News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

barinho

É só rir com os comentários feitos n'a Bola durante a 1ª parte do jogo.Que melão! ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 02:44
ÚLTIMA HORA: As farmácias que esta noite estavam de serviço em Guimarães esgotaram todas as embalagens de Rennie. Curiosamente os pacientes com azia aparentavam sinais claros de cabeça inchada.

loooooooooooooooool  ;D

Pedro Serrão

Tivemos muita sorte não estarmos a perder por 4 ou 5 ao intervalo!! mas o LJ esteve bem ao fazer aquelas substituições ao intervalo e ao motivar a equipa para a segunda parte. foi uma boa recuperação.. é preciso é investir bem naquela defesa que está muito manteiga... Grande QUIM! não achas Paulo Bento?

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Serrão on 20 de December de 2011, 02:56
Tivemos muita sorte não estarmos a perder por 4 ou 5 ao intervalo!! mas o LJ esteve bem ao fazer aquelas substituições ao intervalo e ao motivar a equipa para a segunda parte. foi uma boa recuperação.. é preciso é investir bem naquela defesa que está muito manteiga... Grande QUIM! não achas Paulo Bento?
Não está no banco do *****. Só assim era bom para a selecção!

Alex

Analise ao trabalho do Jardim:

1- Começou por insistir em jogar apenas com um avançado.
2- Insiste em meter um jogador tão fraco quanto o Paulo Cesar a jogar ( jogador este que nem devia fazer parte dos quadros do S.C.BRAGA)
3- Finalmente o Jardim acordou!! Finalmente fez substituições antes dos 65 min.
4- Pela primeira vez acerta nas substituições (excepto uma, mas assim fosse todos os jogos era bem bom)
5- Estava a ir tão bem ate borrar de novo a pintura, SOMOS O S.C.BRAGA, não se joga para defender com equipas claramente inferiores a nós!!! A substituição do Lima e ridícula, quer tirar o Lima? Tudo bem, ponha outro avançado, não um médio! (mas desta vez perdoa-se porque acertou em duas substituições, não vamos pedir logo que acerte em tudo de um dia para o outro, ele vai começar a entender que passou para um clube de um patamar maior, aos poucos penso que pode ser que vá ao sitio)

NOTA: Não vai ser com esta vitoria que vou começar a falar bem do Jardim, para mim ainda não o acho treinador para o S.C.BRAGA, mas espero estar enganado e que me o demonstre que e treinador para o nosso Clube! E que me de muitas alegrias!
Magico Braga allezzz.

Machado_87

Só mesmo para dizer que não gostaria de ver a partir de Janeiro o Paulo César, Mossoro e Elderson no Braga. Chega de insistir no mesmo em todos os jogos. O Elderson eu percebo porque não temos outro, mas os outros dois haja paciência, temos jogadores no Vizela mais competentes.

Ainda bem que vencemos e não custa perceber que jogamos muito melhor com 2 avançados!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Magicobraga

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 23:18
Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:47
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!


Serviu-te a carapuça???
Quem não estiver bem que se ponha. A minha msg é bem direcionada e há gente que quer que o Braga perca só para o Jardim vá embora....

Acho que so gajos como tu é que pensa que ha gente que quer que o Braga perca para o Jardim ir embora...

miguel_afonso

Vou voltar a escrever aqui algo que escrevi durante o jogo de ontem:

"Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda..."

Grande reviravolta.
Parabéns á equipa e ao treinador.

Gilberto

O Mossoró pode não estar bem , mas para mim é dos grandes Gverreiros , é incrivel como vejo alguem aqui dizer que não o quer em janeiro, ganhem Juízo, todos os jogadores têm fazes menos boas!!

Força Mossoró, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lezani

Quote from: BRG_1921 on 20 de December de 2011, 02:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 02:44
ÚLTIMA HORA: As farmácias que esta noite estavam de serviço em Guimarães esgotaram todas as embalagens de Rennie. Curiosamente os pacientes com azia aparentavam sinais claros de cabeça inchada.

loooooooooooooooool  ;D

infelizmente parece que em Braga aconteceu o mesmo... :(
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

kaspanamona

- À nossa forista Elsa:
As lanças são para se lançar, digo eu. E você não gosta mais do BRAGA do que eu.
E a propósito de lanças, aqueles dez minutos finais só comprovam as lanças lançadas por quem vive os jogos do BRAGA...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kriticus

Quote from: miguel_afonso on 20 de December de 2011, 08:53
Vou voltar a escrever aqui algo que escrevi durante o jogo de ontem:

"Independentemente do resultado final. É incrível como a malta que tantas criticas fez na primeira parte, não se dignou a comemorar um golo na segunda..."

