News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

PMPF

Eu não sou uma pessoa que assista frequentemente os treinos do Braga mas pergunto o que se faz nos treinos? Como o Braga esta a jogar os treinos devem ser uns torneios de sueca e de poker. Pelo que percebo no futebol os treinos são essências para as escolhas do treinador mas os nosso treinador deve pimpar para escolher os jogadores que convoca. Os titulares são os campeões dos torneios de poker e sueca. Estou aqui a mandar piadas mas é obvio que o Braga em termos de exibições oscila que é uma maravilha.

PMF

Quando os jogadores não querem não há treinador que resista. Tenho pena do Jardim.

O Mossoró desde que renovou está como quer, vai tocar bombo para o campo. O Paulo César já merecia estar nas Arábias e este Douglão...nem comento.

BragaAtéMorrer


Luso

Um treinador que tem como Djamal um jogador de eleição não pode ser grande coisa...

miguel_afonso

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 21:13
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:09
Quote from: vasco soares on 19 de December de 2011, 21:04
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa

Oh Vasco não és tu que jogaste a bola, diz-me lá quantas vezes jogaste para trás do pau? Ou nunca ouviste falar nisso?

Es normal? Tas apaixonado pelo Jardim? So dizes *****

Na minha opinião (e não é amor)é que há jogadores que se estão a ***** completamente para a equipa. E vão estar esteja lá jardim ou outro qualquer. 2 casos mais gritantes são os de mossoro e o de p. cesar... Alguem consegue dizer que pelo menos estes estão a fazer tudo o que está ao alcance deles?


JCosta.05

sinto-e envergonhado ao ver no que esta equipa se tornou desde que este senhor treinador veio pa braga... RUA COM ELE, juntamente com alguns jogadores (elderson, mossoro, djamal entre outros)

o alan agora tambem é vedeta? nao passa a bola a ninguem e quando passa ja é tarde...FDX!!

por amor de deus...ate perco a vontade d ver o jogo ao ver isto...ver de um lado o F.Alexandre (ex do braga) e do outro um cepo (djamal)...enfim mais vale estar calado

PS: Continuem a dar palmadinhas nas costas ao LJ...a culpa é sempre a mesma (lesoes)...realmente para ele ate foi bom...é da maneira q tem algo com que se desculpar quando corre mal

So espero que a equipa me cale agora na 2' parte mas nao tou muito confiante :S

cumprimentos

Gui40

Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de December de 2011, 21:14
Ainda há uns dias éramos os maiores, com uma grande prestação em Brugge, agora já somos uma m.erda porque estamos a fazer um jogo mau! Vá... Decidam-se!
Não vi a 1ª parte mas por muito mau que tenha sido, temos que ser mais moderados!
Isto é chover no molhado mas pronto!

Acredita que estamos a fazer um jogo extremamente mau mesmo, nao me tou a lembrar de uma primeira parte assim do Braga  :o  >:(

Entrou o HB

brunopeixoto1993

alto, finalmente abriu os olhos, 45 minutos de atraso, mesmo assim porquê o Carlão em vez no Nuno Gomes? mesmo assim vamos lá ver, apesar de não acreditar muito

Soviético

Metam o rivera na esquerda, é impossível ser pior que o Paulo César, é impossível.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PMF

Para alguns engolirem sapos, troca ao intervalo e saída de Mossoró e Paulo César.

Sif

Quote from: RIKYSCB on 19 de December de 2011, 21:16
Este jogo é uma merd@ autêntica
O Douglão nem sei se é medio se é lateral ou que for
o Elderson parece uma rapariga, tão fracoO mossoró MEUS DEUS - Não Foi este que jogou bem no ano passado

Vamos Acredita ;D

aconselho te a ver futebol feminino! lol

brunopeixoto1993

Quote from: PMF on 19 de December de 2011, 21:19
Para alguns engolirem sapos, troca ao intervalo e saída de Mossoró e Paulo César.

engolir sapos? por amor de deus, ele nem devia estar a gastar esta substituição, é que o paulo cesar e o mossoró nem titulares deviam ser

Bruno3429

Alguém que venha buscar de borla o elderson, o djamal, o paulo césar, o mossoró...e ainda oferecemos o leonardo...
Os outros que fiquem cá a treinar estes 15 dias...p.t. que os p.r.u
E salvador...precisámos de muiiitos reforços!

BragaAtéMorrer

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ACORDEM!!!!
GOLOOOOOOOOOOOOOO

Gui40



Sif


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

leo