News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:48
Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:46
independentemente do resultado, so peço ao Salvador para MANDAR EMBORA ESTE PALHAÇO DE TREINADOR

A serio amigo... Tens meia duzia de gajos que não se mexem, outros que parece que estão a gozar e a culpa é do treinador?

Nao estao a correr porque secalhar o treinador nao os sabe motivar

brunopeixoto1993

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...

se lhe estão a fazer a folha a culpa é dele, porque é ele que os põe a jogar

RUA COM O JARDIM, e jogadores como o Mossoró, Paulo César, Douglão, Djamal, Elderson, etc podem ir com ele

devemos fazer melhor figura com os juniores e jogadores que estão no vizela do que com esta ***** toda que veste a nossa camisola todos os fins de semana

maffonseca

Quote from: vasco soares on 19 de December de 2011, 21:04
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa
Isto
mais se os jogadores mostram jogo a jogo que so jogam bem quando lhes da na cabeça porque raio continuam a titular?
e a meu ver o P. Cesar ainda nao aguenta 90 min logo banco

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 19 de December de 2011, 21:04
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa

Oh Vasco não és tu que jogaste a bola, diz-me lá quantas vezes jogaste para trás do pau? Ou nunca ouviste falar nisso?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Mister Leonardo Jardim caraças pá... tira o Djamal e mete o Vinicius caramba...

e onde andam as ligações entre o sector defensivo??? tiraram férias???

e já agora... se não se chuta/remata à baliza não se marca golos de certeza. NÃO PODEMOS FACILITAR!!!

palavra de ordem para a 2ª parte: REMATAR/CHUTAR À P* DA BALIZA SEMPRE.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer

O Salvador não pode ir no intervalo ao balneário dar um ***** de um raspanete ?

cesar

Quote from: vasco soares on 19 de December de 2011, 21:04
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa

Concordo a 100%

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 19 de December de 2011, 21:04
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa

X2

miguel_afonso

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 21:07
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:48
Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:46
independentemente do resultado, so peço ao Salvador para MANDAR EMBORA ESTE PALHAÇO DE TREINADOR

A serio amigo... Tens meia duzia de gajos que não se mexem, outros que parece que estão a gozar e a culpa é do treinador?



Nao estao a correr porque secalhar o treinador nao os sabe motivar

Boa! Eu vou deixar de trabalhar porque o meu chefe não me motiva...
E já agora vamos deixar de pagar impostos porque o governo não nos motiva...

Bruno Peixoto

Gosto de acreditar sempre que o Jardim me vai calar,mas fogo acho que já cheguei a um limite,e já não aguento mais certas atitudes e opções dele,como é possivel o N.Gomes nem estar aquecer???tudo bem que está o carlão,mas o N.gomes já mostrou mais que uma vez ser uma grande valia para o Braga quando está em desvantagem,já mostrou fazer uma boa dupla com o lima etc etc,começo a perder a paciência com o Jadim mesmo!!!Em relação ao jogo espero que a 2ªparte seja brilhante e que demos a volta,mas se isso acontecer sinceramente a minha opinião em relação ao jardim nao vai mudar!!!BRAGA SEMPRE

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 21:10
O Salvador não pode ir no intervalo ao balneário dar um ***** de um raspanete ?

fazia muita falta!! acredita!! >:( >:(
que jogo de *****! isto nao pode ser o Braga! ainda nem acredito! em janeiro é ir buscar defesa central e defesa esquerdo! no minimo dos minimos!!  >:(

BigBraga

Estou completamente estupfacto, meu deus... ainda por cima o melhor jogador é o Quim
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

cesar

é o que eu me farto de dizer, o jardim não é treinador para o braga e como diz o vasco soares ele é que fez esta equipa, e que foi buscar certos jogadores de *****, o que o vasco fala, fala certo.

200% Braga - B3

Ainda há uns dias éramos os maiores, com uma grande prestação em Brugge, agora já somos uma m.erda porque estamos a fazer um jogo mau! Vá... Decidam-se!
Não vi a 1ª parte mas por muito mau que tenha sido, temos que ser mais moderados!
Isto é chover no molhado mas pronto!

elmatador789

Como as coisas mudam em dias.  :-\

Quem entra para a 2ª parte ?  ::)  >:(

leo

caros foristas..
estive a  ver a classificação e o braga, dos sete primeiros classificados, apenas venceu (no axa) ao maritimo.
seria bom pensar nisto com frieza....

Jamiro

O salvador não vai em cantigas e no final da época vai haver muitas mudanças.
O que nos mato foi o golo cedo a equipa não sobe responder ao golo sofrido. Ainda temos muito que crescer e estes jogos fazem parte desse crescimento.

Marco SCB SEMPRE

RUA JARDIM E ALGUNS JOGADORES IGUAL Q VERGONHA DE JOGO...
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

RIKYSCB

Este jogo é uma merd@ autêntica
O Douglão nem sei se é medio se é lateral ou que for
o Elderson parece uma rapariga, tão fraco
O mossoró MEUS DEUS - Não Foi este que jogou bem no ano passado

Vamos Acredita ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

andre.s.c.Braga

espero que o Braga apareca na segunda parte, porque na primeira o olhanense jogou sozinho