Grande reviravolta.
Parabéns á equipa e ao treinador.

Estava a reparar nisso mesmo. Há (pelo menos) dois foristas que fixei, que ainda aguardo pela sua cuidadosa análise à segunda parte, depois de terem esmiuçado ao pormenor a primeira...

A.COSTA

Quote from: lezani on 20 de December de 2011, 09:34
Quote from: BRG_1921 on 20 de December de 2011, 02:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de December de 2011, 02:44
ÚLTIMA HORA: As farmácias que esta noite estavam de serviço em Guimarães esgotaram todas as embalagens de Rennie. Curiosamente os pacientes com azia aparentavam sinais claros de cabeça inchada.

loooooooooooooooool  ;D

infelizmente parece que em Braga aconteceu o mesmo... :(


Ia dizer isso mesmo. Em Braga devem ter esgotado antes de Guimarães, tantos foram os que escreveram miseravelmente neste fórum e noutros "sítios".

Penso que muita gente já perdeu a vergonha toda. Agora é dizer mal ... que apoiar cansa. Ganhem juízo.

LJ tem oportunidade de reajustar o plantel agora com tranquilidade e abrir a porta a quem se sentir mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Estou contentíssimo!!! Foi uma vitória importantíssima e, nas circunstâncias em que aconteceu, extremamente moralizadora e que deixa a nossa equipa com tudo em aberto para fazer um resto de época de acordo com as nossas ambições. 25 pontos em 13 jogos (6 jogos em casa, 7 fora de casa), para quem ainda não reparou, é um ritmo ao nível do segundo melhor campeonato da história do clube!!!! Isto tendo nesta última fase uma linha defensiva desfeita, com visíveis consequências (sete golos sofridos nos três últimos jogos da liga, mais do que em todos os anteriores).

A verdade é que este é um daqueles jogos que encaixa na perfeição no chavão do "jogo com duas partes completamente diferentes". Fizemos uma exibição lamentável no primeiro tempo. Também mérito da Olhanense que aproveitou bem a nossa desorganização defensiva (e talvez alguma desorientação pelo golo sofrido madrugador) para colocar a nossa baliza na linha de tiro. Valeu Quim. O nosso meio-campo foi completamente submergido pelo trio de médios da Olhanense. Creio que Jardim foi surpreendido pelo facto de Faquirá ter actuado com três médios todo o terreno, sem um armador de jogo (jogou Paulo regula em vez de Mateus), ao contrário do que é habitual nos algarvios. Mossoró não conseguiu jogar, Viana também não e com isso, a nossa saída para o ataque ficou manietada. Confesso que, ao intervalo, já não esperava sacar sequer um ponto deste jogo.

Na segunda parte, tudo se alterou. As alterações tácticas resultaram mas, é verdade, aquele golo de cabeça de Douglão, muito consentido pelo guarda-redes adversário e... relativamente cedo, ajudou e muito a que a equipa reentrasse no jogo. O nervosismo apoderou-se da Olhanense, que se desorganizou, Carlão (que bem entrou) obrigou Fernando Alexandre a "abandonar" o meio-campo e a equipa pôde finalmente soltar-se. Foi uma manifestação de força e vontade, toda a segunda parte.  Pena o terceiro golo concedido (mais um lance incrível de descoordenação defensiva) porque, de outra forma, poderíamos ter controlado melhor o jogo até final. Mesmo assim, Barbosa teve nos pés a possibilidade de fechar as contas com tranquilidade, já com a nossa equipa em superioridade numérica. Não o fez e... inexplicavelmente, com um jogador a mais, permitimos que a Olhanense estivesse nos minutos finais em cima de nós e perto de empatar. Não penso que a substituição operada por Jardim tenha algo a ver com isso. Teoricamente, foi bem feita. Naquele momento, era importante ter em campo jogadores que nos garantissem a posse de bola. O que não se admite (e só algum bloqueio mental o pode explicar) é que uma equipa a vencer e em superioridade numérica não perceba (ou não tenha a tranquilidade para) que o importante é deixar correr o tempo com a bola em nossa posse, fazendo o adversário correr atrás dela. Neste aspecto, tenho de secundar a crítica que já por aqui li a Quim: é inadmissível que um jogador com a sua experiência (e com o valor que nos permitiu continuar "em jogo" durante a primeira parte) não tenha o sangue frio para ganhar alguns segundos, acalmar a equipa, "dizer-lhe" que tinha de manter a possa de bola e fazer escoar o tempo até final. Mas não, optou sempre pela correria e pelo pontapé para a frente sem nexo, que permitiu depois o "chuveirinho" do adversário. Foi completamente desnecessário (e estúpido) o que se passou naqueles cinco minutos finais.

