News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

leo

é incrivel os comentários........ dos narradores........
até estão a ter pena do braga!!!!!!!!!!!!
meu deus..... que vergonha

Carvalhux

Alguém lhes diga que num jogo de futebol têm que correr ...

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Soviético

Neste momento, vitória justíssima da Olhanense que só peca por escassa!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Migu3l Cruz

Acho que alguém se esqueceu da atitude guerreira no aeroporto na bélgica!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Gui40

Alguem qe diga a esta espécie de treinador, que o braga está a perder 2-0, nao está a jogar nada, e que é preciso mudar para dar a volta e é preciso ganhar para se aproximar do 3º  >:(

leo

mais uma oportunidade perdida..........
assim nao nos aproximamos da frente!!!!!!!
é neste jogos que o braga tem de vencer........ para impor respeito e mostrar que é grande.......

Marco SCB SEMPRE

Que pta de banda de musica é esta?? Fdx que nojo de jogo por parte do braga meu deus. . .
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

elmatador789


Heisenberg

Esta equipa está um caco... Algo vai mal lá dentro. Mexe Jardim!

BragaAtéMorrer

Quote from: gomes on 19 de December de 2011, 21:00
LJ esta a espera do minuto 90 para mudar alguem :o

Hoje estou contra o Jardim! Espero ver pelo menos 1 alteração no inicio da 2ª parte se não neste jogo vai ter nota 0 para mim!

A levar-mos baile  >:(

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

kaspanamona

- Também penso que temos de tentar colocar vários jogadores noutros clubes (Elderson, Paulo César, Mossoró, ora tem vontade de jogar, ora não, a dupla de centrais é macia demais para o meu gosto).
- E o treinador é muito estático.
- Porventura, a direcção reuniria com os jogadores (como fez a do Olhanense) a fim de lhes comunicar que estas mini-férias seriam para treinar no duro.
- Desculpem lá estas considerações, mas certos jogadores são tão fraquinhos que até irritam.
- Vamos lá ver a 2ª parte (com mexidas)...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Vasco Soares

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:58
Está na hora de reformular o plantel.
Há jogadores que já não tem espaço na equipa e ponto final.
É absolutamente lamentável ver jogadores a arrastarem-se em campo nitidamente a fazer a folha ao treinador. E pior há adeptos que vão na cantiga todos contentes...
A minha pergunta é se acreditas no que estás a dizer?
Quem é que treina a equipa sao os jogadores? quem faz o onze sao os jogadores? quem escolheu o plantel foram os jogadores? quem nao dá um berro lá para dentro? para que tanta coisa com o douglao quando se empresta o henrique ao feirense? o henrique foi dispensaod por vontade propria? temos um trinco que nada faz nem constroi nem destroi, nem chuta nem passa, quem o mandou vir fui eu?
Por amor de deus temos o treinador que teve meia epoca para preparar esta que estamos e nada se vê.
Nos jogos de maior estaleca nao ganhamos nem 1
Voçes ainda acreditam no pai natal ? eu prefiro o coelhinho da pascoa

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 21:03
Quote from: gomes on 19 de December de 2011, 21:00
LJ esta a espera do minuto 90 para mudar alguem :o

Hoje estou contra o Jardim! Espero ver pelo menos 1 alteração no inicio da 2ª parte se não neste jogo vai ter nota 0 para mim!

A levar-mos baile  >:(

Porque será que tenho a sensação que muito dificilmente vai mudar logo algo?!  >:( Enfim

PMPF

Não tenho nada contra o Jardim porque neste jogo em particular vemos que os jogadores não correm porque o bacalhau e o cabrito esta próximo mas continua a colocar jogadores que nem de perto nem de longe tem lugar na nossa equipa e volto a dizer que devemos jogar em 4-4-2 e já todos verificamos que o Braga joga melhor com esse sistema táctico.

Alteraçoes taticas precisam-se

leo

nitidamente estes jogadores só correm nos jogos grandes e com interesses......
o móssoró deixou de saber jogar?!!!!!!!!!!!! o paulo césar???
só se aproveita o hugo viana e alan nesta equipa...

miguel_afonso

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 21:03
Quote from: gomes on 19 de December de 2011, 21:00
LJ esta a espera do minuto 90 para mudar alguem :o

Hoje estou contra o Jardim! Espero ver pelo menos 1 alteração no inicio da 2ª parte se não neste jogo vai ter nota 0 para mim!

A levar-mos baile  >:(

Eu se estivesse no lugar do Jardim não mudava. Não mudava para ver se o pessoal abria os olhos. Todos criticam o treinador, mas ninguém exige nada aos jogadores!! É deixar as vacas sagradas em campo e elas que se desenrasquem.
Quando um gajo não corre um metro a culpa é do treinador?

Soviético

O salvador que faça uma equipa nova (sim, equipa).

Há jogadores aqui que são péssimos, falo de Elderson, Djamal e Paulo césar, muito fraquinhos.

É impressionante ver o Paulo césar jogar, ver as bolas que perde e as vezes que joga, assim até eu era treinador.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

mvieira

Continuem a defender a merd#### do nosso treinador! É sempre esta vergonha. Que bando de anormais!! LÉO DIGO E VOLTO A DIZER RUA! RUA!RUA! E demais. Já chega. Até o feirense lhes espetou2! VERGONHA!!!