 45 minutos. Afinal, o homem sabe mexer na equipa, quando as coisas não estão a sair, e sabe conversar com os jogadores no balneário para alterar o que está mal;
-Segundo, porque é preciso muita força para virar um 2-0 para um 2-4 em 25 minutos (já com 45 nas pernas), depois de terem jogado (e bem) 75 minutos com 10 jogadores na 5ª feira. Uma grande salva de palmas para os jogadores e equipa técnica, portanto;
-Terceiro, e foi o que me deu mais gozo, ler os comentários durante o jogo é divinal. Compreendo que os nervos estão à flor da pele, mas façam um favor a vocês próprios e não comentem durante o jogo, sim porque o jogo tem 90 minutos! Ler a carrada (sim, carrada!) de insultos e ameaças ao treinador, é algo que estava habituado a criticar em amigos que apoiam o clube que fica para lá das Taipas, acreditei (até há umas semanas) que éramos diferentes, mas cada vez mais vejo que temos por aqui muita gente que não está para apoiar...

Para terminar, ainda bem (AINDA BEM!!!!) que o jogo era muito longe de Braga, caso contrário nunca teríamos vencido este jogo, espero que me entendam...

PS: "Olés" com 20 minutos de jogo?! ;D


Bem dito!


Filho - O Braga vai aonde para o ano ?
Pai  - A Liga Dos Campeões !
Filho - O Quê !!!!!! :o
Pai -  é verdade, filho, é verdade
FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Alguém viu hoje a classificação da liga, na SIC, no final do resumo deste jogo do Olhanense vs Braga?

Estava assim:

1. FC Porto 33 pontos
2.  Benfica 33 pontos
3. Sporting 27 pontos
4. Sp. Braga 23 pontos :o :o :o
5.  Marítimo 22 pontos

Como? 23 pontos? Querem ver com o remate do Djalmir no último segundo foi considerado golo, sem eu saber? Querem ver que o resultado final foi 4-4? Grandes jornalistas que andam pela SIC. >:( >:( >:(
Uma pequena pesquisa pela net e viam que o Braga tem 25 pontos. Que parvos!!! :-[

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 20 de December de 2011, 15:29
Alguém viu hoje a classificação da liga, na SIC, no final do resumo deste jogo do Olhanense vs Braga?

Estava assim:

1. FC Porto 33 pontos
2.  Benfica 33 pontos
3. Sporting 27 pontos
4. Sp. Braga 23 pontos :o :o :o
5.  Marítimo 22 pontos

Como? 23 pontos? Querem ver com o remate do Djalmir no último segundo foi considerado golo, sem eu saber? Querem ver que o resultado final foi 4-4? Grandes jornalistas que andam pela SIC. >:( >:( >:(
Uma pequena pesquisa pela net e viam que o Braga tem 25 pontos. Que parvos!!! :-[
Tbm reparei,mas passados uns segundos,o jornalista pediu desculpa e corrigiu.
Quem não sente,não entende!

Gui40

Quote from: superbracarense on 20 de December de 2011, 15:33
Quote from: brigada da relote on 20 de December de 2011, 15:29
Alguém viu hoje a classificação da liga, na SIC, no final do resumo deste jogo do Olhanense vs Braga?

Estava assim:

1. FC Porto 33 pontos
2.  Benfica 33 pontos
3. Sporting 27 pontos
4. Sp. Braga 23 pontos :o :o :o
5.  Marítimo 22 pontos

Como? 23 pontos? Querem ver com o remate do Djalmir no último segundo foi considerado golo, sem eu saber? Querem ver que o resultado final foi 4-4? Grandes jornalistas que andam pela SIC. >:( >:( >:(
Uma pequena pesquisa pela net e viam que o Braga tem 25 pontos. Que parvos!!! :-[
Tbm reparei,mas passados uns segundos,o jornalista pediu desculpa e corrigiu.

Pediu desculpa?!  :o wow andam a progredir

leo

Boa tarde,
fazendo uma análise fria e objetiva da classificação e golos do braga, chego á conclusão que temos tudo para ultrapassar o sporting. Relativamente aos golos temos menos dois marcados que o sporting e os mesmos sofridos e eles ainda nao jogaram com o porto e connosco.
Outra conclusão é que marcamos muitos mais golos em 4 4 2 sem sombra de dúvida. Julgo que este ano deve ser um dos mais concretizadores dos ultimos anos e apesar de termos sempre problemas com lesoes na defesa apenas temos mais um golo sofrido que o benfica e mais quatro que o porto. Imaginem o benfica e o porto jogaram muitas jornadas sem o seu melhor central e sem defesa direito de raiz.....
Uma outra conclusão é o facto do Lima render mt mt mas mt mais com um colega ao lado. Reparem, que marcou nos ultimos 4 jogos da liga e que me lembre sempre em 4 4 2. Ele 4 4 3 anda perdido...
Espero reajustamentos em janeiro. Nao sao necessarios muitos jogadores mas sim com espirito guerreiro.
O tempo de Mossoro e paulo Cesar no braga já passou......
Acredito num 2012 cheio de alegrias pois o braga nesta altura ainda está lá em cima e se fazemos um grande resultado em aveiro e depois vencemos o sporting em casa pelo menos o terceiro é nosso......
Força Braga
Acredito

Magicobraga

Quote from: boneli on 20 de December de 2011, 14:41
Quote from: magicobraga on 20 de December de 2011, 06:07
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 23:18
Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:47
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!


Serviu-te a carapuça???
Quem não estiver bem que se ponha. A minha msg é bem direcionada e há gente que quer que o Braga perca só para o Jardim vá embora....

Acho que so gajos como tu é que pensa que ha gente que quer que o Braga perca para o Jardim ir embora...



Se leres os meus comentários sabes que não sou esse "gajo", mas se calhar andas a dormir e não sabes o que se passa á tua volta. EU DIGO E REPITO SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMAS: " HA GENTE QUE QUER QUE O BRAGA PERCA PARA O JARDIM IR EMBORA." Se são muitos se são poucos não os ando a contar...e só não vê quem não quer e só não os ouve quem não quer, se andas a nanar nos jogos do Braga ou se não queres ver problema teu...agora não me venhas com essa conversa de que não há desses adeptos.

Eu acho é que ves muitos filmes, qual é o adepto do Braga que quer que o Braga perca? Nao faz sentido! Por muito que alguns queiram que o Leonardo se va embora ( eu nao, mas acho que ainda tem muito a aprender ) ninguem deseja que o Braga perca so para que isso aconteça. Nao me cabe na cabeça