Enfim, no cômputo geral, terminámos o ano muito bem, considerando os problemas por que o plantel tem passado. É hora de recarregar baterias e... tem a palavra António Salvador. É preciso reequilibrar a equipa em função das lesões. Um central de indiscutível valia e um lateral com capacidade para jogar nos dois flancos são absolutamente necessários. E, se Jardim realmente optar pela saída de Vinicius, será necessário um médio que seja capaz de assumir tanto o papel de trinco (é preciso prevenir qualquer recaída de Custódio) como o de box-to-box (Salino deve fixar-se como lateral).

Bruno3429

Depois de uma 1ª parte tão má...Jardim esteve bem na palestra e nas substituições ao intervalo. Espero que finalmente perceba que temos de jogar com 2 avançados (o Lima com companhia é fantástico!). Não havia necessidade de tirar o Lima e meter um trinco, foi um convite à equipa adeversária para atacar.
Peço desculpa pelas críticas excessivas a 4 jogadores, eles fazem o melhor, o treinador é que os mete lá dentro.
Mossoró tá em baixo de forma, mas pode melhorar em Janeiro (devia ter sido protegido ao não jogar).
Paulo César também ainda não encontrou a sua forma desde a lesão, mas já nos deu muito.
Djamal, infelizmente penso que não passa disto, joga bem nos seus 2 metros quadrados.
Elderson, infelizmente não temos outro para o lugar, talvez o jogador em pior forma dos titulares.
Leonardo, muitas vezes te critico, mas ontem estiveste bem ao intervalo, sei que não é fácil com tantas lesões, mas só espero que percebas que o Braga não pode defender uma vitória contra uma equipa que estava com 10 e é muito inferior a nós (por causa disso quase empatavam).
E na próxima jornada é para passar os lagartos!

Força Braga!!!

Gui40

Epah o que nao falta é "adeptos", pelo menos dizem se que sao adeptos...do bota abaixo... são fáceis de identificar:

- Criticam tudo e todos quando o Braga está a perder e a jogar mal;
- Só aparecem nesses momentos, se o Braga ganha ou joga bem, não comentam;
- Só criam desavenças;

TiagoHV

Quote from: Alex on 20 de December de 2011, 03:25
Analise ao trabalho do Jardim:

1- Começou por insistir em jogar apenas com um avançado.
2- Insiste em meter um jogador tão fraco quanto o Paulo Cesar a jogar ( jogador este que nem devia fazer parte dos quadros do S.C.BRAGA)
3- Finalmente o Jardim acordou!! Finalmente fez substituições antes dos 65 min.
4- Pela primeira vez acerta nas substituições (excepto uma, mas assim fosse todos os jogos era bem bom)
5- Estava a ir tão bem ate borrar de novo a pintura, SOMOS O S.C.BRAGA, não se joga para defender com equipas claramente inferiores a nós!!! A substituição do Lima e ridícula, quer tirar o Lima? Tudo bem, ponha outro avançado, não um médio! (mas desta vez perdoa-se porque acertou em duas substituições, não vamos pedir logo que acerte em tudo de um dia para o outro, ele vai começar a entender que passou para um clube de um patamar maior, aos poucos penso que pode ser que vá ao sitio)

NOTA: Não vai ser com esta vitoria que vou começar a falar bem do Jardim, para mim ainda não o acho treinador para o S.C.BRAGA, mas espero estar enganado e que me o demonstre que e treinador para o nosso Clube! E que me de muitas alegrias!



O tipico adepto destabilizador.... Nem vale a pena criticar estas afirmaçoes... entao a numero 5.....  :o :o :o Se está a ganhar tem que defender o jogo!! Esta a jogar fora, com tres pontos na mao, ha que defender e mais nada!!!
Na derrota e na vitória!

ddbraga

Jogámos mal na primeira parte, mas temos que dizer que o nosso treinador esteve bem ao intervalo. L. Jardim mostrou que tem capacidades para motivar a equipa mesmo estando a perder 2 a 0.
Só tenho pena que alguns "adeptos" continuem a criticar tanto a equipa.
100% BRAGA

MeZut#

OBRIGADO Jardim e todos os jogadores e comitiva por fazerem o Braga passar o Natal no 4º lugar apenas a 2 pontos do 3º, por ainda sonharmos com uma excelente campanha europeia, por ainda termos a oportunidade de vencer a taça da liga, além disso, pode ter muitos defeitos mas dou o meu mérito a LJ por saber mexer na equipa a tempo de uma EXCELENTE recuperação! E termos mais 8!! pontos que na época anterior!
PS: Leonardo Jardim, é em 4-4-2 que temos de jogar, vamos lá!  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!